O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ángel Di María, herói da Decima vai reencontrar o Real Madrid

Você concorda com a atitude do Di María em não comemorar contra o Ex Clube?

  • Sim

    Votes: 3 75,0%
  • Não

    Votes: 1 25,0%

  • Total voters
    4

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
(Falando da final, é o herói junto com o Ramos é claro)
Pela primeira vez de frente com o Real, onde passou quatro temporadas, Di María já mandou o recado, em entrevista ao Canal+, que não irá comemorar caso marque gols.
''Nunca esquecerei do Real Madrid e da Lá Décima''


Há um ano e meio, o mesmo Di María celebrava, no Estádio da Luz, em Lisboa, o título da Liga dos Campeões pelos merengues. Não só com a taça da esperada décima conquista do Real Madrid, maior vencedor da competição, mas também com o troféu de melhor em campo, no duelo contra o rival Atlético de Madrid. Naquele 24 de maio de 2014

Vale ressaltar a gigantesca injustiça por parte da diretoria merengue de deixar ele ir embora de Madrid, o jogador que decidiu tudo pelo Real nos seus 4 anos, em finais foi mais decisivo que o Cristiano.

-Supriu a posição mais carente do Madrid, ponta direita.
-Jogava em todas as posições, jogou até de lateral
-Mudou de posição em sua última temporada e teve a melhor temporada da carreira em números
Decidiu nas finais da Copa do Rei 2010~2011 com uma assistência para o Cristiano, na Copa do Rei de 2013~2014 fez um dos gols do titulo, na Supercopa da España fez o gol do titulo, na La Liga supriu a posição mais carente do Real, e jogou em tudo quanto é tipo de posição, sendo fundamental no 4231 de José Mourinho atacando e marcando, e foi o melhor em campo na final da Champions (Titulo mais importante do Real Madrid dos ultimos anos) recebeu o premio de melhor em campo das mãos de Sir Alex Ferguson

Vale destacar que foi o clube dos melhores tempos da carreira dele, e ele não queria ter saído do mesmo, e antes de ir para o PSG, pediu para voltar.
 
Topo Fundo