O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ShadowMoz
Reações
25

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • oi amigo sou noivo no forum aqui.pesso sua ajuda póis to precisando de 3 ios do vwii sao elas ios33 ios37 e ios35 nao acho em lugar algum se puder me ajudar agradeço muito e que Deus te recompense
    ShadowMoz
    ShadowMoz
    Cara não manjo nada do vwii somente o desbloqueio do wiiu na 5.3.2

    Dá uma olhada na página principal nintendo que tem um topico dedicado sobre isso.
    ae,
    ainda ta com o Gears of War 3? quero comprar ele desde de que tua conta não seja no banco itau ou HSBC :O
    E se não me engano frete por carta registrada pro meu CEP(93600-000) sai por R$7.
    Se ainda tiveres o jogo e a conta não for em um desses bancos, pode me manda o valor certinho e a conta que já faço o deposito.
    vlw
    ShadowMoz
    ShadowMoz
    Tenho conta no Banco Santander mas tem um problema sobre o frete Não é garantido que seja R$7,00 Reais..

    Pois enviei um game forza horizon para o user Cbuosi para jundiaí sp eo custo do mesmo foi de R$16.50 o.0

    Peço que reveja esse valor que vc comento para eu te passar tudo corretamente para não haver pagamento nem há nem a menos para ninguem blz ^^

    No aguardo
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo