O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[É PARA O BEM DU POVO NEWS] DJOKOVIC, Nº1 DO TÊNIS, ESTÁ PRESO POR SE RECUSAR A TOMAR VACINA CONTRA COVID [EDIT: FOI DEPORTADO]

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Uma dramatização séria em tom triste ia cair bem numa campanha política, as pessoas que apoiaram o fechamento de tudo, os empresários e funcionários ficando seu ganha pão...
Um testemunhal amplo de quem sofreu o impacto.

Bolsonaro tem que usar isso em peso na campanha dele alias
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Justiça australiana aceita recurso de Djokovic contra deportação
JANUARY 10, 2022

MELBOURNE, 10 JAN (ANSA) - Um juiz da Austrália aceitou um recurso do tenista sérvio Novak Djokovic e autorizou sua saída de um hotel para imigrantes sem documentos onde estava retido.

Com isso, o atleta está livre para se movimentar pelo país neste momento, mas o ministro da Imigração, Alex Hawke, ainda deve decidir se anula ou não seu visto.

O juiz Anthony Kelly, responsável pelo caso, aceitou o recurso apresentado pela estrela do tênis e a decisão do governo australiano de revogar o visto de entrada de Djokovic foi retirada. O magistrado também ordenou a libertação do sérvio.

Apesar de Djokovic ter conseguido uma importante vitória judicial, Hawke pode intervir pessoalmente no assunto com seus poderes executivos. Caso o ministro decida cancelar o visto do tenista novamente, o sérvio correrá o risco de ser banido da Austrália pelos próximos três anos.

De acordo com o jornal The Age, Hawke decidiu levar mais do que as quatro horas exigidas por lei para decidir se vai cancelar ou não o visto de Djokovic. No momento, o multicampeão está livre para se movimentar na Austrália, mas o ministro poderá intervir no caso amanhã (11).

A decisão de Kelly foi celebrada em Melbourne por diversos fãs de Djokovic e outros manifestantes antivacina, que agitaram bandeiras da Sérvia e gritaram mensagens de apoio ao tenista.

O espanhol Rafael Nadal comentou em uma entrevista à rádio Onda Cero que é "justo" que Djokovic dispute o primeiro Grand Slam da temporada de 2022.

"Mesmo que em certas coisas eu possa ou não concordar com Djokovic, o mais justo é que ele jogue o Aberto da Austrália, já que a justiça australiana falou", disse o atleta.

Djokovic, que nunca escondeu sua postura antivax, teve seu visto cancelado por não apresentar justificativa médica válida para não comprovar a vacinação contra a Covid-19. Ao longo do período, o tenista precisou ficar em um hotel usado pela Austrália como centro de detenção para imigrantes.

O tenista chegou em Melbourne no último dia 5, em busca de seu 10ª título no Aberto da Austrália e de seu 21º troféu de Grand Slam, o que o isolaria como maior vencedor da história, à frente de Roger Federer e Rafael Nadal. (ANSA).


Vitória da LIBERDADE contra o facismo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.279
Reações
46.838
Pontos
1.934
Todo mundo aperta essa tecla, mas ignora o fato que a probabilidade de um vacinado contrair a doença é MUITO menor do que um não vacinado, logo a probabilidade dele criar uma variante e transmitir (principalmente entre vacinados) também é muito menor
aliás me lembrou uma coisa. Mesmo vc não contraindo, vc carrega ela pelo corpo ou sei la dormente no corpo. Não pode transmitir independente de vc contrair?
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289


Cara contou um monte de mentira pra imigração, fora várias coisas suspeitas
Vim aqui postar isso, tão chamando o estado de facista e a porra toda, só que o cara entregou formulário preenchido errado pra imigração.

Fonte é o próprio instagram dele:


Além, é claro, de ter feito uma entrevista quando já sabia que estava positivo.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Casa da mãe Joana?... Só porque ele é o 1 do mundo?

Pelo que entendi nas notícias ele foi impedido de entrar... Barrado por causa de DOCUMENTAÇÃO ERRADA DELE MESMO... Ou seja a culpa é do próprio tenista que fez b*sta na hora de preencher a papelada.!
V
V

Djokovic é barrado em aeroporto na Austrália após desembarque por não se vacinar contra covid
Segunda a imprensa local, equipe do tenista sérvio cometeu erro no preenchimento dos formulários do visto do tenista, sem acrescentar a informação da permissão médica especial para entrar no país


A participação de Novak Djokovic no Aberto da Austrália se tornou uma novela. E o último capítulo é dos mais inesperados. O tenista número 1 do mundo desembarcou em Melbourne nesta quarta-feira, mas foi barrado no aeroporto porque teve problemas com o seu visto. O atleta sérvio teria apresentado documentação errada logo após descer do avião no aeroporto Tullamarine.

De acordo com a imprensa australiana, a equipe de Djokovic teria cometido um erro no preenchimento dos formulários do visto, sem acrescentar a importante informação de que ele havia obtido uma permissão médica especial para poder entrar no país. O jogador desembarcou em solo australiano por volta das 23h30 local, 9h30 pelo horário de Brasília.





=====

Meus queridos.... SINTO MUITO, mas está CERTÍSSIMA a Australia.

Caboclo quer entrar num país com DOCUMENTOS INCORRETOS?

Volta pra traz filhote, agora traz ai o documento certo! Se vira!

Isso parece tentativa de assassinato de reputação.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.347
Reações
33.708
Pontos
1.399
Não quer sofrer consequências é só não dar causa pra isso. O cara sabe que metade do mundo tá impondo restrições a não vacinados e quer carregar a bandeira da causa, mesmo com uma profissão que depende de viagens ? Ganhou o que pediu.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.794
Reações
14.106
Pontos
703
1) Absolutamente absurdo a imigração dar VINTE MINUTOS de prazo legal pro cara resolver a parada

2) Se o djoko mentiu, obviamente está errado

Uma história em que absolutamente ninguém está certo, impressionante

Cala boca gordo de m**** ele assinou em baixo tudo jornazista sai escrevendo por ae?
Vai lá abanar peido da media.

1642020446684.png
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Eu sei ler em inglês, você sabe?
Ele entregou o formulário errado ou não?
1642021997474.png

A desculpa é irrelevante dentro do contexto, não é assim que a imigração funciona. Não acho que foi um erro proposital, deve ter sido humano mesmo.

Já a entrevista que ele deu...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
12.794
Pontos
1.419
Pelo o que ele escreveu foi um erro humano mesmo.

Ele passou as informações pro agente dele e o agente passou as infos erradas, erro básico de comunicação.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.197
Reações
63.036
Pontos
1.253
Todo mundo aperta essa tecla, mas ignora o fato que a probabilidade de um vacinado contrair a doença é MUITO menor do que um não vacinado, logo a probabilidade dele criar uma variante e transmitir (principalmente entre vacinados) também é muito menor
Na minha família, minha prima pegou o Sungamonga, passou para todos na casa dela (5 pessoas), todos vacinados com as duas doses, os mais velhos terceira dose tomada (inclua Astra, Pfizer, Corona Vac)... Estão em quarentena se cuidando. Idades variadas 2 acima dos 60, 2 adultos saudáveis (25 e 37 anos) 1 criança menor de 10 anos.

Por sorte os sintomas estão leves.

Já estou sabendo de outras pessoas próximas vacinadas pegando esta desgrama, e mais de uma vez.

Esta trobosta de doença ta virando rotina do dia a dia. A vacinação está colocando o mundo todo como cobaia e não tem mais volta.

Quem não quiser se vacinar, simplesmente será impedido de ter uma vida comum pois estão barrando cada vez mais em todas esferas (no meu trabalho por exemplo, sem vacina toma pé na bunda, simples assim).
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Calma, floquinho, segura a periquita aí

Você e sua corja estão babando por uma notícia pra condenar o cara, né?

Tô acompanhando e tá tudo meio embolado ainda. Não venha querer definida nada, porque não tem nada definido

O próprio Djokovid admitiu que o formulário de entrada pra Austrália tinha informações falsas e que ele participou de uma sessão de fotos e entrevista após teste positivo pra COVID. Mas não tem nada definido, né

 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.957
Reações
55.106
Pontos
1.839

Djokovic lamenta erros no pedido de visto para entrar na Austrália

Apesar de agora treinar para o Aberto da Austrália em Melbourne Park, Djokovic ainda pode ter seu visto cancelado pelo governo local


O tenista número 1 do mundo e personalidade assumidamente contrária à vacina contra a Covid-19, Novak Djokovic, disse nesta quarta-feira, 12, que um “erro humano” seria o responsável por um engano em seus documentos de entrada na Austrália e pediu desculpas por quebrar o isolamento quando teve o novo coronavírus, no mês passado, para uma sessão de fotos.

O sérvio de 34 anos busca um recorde na campanha pelo 21º título de Grand Slam no Aberto da Austrália, que começa na próxima segunda-feira, mas pode ser deportado pelo governo, que está descontente com sua dispensa médica da imunização contra o coronavírus.

Sem estar vacinado, Djokovic foi detido junto a requerentes de asilo em um hotel de detenção para imigrantes em Melbourne por vários dias antes que um juiz reverter a decisão, afirmando que o cancelamento “não é razoável”, além de ordenar a liberdade de Djoko.

Apesar de agora treinar para o torneio em Melbourne Park, Djokovic ainda pode ter seu visto cancelado novamente caso o ministro da Imigração da Austrália, Alex Hawke, decida exercer seu poder discricionário.

A entrada de Djokovic na Austrália foi dificultada por um erro em sua declaração de viagem, onde estava marcada a opção “não” na caixa de resposta relativa à pergunta sobre se ele havia viajado para qualquer lugar nas duas semanas que antecederam sua chegada.

Na verdade, ele tinha ido da Sérvia para a Espanha.

“Isso foi enviado pela minha equipe de apoio, em meu nome, como disse aos funcionários da imigração na minha chegada, e meu agente pede sinceras desculpas pelo erro administrativo”, disse Djokovic em postagem no Instagram.

“Esse foi um erro humano, e certamente não foi deliberado. Estamos vivendo em tempos desafiadores, em uma pandemia global, e às vezes esses enganos podem acontecer”, afirmou.

Fornecer informações erradas no formulário acarreta uma pena máxima de 12 meses na prisão mais multa, e pode levar ao cancelamento do visto do infrator.

Djokovic também se arrependeu de conceder uma entrevista e fazer uma sessão de fotos para o jornal francês L’Equipe em 18 de dezembro, enquanto estava infectado com Covid-19 pela segunda vez.

“Eu não queria decepcionar o jornalista, mas assegurei-me de praticar o distanciamento social e usar uma máscara, exceto quando minha fotografia estava sendo tirada”, declarou.

“Enquanto voltava para casa após a entrevista para me isolar pelo período necessário, ao refletir, isso foi um erro de julgamento e aceito que deveria ter remarcado esse compromisso”, disse.

O visto de Djokovic foi inicialmente cancelado, pois o atleta não foi vacinado, e seu pedido de dispensa médica [fundamentado no fato de que ele contraiu Covid-19 no mês anterior] não foi considerado satisfatório.

A Austrália tem uma política de impedir a entrada de não cidadãos e não moradores no país a não ser que estejam totalmente vacinados contra a Covid-19, apesar de oferecer exceções e dispensas médicas.

Com Agência Brasil


Já disseram que a declaração foi feita sob tortura?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Na minha família, minha prima pegou o Sungamonga, passou para todos na casa dela (5 pessoas), todos vacinados com as duas doses, os mais velhos terceira dose tomada (inclua Astra, Pfizer, Corona Vac)... Estão em quarentena se cuidando. Idades variadas 2 acima dos 60, 2 adultos saudáveis (25 e 37 anos) 1 criança menor de 10 anos.

Por sorte os sintomas estão leves.

Já estou sabendo de outras pessoas próximas vacinadas pegando esta desgrama, e mais de uma vez.

Esta trobosta de doença ta virando rotina do dia a dia. A vacinação está colocando o mundo todo como cobaia e não tem mais volta.

Quem não quiser se vacinar, simplesmente será impedido de ter uma vida comum pois estão barrando cada vez mais em todas esferas (no meu trabalho por exemplo, sem vacina toma pé na bunda, simples assim).

Há um ano atrás se você postasse que vacinado também pode pegar Covid-19, era sumariamente banido...

:kbozo
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.309
Reações
105.274
Pontos
1.299
Coitado dele. Só falsificou um teste de COVID pra entrar na Austrália. Devemos apoiá-lo



galvao-bueno.jpg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.980
Reações
52.461
Pontos
1.564
Se mentiu, tem que se foder.

Agora 12 meses de prisão por informação errada (que pode ser erro mesmo, não intencional) é foda hein, carai
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.354
Reações
11.168
Pontos
353
Na minha família, minha prima pegou o Sungamonga, passou para todos na casa dela (5 pessoas), todos vacinados com as duas doses, os mais velhos terceira dose tomada (inclua Astra, Pfizer, Corona Vac)... Estão em quarentena se cuidando. Idades variadas 2 acima dos 60, 2 adultos saudáveis (25 e 37 anos) 1 criança menor de 10 anos.

Por sorte os sintomas estão leves.

Já estou sabendo de outras pessoas próximas vacinadas pegando esta desgrama, e mais de uma vez.

Esta trobosta de doença ta virando rotina do dia a dia. A vacinação está colocando o mundo todo como cobaia e não tem mais volta.

Quem não quiser se vacinar, simplesmente será impedido de ter uma vida comum pois estão barrando cada vez mais em todas esferas (no meu trabalho por exemplo, sem vacina toma pé na bunda, simples assim).

Exato. E tem gente aceitando ser cobaia sem problemas, feliz e saltitante.

Por mim, tudo bem, cada um faz a escolha que achar melhor.

O problema é que essas mesmas pessoas (inclusive algumas do fórum) querem OBRIGAR todo mundo a agir exatamente como elas.
 
Topo Fundo