O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

LukasBw7

Bam-bam-bam
Mensagens
80
Reações
97
Pontos
428
Tem modo Noob esse jogo? Depois de mais de 170h passando sufoco pra platinar o FF Rebirth, quero uma experiência mais leve. Se tiver que ficar com reflexos afiados o tempo todo, vou deixar pra pegar em outra oportunidade.
Tem o modo história que é mais fácil, mas parece que não é tão fácil assim, o jogo tem certo grau de desafio mesmo, acho que não chega a ser um "Souls" mas tá no meio termo.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.585
Reações
18.870
Pontos
503
Nem acho ruim as criticas da sexualização da protagonista. Pra mim isso é marketing positivo pro jogo, mesmo não sendo a intenção desses jornalistas.

Tipo, o jogo vai ser difundido até em canais que nem são direcionado a videogames. Essa parada de polemizar ou censurar uma obra sempre teve um efeito reverso e isso vindo tanto de progressistas quanto conservadores, essa galera nunca aprende.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
Cravo aqui, printa quem se sentir a vontade: Stellar Blade vai vender muito.
Todos os fatores apontam pra isso. A design da personagem, a excelente jogabilidade e ambientação, todo o marketing que está sendo feito (até o negativo e principalmente esse talvez), as notas favoráveis e a janela de lançamento sem tantos concorrentes de peso.

O jogo é capaz de vender até mais do que jogos como FF7 Rebirth e Rise of the Ronin. E tomara que se saia bem mesmo.
 


tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.250
Reações
13.638
Pontos
1.024
Os caras querem que um jogo "comum" desse, que por conta de bunda seja uma obra prima, pqp. :kkk:kkk
Legal que nesses comentários o cara deixa cair a máscara e mostra bem no que o cérebro dele se foca...

É o típico acuse os outros do que faz :klol:klol:klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.283
Reações
46.845
Pontos
1.934
Que conversa fiada. Tem gente comprando o jogo só por conta da raba.
ihhh la vem o incel fiscal de de compra alheia!

reclamar q tao comprando por causa da bunda tudo bem, falar q lacradores não lucram o q poderiam ter lucrado bem mais (quando nao tomam negativa) é rasgação de cu kkkkk

sai pra la... fica com suas mina feia, vai jogar fable!
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.574
Reações
24.713
Pontos
903


  • Made in Unreal Engine 4, uses all the typical UE4 features, no RT
  • Shows good restraint to maintain image quality and performance
  • HDR support, but doesn't use PS5 system level calibration
  • "Extremely smooth", no loading stutter unlike other UE4 games like Jedi Survivor
  • Loading times of a few seconds
  • 3 graphics modes
    • Quality is mostly native 4K 30FPS, with dynamic res drops sometimes
    • Performance 1440p 60FPS, with dynamic res drops sometimes
    • Balanced is 1080p-1440p 60FPS, but with upscaling to 4K.
  • Framerate in performance mode is basically perfect 60FPS, quality properly frame-paced 30FPS, balanced runs in 50-60FPS and is a great fit for VRR displays.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.283
Reações
46.845
Pontos
1.934
Ainda bem que não tira nota quando a gente é feio. Todo mundo aqui ia sair amarelinho no Metacritic.
pra mim depende do mercado kkk

quem curte oriental dá 9. Quem não curte oriental dá 7. Bom pensando assim a média é amarela, igual meu registro de cor de pele :klolwtf
 

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
846
Reações
1.615
Pontos
183
Da pra ver como os jornalistas claramente arregaram forte com a potencial revolta da comunidade virjola teta suada na recepção aos reviews

Tão pisando em ovos pra tecer críticas sobre a tech demo de incel

Só a ign que teve culhão de mandar a real
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
Que clone cara, tenho minha conta desde 2016.
Sorry, Pela baixa quantidade de mensagens que tu tem e pelo nível dos comentários, tinha toda pinta de clone.

Se é a tua opinião, ok. Só acho zoado demais, criar um estereótipo para o jogo só pela protagonista.

É como se um jogo com um louro, de olhos azuis, esbelto não possa ser um dos melhores RPGs já feitos (FF7).

O que vale é o jogo, o design dos personagens é bônus. O que muitos comemoram aqui, é que a indústria tem caminhado pra fazer apenas pessoas "reais" e quem tenta fazer algo diferente está errado. Stellar Blade foi um farol de esperança nos dias atuais nesse sentido.
 

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
846
Reações
1.615
Pontos
183
Os caras querem que um jogo "comum" desse, que por conta de bunda seja uma obra prima, pqp. :kkk:kkk
Vergonha alheia mesmo

O que esperar desses marmanjo 35+ mais que nunca tiveram a sensação de chupar um peitinho feminino

Sobra para eles exaltar modelo 3d sexualizada em joguinho fuleiro
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
Na boa ? Não acho injustiça a nota não, ela parece refletir o jogo mesmo. Um ótimo game, sem nada muito alem.
A gente acaba ficando meio megalomaníaco querendo que todo jogo seja 90+.

A indústria é cheia de ótimos jogos que são nota 80 (ou até menos) e que divertem muito, alguns mais que outros, mas ai é gosto.

Talvez alguns vão querer discutir se vale o preço cheio, mas ai depende do bolso de cada um e da fila de jogos pra jogar.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.564
Reações
16.802
Pontos
1.424
Na boa ? Não acho injustiça a nota não, ela parece refletir o jogo mesmo. Um ótimo game, sem nada muito alem.

Concordo que o jogo não é a 7º maravilha do mundo, mas o problema é quando a justificativa da perda de pontos seja a sexualização da personagem, o que isto interefere no jogo, quando reclamarem da parte técnica do jogo blz, mas dizer que o unico defeito do jogo é a sexualização da personagem, que criterio é este, será que os caras tem uma tabela aonde é medida a beleza/sensualidade dos personagens e quanto mais bonita/gostosa mais pontos tem que ser descontado.
Mas um jogo destes, franquia nova vindo da coréia com média 8/10 tá excelente na minha opinião, bem acima das expectativas.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
2.047
Pontos
353
não foge disso aqui :


- jogo excelente, as notas baixa porque os jornalista ja queriam quiemar o o jogo pela protagonista gostosa
- jogo mediano , as notas não são pela jornalista gostosa.


discussão bem oporturna pra nego forçar pros outros que é diferentão

de qualquer maneira 80-85 é algo pé no chão pro primeiro jogo para uma empresa e ainda mais um hacking and slash.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.585
Reações
18.870
Pontos
503
Na boa ? Não acho injustiça a nota não, ela parece refletir o jogo mesmo. Um ótimo game, sem nada muito alem.
Tambem nao estou achando as notas injustas, maioria tem sido positiva na parte da gameplay e historia é claro que tem lá os reviews click baits, mas esperava algo muito pior.

No mais 80 pra esse jogo esta ótimo. O jogo não foi só bunda e peitinhos balançando como muitos achavam que seria.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.574
Reações
24.713
Pontos
903
A gente acaba ficando meio megalomaníaco querendo que todo jogo seja 90+.

A indústria é cheia de ótimos jogos que são nota 80 (ou até menos) e que divertem muito, alguns mais que outros, mas ai é gosto.

Talvez alguns vão querer discutir se vale o preço cheio, mas ai depende do bolso de cada um e da fila de jogos pra jogar.
Review pra mim hoje em dia é só pra saber de possíveis problemas técnicos, bugs, features faltando.
Porque se é divertido ou não aí depende de você.
Eu cito Knack direto porque realmente acho ele um dos jogos mais legais do PS4, não é por causa de piada. E lembro que ele teve uma recepção ruim.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.585
Reações
18.870
Pontos
503
O bom do jogo estar vindo perfeitinho é que a versao em disco será a must buy. Não acho que vai sofrer algum tipo de censura futuramente, mas tendo o jogo fisico é a garantia de ter a versão sem modificações.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.874
Reações
9.919
Pontos
453
A gente acaba ficando meio megalomaníaco querendo que todo jogo seja 90+.

A indústria é cheia de ótimos jogos que são nota 80 (ou até menos) e que divertem muito, alguns mais que outros, mas ai é gosto.

Talvez alguns vão querer discutir se vale o preço cheio, mas ai depende do bolso de cada um e da fila de jogos pra jogar.

Isso que você falou depende da plataforma, se fosse do lado verde, meu deus...

Mas é verdade isso, nem todo jogo vale 90+, e muito menos merece 90+.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.283
Reações
46.845
Pontos
1.934
Vergonha alheia mesmo

O que esperar desses marmanjo 35+ mais que nunca tiveram a sensação de chupar um peitinho feminino

Sobra para eles exaltar modelo 3d sexualizada em joguinho fuleiro
kkkkkkkkkk falou O chupador!!! (de pepino)

olha o nível desses caras criticando meu deus.. a própria IGN frança deu uma bola fora dessas sobre o diretor do jogo e no fim o cara é casado e mto bem casado kkkkk

virjola gamer falando em como chupar teta é o fim do mundo. Vem meteoro!
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.375
Reações
19.484
Pontos
1.469
Eu até gostei da demo. Parecia muito bom.

Tinha a palhaçada de sexualização, tão falando que a história é fraca e as histórias dos personagens tbm. Fora outros detalhes.

Rapaz, estória é o que menos me importa em jogos assim. Hoje em dia eu esqueço tudo assim que começo a jogar outra coisa.

Sexualização pouco me importa, mas tb não sou donzelo o bastante pra comprar um jogo só por causa disso.

Se a ação é boa, eu vou comprar.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.361
Reações
42.871
Pontos
1.294
kkkkkkkkkk falou O chupador!!! (de pepino)

olha o nível desses caras criticando meu deus.. a própria IGN frança deu uma bola fora dessas sobre o diretor do jogo e no fim o cara é casado e mto bem casado kkkkk

virjola gamer falando em como chupar teta é o fim do mundo. Vem meteoro!

Nem perde tempo, só reporta mesmo. Tem gente que parece entrar no tópico só pra bagunçar a discussão.
 
Topo Fundo