O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.332
Reações
50.835
Pontos
1.539
Cada dia mais eu tenho plena certeza de que o lula ganhou mesmo, eu vejo cada comentário na internet que é triste bicho, olha parece que esse povo realmente faz por merecer, é estar na m**** e continuar querendo estar na m****, tem um cara, polemico pra alguns, o Renato 38tao, eles foi em uns podcasts recentemente e ele, como cristão que é, falou o que deveria ser obvio pra qualquer cristão de verdade que ja leu a biblia, um ser humano, para Deus, tem mais valor do que qualquer outro animal, Jesus mesmo quando faz a parabola dos passaros fala que os humanos tem bem mais valor para o Senhor, e foi isso que o 38tao falou, ai tinha esse trecho no instagram e um monte de gente dizendo que ele odeio os animais, que prefere um cachorro do que gente, até ai beleza, cada um se responsabiliza por si, mas tinha gente defendendo hospital veterinário publico, pqp bicho, imagina se o SUS é uma draga de dinheiro com serviço porco, maquina de matar pobre, imagina um SUS animal...é surreal, o lula venceu mesmo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.712
Reações
182.030
Pontos
1.003


5PqVtD.gif
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.339
Reações
65.430
Pontos
2.059
Se a pandemia da covid fosse com o Lula, teríamos 10 milhões de mortes, fácil.
Sem citar o maior Lockdown do mundo, com salários congelados e auxílio de 1000 conto por mês

Igualzinho aconteceu na Argentina, preciso nem falar que isso deu "muito certo" por lá

Fora que se a galera já fala que o bozo "roubou" na compra das vacinas, imagina essa quadrilha aí que está no poder hoje

Ia ser um escândalo de fazer o petrolão parecer brincadeira de criança
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.445
Reações
44.620
Pontos
1.339
Bom dia,
IMG_6662.jpeg


Agente avizol e usando matemática .
Bonus:
IMG_6663.jpeg
 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.704
Reações
20.123
Pontos
503
Cada dia mais eu tenho plena certeza de que o lula ganhou mesmo, eu vejo cada comentário na internet que é triste bicho, olha parece que esse povo realmente faz por merecer, é estar na m**** e continuar querendo estar na m****, tem um cara, polemico pra alguns, o Renato 38tao, eles foi em uns podcasts recentemente e ele, como cristão que é, falou o que deveria ser obvio pra qualquer cristão de verdade que ja leu a biblia, um ser humano, para Deus, tem mais valor do que qualquer outro animal, Jesus mesmo quando faz a parabola dos passaros fala que os humanos tem bem mais valor para o Senhor, e foi isso que o 38tao falou, ai tinha esse trecho no instagram e um monte de gente dizendo que ele odeio os animais, que prefere um cachorro do que gente, até ai beleza, cada um se responsabiliza por si, mas tinha gente defendendo hospital veterinário publico, pqp bicho, imagina se o SUS é uma draga de dinheiro com serviço porco, maquina de matar pobre, imagina um SUS animal...é surreal, o lula venceu mesmo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.970
Reações
93.638
Pontos
1.353
Bom dia,



Agente avizol e usando matemática .
Bonus:


o pai ta on....

até fim do mes inventam de taxar passagem de metro pra financiar metro em cuba.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.339
Reações
65.430
Pontos
2.059
Cada dia mais eu tenho plena certeza de que o lula ganhou mesmo, eu vejo cada comentário na internet que é triste bicho, olha parece que esse povo realmente faz por merecer, é estar na m**** e continuar querendo estar na m****, tem um cara, polemico pra alguns, o Renato 38tao, eles foi em uns podcasts recentemente e ele, como cristão que é, falou o que deveria ser obvio pra qualquer cristão de verdade que ja leu a biblia, um ser humano, para Deus, tem mais valor do que qualquer outro animal, Jesus mesmo quando faz a parabola dos passaros fala que os humanos tem bem mais valor para o Senhor, e foi isso que o 38tao falou, ai tinha esse trecho no instagram e um monte de gente dizendo que ele odeio os animais, que prefere um cachorro do que gente, até ai beleza, cada um se responsabiliza por si, mas tinha gente defendendo hospital veterinário publico, pqp bicho, imagina se o SUS é uma draga de dinheiro com serviço porco, maquina de matar pobre, imagina um SUS animal...é surreal, o lula venceu mesmo.
é que essa galera "pai de pet" são um bando de paunocool, não a toa são em maioria de esquerda
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.445
Reações
44.620
Pontos
1.339

A justificativa para o aumento é que os salários estão "defasados" e é necessário ter "remuneração justa frente às responsabilidades do cargo



:klolwtf

Isso vai ser engraçado demais.
Lembrando que páginas atrás a gente já dizia que a máquina pública vai se ferrar de um jeito ou de outro. O PT só acelera o processo.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.237
Reações
23.384
Pontos
1.449
Sem citar o maior Lockdown do mundo, com salários congelados e auxílio de 1000 conto por mês

Igualzinho aconteceu na Argentina, preciso nem falar que isso deu "muito certo" por lá

Fora que se a galera já fala que o bozo "roubou" na compra das vacinas, imagina essa quadrilha aí que está no poder hoje

Ia ser um escândalo de fazer o petrolão parecer brincadeira de criança

Verdade. Esqueci de entrar nesse ponto... imagina o que iria ter de roubo com essa quadrilha no poder na época?


Roubaram pra c***lho no nordeste.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.068
Reações
6.948
Pontos
283
Cada dia mais eu tenho plena certeza de que o lula ganhou mesmo, eu vejo cada comentário na internet que é triste bicho, olha parece que esse povo realmente faz por merecer, é estar na m**** e continuar querendo estar na m****, tem um cara, polemico pra alguns, o Renato 38tao, eles foi em uns podcasts recentemente e ele, como cristão que é, falou o que deveria ser obvio pra qualquer cristão de verdade que ja leu a biblia, um ser humano, para Deus, tem mais valor do que qualquer outro animal, Jesus mesmo quando faz a parabola dos passaros fala que os humanos tem bem mais valor para o Senhor, e foi isso que o 38tao falou, ai tinha esse trecho no instagram e um monte de gente dizendo que ele odeio os animais, que prefere um cachorro do que gente, até ai beleza, cada um se responsabiliza por si, mas tinha gente defendendo hospital veterinário publico, pqp bicho, imagina se o SUS é uma draga de dinheiro com serviço porco, maquina de matar pobre, imagina um SUS animal...é surreal, o lula venceu mesmo.

Eu não tenho dúvida desde que soube da média de QI do brasileiro ser 84, ou seja, que metade da população tem menos do que isso. Muita gente entende tudo de forma literal, não consegue abstrair ou entender a mensagem passada.

Se a pandemia da covid fosse com o Lula, teríamos 10 milhões de mortes, fácil.

Errado, seriam apenas 5 mil mortos, segundo o IBGE.






:klolwtf

Isso vai ser engraçado demais.
Lembrando que páginas atrás a gente já dizia que a máquina pública vai se ferrar de um jeito ou de outro. O PT só acelera o processo.


Se tivermos um próximo governo mais economicamente liberal, ele vai passar os 4 anos só estancando a sangria, sem poder fazer muita coisa. Aí o povo vai votar na esquerda em 2030, porque vai entender que esse governo não fez nada. :viraolho
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.445
Reações
44.620
Pontos
1.339
Se tivermos um próximo governo mais economicamente liberal, ele vai passar os 4 anos só estancando a sangria, sem poder fazer muita coisa. Aí o povo vai votar na esquerda em 2030, porque vai entender que esse governo não fez nada. :viraolho
Exatamente isso que eu penso. Perigoso!


:khuebr:khuebr:khuebr
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.332
Reações
50.835
Pontos
1.539

Observem as aves do céu, que não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros. No entanto, o Pai de vocês, que está no céu, as sustenta. Será que vocês não valem muito mais do que as aves?

Mateus 6:26

Quem falou isso foi Jesus Cristo, perceba que ele fala que valem muito mais, e nao mais ou o mesmo.

Nós devemos sim, com certeza, cuidar dos animais, do meio ambiente, eu nao discordo disso, Deus ve a crueldade com quem seja, mas é obvio que voce tem que cuidar dos seres humanos em primeiro, ora nós fomos os únicos criados a imagem e semelhança de Deus, o que vemos hoje pessoas até mesmo tendo relações sexuais com animais, isso é uma abominação, e eu tenho um cachorro e um gato, gosto muito deles, mas nunca que se tivesse um humano faminto eu ia dar comida pro cachorro e pra pessoa não.
é que essa galera "pai de pet" são um bando de paunocool, não a toa são em maioria de esquerda

É como eu disse, ok voce ter o teu bicho e gostar dele, eu mesmo tenho, agora eles vivem fora de casa como animais que são, eles nunca vão substituir um ser humano, eu nao sou o pai deles, eles nao tem festa de aniversario(eu nem sei qd meu cachorro nasceu, eu adotei, é um vira latas, foi achado na rua).

Ai vc ve comentarios nessa publicações "Eu prefiro cachorros do que seres humanos", é mesmo amigão? Quando voce tiver doente vai se consultar com o Dr. cachorro, ou peça pro Dr. gato plantar o que voce come, criar o animal que vc come a carne, peça pro Dr. perikito construir o iphone que vc usa, quando acabar sua luz, pede pro Dr. hamster sair na chuva e subir no poste pra ligar ela.

Existem pessoas ruins, obvio, mas existem pessoas boas, existem pessoas que sacrificaram o que podiam para ajudar outras, vimos isso na 2 guerra mundial, pessoas que abrigavam judeus, mesmo que sua vida tivesse em risco, até mesmo tem o famoso Oskar Schindler que usou a fortuna que tinha, arriscou ser pego pelos alemães pra salvar quem ele podia, uma pessoa dessas vale menos que um cachorro? Existem cachorros ruins tbm, ai é culpa do dono sempre, mas quantas noticias vemos de cães mordendo pessoas e até matando?

O absurdo pra mim são as pessoas querendo que o governo TE ROUBE com mais impostos pra pagar clinica de animais, o SUS ja é um lixo, essas pessoas acham que vai ser eficiente um hospital veterinario? É loucura total mesmo.
 
Topo Fundo