O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.494
Reações
10.297
Pontos
1.349
Exatamente, só entra no original. Quanto a cor da luz vc me pegou. Sou daltônico kkk. É vermelha ou verde e fica piscando antes de ligar.
Certo, tem algum padrão?
_ longo
. curto

Manda pra assistência. Pode ser algo relacionado ao modchip.
 
Ultima Edição:

Hiptag

Bam-bam-bam
Mensagens
14
Reações
17
Pontos
414
Vou fazer isso mês que vem, é o jeito. Obrigado pela ajuda e pelas respostas.
O meu NS Oled estava com um problema bem parecido, só entrava no modo original. Eu enviei para a assistência e o problema era no modchip que tinha queimado, o técnico fez a troca e agora está perfeito. Acredito que no seu caso possa ser a mesma coisa.
 
Mensagens
69
Reações
16
Pontos
8
O meu NS Oled estava com um problema bem parecido, só entrava no modo original. Eu enviei para a assistência e o problema era no modchip que tinha queimado, o técnico fez a troca e agora está perfeito. Acredito que no seu caso possa ser a mesma coisa.
Vou levar. Mas acredito que não esteja queimado, pois fiquei duas semanas sem jogar e só parou de funcionar quando desligou.

Agora eu atualizei o desbloqueio pelo pc, depois atualizei o console, mas continua entrando só no sistema original. Pelo menos acabou o problema de demorar 50 segundos pra ligar.

Talvez tenha que abrir e dar carga no chip (acho que é isso).
 


Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
1.273
Pontos
599
Bom dia.

Já tem informações sobre um possivel preço desses novos "R4"?

Outra duvida, de 0 a 10 qual seria o nível de dificuldade da solda do modchip pico?
 

Hiptag

Bam-bam-bam
Mensagens
14
Reações
17
Pontos
414
Pessoal,

Alguém sabe me informar se existe alguma desvantagem em usar o Kefir CFW ?
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
925
Reações
656
Pontos
554
Fiz o desbloqueio do meu switch oled ontem em uma loja perto de casa. O cara instalou o chip p/ mim. Porém quando cheguei em casa notei que o sinal wi-fi estava fraquíssimo. Nem dava p/ conectar no wifi de casa.
Aí tirei os joycon para jogar na tv e eles perderam a sincronização. Só estão funcionando quando conectados no aparelho.
Alguém sabe se a instalação do chip pode afetar de alguma forma o sinal wireless/bluetooth que o console emite ? O console funcionava normalmente antes de instalar o chip e agora o wifi fica quase que desligado de tão fraco o sinal. Se não me engano os joycon conectam via wireless correto ?
@renderfox você que manja mais tem alguma ideia ?
 
Mensagens
69
Reações
16
Pontos
8
Fiz o desbloqueio do meu switch oled ontem em uma loja perto de casa. O cara instalou o chip p/ mim. Porém quando cheguei em casa notei que o sinal wi-fi estava fraquíssimo. Nem dava p/ conectar no wifi de casa.
Aí tirei os joycon para jogar na tv e eles perderam a sincronização. Só estão funcionando quando conectados no aparelho.
Alguém sabe se a instalação do chip pode afetar de alguma forma o sinal wireless/bluetooth que o console emite ? O console funcionava normalmente antes de instalar o chip e agora o wifi fica quase que desligado de tão fraco o sinal. Se não me engano os joycon conectam via wireless correto ?
@renderfox você que manja mais tem alguma ideia ?
Não sei responder se é por causa do desbloqueio, mas tive um problema parecido.

Meus joy-cons funcionavam normalmente antes do desbloqueio. Depois só funcionaram bem perto do aparelho ou conectado diretamente nele. Meu wi-fi também foi parando de funcionar, com sinal bem fraco. Agora já não recebo mais sinal nenhum. Outro problema que apareceu foi que o console não fica mais em tela de descanso.

Vou descrever melhor isso: eu seguro o botão home e coloco na tela de descanso, o console fica na tela de descanso por 3 segundos e sai. Mesmo quando ele entra em tela de descanso automaticamente pelo tempo, sai de novo.

É isso, não sei se tem a ver com o desbloqueio, mas os problemas que apareceram foi: joy-cons perderam a sincronização para jogar de longe, meu wifi parou de funcionar e meu console não fica mais em tela de descanso.
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
925
Reações
656
Pontos
554
Não sei responder se é por causa do desbloqueio, mas tive um problema parecido.

Meus joy-cons funcionavam normalmente antes do desbloqueio. Depois só funcionaram bem perto do aparelho ou conectado diretamente nele. Meu wi-fi também foi parando de funcionar, com sinal bem fraco. Agora já não recebo mais sinal nenhum. Outro problema que apareceu foi que o console não fica mais em tela de descanso.

Vou descrever melhor isso: eu seguro o botão home e coloco na tela de descanso, o console fica na tela de descanso por 3 segundos e sai. Mesmo quando ele entra em tela de descanso automaticamente pelo tempo, sai de novo.

É isso, não sei se tem a ver com o desbloqueio, mas os problemas que apareceram foi: joy-cons perderam a sincronização para jogar de longe, meu wifi parou de funcionar e meu console não fica mais em tela de descanso.
É exatamente este o problema que está acontecendo comigo. Só não testei a tela de descanso mas o wi-fi e os joycon é idêntico o que está acontecendo aqui.
Você conseguiu resolver de alguma forma ?
 
Mensagens
69
Reações
16
Pontos
8
É exatamente este o problema que está acontecendo comigo. Só não testei a tela de descanso mas o wi-fi e os joycon é idêntico o que está acontecendo aqui.
Você conseguiu resolver de alguma forma ?
Então, mas o meu desbloqueio foi em novembro e os problemas foram aparecendo aos poucos. O sinal fraco e a sincronização com os joy-cons apareceram umas duas semanas depois que fiz o desbloqueio, não foi na hora.

Só agora no mês de maio que o wi-fi parou de pegar de vez e a tela de descanso começou a dar problema.

Fico pensando se esse problema tem alguma coisa a ver com a nova atualização da nintendo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.494
Reações
10.297
Pontos
1.349
Fiz o desbloqueio do meu switch oled ontem em uma loja perto de casa. O cara instalou o chip p/ mim. Porém quando cheguei em casa notei que o sinal wi-fi estava fraquíssimo. Nem dava p/ conectar no wifi de casa.
Aí tirei os joycon para jogar na tv e eles perderam a sincronização. Só estão funcionando quando conectados no aparelho.
Alguém sabe se a instalação do chip pode afetar de alguma forma o sinal wireless/bluetooth que o console emite ? O console funcionava normalmente antes de instalar o chip e agora o wifi fica quase que desligado de tão fraco o sinal. Se não me engano os joycon conectam via wireless correto ?
@renderfox você que manja mais tem alguma ideia ?
Pode afetar sim.
Se for um oled, talvez esqueceu de plugar as antenas.
O Wifi funciona de boa? Pede para verificar.

:kjoinha
Não sei responder se é por causa do desbloqueio, mas tive um problema parecido.

Meus joy-cons funcionavam normalmente antes do desbloqueio. Depois só funcionaram bem perto do aparelho ou conectado diretamente nele. Meu wi-fi também foi parando de funcionar, com sinal bem fraco. Agora já não recebo mais sinal nenhum. Outro problema que apareceu foi que o console não fica mais em tela de descanso.

Vou descrever melhor isso: eu seguro o botão home e coloco na tela de descanso, o console fica na tela de descanso por 3 segundos e sai. Mesmo quando ele entra em tela de descanso automaticamente pelo tempo, sai de novo.

É isso, não sei se tem a ver com o desbloqueio, mas os problemas que apareceram foi: joy-cons perderam a sincronização para jogar de longe, meu wifi parou de funcionar e meu console não fica mais em tela de descanso.
Isso tem tudo a ver com o desbloqueio, peça para verificar.
:kjoinha

Então, mas o meu desbloqueio foi em novembro e os problemas foram aparecendo aos poucos. O sinal fraco e a sincronização com os joy-cons apareceram umas duas semanas depois que fiz o desbloqueio, não foi na hora.

Só agora no mês de maio que o wi-fi parou de pegar de vez e a tela de descanso começou a dar problema.

Fico pensando se esse problema tem alguma coisa a ver com a nova atualização da nintendo.
Tenso, mas só vejo problemas relacionados com os desbloqueados com update, não acho que seja a causa.

:kjoinha
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
925
Reações
656
Pontos
554
Pode afetar sim.
Se for um oled, talvez esqueceu de plugar as antenas.
O Wifi funciona de boa? Pede para verificar.

:kjoinha

Isso tem tudo a ver com o desbloqueio, peça para verificar.
:kjoinha


Tenso, mas só vejo problemas relacionados com os desbloqueados com update, não acho que seja a causa.

:kjoinha
O wifi não funciona cara. O sinal.fica fraco demais. Se não estou praticamente do lado do roteador nem aparece a rede daqui de casa. E quando aparece só mostra um ou nenhum ponto de sinal.
É um switch oled sim. Não sabia que tinha antena. Vou falar isso pro técnico
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.494
Reações
10.297
Pontos
1.349
O wifi não funciona cara. O sinal.fica fraco demais. Se não estou praticamente do lado do roteador nem aparece a rede daqui de casa. E quando aparece só mostra um ou nenhum ponto de sinal.
É um switch oled sim. Não sabia que tinha antena. Vou falar isso pro técnico
Tem 2 trilhas que podem danificar ao tirar a placa metálica do processador.
Se ele raspou com a ferramenta para abrir a placa metálica, fica sem wifi e bluetooth.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.963
Reações
16.761
Pontos
803
Vejo tantos problema com o desbloqueio no OLED que tenho até medo de pegar. Parece que a solda nele é chata de fazer e muitos não fazem direito. Tem até aquela coisa de pedirem para não desligar.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.963
Reações
16.761
Pontos
803
Esse picofly da problema até nos lite. De uma pessoa aqui, parou de funcionar o analógico no menu. Só funciona as vezes nos jogos. O L ou R3 não lembro agora. Morreu também.
 

Marcos Prates

Supra-sumo
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
163
Depois de muito tempo resolvi tentar abrir o switch. A dica de soldar o parafuso deu certo. Instalei o desbloqueio porém note que ele pisca azul , amarelo , amarelo e a tela fica preta do switch. O que poderia ser isso ? Se tirar o desbloqueio ele liga normal
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.527
Reações
3.900
Pontos
739
Tô com um problema no meu Switch: o meu microSD corrompeu, e tentei recriar as pastas. Mas na hora de iniciar o CFW, aparece a mensagem:

[ERROR] Fatal error: Failed to stat stage2 (atmosphere/fusee-secondary.bin)!

Tem conserto?

PS: sou meio leigo com o destrave do Switch, por favor, tenham paciência caso eu pergunte algo óbvio e/ou estupido.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.494
Reações
10.297
Pontos
1.349
Tô com um problema no meu Switch: o meu microSD corrompeu, e tentei recriar as pastas. Mas na hora de iniciar o CFW, aparece a mensagem:

[ERROR] Fatal error: Failed to stat stage2 (atmosphere/fusee-secondary.bin)!

Tem conserto?

PS: sou meio leigo com o destrave do Switch, por favor, tenham paciência caso eu pergunte algo óbvio e/ou estupido.
Extrai no sd, via hekate ou SD no pc, nessa ordem:

0 - https://github.com/ndeadly/MissionC...11.0/MissionControl-0.11.0-master-2f5e9b9.zip

1 - https://switchway.net/Switchway-CFW-Pack-Modchip.zip

Caso não tenha, instale.
No SD, na pasta Switch, crie uma pasta chamada DBI:
Copie o dbi.nro e dbi.config dentro da pasta DBI.


:kjoinha
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.963
Reações
16.761
Pontos
803
Já tem atmosphere sem ser edição preview com suporte ao novo firmware?
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
925
Reações
656
Pontos
554
Tem 2 trilhas que podem danificar ao tirar a placa metálica do processador.
Se ele raspou com a ferramenta para abrir a placa metálica, fica sem wifi e bluetooth.
Putz, será que dá p/ consertar isso de maneira fácil ou tem tipo que trocar alguma placa ?
Sad... :(
 

Marcos Prates

Supra-sumo
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
163
Depois de muito tempo resolvi tentar abrir o switch. A dica de soldar o parafuso deu certo. Instalei o desbloqueio porém note que ele pisca azul , amarelo , amarelo e a tela fica preta do switch. O que poderia ser isso ? Se tirar o desbloqueio ele liga normal
Pelo que estava vendo é o rst não conectado. Conseguiriam me informar que parte seria essa ? Pois só achei as duas padrões da solda a minha placa é a new 2040 Plus
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
925
Reações
656
Pontos
554
Fiz o desbloqueio do meu switch oled ontem em uma loja perto de casa. O cara instalou o chip p/ mim. Porém quando cheguei em casa notei que o sinal wi-fi estava fraquíssimo. Nem dava p/ conectar no wifi de casa.
Aí tirei os joycon para jogar na tv e eles perderam a sincronização. Só estão funcionando quando conectados no aparelho.
Alguém sabe se a instalação do chip pode afetar de alguma forma o sinal wireless/bluetooth que o console emite ? O console funcionava normalmente antes de instalar o chip e agora o wifi fica quase que desligado de tão fraco o sinal. Se não me engano os joycon conectam via wireless correto ?
@renderfox você que manja mais tem alguma ideia ?
Já foi arrumado meu switão :)
Levei no técnico q fez o destrave e apenas p/ dar um feedback do que aconteceu: Na hora de fechar o aparelho ele simplesmente "esqueceu" de ligar as antenas do wifi (igual o @renderfox tinha falado). Ele abriu o videogame, ligou a antena e voltou a funcionar tudo.
 
Mensagens
69
Reações
16
Pontos
8
Já foi arrumado meu switão :)
Levei no técnico q fez o destrave e apenas p/ dar um feedback do que aconteceu: Na hora de fechar o aparelho ele simplesmente "esqueceu" de ligar as antenas do wifi (igual o @renderfox tinha falado). Ele abriu o videogame, ligou a antena e voltou a funcionar tudo.
Boa.

O meu tá difícil, não é simplesmente ligar as antenas. Mandei pra um cara que recebe N. Switch o tempo todo pra desbloquear, inclusive foi ele que arrumou a bagunça que o primeiro técnico fez.

No meu caso tem que arrumar o wi-fi que parou de funcionar e a tela de descanso que nunca fica por 5 segundos. E a sincronia com os hoy-cons, né, mas isso deve ter algo a ver com o wi-fi.
 
Topo Fundo