O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico detalhado mostrando como Death Stranding 1 foi jogado errado por alguns.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Alguns pontos importantes antes de tudo:
  • Não estou dizendo que o primeiro jogo foi perfeito e que não há espaço pra melhorar na sequência;
  • Não estou dizendo que é um jogo feito para todos. Realmente acabou sendo um jogo muito original. Outro dia fiz um tópico sobre Aquanaut's Holiday de PS3. Não acho que quem faz jogos diferentes assim está pensando apenas em fazer dinheiro e acho isso admirável;
  • Não estou dizendo que TODOS que jogaram e não gostaram foi porque jogaram errado. Apenas observo que esse foi o caso de MUITA gente;
  • Não estou dizendo que isso é exclusividade de Death Stranding 1. Acho que tem muito jogo "jogado errado" por aí, que você vê outra pessoa jogando e parece outro jogo;
  • Pra quem não jogou e fala m**** na Internet, a única coisa que tenho pra falar é que o próprio Hideo Kojima previu a existência dessa gente lá em 2001 com MGS2. Agora vamos ao tópico.

Primeira parte: complexidade e originalidade

Sendo direto ao ponto, Death Stranding não é um jogo "simples" em nenhum aspecto.
1.jpg
claramente um gameplay cinematográfico, quase não tem mecânicas, não sei o que é mais cinematográfico: isso daí ou o rocket punch de MGSV :viraolho

Apesar das propostas e dos elementos de gameplay consideravelmente diferentes, Death Stranding segue a filosofia de jogo de MGSV, oferecendo uma variedade de equipamentos para que o jogador possa cumprir os objetivos livremente em uma área aberta.
2.png

Eu já li tanta coisa errada e noobice sobre o jogo. Já vi gente falando "sem a arma que atira corda pra prender os inimigos o Sam não consegue fazer nada". Tá errado. 2 combinhos derrubam os inimigos. Tem a corda, várias outras armas não-letais. Tem como até arremessar carga nos inimigos. E olha que o combate nem é o foco. "Ah, mas o BT me pegou". Sabia que se jogar uma granada de sangue no chão já elimina o BT? Acho que até xixi deve servir. Outra noobice é sobre os veículos. Na descrição fala que não são indicados para terrenos irregulares. É só usar nas estradas que não vai ter problema e nem vai gastar bateria, já que a estrada tem rede elétrica. Mas aí você acha gente reclamando de veículos usando uma imagem dessa:
3.jpeg
Olha se isso não é jogar errado. E olha que veículo nesse jogo pula.


O cara faz de propósito, né possível :facepalm


Segunda parte: e a história?

Falando brevemente, já que zerei no lançamento e na segunda fez que joguei pulei cutscenes e diálogos, mas o que eu tenho pra dizer aqui é a mesma coisa que falei do gameplay: é complexo e original. É um universo único com diversos conceitos próprios. "Ah, mas mim assistir NFL e WWE, esse jogo de videogame é muito weird, tem algumas falas bem silly, não é como meu drama de TV ou jogo estadunidense que é super sério o tempo todo, por mais besta e simplória que seja a premissa. Achei muito weird, muito silly, muito dumb, muito goofy esse JOGO DE VIDEOGAME" - Sem comentários pra essa gente que pensa assim, eu tenho é que "praisar" esse universo original que saiu da mente criativa desse cara.
4.jpg


Terceira parte: "I'll Keep Coming"

Acho que é aqui onde tá a grande diferença que justifica a ideia do tópico. Se você sair pulando de qualquer jeito em um jogo de plataforma você vai morrer. Você pode jogar Dark Souls com seu personagem pelado, só no soquinho. É bem possível que você vai morrer. Death Stranding tem uma forma diferente de punição por causa da "condição" do protagonista. Qualquer um pode zerar, mas a boa experiência depende que a pessoa jogue direito.
5464.jpeg

A punição aqui na maioria das vezes é o jogador chegar ao objetivo aos trancos e barrancos em uma andança que poderia ter sido otimizada ou mesmo evitada. O que vi de reclamação da montanha de neve não é brincadeira. Será que essa gente não pensou em usar um exoesqueleto apropriado, deixar tirolesas pelo caminho?
5.jpg

Ou usar o trator flutuante pra fazer isso?
giphy.gif


"Ah, mas tem missão que você tem que levar muitas cargas". Será que essa pessoa não percebeu que é possível conectar todos os centros de distribuição com estradas? Mais uma vez, claro que não, né :viraolho
6.jpg
7.jpg


Bônus: minha expectativa por Death Stranding 2: On The Beach

Falando brevemente porque já temos tópico oficial da sequência. Acho que não é novidade pra ninguém depois desse tópico que eu gosto do primeiro jogo e estou animado pela sequência. É o jogo que vai me fazer comprar o PS5. Vimos pouco até agora, mas já gostei das novidades (transformação de terreno em tempo real, enchentes, incêndios florestais, terremotos, poder deixar a mochila no chão antes de entrar em combate, um "Metal Gear que funciona como uma base móvel e te ajuda nas missões, um cara que solta raio pela guitarra, um cyborg ninja que faz barulho de bebê, etc) Hideo Kojima disse que não vai ser uma sequência convencional, o que a gente sempre espera dele até pelo histórico com MGS. "Mais do mesmo" não é a praia desse diretor, um dos poucos que está sempre tentando inovar com sua mente criativa:



Só pra finalizar, esse daqui foi meu tempo de gameplay no primeiro. Meu quinto jogo mais jogado dos últimos anos só perdendo para MGSV (182) Elden Ring (150) Dark Souls 2 (138) e Like a Dragon 8 (133) e foi a versão de PS4 porque ainda não tenho PS5 ou um PC para rodar a versão DC. Sei que aquela versão adicionou alguns equipamentos e outras novidades. Pretendo jogar em preparação antes de sair o segundo.
1713791380359.png
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Bom, acho que é isso daí. Se eu lembrar de mais alguma coisa posso adicionar ao OP depois.
Aproveitem porque não é todo dia que aparece um tópico tão detalhado, ilustrado, bem-humorado e caprichado.
KEEP ON KEEPING ON :kjoinha
SiEiq.gif
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.661
Reações
39.018
Pontos
2.069
Quem reclamou que o jogo é difícil porque não soube usar as mecânicas, ok, pode ter jogado errado.

Agora, pra mim o brilho desse jogo é justamente não ter uma forma correta e única para avançar e cumprir as missões. Uma pessoa pode se dar bem com a catapulta, eu já achei inútil. Outra pode gostar muito de fazer a rede de zip line (como eu fiz), mas outra pode querer usar só estrada...

E muitas não tiveram saco de coletar recurso pra fazer estrada e focaram em zipline e no carrinho flutuador que esqueci o nome.

Enfim, acho que o jogo brilha nessa enorme gama de opções. Pra mim foi top 3 da geração passada, fácil. Mas compreendo que é um game focado em exploração e manejo de recursos, e acaba não agradando boa parte dos jogadores. Mas realmente é um respiro no meio de tanta mecânica igual. É até estranho ver um jogo tão fora do "senso comum" feito para consoles e com grande orçamento, porque essas obras mais diferentes geralmente ficam restritas ao PC e com um budget bem modesto.

Edit: platinei o jogo com 133 deliciosas horas. É meu top 7 em horas jogadas dos últimos 10 anos.

1713798133695.png
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.015
Pontos
2.274
Só um adendo...
.
"A punição aqui na maioria das vezes é o jogador chegar ao objetivo aos trancos e barrancos em uma andança que poderia ter sido otimizada ou mesmo evitada. O que vi de reclamação da montanha de neve não é brincadeira. Será que essa gente não pensou em usar um exoesqueleto apropriado, deixar tirolesas pelo caminho?"
.
Para colcoar as tirolesas eu tenho que subir aquela porcaria uma vez, pelo menos, só para instalar as tirolesas.
.
Então sim, é um lugar desgraçado, como toda a fase de neve em todos os jhogos. Sem exceções.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.642
Reações
2.500
Pontos
709
O jogo é uma obra prima, isso é indiscutível. Porém, não atinge todos os públicos - e nem é a premissa dele. Portanto, acho normal algumas pessoas não terem dado espaço pra suas novas mecânicas etc.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Só um adendo...
.
"A punição aqui na maioria das vezes é o jogador chegar ao objetivo aos trancos e barrancos em uma andança que poderia ter sido otimizada ou mesmo evitada. O que vi de reclamação da montanha de neve não é brincadeira. Será que essa gente não pensou em usar um exoesqueleto apropriado, deixar tirolesas pelo caminho?"
.
Para colcoar as tirolesas eu tenho que subir aquela porcaria uma vez, pelo menos, só para instalar as tirolesas.
.
Então sim, é um lugar desgraçado, como toda a fase de neve em todos os jhogos. Sem exceções.
Mas só uma vez, na volta não precisa se deixar as tirolesas. Fiquei sabendo que na versão DC (que ainda não joguei) adicionaram uma estrada na região de neve. E também tem os exoesqueletos apropriados, o trator flutuante, etc. Reclamar de subir montanha de neve com 300kg nas costas é complicado.
Eu adorei o jogo, mas, se tudo isso for real, é falha do jogo em não passar a mensagem claramente.
Cheguei a comentar no tópico oficial que o Die-Hardman poderia falar por mensagem sobre algumas dessas possibilidades. Mas tem o elemento noobice também e a graça do jogador descobrir essas coisas. Tem gente que zera sem nem saber desse equipamento muito útil aqui:

Naquela missão de recuperar carga em um buraco com vog nem precisa descer lá com a máscara se você usar isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.929
Reações
230.316
Pontos
2.529
Mas só uma vez, na volta não precisa se deixar as tirolesas. Fiquei sabendo que na versão DC (que ainda não joguei) adicionaram uma estrada na região de neve. E também tem os exoesqueletos apropriados, o trator flutuante, etc. Reclamar de subir montanha de neve com 300kg nas costas é complicado.

Cheguei a comentar no tópico oficial que o Die-Hardman poderia falar por mensagem sobre algumas dessas possibilidades. Mas tem o elemento noobice também e a graça do jogador descobrir essas coisas. Tem gente que zera sem nem saber desse equipamento muito útil aqui:

Naquela missão de recuperar carga em um buraco com vog nem precisa descer lá com a máscara se você usar isso.



Mas as vezes nem precisa disso, um levei-design já faz o jogador pensar nisso (exemplo super Mario, não dá dica nenhuma e a primeira vez que você joga já imagina que é para pular na tartaruga).

Death stranding no começo eu achei um porre, aí resolvi ignorar a exploração do mundo e comecei a achar o jogo fantástico quando fui liberando os facilitadores. No começo eu quis explorar o mundo, ir para cada canto do mapa, aí ficava muito tempo andando no mapa e ainda tinha que andar muito devagar por causa das eps. Depois com os facilitadores fica legal explorar o mapa.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Mas as vezes nem precisa disso, um levei-design já faz o jogador pensar nisso (exemplo super Mario, não dá dica nenhuma e a primeira vez que você joga já imagina que é para pular na tartaruga)
Bom, é o que o Mario faz. Por falar em Mario, Mario Wonder, um dos meus jogos favoritos do ano passado, teve elementos online que lembram Death Stranding.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.413
Reações
25.646
Pontos
803
Um dos melhores da gen passada, foge da mesmice dos jogos tradicionais.
A história é uma viagem? Sim, e isso é ótimo
Os gráficos nem tem o que falar.

Se eu for fazer uma critica, é na física com os veículos.
Que venha o 2!
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.528
Reações
33.068
Pontos
1.674
O jogo eh basicamente focado em transporte em terrenos acidentados...




....e a física do jogo(que eh a parte mais crucial) eh uma m****. Fim

"você jogou errado"
Por favor.




Assista um gameplay de snowrunners e veja como funciona um real sistema de terreno e transporte em terrenos acidentados.
Veja um dying light 1, portal, teardown, half life 2, half life alyx, amnesia, human fall flat, rage engine nos gta, beam.ng, kerbal space program, fear, etc.




Se vc vai aconrar a experiência básica do jogo na física, você vai ter de ter engine pra isso
E não pegar uma engine geradora de mato Bonita e tentar improvisar em cima dela.


Veículos são ridículos em dd pq não seguem princípios básicos de veículos(não se tem nem o mínimo de suspensão, que dirá o resto) e o terreno tambem nao


Da pra ver a distância que se teve um grande esforço pra "armengar" algo que se assemelhe a física. Seja a pé ou em veículo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.637
Reações
52.534
Pontos
2.082
Na minha opinião, não existe "Jogar errado". Se o jogo permite jogar de tal maneira, então está certo. Ainda mais quando se fala de games open-ended.

Caso não era a intenção dos devs um certo estilo de jogo, então cometeram um erro em não travar esse playstyle, e não se comunicaram direito com os jogadores.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
1.330
Pontos
984
Um dos melhores jogos que joguei, está pendente para eu finalizar no PC. Jogão demais!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.613
Pontos
1.629
Só li as fotos e vale ressaltar que Quiet é muito mais efetiva do que o cachorro, tem nem comparação.

No mais não existe forma errada de jogar Death Stranding, errado é não jogar Death Stranding.
Duvido, duvido MUITO que exista alguém que jogou e não gostou, trato qualquer crítica, a menor que seja, como sendo de fonte que não conhece o jogo ou que mente.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
O jogo eh basicamente focado em transporte em terrenos acidentados...




....e a física do jogo(que eh a parte mais crucial) eh uma m****. Fim

"você jogou errado"
Por favor.




Assista um gameplay de snowrunners e veja como funciona um real sistema de terreno e transporte em terrenos acidentados.
Veja um dying light 1, portal, teardown, half life 2, half life alyx, amnesia, human fall flat, rage engine nos gta, beam.ng, kerbal space program, fear, etc.




Se vc vai aconrar a experiência básica do jogo na física, você vai ter de ter engine pra isso
E não pegar uma engine geradora de mato Bonita e tentar improvisar em cima dela.


Veículos são ridículos em dd pq não seguem princípios básicos de veículos(não se tem nem o mínimo de suspensão, que dirá o resto) e o terreno tambem nao


Da pra ver a distância que se teve um grande esforço pra "armengar" algo que se assemelhe a física. Seja a pé ou em veículo.
Eu não tive problema com a física do jogo em momento algum. Também não tive nenhum bug ou qualquer problema técnico em quase 130 horas de jogo pra platinar. Sobre os veículos até vai, mas tenho quase certeza que na descrição fala que o mesmo não é recomendado para terreno irregular. Na estrada funciona perfeitamente e nem gasta bateria. Esses jogos aí que você citou não são pra mim.
Na minha opinião, não existe "Jogar errado". Se o jogo permite jogar de tal maneira, então está certo. Ainda mais quando se fala de games open-ended.

Caso não era a intenção dos devs um certo estilo de jogo, então cometeram um erro em não travar esse playstyle, e não se comunicaram direito com os jogadores.
Respeito sua opinião, mas não acho que subir uma montanha de neve com 300kg nas costas e reclamar que o boneco tá lento ou usar caminhão para descer uma cachoeira é "jogar certo" quando o jogo é sobre otimizar a travessia do mundo e o transporte de itens. Pode até não ser exatamente "jogar errado", mas com certeza é "jogar mal".
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
7.458
Pontos
1.309
Só li as fotos e vale ressaltar que Quiet é muito mais efetiva do que o cachorro, tem nem comparação.

No mais não existe forma errada de jogar Death Stranding, errado é não jogar Death Stranding.
Duvido, duvido MUITO que exista alguém que jogou e não gostou, trato qualquer crítica, a menor que seja, como sendo de fonte que não conhece o jogo ou que mente.

Eu joguei o original e joguei o Director's Cut no PS5, achei ultra chato.

Concordo que é uma obra bem diferenciada e original, mas não é pra todo mundo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.661
Reações
39.018
Pontos
2.069
Achei a física dos veículos bem de boa. Até bem mais permissiva do que deveria, já que dá pra subir umas colinas com a moto que não daria se fosse mais realista.

Mas os veículos foram feitos pra terrenos mais planos e estradas, então não tem sentido usar eles em locais mais acidentados.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Eu joguei o original e joguei o Director's Cut no PS5, achei ultra chato.

Concordo que é uma obra bem diferenciada e original, mas não é pra todo mundo.
Não tá errado. É como eu disse no começo do tópico. Nenhum jogo é pra todo mundo, imagina um jogo tão diferente assim. Eu já acho "Grande Roubo de Automóveis" ultra chato. Prefiro meu simulador de funcionário dos correios a um simulador de bandido que sai cometendo crimes. Mesma coisa esses jogos de tiro online nos mesmos contextos de sempre. Apenas alguns exemplos.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
6.958
Pontos
303
Death Stranding sofreu com o efeito manada, quando meia dúzia dá uma opinião e a maioria compra a ideia. Azar de quem deixa de experimentar por causa disso, não sabem o que estão perdendo.

Único problema do jogo são as 5-6 primeiras horas, ali afasta muita gente que nem arranhou as mecânicas do jogo ainda.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Death Stranding sofreu com o efeito manada, quando meia dúzia dá uma opinião e a maioria compra a ideia. Azar de quem deixa de experimentar por causa disso, não sabem o que estão perdendo.
Sem contar que o povo parece só entrar na internet para brigar. Death Stranding 1 é o oposto disso. Na época de lançamento teve muita discussão totalmente sem sentido, já que o jogo veio muito polido, sem microtransações nem nada do tipo, sem contar que ninguém é obrigado a comprar jogo nenhum. Essas tretinhas podem ter acabado influenciando muita gente na época.

Mas o que importa é que dentro do jogo todo mundo se ajuda. É um jogo em que não há intereções negativas entre os jogadores. Não tem jogo igual. Mesmo em jogos com coop geralmente é o outro jogador te ajudando a matar um inimigo em comum. DS1 é realmente um jogo de "cordas" e não de "paus".
index.php


OBS: apenas um detalhe que esqueci de comentar e resolvi acrescentar.
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
O que me pegou em DS foi a atmosfera, as dificuldades de gameplay ficaram em segundo plano. Não lembro de um jogo que me deixou com tamanha aflição e agonia qdo era atacado por um EP. E nesse ponto acho que a desolação das paisagens e os grandes cenários vazios tem seu papel. Obviamente, não há obrigação de ninguém em sentir da mesma maneira que eu.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
No mais não existe forma errada de jogar Death Stranding, errado é não jogar Death Stranding.
Duvido, duvido MUITO que exista alguém que jogou e não gostou, trato qualquer crítica, a menor que seja, como sendo de fonte que não conhece o jogo ou que mente.
"Todo mundo" definitivamente não, mas é seguro afirmar que a maioria que jogou gostou.

Na Steam (onde quem comenta comprovadamente jogou) tá com 93% de opiniões positivas. No How long to beat tá com 85%. Vi que a comunidade no reddit tem 228k de membros, sempre gente nova conhecendo e gostando do jogo.

Bom, pra mim (que é o que importa, já que o que vale é a experiência pessoal de cada um) é Top 10 da vida, não por ser perfeito como expliquei no tópico, mas pelo conjunto da obra. Já a sequência é apenas meu jogo mais aguardado de todos os tempos, disparado, sem nada que se compara. Muito curioso pra ver a evolução do 1 para o 2. Todas as novidades já confirmadas (do pouco que vimos) são interessantes.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.988
Reações
41.683
Pontos
1.689
Apesar das propostas e dos elementos de gameplay consideravelmente diferentes, Death Stranding segue a filosofia de jogo de MGSV, oferecendo uma variedade de equipamentos para que o jogador possa cumprir os objetivos livremente em uma área aberta.
Se o jogador é livre para fazer as coisas, então não existe forma certa ou errada.
No máximo existem formas divertidas ou formas chatas de se jogar.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Se o jogador é livre para fazer as coisas, então não existe forma certa ou errada.
No máximo existem formas divertidas ou formas chatas de se jogar.
Pensando bem, eu poderia ter colocado "entender os elementos do gameplay e jogar bem" ou simplesmente "jogar mal" como nos exemplos, mas fica assim mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.929
Reações
230.316
Pontos
2.529
Sobre o ds2, achei muito viajado, mesmo para kojimices. Não curti o visual do inimigo. Mas, mesmo assim, estou ansioso.
e, para ser sincero, ele nem deveria voltar (muito menos com uma guitarra
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
e, para ser sincero, ele nem deveria voltar (muito menos com uma guitarra
Design 10/10, Yoji Shinkawa absurdo como sempre. E pode se preparar porque em algum momento do jogo a Fragile vai usar uma guitarra que atira também (deve ser um novo equipamento que a gente vai desbloquear) eu tinha feito um post lá no tópico oficial com a foto da Léa usando a guitarra durante o mocap. Hideo disse que a música vai ser algo importante no segundo jogo e vai ser usada de uma forma diferente. Já estou aqui imaginando o duelo de guitarra da Fragile com o Punished Higgs.
 

Frenesus

Veterano
Mensagens
120
Reações
111
Pontos
128
Acho que se um jogo é um open world, não tem realmente uma forma errada de jogar, ou não deveria pelo menos. Dito isso, ainda não joguei esse jogo pq nao achei a premissa interessante, mas esta no backlog
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.613
Pontos
1.629
Eu joguei o original e joguei o Director's Cut no PS5, achei ultra chato.

Concordo que é uma obra bem diferenciada e original, mas não é pra todo mundo.
Você deve ter confundido, estamos falando do Death Stranding e esse jogo tem imunidade pra essa possibilidade da pessoa não adorar.
"Todo mundo" definitivamente não, mas é seguro afirmar que a maioria que jogou gostou.

Na Steam (onde quem comenta comprovadamente jogou) tá com 93% de opiniões positivas. No How long to beat tá com 85%. Vi que a comunidade no reddit tem 228k de membros, sempre gente nova conhecendo e gostando do jogo.

Bom, pra mim (que é o que importa, já que o que vale é a experiência pessoal de cada um) é Top 10 da vida, não por ser perfeito como expliquei no tópico, mas pelo conjunto da obra. Já a sequência é apenas meu jogo mais aguardado de todos os tempos, disparado, sem nada que se compara. Muito curioso pra ver a evolução do 1 para o 2. Todas as novidades já confirmadas (do pouco que vimos) são interessantes.
"Maioria" não me satisfaz, interpreto que esses 7% fraudaram a plataforma pra dar a entender que finalizaram ou colocaram que não gostaram pra trollar.
Quem chegou ao final com certeza pensa exatamente como você citou no último parágrafo.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
quando eu estava próximo de zerar o jogo descobri que existiam os carros.
passei o jogo inteiro rodando só com a moto, entregando as coisas no limite do tempo :facepalm
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.648
Reações
60.228
Pontos
1.724
Eu acho que joguei certo, sobre sua ótica. Mas o game me cansava por parecer um trabalho e isso é a última coisa que quero depois de um dia de trabalho, rsrs. Sem falar que as entregas não acabam, lol.

E pelo que lembro o level desing quase nunca me bloqueou verdadeiramente por eu não ter um equipamento. Sempre dava para contornar. Queria algumas partes mais específicas para certos equipamentos.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Eu acho que joguei certo, sobre sua ótica. Mas o game me cansava por parecer um trabalho e isso é a última coisa que quero depois de um dia de trabalho, rsrs. Sem falar que as entregas não acabam, lol.

E pelo que lembro o level desing quase nunca me bloqueou verdadeiramente por eu não ter um equipamento. Sempre dava para contornar. Queria algumas partes mais específicas para certos equipamentos.
Mas aí é a mesma coisa de reclamar que em um jogo de futebol os caras não param de chutar bola e em um jogo de tiro online a matança não para. Mas matar não pareceria trabalho, né. Aí é questão de gosto como comentei, não é problema seu e nem do jogo. E como eu disse, com ctz tem espaço para melhorar na sequência e todas as novidades são interessantes.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.648
Reações
60.228
Pontos
1.724
Mas aí é a mesma coisa de reclamar que em um jogo de futebol os caras não param de chutar bola e em um jogo de tiro online a matança não para. Mas matar não pareceria trabalho, né. Aí é questão de gosto como comentei, não é problema seu e nem do jogo. E como eu disse, com ctz tem espaço para melhorar na sequência e todas as novidades são interessantes.
Sim, meu caso foi de gosto mesmo.

E acho que a sequência vai evoluir muito do primeiro.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Sim, meu caso foi de gosto mesmo.

E acho que a sequência vai evoluir muito do primeiro.
E sobre aquela questão do trabalho...

Já trabalhei nos correios e posso confirmar que isso daqui era um dia normal de trabalho. Era uma m****: você trabalhando, aparece um fantasma que devorava alguém e causava uma explosão no lugar. Sinceramente, não recomendo trabalhar nos correios pra ninguém. É uma experiência que me traumatiza até hoje. Acho que isso daqui foi filmado em Carangola/MG:
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.648
Reações
60.228
Pontos
1.724
E sobre aquela questão do trabalho...

Já trabalhei nos correios e posso confirmar que isso daqui era um dia normal de trabalho. Era uma m****: você trabalhando, aparece um fantasma que devorava alguém e causava uma explosão no lugar. Sinceramente, não recomendo trabalhar nos correios pra ninguém. É uma experiência que me traumatiza até hoje. Acho que isso daqui foi filmado em Carangola/MG:

Esse daí deu mole e não colocou o "Destinatário não encontrado". Se fudeu! :klol
 
Topo Fundo