O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Big Brother 2024 - Grande Final: Davi Campeão - Matheus 2º lugar - Cunhã 3º lugar

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
Quer incentivo maior pra ser planta do que a participação desse Matheus?
O sujeito simplesmente chegou na final sem correr risco nenhum. Foi em 3 paredões e não recebeu nem 10% dos votos em nenhum deles porque o público era mais indiferente a ele do que aos outros.

Fosse paredão duplo, duvido que esse cara iria tão longe. Ninguém vai gastar energia votando num água de salsicha desses, que não gera nada, e que só sabe sabonetar mesmo quando o jogo pede mais agressividade. Isabelle na verdade é a mesma coisa, mas ela correu risco real de sair nesse último.

Todos devem tudo ao contato com o Davi ali dentro, sozinhos não arrumariam nada.

Eu acho a Isabelle ainda pior que o Matheus.

Ele, pelo menos, discutiu algumas vezes mesmo desse jeito songo que ele tem.

Já a Isaz não fez nada.
Sim, a Isabelle consegue ser pior. Matteus pelo menos foi melhor em provas (apesar de ter amarelado na prova do golf e passado mal na última prova), bater o record de provas do anjo vencidas em uma edição não é algo irrelevante.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
Pelo que eu entendi pesquisando na internet ela só interpreta uma personagem índia. É isso.

Obrigatoriamente ela não tem de ser índia para entrar no concurso que ela participa de boi sei lá o que, com a outra adversária que representa outro boi. Ambas não são indias ao que parece, a menos que tenham feito uma verdadeira confusão nessa explicação.

Resumindo: parece essas participações de famosos globais em carnaval que em nada representam a comunidade do morro ou o enredo abordado... são apenas rostinhos bonitos pra atrair holofote.


Ela não é Índia.

Possui descendência , a mãe e os irmãos dela tem traços indígenas mais forte.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
Sim, a Isabelle consegue ser pior. Matteus pelo menos foi melhor em provas (apesar de ter amarelado na prova do golf e passado mal na última prova), bater o record de provas do anjo vencidas em uma edição não é algo irrelevante.


Na boa!

Vendo a final como está fazia mais sentido Alane e Calabreso na final.

Pq eles pelo menos movimentaram a casa.

Alane teve várias brigas na casa, assim como Davi. E o Buda era o que causava intrigas com suas fake News ao lado de Bin.

Depois da quarta semana Isabelle, praticamente virou uma árvore que só conversava com os grilos.

Outra que decepcionou foi Fernanda, estava indo bem e do nada se afundou naquela cama, até o almoço ela levava para o quarto! Tanto potencial pra nada…
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.778
Reações
14.462
Pontos
1.624
Esse Davi é asqueroso demais, como podem ter gente tão fanática por um cara desses? A Isabelle praticamente deita pra ele mas parece que nem assim ele está satisfeito.


A Isabelle disse que sempre que ela dá um abraço no Matteus, o Davi não quer abraço. A desculpa do Davi é que está de barriga cheia. :kkk

Depois fala: "Retire o que você disse". "Retire suas palavras".

Kkkkk, o cara é doente demais, é assim que ele trata a melhor amiga lá dentro. E a Isabelle fica pedindo mil desculpas, como sempre. :kkk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
Esse Davi é asqueroso demais, como podem ter gente tão fanática por um cara desses? A Isabelle praticamente deita pra ele mas parece que nem assim ele está satisfeito.


A Isabelle disse que sempre que ela dá um abraço no Matteus, o Davi não quer abraço. A desculpa do Davi é que está de barriga cheia. :kkk

Depois fala: "Retire o que você disse". "Retire suas palavras".

Kkkkk, o cara é doente demais, é assim que ele trata a melhor amiga lá dentro. E a Isabelle fica pedindo mil desculpas, como sempre. :kkk
Sempre foi assim, teve vários comportamentos problemáticos na casa e a torcida fanática passou pano pra tudo.
eu não gosto do Davi, mas pouvcas vezes eu vi um campeão tão merecido quanto ele

o cara tá lá pra jogar e usou muito bem todas as pautas que deram pra ele, merecidíssimo
Ele sofreu uma perseguição injusta lá no começo do programa, ninguém merece passar por aquilo e com isso não tem como discordar, o problema é que o programa todo depois ficou comprometido por conta disso, o "jogo interno" esse ano (provas, formações de paredão...) foi praticamente inútil nessa edição, pois o público simplesmente decidiu que ele ganharia já muito cedo.

Eu discordo que ele foi esse jogador todo que falam, ele cometeu muito erro ali e fez um jogo muito inconsistente (acusando os outros do que ele faz, por exemplo), foi muito incoerente no jogo dele, por exemplo, chamava o Bin de traidor, mas já tentou negociar anjo com a Alane com a maior aliada dele estando na "mira do líder" naquela semana, movimento totalmente desnecessário. Não acho que ele soube jogar em cima da pauta que deram pra ele, a pauta jogou sozinha.

Concordo que o programa foi sobre ele, mas isso só aconteceu pela blindagem que ele tinha aqui fora, tudo o que o cara faz lá dentro é validado, assim é fácil comandar o jogo. Atitudes dele no programa seriam julgadas de forma completamente diferentre se fosse com outro participante. O enredo aqui fora carregou ele, não foi o jogo dele.
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.778
Reações
14.462
Pontos
1.624
Sempre foi assim, teve vários comportamentos problemáticos na casa e a torcida fanática passou pano pra tudo.

Ele sofreu uma perseguição injusta lá no começo do programa, ninguém merece passar por aquilo e com isso não tem como discordar, o problema é que o programa todo depois ficou comprometido por conta disso, o "jogo interno" esse ano (provas, formações de paredão...) foi praticamente inútil nessa edição, pois o público simplesmente decidiu que ele ganharia já muito cedo.

Eu discordo que ele foi esse jogador todo que falam, ele cometeu muito erro ali e fez um jogo muito inconsistente (acusando os outros do que ele faz, por exemplo), foi muito incoerente no jogo dele, por exemplo, chamava o Bin de traidor, mas já tentou negociar anjo com a Alane com a maior aliada dele estando na "mira do líder" naquela semana, movimento totalmente desnecessário. Não acho que ele soube jogar em cima da pauta que deram pra ele, a pauta jogou sozinha.

Concordo que o programa foi sobre ele, mas isso só aconteceu pela blindagem que ele tinha aqui fora, tudo o que o cara faz lá dentro é validado, assim é fácil comandar o jogo. Atitudes dele no programa seriam julgadas de forma completamente diferentre se fosse com outro participante. O enredo aqui fora carregou ele, não foi o jogo dele.

Pois é, quando chega nesse nível de fanatismo, o cara pode fazer tudo o que quiser que ainda vão achar o máximo. Tem que deitar pra ele e ainda pedir desculpas, como a Isabelle faz, totalmente submissa. A partir de determinado momento no jogo, quase todo mundo tinha medo dele.

E sim, também não vejo esse jogador todo. Além da incoerência, é hipócrita, pois criticava os outros mas tinha amigos e aliados com as mesmas características. E o mais incrível que ninguém lá dentro teve coragem de peitar ele sobre isso.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
eu não gosto do Davi, mas pouvcas vezes eu vi um campeão tão merecido quanto ele

o cara tá lá pra jogar e usou muito bem todas as pautas que deram pra ele, merecidíssimo


Como jogador ele foi seguindo o fluxo. Merece sim ganhar.


Que o cara é insuportável, isso é! Eu não ficarei um dia com ele na mesma casa, cara chato pra c***lho.

Salvador vai fechar a semana toda por causa dele.

Só por isso dou uma moral.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.566
Reações
2.606
Pontos
724
Vencedor de BBB tem dois perfis : ou é uma pessoa chata de convívio ou é a boazinha que ganha por empatia do público. Raramente foge disso.

Arthur Aguiar mesmo era outro chato de galocha, que conseguiu estragar até o momento da volta dele pra casa do paredão falso chamando os caras pra conversar uma a um e explanar pra eles coisas que eles disseram que ele não gostou de ouvir que nem sentido faziam. Era um estraga-clima total, ninguém ficava totalmente à vontade perto dele. Juliette fez comentários homofóbicos mais de uma vez, e usava a irmã morta pra se vitimizar por tudo, até pra ganhar uma bandana do Fiuk no lugar de outra pessoa.

Ambos foram adotados cedo pelo público independente disso. Apontar essas coisas depois de definidas as torcidas não faria diferença nenhuma.
 

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
482
Reações
1.469
Pontos
218
Davi foi hipócrita e incoerente o programa inteiro, mas ainda sim mereceu levar, o cara puxava tudo pra si até brigas que não estava envolvido e fazia isso da maneira mais 5° série possível, se as madames e os idiotas não tinham um pingo de inteligência emocional o cara não tem nada a ver com isso.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.343
Reações
28.429
Pontos
1.103
Uma qualidade que esse rapaz parece ter é juízo, digo no sentido de não colocar em xeque o relacionamento dele com a namorada que é completamente normal (uma nota 3 ou 4 de beleza) perto de algumas participantes que o cercavam.

Se não estivesse tão focado em ganhar o concurso poderia ter tido a msm tentação de trai-la assim como o tal Buda tentou fzr com a participante lá que tinha cara de portadora de síndrome de down e jogou o casamento no lixo, atraindo a ira do público por uma mulher feia pra caramba que nem queria nada com ele. Enquanto isso o outro era rodeado de mulheres mais atraentes e em nenhum momento parece ter sido consumido pela vontade de tentar forçar um clima, por mais que a índia do Paraguai parecesse estar aberta a alguma coisa (não digo sério, e sim como artimanha de jogo para queima-lo perante o público).
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.778
Reações
14.462
Pontos
1.624
Vencedor de BBB tem dois perfis : ou é uma pessoa chata de convívio ou é a boazinha que ganha por empatia do público. Raramente foge disso.

Arthur Aguiar mesmo era outro chato de galocha, que conseguiu estragar até o momento da volta dele pra casa do paredão falso chamando os caras pra conversar uma a um e explanar pra eles coisas que eles disseram que ele não gostou de ouvir que nem sentido faziam. Era um estraga-clima total, ninguém ficava totalmente à vontade perto dele. Juliette fez comentários homofóbicos mais de uma vez, e usava a irmã morta pra se vitimizar por tudo, até pra ganhar uma bandana do Fiuk no lugar de outra pessoa.

Ambos foram adotados cedo pelo público independente disso. Apontar essas coisas depois de definidas as torcidas não faria diferença nenhuma.

Cara, você está falando de pessoas chatas. Todo mundo pode ser chato em um ou vários outros momentos, ainda mais dentro de uma casa com um bando de gente diferente de você. Do que eu vi de edições passadas recentes poderia falar que todo mundo era ou foi chato muitas vezes lá dentro.

O Davi também se fez de vítima pra caramba, que vendia água etc. Falou sobre isso centenas de vezes. Mas ele não foi só chato, foi insuportável e grosso. Sem comparação com o Arthur e Juliette.

Eu sei que com certeza não aguentaria nem ficar do lado dele esse tempo todo, apertaria o botão logo no começo.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.566
Reações
2.606
Pontos
724
Cara, você está falando de pessoas chatas. Todo mundo pode ser chato em um ou vários outros momentos, ainda mais dentro de uma casa com um bando de gente diferente de você. Do que eu vi de edições passadas recentes poderia falar que todo mundo era ou foi chato muitas vezes lá dentro.

O Davi também se fez de vítima pra caramba, que vendia água etc. Falou sobre isso centenas de vezes. Mas ele não foi só chato, foi insuportável e grosso. Sem comparação com o Arthur e Juliette.

Eu sei que com certeza não aguentaria nem ficar do lado dele esse tempo todo, apertaria o botão logo no começo.

Sim, mas sem comparação com Arthur e Juliette também é a reação das outras pessoas a ele. O elenco inteiro do BBB22 era mosca morta. Pipocas muito apagados e camarote só querendo curtir o "game" (como eles mesmos chamavam), por isso Arthur Aguiar sambava neles o programa inteiro.
E no BBB21 Juliette brigava com Fiuk por causa de bolo. coisas nesse nível. Não teve ninguém mandando praquele lugar, chamando de psicopata, abusador, jogando roupa na piscina, ameaçando de resolver lá fora...

No fim das contas, é ação e reação. Seria até mais fácil só se fazer de coitadinho mesmo, mas ele renovou as narrativas sobre ele durante todo o programa, até depois de confirmado na final estava tretando com a Isabelle. Chato? Com certeza, mas o público não assiste isso pra ficar admirando virtude de alguém.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
14.314
Pontos
703

Equipe de Davi rompe silêncio sobre afastamento da namorada: “Infelizmente”​

Publicado 19/04/2024 9:30 am

snapinstaapp-438059109-17863276350125131-437976964071414246-n-1080-e1713451878553-1000x600.webp

Davi foi campeão do 'BBB24' com 60,52% dos votos (Crédito: Reprodução/Instagram/@daviooficialll)

Campeão do BBB24, Davi gerou polêmica não só dentro do programa, mas também ao sair do reality. Isso porque a informação que circula é de que ele e a namorada estão hospedados em hotéis diferentes, pois o brother preferiu ficar com a família, o que deixou Mani Reggo desapontada. Diante da repercussão, a equipe do novo milionário decidiu se pronunciar.

Sendo assim, em um comentário feito na página de Leo Dias, responsável por divulgar a notícia, eles explicaram que Davi está cumprindo uma série de compromissos com a Globo e ainda não conseguiu parar para ver a companheira.

Olá pessoal, reforçamos que Davi está com agenda cheia e infelizmente não conseguiu encontrar a sua bolinha ainda (Mani), em breve esse encontro irá acontecer e os dois irão aparecer bem juntinhos”, escreveram.

Ainda ontem, durante participação no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, Davi foi criticado nas redes sociais ao falar sobre o relacionamento de um ano e meio. É que ao ser questionado pela apresentadora sobre o namoro, ele disse que o casal está em uma fase de “conhecimento”. A declaração do ex-motorista de aplicativo não pegou bem entre os internautas, visto que antes ele costumava se referir a mulher como “esposa”.



“A gente está namorando, estamos num período de conhecimento, estamos assim nos conhecendo, porque eu acho que tudo tem um tempo determinado…Há um tempo para tudo. Então, é o tempo do namoro, é o tempo de se conhecer, e assim, a gente está na fase do conhecimento, a gente está na fase dos beijinhos, tomar um sorvete na praia, olhando o mar”, falou ele na ocasião.

MÃE DE MATTEUS E NAMORADA DE DAVI PROTAGONIZAM CLIMÃO

Nesta quarta-feira (17), a mãe do vice-campeão Matteus, Luciene Amaral, e a namorada de Davi, Mani Rego, participaram do programa Encontro, da Globo, e falaram sobre a trajetória dos participantes. No entanto, a mãe de Alegrete não escondeu sua frustração com a vitória do baiano.

Além disso, Mani fez questão de mostrar seu desconforto com uma declaração dada por Luciene, que chegou a reclamar sobre “o jogo já estar ganho” para Davi antes da final. “Como que vão ter já o ganhador do ‘BBB’ se não formaram nem os finalistas, ainda?”, disse ela, indignada. “Já está saindo em muitos sites que já tem o ganhador. E aí, como que a gente fica?”. disse a matriarca dias antes do reality acabar.

E detonou: “Não, não está certo isso. O ganhador vai ser quem o público quiser. Quem o público achar que seja merecedor. Porque eu acho isso desumano. É uma falta de respeito com todas as equipes de todos os restantes que participaram da casa do Big Brother”.

fonte: https://ac24horas.com/2024/04/19/eq...o-sobre-afastamento-da-namorada-infelizmente/
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.920
Reações
230.290
Pontos
2.529
Quem acreditou nesse cara foi, no mínimo, ingênuo. Eu achava a Juliete chata, mas não uma pessoa cuzona. Esse cara sempre foi cuzao.





A falsidade é visível, principalmente no segundo vídeo
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.778
Reações
14.462
Pontos
1.624
Quem acreditou nesse cara foi, no mínimo, ingênuo. Eu achava a Juliete chata, mas não uma pessoa cuzona. Esse cara sempre foi cuzao.





A falsidade é visível, principalmente no segundo vídeo


Esse cara é puro lixo radioativo. A mim nunca enganou, mau caráter da pior espécie. Um dos piores vencedores da história do BBB, e olha que a concorrência é boa.

Só sei que se ela quiser, entra na justiça e ganha muita grana. Ele morou com ela esse tempo todo que estiveram juntos, não tem essa de que não eram casados no papel, é união estável e acabou.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.920
Reações
230.290
Pontos
2.529
Esse cara é puro lixo radioativo. A mim nunca enganou, mau caráter da pior espécie. Um dos piores vencedores da história do BBB, e olha que a concorrência é boa.

Só sei que se ela quiser, entra na justiça e ganha muita grana. Ele morou com ela esse tempo todo que estiveram juntos, não tem essa de que não eram casados no papel, é união estável e acabou.


Esse é pior que o Arthur até
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.863
Reações
3.433
Pontos
819
Esse cara é puro lixo radioativo. A mim nunca enganou, mau caráter da pior espécie. Um dos piores vencedores da história do BBB, e olha que a concorrência é boa.

Só sei que se ela quiser, entra na justiça e ganha muita grana. Ele morou com ela esse tempo todo que estiveram juntos, não tem essa de que não eram casados no papel, é união estável e acabou.

É o perfil que o público gosta, eles enxergam a realidade inversa. Não é atoa que o Brasil é do jeito que é.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.566
Reações
2.606
Pontos
724
Eu prefiro focar no que aconteceu dentro da casa. Caguei pro antes ou depois, não assisto, não leio, não consumo a fofoca.

O programa acabou e ele mereceu ganhar por ter sido quem mais fez por onde no confinamento. Se torrar o dinheiro e voltar a andar de Uber na semana que vem não mudará em nada isso.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo