neil young
Mil pontos, LOL!
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A primeira vez que vi a transição de dia para noite em um jogo 3D foi com o Ocarina of Time que me deixou babando na época. Mas em 2001 a rockstar superou com honras no GTA3, deixando as transições extremamente naturais entre as variações de clima e passagem de tempo. E só foram melhorando ao longo dos anos, se tornando um elemento importante de seus jogos.
Agora games de outras empresas sinto que a passagem de tempo/clima é muito mais simplório, muitas vezes nem é tempo real, mudando apenas em momentos específicos da historia. Ou quando é tempo real não tem o nível de detalhes e realismo encontrado no game da rockstar.
Isso aqui é um jogo de quase 8 anos atrás:
Então o que acontece com as outras empresas que não apostam em cenas mais dinâmicas?
Agora games de outras empresas sinto que a passagem de tempo/clima é muito mais simplório, muitas vezes nem é tempo real, mudando apenas em momentos específicos da historia. Ou quando é tempo real não tem o nível de detalhes e realismo encontrado no game da rockstar.
Isso aqui é um jogo de quase 8 anos atrás:
Então o que acontece com as outras empresas que não apostam em cenas mais dinâmicas?