O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FALLOUT | Amazon | Segunda Temporada Confirmada

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
557
Reações
1.350
Pontos
233
esse ator que faz o maximus é muito ruim, na boa, uma das piores atuações que eu já vi na minha vida, chega dar vergonha… o ghoul é muito bom, só precisa melhorar a maquiagem com aquela máscara de borracha.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.762
Pontos
1.053
Po, eu achei o ator que faz o Maximus bem canastrão, mas acabou combinando com o clima do humor da série.

Mas sem dúvida é o ponto baixo junto à CGI do Hank mais novo. Aquilo ali é pra demissão, não entendi como passou, tudo é tão bem filmado na série pra cagarem daquele jeito ali.

Problema agora vai ser esperar pela segunda temporada.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.865
Reações
3.442
Pontos
819
Se não tivesse segunda season ia ser uma piada, até porque o último episódio da primeira nem parece ser season finale. No fim não duvido que dividiram uma season em duas.
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.587
Pontos
1.549
Adorei a série...
já to até instalando o New Vegas que da franquia é o unico q num joguei
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.394
Reações
14.097
Pontos
453
Adorei a série...
já to até instalando o New Vegas que da franquia é o unico q num joguei
Instale o Game Companion e um fix para quem tem mais de 4gb de ram (nexus mods) para não esquentar a cabeça.

O GC é importante para conseguir fechar o jogo quando travar (vai acontecer). Se não tiver, vc só vai conseguir sair reiniciando o PC.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.767
Reações
13.827
Pontos
803
o jogo new vegas se passa depois do fallout 3?

ainda nao joguei nenhum dos jogos da serie e logo vou comecar o 3 no ps3

fiquei pensando se esse teaser do new vegas no ultimo ep poderia se ruma serie a parte e depois voltam pra principal.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.781
Reações
14.464
Pontos
1.624
Acabei esquecendo de comentar. Terminei de ver a série na sexta, e o oitavo episódio é demais, encerra muito bem e ainda fica com gosto de quero mais. No geral a série é ótima, pra quem jogou os jogos é um deleite. Sempre fui fã da franquia. Aguardando ansiosamente a segunda temporada!
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.394
Reações
14.097
Pontos
453
o jogo new vegas se passa depois do fallout 3?

ainda nao joguei nenhum dos jogos da serie e logo vou comecar o 3 no ps3
Sim, mas tanto faz a ordem que você jogar, pois ocorrem em locais bem distintos.

Porém, recomendo que vc comece no 3 mesmo caso prefira que a introdução à dinâmica do jogo seja mais guiada. O NV joga você no meio do jogo e solta um "se vira".
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.405
Reações
71.612
Pontos
1.763
fiquei pensando se esse teaser do new vegas no ultimo ep poderia se ruma serie a parte e depois voltam pra principal.
Mas não existe isso, pq a série se passa MUITO depois de qualquer jogo, então não tem relação nenhuma entre eles ou a série.

No máximo o que poderiam acrescentar nas próximas temporadas são consequências dos jogos nos lugares onde a série vai passar. Mas a série não tem relação nenhuma com os eventos dos jogos até então.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
31.811
Pontos
1.344
so por uns spoilers leves ja confirmados pela bethesta.
Só veja se ja viu até o episodio 6 +-;

1-> New Californai Republic nao ta morta. Só nao ta +forte como estava antes.
2-> Shady sands foi explodida um pouco dpois de Fallout NEw Vegas
2-> o Fall of shady sands remete a outro evento.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.217
Reações
6.112
Pontos
1.254
Sim, mas tanto faz a ordem que você jogar, pois ocorrem em locais bem distintos.

Porém, recomendo que vc comece no 3 mesmo caso prefira que a introdução à dinâmica do jogo seja mais guiada. O NV joga você no meio do jogo e solta um "se vira".
Pensando melhor nisso de NV te jogar direto no jogo tem relação com ele ser o único que não somos de uma vault, não?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.781
Reações
14.464
Pontos
1.624
Falando dos jogos, eu queria que fizessem pelo menos um remaster do 3 e do NV. Eu tenho um PS3 (quebrado, mas vou arrumar), e a performance desses jogos é ridícula. No NV ainda é menos pior, mas o 3 rodando parece um slide show. Um remaster com poucas melhorias gráficas mas rodando a 60 fps já me satisfaria.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.960
Reações
14.516
Pontos
1.389
Terminei de ver a série e gostei. Destaco o nível da produção, realmente muito bem feita, e a trama explorar o mundo zuado do futuro assim como os segredos das Vaults.

Se tá fiel aos games, não sei.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.405
Reações
71.612
Pontos
1.763
Falando dos jogos, eu queria que fizessem pelo menos um remaster do 3 e do NV. Eu tenho um PS3 (quebrado, mas vou arrumar), e a performance desses jogos é ridícula. No NV ainda é menos pior, mas o 3 rodando parece um slide show. Um remaster com poucas melhorias gráficas mas rodando a 60 fps já me satisfaria.
O 4 vai ter um upgrade pra geração PS5 e Séries. Parece que vai rodar em 4k 60 (o que é o mínimo, aliás).
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.781
Reações
14.464
Pontos
1.624
O 4 vai ter um upgrade pra geração PS5 e Séries. Parece que vai rodar em 4k 60 (o que é o mínimo, aliás).

Ah sim, esse eu estou sabendo. Pelo menos isso! Com certeza eu jogo, porque só joguei na época e depois nunca mais encostei. Tenho todos os DLCs inclusive.

Mas seria legal se fizessem do 3 e do NV, já que a performance deles era porca demais, ainda mais no PS3.
 
Ultima Edição:

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.394
Reações
14.097
Pontos
453
Pensando melhor nisso de NV te jogar direto no jogo tem relação com ele ser o único que não somos de uma vault, não?
Acredito que sim, mas dificulta um pouco a vida de novos jogadores. Lembro que na primeira vez eu fiquei todo perdido por não saber exatamente o que fazer. Após dar uma espiada num walkthrough que as coisas andaram.


Falando dos jogos, eu queria que fizessem pelo menos um remaster do 3 e do NV. Eu tenho um PS3 (quebrado, mas vou arrumar), e a performance desses jogos é ridícula. No NV ainda é menos pior, mas o 3 rodando parece um slide show. Um remaster com poucas melhorias gráficas mas rodando a 60 fps já me satisfaria.
Pro PC o que não faltam são mods gráficos e de performance, especialmente pro NV. Acho que é masi interessante. E nem é um jogo pesado, então basicamente qualquer computador de hoje roda. Eu jogava com um desempenho até legal num notebook de 2011 com um I3 2310M sem vídeo dedicado.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.187
Pontos
2.139
Acredito que sim, mas dificulta um pouco a vida de novos jogadores. Lembro que na primeira vez eu fiquei todo perdido por não saber exatamente o que fazer. Após dar uma espiada num walkthrough que as coisas andaram.

Eu não senti isso não, a main quest literalmente te pega pela mão e te guia até New Vegas, dali ipra frente que a história pode tomar vários rumos diferentes de acordo com a facção que vc apoiar.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.114
Reações
19.664
Pontos
1.124
Internet está assim com essa menina que faz a Lucy.

GL0o1C-WIAAODw3
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.777
Pontos
1.094
instalei o fallout 4.
não sei se vou conseguir jogar.
Porque? Graficos? Gameplay?
Estou pensando em fazer a mesma coisa, por ser mais action, detesto RPG puro , somente doses de RPG aí sim, e curto muito o universo de fallout, já vi um amigo zerar o 3 numa "game house" na época do lançamento.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.797
Reações
23.048
Pontos
1.053
Porque? Graficos? Gameplay?
Estou pensando em fazer a mesma coisa, por ser mais action, detesto RPG puro , somente doses de RPG aí sim, e curto muito o universo de fallout, já vi um amigo zerar o 3 numa "game house" na época do lançamento.
muito estressado pra jogar. o unico jogo que consigo jogar uns minutos atualmente é ninja gaiden, e talvez por nostalgia.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.458
Reações
18.838
Pontos
503
Que grata surpresa. Comecei sem hype nenhum, ainda mais vindo da Amazon, mas fui surpreendido. Universo muito bem construído e lembra mto mesmo os jogos. Percebi uma ou outra inconsistência mas nada que atrapalhe o andamento da história.

A trilha sonora clássica do Fallout trouxe boas lembranças das minhas jogatinas.
 
Topo Fundo