O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
6.137
Pontos
999
Vi no youtube algumas gringas jogando a demo, e absolutamente todas curtiram jogar sendo uma gostosa ultra sexy porradeira.
As devs ocidentais tem que parar com essa bunda molice e voltar a criar algumas personagens femininas sem pudor.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
Aliás, acabei de ler: a EA veio a público criticar o governo japonês, que baniu Dead Space, e autorizou Stellar Blade, embora ambos possuam níveis aproximados de gore



Muito puritaninho-coroinha-ai meu Deus, segura minha mãozinha se não eu choro esses japas, está certa a EA

fucckkkk offff EA! Ta querendo q censurem stellar blade pros japas! criançola demais
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.208
Reações
12.062
Pontos
753
A moda agora é update de censura depois de lançado. Aconteceu com FFVII remake, e também no Tomb Raider clássico. Esse é o problema. Sem censura agora, e anos depois lançam um remake ou remaster censurado nas escondidas.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.361
Reações
63.568
Pontos
903
Quadrinho oficial do jogo:

(esta disponível em pt-br)






Esperamos que na versão final, realmente, que a física do game seja baseada na do mundo real :ksafado

JS1N7ne.webp
JS1Na6b.webp
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.717
Reações
107.263
Pontos
1.003

Stellar Blade teve inspiração em Alita: Anjo de Combate


stellar-blade-inspiracao-alita-anjo-de-combate.webp

Com o lançamento do muito aguardado jogo Stellar Blade marcado para o próximo dia 26 de abril, os fãs já estão ansiosos para experimentar a próxima grande aventura da desenvolvedora Shift Up. E recentemente, os diretores do jogo, Kim Hyung Tae e Lee Dong Gi, revelaram alguns detalhes emocionantes sobre o que os jogadores podem esperar.

Uma das revelações mais intrigantes veio quando os criadores compartilharam que o filme Alita: Anjo de Combate, lançado em 2019 e baseado na mangá de Yukito Kishiro, serviu como uma fonte significativa de inspiração para o desenvolvimento do jogo. Kim Hyung Tae explicou: "Um dos filmes que mais nos inspirou, em termos de tema e design, foi baseado no mangá de sci-fi 'Gunnm', de Yukito Kishiro. Foi lançado como um filme de ação em 2019 com o título Alita: Anjo de Combate. Acho que nos inspiramos bastante nesse filme."

Apesar de ter recebido críticas mistas inicialmente, Alita: Anjo de Combate ganhou um status de cult ao longo dos anos, o que aumentou ainda mais a antecipação dos fãs por uma sequência.

Além da inspiração do filme, os diretores também compartilharam detalhes emocionantes sobre a jogabilidade e os recursos técnicos de Stellar Blade, especialmente em relação ao uso da tecnologia avançada da PlayStation 5. Lee Dong Gi explicou: "Aproveitamos essas funções da PS5 para aumentar a imersão. Em certas cenas, a resposta tátil permite que os jogadores sintam o clima e a atmosfera em torno dos personagens. No começo do jogo, há uma cena com um drone, onde os jogadores podem aproveitar por completo a capacidade da PS5. Além disso, incorporámos vários níveis de resistência aos gatilhos adaptáveis, dependendo do tipo de arma que está a ser usada."

Com promessas de uma jogabilidade emocionante, uma narrativa cativante e uma imersão sem precedentes graças à tecnologia da PS5, Stellar Blade está destinado a se tornar um dos grandes sucessos do ano no mundo dos videogames. Os fãs mal podem esperar para mergulhar neste mundo de ficção científica repleto de ação e aventura.


Fonte
==============================================================================================


Que a contagem regressiva para a choradeira da Lacrolândia comece! :klol
 

LukasBw7

Bam-bam-bam
Mensagens
72
Reações
84
Pontos
428
Apareceu na Kabum mas como lançamento a partir do dia 29, sendo que lança dia 26, e o prazo de entrega dando 11 dias úteis pra cá.
Já aceitei que não vou pegar no lançamento mesmo, esperar uma promoção.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.675
Reações
454
Pontos
809
O embargo dos reviews cai amanha? Consegui comprar no ML por 260 com cupom que tinha especial, provavelmente só chegue na semana que vem, se o vendedor consegui postar na quinta com sorte chega na sexta. Pelo menos o preço valeu a pena a possível espera rsrsrs
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.447
Reações
11.447
Pontos
503
Apareceu na Kabum mas como lançamento a partir do dia 29, sendo que lança dia 26, e o prazo de entrega dando 11 dias úteis pra cá.
Já aceitei que não vou pegar no lançamento mesmo, esperar uma promoção.

ai sim hein
acho que vou pegar por lá, não to com tanta pressa para jogar mas aparecendo por uns 250 eu pego na hora, preciso ainda finalizar o Lies of P (falta pouquissimo) e o Ghosts of Tsushima, somente depois parto para o Stellar Blade, vou ficar de olho pois a Kabum faz sempre promoção
 
Ultima Edição:

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.073
Reações
3.267
Pontos
453
Apareceu na Kabum mas como lançamento a partir do dia 29, sendo que lança dia 26, e o prazo de entrega dando 11 dias úteis pra cá.
Já aceitei que não vou pegar no lançamento mesmo, esperar uma promoção.
A kabum mandou bem nos meus últimos jogos, ff7 rebirth entregou 1 dia antes do lançamento, o ronin entregou 1 dia depois, eu só não vou pegar o stellar blade aí porque não apareceu nenhum cupom, no mercado livre consegui por 297, aí se demorar uns dias ok, mas se for similar o preço eu cancelo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
Apareceu na Kabum mas como lançamento a partir do dia 29, sendo que lança dia 26, e o prazo de entrega dando 11 dias úteis pra cá.
Já aceitei que não vou pegar no lançamento mesmo, esperar uma promoção.
parecem poucas unidades. ate chegar na promoção talvez nem tenha mais
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.286
Reações
28.446
Pontos
1.649
Algum cupom de desconto aí na pré-venda?

Por mais que eu queira o jogo, os R$349.90 da Amazon é fora de cogitação pra mim.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
14.436
Pontos
343
Ontem joguei um pouco do Demo, gostei ein, parece ser um jogo do estilo que gosto, vai indo pra frente e matando todo mundo, eu sou um jogador casual que nunca jogou esse "tipo" de jogo, será que iria me acostumar? Achei ruim só que não conseguia muito bem desviar do golpe dos bichos, bloquear ia de boa.

O medo seria de comprar e não me acostumar e ser um perrengue ir passando dos inimigos mas acho que não tem essa possibilidade né? Parece ser um jogo bem rápido, dinâmico e que tem volta e meia estudar a mudança de habilidades do personagem pra passar de alguma fase ou boss.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.717
Reações
107.263
Pontos
1.003
Considerando o nível de marketing que a Sony tá fazendo para esse jogo, acho que teve uma avaliação interna muito alta.
Levando em conta essa campanha de marketing, há uma chance dos jornalistas morderem as próprias línguas e fornecerem avaliações objetivas sobre o jogo.

O investimento pesado no marketing implica que a Sony possui uma boa expectativa em relação ao jogo. Por esse motivo, acredito que dessa vez não vão brincar em serviço e passar a mão na cabeça de quem não "entrar na linha".

O jornalista que decidir pisar no calo da empresa para fazer ativismo, provavelmente correrá o risco de ser colocado numa "lista negra", perdendo seu acesso antecipado e os demais benefícios por tempo indeterminado.

Bom, claro que isso é apenas uma conjectura de minha parte, mas acho que qualquer empresa que tenha apostado alto, vai fazer o possível para se certificar de que sua aposta será bem sucedida. Fica a torcida para que a Sony tenha feito o suficiente para colocar um fim na campanha de sabotagem de Stellar Blade, promovida pelos ativistas pnc mal e porcamente disfarçados como jornalistas.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
6.903
Pontos
303
Mais de 85 seria uma grande surpresa pra mim. Mas vamos ver, tem potencial de surpreender muito.

Querem apostar que ainda haverá alguma avaliação querendo lacrar em cima da protagonista mesmo com tudo que já rolou antecipadamente com a IGN França?
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
Mais de 85 seria uma grande surpresa pra mim. Mas vamos ver, tem potencial de surpreender muito.

Querem apostar que ainda haverá alguma avaliação querendo lacrar em cima da protagonista mesmo com tudo que já rolou antecipadamente com a IGN França?
Acho que deve ficar por essa média mesmo, 85. Que é uma excelente nota se tratando de um estúdio que está fazendo um jogo desse escopo pela primeira vez.

A Sony está investindo pesado em marketing, deve apostar que vai se sair razoavelmente nas notas e poderá ter um bom ciclo de vendas.

Não acho que haverão comentários naquele nível sobre a protagonista, com todo o barulho que já rolou. O que deve acontecer é serem mais indiretos nas críticas e descontarem nota em outros aspectos, mas no fundo porque se incomodaram com isso.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.670
Reações
3.760
Pontos
1.193
Ontem joguei um pouco do Demo, gostei ein, parece ser um jogo do estilo que gosto, vai indo pra frente e matando todo mundo, eu sou um jogador casual que nunca jogou esse "tipo" de jogo, será que iria me acostumar? Achei ruim só que não conseguia muito bem desviar do golpe dos bichos, bloquear ia de boa.

O medo seria de comprar e não me acostumar e ser um perrengue ir passando dos inimigos mas acho que não tem essa possibilidade né? Parece ser um jogo bem rápido, dinâmico e que tem volta e meia estudar a mudança de habilidades do personagem pra passar de alguma fase ou boss.
Continue jogando a demo.
Explorando o combate. Brincando com o chefe depois que terminar. Vai abrindo e testando as habilidades...
Se o gameplay não enjoar mesmo sendo só uma demo, ficar com aquele gostinho de quero continuar fazendo isso em outras áreas com outros bichos, compre o jogo, é essa a parte que importa.
Além disso, nada impede que deixe para comprar depois em alguma promoção, assim o custo/benefício certamente seria melhor para você.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
396
Pontos
514
Esse ano o unico jogo que paguei o valor cheio foi FF7 Rebirth, os outros estou pegando usado mesmo, a média dos usados é sempre entre 150 ~ 250, economizando 100 em dois "lançamentos", já da pra comprar um terceiro usado... consegui Dragons Dogma 2 por 250 usado e já vi alguns Rebirth por 200, então deve ser a média do Stellar quando o povo começar a zerar e passar pra frente.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
Quando cair pra uns 180 a 150 pego, nunca mais compro jogo em pré-venda na Amazon, entregam 1 semana depois de lançado e 1 mês depois o jogo cai uns 80 reais.
carai nao vi um jogo cair 80 reais no primeiro mês (pelo menos os bons e mto estrelinhas)

ao contrário. Depois da pré venda o valor sobre uns 30-40 reais (por isso te forçam tanto a fazer logo pre venda meses antes) e fica por um ano assim. Tem jogo aí que fica a 299 por um bom tempo depois de uma pequena redução. Com um ano aí vejo uns 200 conto na média.
 
Topo Fundo