O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pai de pet News] ‘Meu amor foi assassinado’: cão que ia para Mato Grosso vai para o Ceará após erro da Gol

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.934
Reações
7.793
Pontos
453
23/04/2024

Um cachorro da raça Golden Retriever de cinco anos morreu durante um transporte aéreo realizado pela Gollog, empresa da companhia aérea Gol, após uma falha operacional durante o embarque do animal de estimação. O pet foi transportado em um avião diferente do que levava o seu tutor. A ocorrência foi registrada na segunda-feira, 22.

Por meio das redes sociais, o tutor de Joca, João Fantazzini, lamenta a perda, assim como responsabiliza a Gol pela fatalidade. ”Você é o amor da minha vida, desculpe por qualquer coisa. Eles precisam pagar. Mataram meu filho”, publicou nos stories do Instagram. ”Você me ensinou o que é um amor verdadeiro, o que é empatia e o verdadeiro significado de parceira e amor! Minha saudade vai ser diária!”



“Você foi embora meu amor, e saiba que tudo que me ensinou eu vou levar para minha vida”, publicou Fantazzini, no seu próprio perfil.

De acordo com a empresa aérea, Joca deveria ter seguido para Sinop, em Mato Grosso, no voo 1480 de segunda-feira, a partir do Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, porém, o animal foi embarcado em um voo para Fortaleza, no Ceará.

“Assim que o tutor chegou em Sinop, foi notificado sobre o ocorrido e sua escolha foi voltar para Guarulhos para reencontrar o Joca. A Gol lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a dor do seu tutor”, disse a companhia.

AA1nx2Ih.img

O pet foi transportado em avião diferente do seu tutor. A ocorrência foi registrada na segunda-feira, 22. Na foto, ao lado
do seu tutor. Foto: Reprodução/Instagram/@jfantazzini

A empresa esclarece que a equipe da Gollog, em Fortaleza, desembarcou o pet e se responsabilizou por cuidar dele até o embarque no voo 1527 de volta para Guarulhos.

“Mandaram ele para Fortaleza, que nem o meu destino era. Ele ficou dentro da caixa no sol de 40 graus e ainda voltou para Guarulhos. Um voo de 2 horas que se tornou 10 horas para ele”, criticou o tutor, por meio das redes sociais.

“Neste período, foram enviados para o tutor registros do Joca sendo acomodado de volta na aeronave. Infelizmente, logo após o pouso do voo no aeroporto de Guarulhos, vindo de Fortaleza, fomos surpreendidos pelo falecimento do animal”, disse a Gol.

AA1nx0iy.img

Joca morreu durante um transporte aéreo realizado pela Gollog, empresa da companhia aérea Gol, após uma falha
operacional durante o embarque do animal de estimação. Foto: Reprodução/Instagram/@jocagoldenr

A empresa acrescenta que está oferecendo todo o suporte necessário ao tutor e a apuração dos detalhes do ocorrido está sendo conduzida com prioridade.

Nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram sobre o assunto, criticando a falha ocorrida pela companhia aérea.





Fonte: estadão
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.092
Pontos
1.044
A decadência das companhias aéreas no Brasil.
Voos caros, má qualidade no atendimento e ausência de políticas públicas para favorecer viabilidade e qualidade para a população.
Belas moças e senhoras portando maquiagem e lenços no pescoço apenas dar um ar de beleza, mas não passam de ônibus interestaduais de asa.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.826
Reações
7.775
Pontos
1.264
Terrível! Eu nunca viajaria de avião se tivesse de levar meus mascotes. Preferiria ir por terra, mesmo. Nem por água eu iria, se possível. Vai que acontece um acidente e a embarcação naufraga.

Outra coisa que nunca vou entender é porque pessoas fazem declarações para mortos nas redes sociais.

O morto nunca vai ler e se for um cachorro, pior ainda.
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.616
Reações
20.795
Pontos
964
Os advogados já estão preparados para o processinho.
Pet é a bola da vez, estão mais importantes do que gente.

No mais o cara deu uma forçada nos posts, coisas como "conexão instantânea" com animais não existe, isso daí é loucura.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.780
Reações
10.950
Pontos
453
Revoltante, isso me lembra na época que brasileiro era malandro.
Dizem que os funcionários abriram o compartimento de carga e acharam um cachorro morto.
Imediatamente 2 funcionários saíram pela cidade procurando um cachorro parecido.
E ao entregarem para o dono o mesmo falou, o que aconteceu despachei meu cachorro morto e o mesmo está vivo.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.736
Reações
10.901
Pontos
1.479
Cara, não relacionado com o tópico em si mas sim com a questão de pet como um todo, o país tá destruído e a gente nessa porra de endeusar pet, eleger deputado cachorreiro, achando que pet substitui filho, pelo amor de Deus. O cachorro tem que entrar na fila dos problemas que o país tem. Um humano que quer destinar recursos excassos pra preservação de animal antes da preservação da própria espécie humana tem que ser enviado pra marte com um cachorro, não quero esse cara na minha sociedade, influenciando na solução dos problemas que a gente tem como país (através do voto, por exemplo). Enquanto isso o oriente tendo 11 filhos e só expandindo território.

"Onde quer que haja adoração a animais, ali haverá sacrifício humano"

Sobre o tópico, pelas fotos obviamente o pai de pet é narcisista e doente psicologicamente. Espero que encontre um profissional.

Eu se fosse a Gol dava uma indenização pra esse cara e bania voo de "pet" em avião. Dor de cabeça extra com pouquíssimo benefício adicional, empresa só faz isso pra tomar dinheiro de trouxa com papinho ESG. Fora o incômodo que causa nos outros passageiros os cachorros latindo no vôo (cachorro menor vai junto com os passageiros).
 
Ultima Edição:

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
A decadência das companhias aéreas no Brasil.
Voos caros, má qualidade no atendimento e ausência de políticas públicas para favorecer viabilidade e qualidade para a população.
Belas moças e senhoras portando maquiagem e lenços no pescoço apenas dar um ar de beleza, mas não passam de ônibus interestaduais de asa.

Durante e depois da pandemia posso te falar que tá pior do que muitos buzões tipo Itapemirim, 1001, Cometa e etc.

O serviço de bordo e os recursos multimídias capengaram. Nem fone de ouvido, os caras tem mais. Se for falar de comida então, putz.

Fora que é uma bagunça.

É quase um ônibus pirata mais veloz, pq não existe trânsito no céu.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.642
Reações
22.103
Pontos
1.494
Animal despachado em empresa doméstica é tratado igual e/ou pior que carga.
As empresas não possuem estrutura, mt menos pessoal dedicado pra isso...é desumano.

A decadência das companhias aéreas no Brasil.
Voos caros, má qualidade no atendimento e ausência de políticas públicas para favorecer viabilidade e qualidade para a população.
Belas moças e senhoras portando maquiagem e lenços no pescoço apenas dar um ar de beleza, mas não passam de ônibus interestaduais de asa.
This.
Já trabalhei em empresa aérea doméstica no meu inicio na aviação (ainda bem q tive esse livramento) e posso dizer que naquela época (2008, 2009) já era uma b*sta, hj então, está 200x pior.
Infelizmente no setor q trabalho atualmente tenho acesso à rampa de aeronaves/setor de bagagem e vejo como são os procedimentos das empresas domésticas. Posso afirmar que são uma porcaria enorme: maioria dos funcionários são terceirizados, mal pagos, escala de trabalho super apertada e exigente...não tem como fazer mágica.

Infelizmente aquele tempo glamouroso da Varig não volta mais.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.780
Reações
3.283
Pontos
1.064
Eu tenho um golden de quase 2 anos, eles são apegados demais. São tipo crianças que tem medo do escuro e não gostam de ficar só.
Só de ir trabalhar ele já fica triste, já imagino ele dentro de uma caixa.
Nunca faria uma viagem com ele dessa forma.
Até pra dar banho e tosa eu levo ele e fico olhando até terminar.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.165
Reações
14.529
Pontos
1.039
Eu tenho um golden de quase 2 anos, eles são apegados demais. São tipo crianças que tem medo do escuro e não gostam de ficar só.
Só de ir trabalhar ele já fica triste, já imagino ele dentro de uma caixa.
Nunca faria uma viagem com ele dessa forma.
Até pra dar banho e tosa eu levo ele e fico olhando até terminar.
Só quem tem dogs dessa raça sabem como eles são, eu tenho o Apollo aqui a quase 2 anos e te digo que é de longe literalmente o melhor amigo do ser humano.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.305
Reações
8.822
Pontos
1.279
Na minha opinião se eu fosse transportar um pet meu não faria isso de mandar num avião como bagagem, não confio nem minha bagagem de roupas a essas companhias aéreas do q dirá algo vivo. Ia de carro, demorava uma semana q fosse mas não como bagagem de avião.

Por isso e vários outros motivos não tenho pet.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.609
Reações
13.168
Pontos
1.189
Sacanagem levar um animal desses num avião
Pega um carro pô

Cara... Eu sempre levo minha cachorrinha comigo, em viagens. As duas vezes em que ela ficou em hotel para pets, e depois com pet sitter, deu m****. No hotel ela comeu uma planta e foi envenenada, ficou três dias internada. E com a pet sitter ela comeu um bolo de cabelo, teve obstrução intestinal e quase morreu, se não fosse uma cirurgia de emergência. Fora o custo da cirurgia e da internação.

Hotel e pet sitter escolhidos a dedo. Mesmo assim, prejuízo e quase morte. Então, nunca mais.

Costumo fazer Brasília/Belo Horizonte com alguma frequência, e prefiro que ela vá de avião. No carro, 8 ou 9 horas de viagem, às vezes mais, mesmo parando para ela fazer xixi, dando água, petiscos, ela sente demais a viagem. Sempre chega estressada no destino. Isso que viaja no banco de trás, no ar condicionado. Indo de avião fica no máximo três horas na caixa de transporte, contando translado. Voando, na cabine, uma hora. Ela chega bem melhor. Por isso prefiro que ela vá de avião com minha mulher e meu filho, quando vou de carro, sozinho.

Mas concordo. Um Golden não iria na cabine, exceto se for cão guia... talvez se for cão de suporte, não sei. Nesse caso, iria de carro. Dos males, o menor.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.502
Reações
26.551
Pontos
1.294
Se acontecer comigo, eu morro, na moral.

A Solange Beatriz, anter de morrer, viajou de avião bastante, e com ajuda da galera ela pode ir comigo para os lugares onde me mudei.
A Sol sempre foi tranquilex, mas dava pra ver que era quente pra ela, São Paulo ---- » Salvador era de matar. E nem era tanto tempo.

Agora tou cá em PT e nem consigo trazer a Mika tadinha. Não trago se não for na cabine comigo.
 
Topo Fundo