O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


aliexpress

  1. bababoi

    Mouse sem fio do Aliexpress: vale a pena?

    Já faz uns meses q meu Pulsefire Core da HyperX tá c/ problema no scroll: eu empurro pra baixo e tem hora que para e/ou vai pra cima. Tendo isso em mente, eu tb quero um mouse sem fio de qualidade p usar no dia a dia e jogar alguns jogos. Eu não sou entusiasta nem jogo muito jogos FPS, ent não...
  2. Scooter

    Objeto não entregue - endereço incorreto / Ainda recebo? (aliexpress)

    Comprei duas coisas na ali e esqueci de botar o número da casa, a primeira encomenda apareceu isso: A segunda ainda está vindo, mas deve acontecer a mesma coisa. Mas e ai? O que resta a fazer? Quando chegar lá, vai voltar? Já era? Tem reembolso? Eu paguei por boleto, não sei como reembolsariam.
Topo Fundo