O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.246
Reações
31.607
Pontos
903
Normal.
Fiquei com uma que cursava medicina.
Só fiquei imaginando o futuro, o homem de verdade casado com uma gp.... urgh....
Meteu muito bem.

No RJ, na cidade onde eu morava, tinha um prédio que só tinha kit net. Era bastante alugado pra universitárias de outras cidades.

E como algumas delas pagavam o curso e as despesas? Pois é, sendo GP.

É um prédio bem famosinho.

Tem muita honradinha aí que se formou dessa forma. E os miqueias adoram.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.133
Reações
28.031
Pontos
403
Como eu sempre disse aqui no tópico, Coruja e Racoon nunca me enganaram. O Coruja ainda se deu de boa porque se lançou ao "estrelato" mais que o Raccoon e agora tá faturando em cima.

Também não vou com a cara do Coruja.

Depois que o canal dele engrenou passou a pensar apenas em $$$ passando por cima até das próprias convicções (que antes eram outras e ele falava abertamente nos canais anteriores que foram apagados). Ainda se juntou com aquele abobado do Vegeta do Presente e do Kograna (que virou Terapeuta Online) e fica nessa punhetação pra agradar os Cleytons inscritos dele.

Ele percebeu que puxar saco de Sub-5 dá $$$. Nesse ponto o finado Nagato estava certo em criticá-lo.

O Raccoon ao menos falou o que tinha que falar e vazou.

O único produtor de conteúdo que eu gostava era o Trunks do Futuro, que sempre foi rico não precisava ficar mendigando Online agradando a userbase e falava o que tinha que falar. Foi o primeiro a trazer a "Teoria da Aparência" ao mainstream pois até então o consenço (até nos ambientes da Real) era "mulher gosta apenas de $$$ e ela vai te amar se você for rico independente de qualquer coisa".
 
Ultima Edição:


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.958
Reações
18.833
Pontos
1.384
Tem aquela frase do André Henning para o Cristiano Ronaldo (Cortes usa em alguns vídeos de chad que faz seja no Cortes ou Empadão): "Ele vence, vence e vence!"
No nosso, de 99% dos homens na salinha do fórum, caso seria: Ele sempre perde, perde, e perde.

 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.334
Reações
50.864
Pontos
1.539
Tem aquela frase do André Henning para o Cristiano Ronaldo (Cortes usa em alguns vídeos de chad que faz seja no Cortes ou Empadão): "Ele vence, vence e vence!"
No nosso, de 99% dos homens na salinha do fórum, caso seria: Ele sempre perde, perde, e perde.



Por que existe então voce poder casar nesse regime? É absurdo total, o contrato que voce fez nao vale nada.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.246
Reações
31.607
Pontos
903
Por que existe então voce poder casar nesse regime? É absurdo total, o contrato que voce fez nao vale nada.

É complicado pros dois lados. O ideal é a mulher nunca parar de trampar se o marido for um fodido, pq em alguns casos ela não teria onde cair morta se separar.

Por ex: casal se junta por 15 anos e se separa. Só o cara trampa, ela cuida da casa e dos filhos. 15 anos sem trampar. Supondo que ele ganhe só 3k por mês.

Como fica essa pica aí pro lado dela? Vai se foder pq o cara não vai poder pagar pensão gorda pra ela e pros pirralhos.

15 anos jogados no ralo. Sem experiência profissional. É tenso.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.334
Reações
50.864
Pontos
1.539
É complicado pros dois lados. O ideal é a mulher nunca parar de trampar se o marido for um fodido, pq em alguns casos ela não teria onde cair morta se separar.

Por ex: casal se junta por 15 anos e se separa. Só o cara trampa, ela cuida da casa e dos filhos. 15 anos sem trampar. Supondo que ele ganhe só 3k por mês.

Como fica essa pica aí pro lado dela? Vai se foder pq o cara não vai poder pagar pensão gorda pra ela e pros pirralhos.

15 anos jogados no ralo. Sem experiência profissional. É tenso.

Mas ai vc tem que pensar nisso ne? Se combinaram assim.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
21.573
Pontos
353
aMV258x_700bwp.webp



o futuro:


aqy9EmM_700bwp.webp





aa4dWEa1_700w_0.jpg





a7PzQ4EG_700w_0.jpg
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.397
Reações
22.702
Pontos
453
Não existe pensamento mais m**** que esse.

Filhos e casamento agora virou previdência privada? Imagina o cidadão ter um filho com o pensamento que no futuro ele vai se tornar seu enfermeiro/acompanhante particular.

Um idoso precisa de um bom plano de saúde, um home care digno. De preferência com uma enfermeira gostosa.


 

Dino Sauro

Supra-sumo
Mensagens
354
Reações
1.299
Pontos
158
Não existe pensamento mais m**** que esse.

Filhos e casamento agora virou previdência privada? Imagina o cidadão ter um filho com o pensamento que no futuro ele vai se tornar seu enfermeiro/acompanhante particular.

Um idoso precisa de um bom plano de saúde, um home care digno. De preferência com uma enfermeira gostosa.



Antes de haver INSS e similares, os filhos que amparavam os pais na velhice
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.081
Reações
6.978
Pontos
283
Não existe pensamento mais m**** que esse.

Filhos e casamento agora virou previdência privada? Imagina o cidadão ter um filho com o pensamento que no futuro ele vai se tornar seu enfermeiro/acompanhante particular.

Um idoso precisa de um bom plano de saúde, um home care digno. De preferência com uma enfermeira gostosa.




 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.531
Reações
91.524
Pontos
1.503
Não existe pensamento mais m**** que esse.

Filhos e casamento agora virou previdência privada? Imagina o cidadão ter um filho com o pensamento que no futuro ele vai se tornar seu enfermeiro/acompanhante particular.

Um idoso precisa de um bom plano de saúde, um home care digno. De preferência com uma enfermeira gostosa.




Ter filho e mulher não garante nada, mas dependendo da pessoa que o homem é, será muito mais amparado por um bom filho e esposa do que se ficar sozinho. Isso é lógico. Digo pela minha mãe, por exemplo. Eu ajudo bastante ela financeiramente e ela me ajuda. Jamais deixaria ela passar necessidade, mesmo que eu tenha que ficar a pão e água. Fora eu, mais um outro irmão faria o mesmo.

Conheci mulheres que interromperam a própria vida para cuidar do marido doente e o contrário também vi.
De novo: NADA é garantido, mas sozinho é muito mais difícil porque teria que ser acolhido por um estranho.

É muito difícil, mas recomendo muito tentarem organizar a vida de modo a depender o mínimo possível do governo. Cuidem primeiro da saúde, não só física, mas principalmente a mental.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.397
Reações
22.702
Pontos
453
Ter filho e mulher não garante nada, mas dependendo da pessoa que o homem é, será muito mais amparado por um bom filho e esposa do que se ficar sozinho. Isso é lógico. Digo pela minha mãe, por exemplo. Eu ajudo bastante ela financeiramente e ela me ajuda. Jamais deixaria ela passar necessidade, mesmo que eu tenha que ficar a pão e água. Fora eu, mais um outro irmão faria o mesmo.

Conheci mulheres que interromperam a própria vida para cuidar do marido doente e o contrário também vi.
De novo: NADA é garantido, mas sozinho é muito mais difícil porque teria que ser acolhido por um estranho.

É muito difícil, mas recomendo muito tentarem organizar a vida de modo a depender o mínimo possível do governo. Cuidem primeiro da saúde, não só física, mas principalmente a mental.

Sim, eu também acredito nisso.

Minha critica é apenas da pessoa colocar um filho no mundo com o pensamento que no futuro o filho ira virar seu cuidador particular.

Nada contra em formar família, ter filhos, viver a vida.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.960
Reações
14.344
Pontos
703
Em qualquer lugar do mundo, inclusive no bostil.

Repetindo meu post é sobre terceirizar isso para o filho, designar essa função para ele desde o seu nascimento.
Eu compreendi, meu caro. Apenas acho bastante difícil uma pessoa conseguir gerar uma poupança para aposentadoria, mesmo sem filhos. Quero dizer, as duas opções são bem ruins já que a sociedade é bastante disfuncional e o governo mete a mão sem dó.
 
Topo Fundo