O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.243
Pontos
1.349
Exatamente, só entra no original. Quanto a cor da luz vc me pegou. Sou daltônico kkk. É vermelha ou verde e fica piscando antes de ligar.
Certo, tem algum padrão?
_ longo
. curto

Manda pra assistência. Pode ser algo relacionado ao modchip.
 
Ultima Edição:

Hiptag

Bam-bam-bam
Mensagens
10
Reações
6
Pontos
414
Vou fazer isso mês que vem, é o jeito. Obrigado pela ajuda e pelas respostas.
O meu NS Oled estava com um problema bem parecido, só entrava no modo original. Eu enviei para a assistência e o problema era no modchip que tinha queimado, o técnico fez a troca e agora está perfeito. Acredito que no seu caso possa ser a mesma coisa.
 
Mensagens
64
Reações
14
Pontos
8
O meu NS Oled estava com um problema bem parecido, só entrava no modo original. Eu enviei para a assistência e o problema era no modchip que tinha queimado, o técnico fez a troca e agora está perfeito. Acredito que no seu caso possa ser a mesma coisa.
Vou levar. Mas acredito que não esteja queimado, pois fiquei duas semanas sem jogar e só parou de funcionar quando desligou.

Agora eu atualizei o desbloqueio pelo pc, depois atualizei o console, mas continua entrando só no sistema original. Pelo menos acabou o problema de demorar 50 segundos pra ligar.

Talvez tenha que abrir e dar carga no chip (acho que é isso).
 


Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Bom dia.

Já tem informações sobre um possivel preço desses novos "R4"?

Outra duvida, de 0 a 10 qual seria o nível de dificuldade da solda do modchip pico?
 
Topo Fundo