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[MULTI PS5-PC-XBOX-SWITCH] - No rest for the wicked - Jogo novo da Moon Studios Criadores de Ori

metal4ever

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alguém descobriu como usar os projetos de contruções dq o comerciante vende na cidade?
 

firmino_666

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Primeiro update

THANK YOU again to all of you for making our Early Access launch so amazing. Today’s hotfix is the first of many upcoming patches and updates to improve No Rest for the Wicked on the road to our 1.0 release.

We hear you! While we are hard at work on performance improvements and controller remapping, which are coming soon, please be sure to check the resolution settings for the game to be able to get the best experience in the meantime.

Today’s Day 2 hotfix aims to improve balance, durability, stamina, loot, stability, and immediate quality of life:

⚔️
Balance Changes:

  • Reduced Durability Damage Taken
  • Reduced Repair Costs
  • Increased Drop Rate on Repair Powders
  • Reduced Stamina Costs
  • Reduced Fall Damage Curve
  • Reduced cost of Horseshoe Crab and food that includes Horseshoe Crab
  • Balance update for the Cerim Crucible boss
  • Changed Corpse-Smeared Blade starting from Tier 2 to Tier 1

⚔️
Loot Changes:

  • Introduced more Weapons into Fillmore's Pre-Sacrament Loot Table
  • Reduced Drop Rate of Fallen Embers

⚔️
Stability:

  • Fixed crash that could occur when quitting out to the main menu

⚔️
Bug Fixes:

  • Improved inventory navigation
  • Fixed jump at Potion Seller Cave so you can’t miss the jump when executed correctly
  • Blocked off an out of bounds area of Nameless Pass
  • Removed lingering dev tools
 

firmino_666

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E por aki tô assim:

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vTVLAsE.jpeg
 

firmino_666

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Tô fazendo uma quest, ae abriu akela passagem ae q tava tipo uma cachoeira...caraca, é uma dungeon gigantesca...

l8gVUao.jpeg
 


firmino_666

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nem comprei casa ainda, to duro kkkkkkkkkk
eu comprei a mais barata (pelo menos a q eu vi e tava perto do teleport), custa 20 silvers...agora já tô com quase 30 silvers de novo, dava pra comprar a mansão hahaa...mas dinheiro faz muito rápido...tá fazendo as missões diárias e semanais? só ali vc j;a ganha muito dinheiro.
 

metal4ever

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eu comprei a mais barata (pelo menos a q eu vi e tava perto do teleport), custa 20 silvers...agora já tô com quase 30 silvers de novo, dava pra comprar a mansão hahaa...mas dinheiro faz muito rápido...tá fazendo as missões diárias e semanais? só ali vc j;a ganha muito dinheiro.

fiz sim, mas acabou as missões
 

firmino_666

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Cheguei aki nas Criptas Cerim, parece ser o "endgame" por enquanto, enquanto aguardamos novos conteúdos...e tá bem difícil hahaha, dá pra ficar MUITO tempo nisso aki, não passei da primeira parte ainda e tem várias, e tb dá pra repetir...é aki q a gente gasta akeles braseiros celeste, pra cada run, é um braseiro...

Jogo tá excelente, até aki pelo q parece acabei o cap.1 (q é o q tem de história até o momento), agora é só ficar curtindo o jogo, explorando, subindo de level, achando novas armas/equipamentos lendários e tals...já vlw muito a pena "só" esse cap. inicial, 21h aki

FvGWdcG.png


E como disse antes, é apenas o cap. 1
 

metal4ever

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Cheguei aki nas Criptas Cerim, parece ser o "endgame" por enquanto, enquanto aguardamos novos conteúdos...e tá bem difícil hahaha, dá pra ficar MUITO tempo nisso aki, não passei da primeira parte ainda e tem várias, e tb dá pra repetir...é aki q a gente gasta akeles braseiros celeste, pra cada run, é um braseiro...

Jogo tá excelente, até aki pelo q parece acabei o cap.1 (q é o q tem de história até o momento), agora é só ficar curtindo o jogo, explorando, subindo de level, achando novas armas/equipamentos lendários e tals...já vlw muito a pena "só" esse cap. inicial, 21h aki

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E como disse antes, é apenas o cap. 1

essa parte ta foda mesmo, só apanhei nesa m****

muito inimigo
 

firmino_666

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essa parte ta foda mesmo, só apanhei nesa m****

muito inimigo
sim, e eu q tô de espadão tô sofrendo pq é muito lento pra muito inimigo junto, principalmente os q soltam projéteis, seja flecha, seja fogo, ÓDIOOOOO hahahaha
 

firmino_666

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️ Patch Notes - Early Access Hotfix 2

No Rest for the Devs as we’re back with another hotfix! Today’s hotfix aims to improve Performance (woooo!), Durability, Food costs, as well as introducing fishing rods to Whittacker's loot table. We’ve also improved enemy spawning in Nameless Pass, fixed some gaps in localization, and squashed a handful of other bugs.

Keep sending us your feedback (and bug reports)!! Now onto the patch notes!

⚔️ Performance Improvements:
  • Improved overall rendering performance
  • Additional optimizations in Balanced and Performance Quality Modes
  • Improved overall performance of Visual Effects and Fog
  • Improved performance on the Ship Prologue
  • Additional smaller performance improvements
⚔️ Balance Changes:
  • Increased Durability on tools:
    • Tier 1 - 100 Durability
    • Tier 2 - 125 Durability
    • Tier 3 - 150 Durability
  • Nerfed Silver Ring’s enchantment and buffed base stats
  • Buffed Riven Twins Boss by removing stagger on parry
⚔️ Loot Changes:
  • Moved Water Channel key to a chest in the Black Trench while we investigate Plague Leader not spawning for certain players
  • Adjusted Food costs to be more balanced in terms of cost to health gained
  • Improved drops for Clay and other rocks at Dig Spots
  • Introduced fishing rods to Whittacker's loot table

⚔️ Crafting Changes:
  • Added Tool crafting at Crafting Tables
⚔️ Area Changes:
  • Improved critter spawns (such as Deer) in some areas
  • Improved enemy spawning in Nameless Pass
  • Added a few more loot spawn locations in Nameless Pass
  • Polished art and climbables for Mariner's Keep

⚔️ Combat Improvements:
  • Adjusted Wolf and Plague Wolf targeting to remove aggressive rotation
  • Improved audio for Riven Twins Boss

⚔️ Bug Fixes:
  • Fixed missing text in Chinese (Simplified & Traditional)
  • Fixed certain interaction texts appearing in the wrong language
  • Improved clarity for Filmore’s free repairs till you reach Sacrament
  • Fixed Map not showing area names on hover
  • Fixed Echo Knight Boss AoE damage zone not matching visual effects
  • Fixed enemies becoming kaijus (visually)
  • Fixed Shinies and Chests visually pulling a disappearing act in sewers
  • Fixed deleted chests not dropping loot bags when inventory is full
  • Removed the chest roasting over an open Campfire in Nameless Pass
  • Fixed rain sounds from occasionally appearing in the Phalen Church cinematic
  • Fixed Terms of Service and Privacy Policy screens so they appear correctly in all languages
 

metal4ever

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sim, e eu q tô de espadão tô sofrendo pq é muito lento pra muito inimigo junto, principalmente os q soltam projéteis, seja flecha, seja fogo, ÓDIOOOOO hahahaha

to usada a mesma espada, mas é muito lenta mesmo, acho q vou trocar pra cimitarra
 

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update que saiu ontem ...

Não há descanso para os desenvolvedores, pois estamos de volta com outro hotfix! O hotfix de hoje visa melhorar o desempenho (woooo!), durabilidade, custos de alimentação, bem como introduzir varas de pescar na tabela de saques do Whittacker. Também melhoramos a geração de inimigos em Nameless Pass, corrigimos algumas lacunas na localização e eliminamos vários outros bugs.

Continue nos enviando seus comentários (e relatórios de bugs)!! Agora vamos às notas do patch!

⚔️
Melhorias de desempenho:

  • Melhor desempenho geral de renderização
  • Otimizações adicionais nos modos de qualidade balanceado e de desempenho
  • Melhor desempenho geral de efeitos visuais e neblina
  • Melhor desempenho no Ship Prologue
  • Melhorias adicionais de desempenho menores
⚔️
Mudanças de equilíbrio:

  • Maior durabilidade nas ferramentas:
    • Nível 1 - 100 Durabilidade
    • Nível 2 - 125 Durabilidade
    • Nível 3 - 150 Durabilidade
  • Encantamento e estatísticas básicas aprimoradas do Nerfed Silver Ring
  • Buffed Riven Twins Boss removendo o escalonamento ao aparar
⚔️
Mudanças no saque:

  • Chave do Canal de Água movida para um baú na Trincheira Negra enquanto investigamos o Líder da Peste que não aparece para certos jogadores
  • Custos alimentares ajustados para serem mais equilibrados em termos de custos para a saúde ganhos
  • Drops aprimorados para argila e outras rochas em Dig Spots
  • Introduziu varas de pesca na mesa de saque de Whittacker
⚔️
Mudanças na elaboração:

  • Adicionada criação de ferramentas nas mesas de artesanato
⚔️
Mudanças de área:

  • Criaturas aprimoradas (como cervos) em algumas áreas
  • Geração de inimigos melhorada em Nameless Pass
  • Adicionados mais alguns locais de geração de saque em Nameless Pass
  • Arte refinada e escaladas para Mariner's Keep
⚔️
Melhorias de combate:

  • Ajustou a mira de Wolf e Plague Wolf para remover a rotação agressiva
  • Áudio aprimorado para Riven Twins Boss
⚔️
Correções de bugs:

  • Corrigido texto ausente em chinês (simplificado e tradicional)
  • Corrigidos alguns textos de interação que apareciam no idioma errado
  • Maior clareza para os reparos gratuitos do Filmore até chegar ao Sacramento
  • Corrigido o mapa que não mostrava nomes de áreas ao passar o mouse
  • Corrigida a zona de dano AoE do Echo Knight Boss que não correspondia aos efeitos visuais
  • Corrigidos inimigos se tornando kaijus (visualmente)
  • Corrigidos brilhos e baús que faziam visualmente um ato de desaparecimento nos esgotos
  • Corrigidos baús excluídos que não deixavam cair sacos de saque quando o inventário estava cheio
  • Removido o baú assando sobre uma fogueira aberta em Nameless Pass
  • Corrigidos sons de chuva que apareciam ocasionalmente na cinemática da Igreja Phalen
  • Telas de Termos de Serviço e Política de Privacidade corrigidas para que apareçam corretamente em todos os idiomas
 

firmino_666

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cheguei no chefe ae da cripta, morri, ae tem q ir tudo de novo...tá doido hahaha...rogue like essa cripta. um dia passarei, não será hj
 

felipeworm

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PCzinho da xuxa mediano aqui tá choraaaaaaaaando pra rodar esse jogo que parecia ser leve... não sei se vou conseguir jogar aqui não...rs
 

firmino_666

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Cheguei no level cap aki, q é 30 até o momento...e ainda não consegui matar o fdp ae da cripta, tá foda, preciso trocar meu espadão, mas não acho nenhum pura força além da claymore, o resto é sempre força/dex ou com inteligência, ae me ferra pq não tem respec...mas sigo tentando...
 

firmino_666

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️ Patch Notes - Early Access Hotfix 3

The Watcher’s call has been answered, our biggest Hotfix Patch has arrived!

We improved Performance, Balance, Loot, Harvesting, Graphics, fixed progression blockers and added new options in the Settings Screen. A good few dozen other bugs across the rest of the game have also been squashed.

The amount of feedback, bug reports, and reviews we’ve received so far has been awesome! Please continue sending them in!


⚔️ Performance Improvements:
  • Improved area streaming, making the game feel smoother while traversing across different areas
  • Dynamic Resolution Scaling is now less aggressive, maintaining higher image quality
  • Improved culling for off-screen physics objects and characters
  • Fixed culling for bird animations, improving their performance in levels (there’s a lot of them!)
  • Additional Shader Optimizations for performance mode
  • Fixed a leak which increased memory and CPU usage the longer the game was played
  • Optimized rain and other GPU particles
  • Opening Cinematics and Ship Prologue Optimizations
  • Memory optimizations for character customization textures
  • Additional general CPU performance improvements
⚔️ Graphics Additions and Fixes:
  • Adjusting Brightness / Contrast / Saturation no longer breaks HDR rendering
  • Fade to Black now actually fully fades to black in HDR mode
⚔️ Settings Additions and Fixes:
  • Added Camera Zoom Adjustment Option
  • Automatic Camera Zoom adjustment for handheld devices and Performance Mode
⚔️ Menu Changes:
  • Added a new menu for exiting the game which includes both Exit To Main Menu and Exit To Desktop (localized text for this menu is coming soon!)
  • Adjusted Repair menu size to accommodate for text in other languages
⚔️ Balance Changes:
  • Weapons parrying now consumes Stamina (Shields parrying remains unchanged)
  • Nerfed Gain Focus On Focus Use enchantment
  • Unarmed can now land hits while enemies are on the ground after performing a Backstab
⚔️ Loot Changes:
  • Adjusted Dig Spot rates such that Clay drops more often
  • Reduced the number of hits needed for Dig Spots, Ore Veins, and Trees
⚔️ Enemy Changes:
  • Improved behavior for Nith Screamer and Shackled Brute
⚔️ Bug Fixes:
  • Fixed the crane not turning correctly in Nameless Pass and blocking players from progressing
  • Fixed a chest at Mariner’s Keep elevator locking you in when trying to loot it
  • Fixed dig spots sometimes not giving any loot
  • Fixed remaining enemies and bosses becoming kaijus
  • Fixed Falstead Darak dealing damage during his transition while he is still human
  • Fixed certain doors in Sacrament not having interaction hints
  • Fixed missing VFX for attacks by the Twin Bruisers, False Ones and Boarskin Axe
  • Fixed condition where enemies attack when they should not
  • Fixed vendor buy/sell prices on Raw and Refined materials being only ¼ of what they should be
  • Fixed missing furniture items at Workbench
  • Fixed Mira and Meri’s Spinning Wheel not allowing players to refine wool threads into garments
  • Fixed keyboard and mouse buttons not working on Bounties contribute panel
  • Fixed an issue where side notifications would occasionally spam players
  • Fixed parry tutorial trigger conditions
  • Fixed wording of enchanting tutorial to more accurately describe common rarity
  • Fixed spot in the Prologue where you can jump off the ship
  • Fixed sizing of a railing on the ship in the Prologue
  • Fixed spots where you can get stuck in a climbing loop in Orban Glades and Nameless Pass
  • Fixed spot in the Black Trench where you can see out of world
  • Fixed Angler's Delight Chowder’s recipe name
  • Changed Danos’ confirm button color so it does not look grayed out
  • Fixed NPCs not knowing how to hold fishing rods in Nameless Pass
  • Fixed missing shadows and incorrect volumetric fog after changing resolution
  • Fixed reflection popping in sewers dungeon
  • Fixed torches and fire popping in cinematics
  • Fixed rain appearing in caves in Nameless Pass
  • Fixed missing audio for waterfall in Potion Seller Cave
  • Fixed missing audio for Nameless Pass Prisoner chopping and mining
  • Fixed an issue where there was a super bright mist in the Twins Boss arena after respawning
  • Fixed pink effects appearing in faders at times
  • Improved collision in some places at Orban Glades
  • Improved faders in Nameless Pass
  • Fixed Photosensitivity screen having overlapping text in certain languages
 

wtsds

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Vish então bem capaz do Steam Deck capengar pra rodar ele

Tá em EA ainda. Eles vão melhorar bastante até o lançamento oficial. Não adianta se precipitar e querer jogar se a máquina não roda bem agora.

Eles sabem q está bem mal otimizado ainda em comparação a títulos recentes.
 

LuffyKurosaki

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Bateu um desanimo quando fui na pagina do jogo no Steam, e logo no primeiro review tinha falado que bosses são bem dificieis
 

firmino_666

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Peguei um espadão diferente, com um moveset bem rápido, vou abandonar essa lendária e ficar com ela...ainda não consegui matar esse chefe da cripta, mas agora fui bem mais longe nele...vou ficar com essa espada msm
 

firmino_666

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️ Patch Notes - Early Access Hotfix 4
This hotfix covers more cases of the Nameless Pass progression blocker, balance adjustments, performance improvements and we snuck in a few more bug fixes!

As always, thank you for your continued feedback and bug reports!


⚔️ Performance Improvements:
  • Fixed a leak with GPU Culling
⚔️ Bounties and Challenges Changes:
  • Bounties and Challenges are no longer deleted if you choose to abandon them
  • Added confirmation when choosing to abandon Challenges
⚔️ Balance Changes:
  • Adjusted Damage On Parry enchantments
⚔️ Loot Changes:
  • Adjusted loot drop rates from chests
  • Added more furniture to Whittacker’s Shop
⚔️ Bug Fixes:
  • Fixed Nameless Pass cranes still not rotating correctly in some existing realms (their position will now reset to default)
  • Fixed sell value on Raw and Refined materials at vendors still being only ¼ of what they should be
  • Fix for the Channel rune icon not showing up when player has no Focus
  • Fixed Focus Gain On Hit enchantment text displaying a larger Focus number
  • Fixed incorrect levels for some items at vendors
  • Improved collision at Mariner’s Keep Tower area
  • Fixed typo in interaction hint for Eleanor's door
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
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Eai turma.
Nossa estou achando muito bom o jogo.
Uma dúvida, aquelas tarefas diárias, como por exemplo "colete 10 cogumelos", "colete 5 argilas", estão funcionando para vocês?
Aqui eu coleto os materiais, mas não sobe a contagem.
 

firmino_666

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Eai turma.
Nossa estou achando muito bom o jogo.
Uma dúvida, aquelas tarefas diárias, como por exemplo "colete 10 cogumelos", "colete 5 argilas", estão funcionando para vocês?
Aqui eu coleto os materiais, mas não sobe a contagem.
vc tem q ir lá entregar, tipo, se vc já tiver os 10, 5 e tals, vai lá na opção dos desafios no npc, e aperta Y acho
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
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vc tem q ir lá entregar, tipo, se vc já tiver os 10, 5 e tals, vai lá na opção dos desafios no npc, e aperta Y acho

Mas mesmo aparecendo 0/10 ele vai entregar normal?
Porque aqui a contagem não sobe, mesmo coletando os itens que pede, ao ir na aba de missões lá pelo menu ele não aumenta a contagem, sempre fica 0/10.
É assim mesmo bugado? Ou realmente aqui ta errado alguma coisa.
As outras quests, que é por exemplo mate 10 ratos infestados, esse contabiliza. Ao matar esses inimigos específicos aparece um ícone verde da missão no canto superior e vai completando o círculo a medida que mata mais monstros.
 

firmino_666

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Mas mesmo aparecendo 0/10 ele vai entregar normal?
Porque aqui a contagem não sobe, mesmo coletando os itens que pede, ao ir na aba de missões lá pelo menu ele não aumenta a contagem, sempre fica 0/10.
É assim mesmo bugado? Ou realmente aqui ta errado alguma coisa.
As outras quests, que é por exemplo mate 10 ratos infestados, esse contabiliza. Ao matar esses inimigos específicos aparece um ícone verde da missão no canto superior e vai completando o círculo a medida que mata mais monstros.
Tipo, a contagem não vai aumentar, só aumenta qdo vc entrega, vc pode entregar 3, ae vai ficar 3/10 por exemplo...

Isso as de matar contabiliza pq vc não precisa entregar, só conta qdo vc entrega msm
 
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