O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial X-Men '97 (2024) - EP novo toda Quarta-feira

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.117
Reações
19.674
Pontos
1.124
A qualidade que histórias envolvendo os X-Men consegue entregar... isso me faz lembrar na minha infância, de entender do por que X-Men sempre foi mais legal quer os próprios vingadores... com Cap America, Iron Man, etc.

A diversidade e o carisma dos personagens são algo muito foda, não que hoje em dia o branding da Disney e Marvel, não tenham acertados principalmente com o arco do Ultimato, mas e foda ver como uma mão boa, e com esses personagens, com bom gosto e seguindo premissas do material original, da pra trabalhar e fazer boas histórias.

Se cada episódio fossem filmes live actions, trabalhados em suas 1h30 em cada um, seria já histórias fodas com esses personagens já de volta na mão da Disney/Marvel, da pra entender também ainda mas com filme do deadpool agora com Wolverino e que eles querem ver cmo iram fazer da melhor forma possível, para associar a esse universo ja existente do MCU.

Qualidade dessa serie ta mto boa mesmo.
 
Ultima Edição:

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.974
Reações
3.774
Pontos
453
Já está dando saudades sabendo que encerrará no Ep 10.

Mas é certo uma nova temporada.

Esse magneto com brilho labial e super sexy tá foda de engolir.
Curioso que o Iceman é peça esquecida na história. Inclusive a arte de um quadro clássico na sala da mansão tem o Morfo e não o original, que era o Iceman.
TODA cena tem uma cor rosa nessa serie, pode reparar
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.241
Reações
23.354
Pontos
1.619
Ok, então chegamos ao fatídico eps 7 e com ele, ao 'final' da "primeira" (curta) temporada.

E agora, com a troca de redatores, o que devemos esperar?
 


Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.567
Reações
2.609
Pontos
724
Única crítica foi esse design do Magneto, o desenho no geral usa um traço mais simples e limpo que no antigo mas nesse personagem pecaram.

Já a série, fodástica. Tinha até esquecido porque gostava dos X-Men com tanto filme ruim saindo mas esse desenho me fez lembrar. Quem venham mais temporadas e a nova série do Homem-Aranha de 94 que vem sendo cogitada também.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.241
Reações
23.354
Pontos
1.619
Única crítica foi esse design do Magneto, o desenho no geral usa um traço mais simples e limpo que no antigo mas nesse personagem pecaram.

Já a série, fodástica. Tinha até esquecido porque gostava dos X-Men com tanto filme ruim saindo mas esse desenho me fez lembrar. Quem venham mais temporadas e a nova série do Homem-Aranha de 94 que vem sendo cogitada também.
O Magneto ficou com um beiço que dá a entender que usa batom!

1714164055407.png

Agora, será que a série do Homem 'Ariranha' vai ter a mesma dinâmica dos gibis? Quero dizer, tendo piadas mais sarcásticas, temas mais adultos e violentos e quem sabe, uma nota de falecimento de uma senhora da família Parker?

O roteirista demitido escreveu até a segunda temporada e deixou esboço da terceira.

E, após a sua demissão, decidiram se vão usar os roteiros dele ou será que vão colocar algum... "Woke" (acho que é isso que ficam buzinando no YT) pra dar um 'charme especial', não visto nessa série?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.528
Reações
10.101
Pontos
764
E, após a sua demissão, decidiram se vão usar os roteiros dele ou será que vão colocar algum... "Woke" (acho que é isso que ficam buzinando no YT) pra dar um 'charme especial', não visto nessa série?
A depender do conceito, o cara já era "woke"...
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.974
Reações
3.774
Pontos
453
É muito bom, simplesmente o melhor episódio até agora.
Entao eu nao vejo muito problema com isso ate agora, o meu problema com lacração é quando fica ruim, perde a essencia e desvincula do projeto. Enfim ele ja foi demitido mesmo
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.529
Reações
21.131
Pontos
1.044
Após anos um desenho dá um banho em praticamente todos os filmes da franquia nos cinemas.
Nesses casos nem precisa adaptar. Só faz igual.
Vide Wolverine com uniforme amarelo no filme do Deadpool.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.795
Reações
27.385
Pontos
1.053
O Magneto ficou com um beiço que dá a entender que usa batom!

Visualizar anexo 389961

Ele tá a cara da Vovó Bondade de Apokolips.

VOVÓ BONDADE | • DC Comics™ Amino
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.401
Reações
22.015
Pontos
1.109
Precisa assistir a série clássica pra ver essa? Porque fui tentar ver aqui e envelheceu mal pra c***lho, tá intragável.

Não tenho nostalgia nenhuma com essa série de desenho mas os quadrinhos dos anos 80 eu curtia.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.528
Reações
10.101
Pontos
764
Já vi o episódio de hoje, mas não importa que evolução aconteça, vilões sempre vão errar tiros óbvios em desenhos, não importa o quão grande seja o alvo... :D e teve alguns personagens não mutantes fazendo umas pontinhas rápidas, alguns foram óbvios, mas nem todos eu identifiquei.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.795
Reações
27.385
Pontos
1.053
Precisa assistir a série clássica pra ver essa? Porque fui tentar ver aqui e envelheceu mal pra c***lho, tá intragável.

Não tenho nostalgia nenhuma com essa série de desenho mas os quadrinhos dos anos 80 eu curtia.
Olha, dá sim.

Se tá familiarizado com a lore dos Xmen, dá pra curtir bastante.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.611
Reações
180.172
Pontos
1.514
Tirando o episódio 4 que destoa totalmente, to amando!!!!


e é pesado... não esperava isso vendo da Disney atual, ainda mais numa animação.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.538
Reações
6.253
Pontos
959
Precisa assistir a série clássica pra ver essa? Porque fui tentar ver aqui e envelheceu mal pra c***lho, tá intragável.

Não tenho nostalgia nenhuma com essa série de desenho mas os quadrinhos dos anos 80 eu curtia.
na verdade não, a unica info que vc precisa saber é que no ultimo ep da série classica o Xavier fica na beira da cova e vai pra Xiar se tratar com a medicina avançada deles, e na terra é dado como morto. De resto a série nova caminha sozinha, dá pra ver de boa.
eu maratonei toda a antiga antes de lançar a 97, e realmente a animação é uma m****, vi mais pela nostagia da infância, mas era 1 ep por dia só , sem compromisso ,geralmente enquanto a airfrier tava fazendo a janta;
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.529
Reações
21.131
Pontos
1.044
Senhoras e senhores. O que foi esse ep 08.
CARACAAAAA !
Wolverine em ação foi foda. Para ser melhor só faltou ele se ferir durante os ataques e quedas.

E mais uma coisa. Não sei se pela evidência atual mas creio que o tema de Xmen seja o meu preferido, como aciona gatilhos na mente.
Maior até do que o tema de Robocop e de Batman que eu gosto demais.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Olha, a Disney vai ser obrigada a recontratar o Beau DeMayo do mesmo modo que fez com o James Gunn pq mano, tem como não...maluco manja muito dos xmen.
Ou vai continuar so fazendo m****, o que é ate o mais provável, infelizmente.
 
Topo Fundo