O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Metaphor: Re Fantazio | PS5, PS4, Series S|X e PC: 11/10/2024 | Data de lançamento, pre-order liberada, gameplay e novo trailer! [PG. 5]

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Página da Steam:


Esse daqui é day one. Meu jogo mais aguardado do resto do ano ao lado de Silksong. Pra mim não importa se daqui 3 anos vem uma edição com melhorias e conteúdo adicional. Não é como se o jogo viesse incompleto no lançamento. Persona 5 base já foi um jogo de 100 horas. Claro, pra quem não tiver pressa pode jogar a possível versão Royal depois. Eu não espero 1 segundo a mais. Estou esperando pra ver qual é desse "Projeto Re Fantasy" desde que zerei o P5.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.490
Reações
6.930
Pontos
303
Esse é um forte concorrente pro Goty ao lado do FFVII Rebirth até o momento, tá absurdo demais em todos os níveis.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.688
Reações
57.284
Pontos
1.003
Li que vai ter legendas em Pt br, sensacional! Agora todos os jogos da Atlus estão vindo com legendas em português, ah se tivesse saído no P5Royal!
Pois é. Queria P3P e P4 Golden em PT-BR, também.

P5R tem tradução de fã, acho. Em um app do Switch desbloqueado eu vi a opção de baixar a tradução PT-BR, mas não sei se ficou boa, pois nem testei. Já zerei Persona 5 três vezes, não sei se tenho tempo pra zerar uma quarta vez com o meu backlog absurdo.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.742
Reações
20.783
Pontos
1.344
Eu se jogo a versão normal, depois q sai uma versão nova com conteúdos novos, nen compro mais. Procuro ver oq é no youtube e vida q segue. Pq esperar 1 ano ou mais pra jogar uma jogo q vc quer muito, não da. Agora quem não tem pressa, ou tem um backlog interminável, tudo bem!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.742
Reações
20.783
Pontos
1.344
Se tiver, vai ter que esperar alguns anos, hein...
P5 = 2017 / P5R = 2020
SMTV = 2021 / SMTVV = 2024

Sem chances de esperar 3 anos. Prefiro jogar o normal mesmo, e ver o conteúdo novo na internet se caso acrescente a historia final ou outras explicações.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
21.864
Pontos
999
Eu se jogo a versão normal, depois q sai uma versão nova com conteúdos novos, nen compro mais. Procuro ver oq é no youtube e vida q segue. Pq esperar 1 ano ou mais pra jogar uma jogo q vc quer muito, não da. Agora quem não tem pressa, ou tem um backlog interminável, tudo bem!

É o meu caso aqui. Até hoje não joguei SMT V justamente esperando sair todo o conteúdo que hoje em dia (e principalmente em se tratanto da Atlus) tem DLC's, "expansões", versões Gold, Extra, Platinum, versões com o nome original seguindo de dois pontos e um subtítulo e por aí vai. Como meu backlong é abyssal nem piro em esperar.

Assassin's Creed Valhalla mesmo é um exemplo. Comprei no Natal de 2022 quando foi lançado a versão completa no Steam. Até então o jogo era exclusivo para Master Race na Epic Store . Blasphemous 2 é outro que nem peguei ainda porque deve sair pelo menos uns 3 DLC's como foi com o primeiro.​
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
Não tava acompanhando o tópico oficial desse jogo. Ele segue ainda sem uma data certa, né?

Tem chance deles revelarem a data nessa apresentação do dia 22/04? Dá pra sonhar com uma demo?
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
Acredito que a data de lançamento deve vir. Demo já acho bem difícil.
Vindo a data de lançamento e com eles mostrando uma boa gameplay, está excelente. Eu por exemplo, nem sei se teria tempo de jogar uma demo se saísse por agora.

Eu gosto bastante dos RPGs da Atlus e acho que essa franquia vai ser uma adição incrível para eles.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.610
Pontos
1.629
Se tiver, vai ter que esperar alguns anos, hein...
P5 = 2017 / P5R = 2020
SMTV = 2021 / SMTVV = 2024
3 anos até que é bastante mas pelo menos agora temos a vantagem de saber que com um pouco de paciência iniciamos na versão completa e provavelmente mais barata.

A mesma sorte não tiveram quem jogou inicialmente o P5 e SMTV vanilla, fui uma das vítimas e depois precisei adquirir o P5 Royal e o mesmo precisará ser feito com a Royal do SMTV.

Quem caiu no golpe em P3 Remake e no futuro Metáfora já sabe onde tá se metendo.

@euescolhiesperar
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Muito empolgado para a transmissão de hoje. Algo me diz que vai ser o melhor jogo da história da Atlus. Muitos anos em desenvolvimento, trio monstro da Atlus, e o que é melhor: sem a parte de vida escolar que pra mim já enjoou. Tomara que seja revelada a data de lançamento.

Midori, leaker da Cega, disse que o jogo vai receber DLCs, então parece que agora não vai ter lançamento de uma nova versão. Pode até ter uma complete edition com tudo depois, mas pra quem comprar o jogo base vai poder pegar DLC separado.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.418
Reações
9.695
Pontos
754
Acredito que chega depois do SMT V Revengeance. Chuto outubro ou novembro, provavelmente será o único game que vou pegar no lançamento esse ano. Principalmente pq na grande maioria os jogos da Atlus já lançam super bem otimizados.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.418
Reações
9.695
Pontos
754
11 de outubro S2 S2 S2
Marketing do jogo todo voltado para o Xbox.
Provavelmente um jogo que chegará ao gamepass no futuro, como rolou com Soul Hackers 2.
Mas pretendo pegar no lançamento!
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.418
Reações
9.695
Pontos
754
Cidades e trilha me lembrando Gravity Rush, franquia esquecida pela Sony
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.490
Reações
6.930
Pontos
303
Essa transição de batalha ficou insana demais, dar dano antes de entrar em batalha e aplicar efeitos nos inimigos.

As dungeons mais abertas ficaram sensacionais também, a Atlus deve ter aplicado um orçamento insano no projeto.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.645
Reações
60.224
Pontos
1.724
Arte da caixinha da versão física:

PRF_PACKSHOT_PS5_US_Final_Flat_v01_1524x1899.png
 
Topo Fundo