O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É normal Download List da PLUS não renovada SUMIR? RESOLVIDO!! DEIXEM CAIR :-)

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Recentemente bateu uma vontade de jogar alguns games que "tenho" na PLUS UK ( assinava a UK e a USA desde os primórdios, quando os jogos mensais "free" ainda eram diferentes entre elas. Valia muito a pena ).

Tem mais ou menos 1 ano que deixei de renovar a UK. Ao conferir a lista de downloads me deparei com algo muito estranho: todos os jogos que tinha adquirido na modalidade "free" enquanto era assinante simplesmente desapareceram. Até onde eu sei os jogos permaneciam vinculados a conta e visíveis na lista, mesmo não sendo mais assinante ( o download só era liberado novamente após a renovação ).

Alguém já passou por isso? Teve alguma mudança na política da PLUS?

Fico com o pé atrás em renovar a assinatura e simplesmente não ter mais acesso a antiga lista.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
É normal. Quando reativar eles vão aparecer de novo no topo da lista.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
É normal. Quando reativar eles vão aparecer de novo no topo da lista.

Valeuuuuuuuu!!

Renovei e todos os "free" reapareceram :-)
Estava com receio pois anteriormente mesmo não sendo mais assinante os jogos permaneciam visíveis na lista.
Mas já está tudo 100% novamente.
Obrigado pela resposta :-)
 
Topo Fundo