O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É possível adaptar sistema keyless?

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Então tetas, com a iminência do modelo 2011 do Tiguan (leia-se VW only for men), me interessei pelos acréscimos a este. Dentre os boatos que li, o que mais me interessou seria a implementação do sistema keyless (sistema que dispensa o contato direto da chave com o carro para abrir portas e dar contato no motor, sendo necessário somente a proximidade da chave ao carro). E estou pensando na possibilidade de colocar isso no meu carro, é possível?

Abraço
 

crunch013

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
16
Pontos
202
Sempre se da um jeitinho pra fazer as coisas rsrsrs, mas sei não hein se fica confiavel e talz...

um negócio que eu curto é ligar o carro, abrir as portas, abrir os vidros pelo controle remoto, acho legal isso e não sai caro pra fazer...
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Vai ficar fazendo remendo num carro NOVO de mais de 100 mil?

Engole o orgulho e troca de carro logo.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Teu carro estaciona sozinho e tu ainda quer que ele ligue sozinho também?
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Daqui a pouco você quer cafezinho enquanto tá no trânsito!
FOLGADO! AEIOOHAEIIAE
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Rapaz, o Lunard vai dar a louca um dia desses e vai comprar aquela BMW. EHEH. Vai chegar aqui criando o tópico e dizendo: "Agora, além de estacionar, meu carro também liga sozinho, dirige sozinho...". EHEH
 


Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
billpower;6864742 disse:
Rapaz, o Lunard vai dar a louca um dia desses e vai comprar aquela BMW. EHEH. Vai chegar aqui criando o tópico e dizendo: "Agora, além de estacionar, meu carro também liga sozinho, dirige sozinho...". EHEH

Não seria mais fácil ele contratar um motorista? [kdesconfia]
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Homem, venda logo essa porra e compra uma BMW. Sério mesmo. Do jeito que você posta, esse carro não te agradou nada, e, talvez pra pegar apreço pelo carro, você fica tentando colocar mimos nele de modo que ele se torne agradável.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Existem sistemas para ligar o carro por controle, mas seu carro deve ter aquele imobilizador eletronico (acho que é esse o nome do chip que fica dentro da chave) e ae só vai funcionar com a chave no contato.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Coffinator;6864784 disse:
Homem, venda logo essa porra e compra uma BMW. Sério mesmo. Do jeito que você posta, esse carro não te agradou nada, e, talvez pra pegar apreço pelo carro, você fica tentando colocar mimos nele de modo que ele se torne agradável.

Então eu passei uma impressão errada. Eu adoro meu carro, de verdade. Essas idéias me vieram a cabeça com o advento do modelo 2011. Logo, pensei se os mimos do 2011 são passíveis de iplementação no modelo atual.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
BUCETAO;6864791 disse:
E pela diferença de preço, ainda paga uns 5 anos de salário do motorista...

[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="Black"]E ainda o motorista faz coisas que o carro não faz.[kgay][/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Lunard;6864879 disse:
Então eu passei uma impressão errada. Eu adoro meu carro, de verdade. Essas idéias me vieram a cabeça com o advento do modelo 2011. Logo, pensei se os mimos do 2011 são passíveis de iplementação no modelo atual.

Então dá esse modelo no 2011. Ou vai na concessionária ver se é possível adaptar. Eu nunca havia visto algo parecido antes.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
[algumas pessoas]isso aí é tudo frescura e tira o prazer de dirigir. Homem que é homem dirige carro que tem que abrir cada porta individualmente, sem ar condicionado pra sentir o vento na cara, sem direção hidráulica porque senão tu perde a sensibilidade na hora de fazer curva, sem freio abs porque quem tem que escolher como frear é o "piloto", e quem não sabe dosar o pé pra dirigir é um fraco sem noção que nunca deveria tirar carteira de motorista, um legítimo cara que não é homem de verdade. Com câmbio manual, de preferência daqueles que dão tranco na hora de encaixar a marcha, porque homem que é homem gosta mesmo é de punhetar uma alavanca grande, comprida e grossa o tempo inteiro no trânsito, quem não faz isso é biba. E com volante sem regulagem de altura e profundidade, afinal é você que tem que se adaptar ao carro e não ele a ti... e o mesmo vale pra regulagens dos bancos também. Logo, largue de frescura e venda esse carro e compre um carro de HOMEM de verdade...[/algumas pessoas]
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Então Lunard eu vou tomar uma liberdade que você não me deu, e espero que não se ofenda.

Quem sabe inconscientemente, você esta insatisfeito com teu carro. E não digo isso pra zuar o park assist, que eu acho um conforto a mais, útil até, e futuramente vai equipar boa parte dos carros do segmento. Agora, como você demonstra(e provavelmente, tem dinheiro), será que você não fez uma escolha errada? Porque com certeza, tinha concorrentes do Tiguan que tinham Keyless system.

De novo peço desculpas por ser inxerido etc, já que você não deve nada a mim nem a ninguem aqui no fórum.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
overoad;6865047 disse:
[algumas pessoas]isso aí é tudo frescura e tira o prazer de dirigir. Homem que é homem dirige carro que tem que abrir cada porta individualmente, sem ar condicionado pra sentir o vento na cara, sem direção hidráulica porque senão tu perde a sensibilidade na hora de fazer curva, sem freio abs porque quem tem que escolher como frear é o "piloto", e quem não sabe dosar o pé pra dirigir é um fraco sem noção que nunca deveria tirar carteira de motorista, um legítimo cara que não é homem de verdade. Com câmbio manual, de preferência daqueles que dão tranco na hora de encaixar a marcha, porque homem que é homem gosta mesmo é de punhetar uma alavanca grande, comprida e grossa o tempo inteiro no trânsito, quem não faz isso é biba. E com volante sem regulagem de altura e profundidade, afinal é você que tem que se adaptar ao carro e não ele a ti... e o mesmo vale pra regulagens dos bancos também. Logo, largue de frescura e venda esse carro e compre um carro de HOMEM de verdade...[/algumas pessoas]


PQP Over eu ri demais com esse post. c***lho!!!:-D:-D:-D
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
xistreme;6865105 disse:
Então Lunard eu vou tomar uma liberdade que você não me deu, e espero que não se ofenda.

Quem sabe inconscientemente, você esta insatisfeito com teu carro. E não digo isso pra zuar o park assist, que eu acho um conforto a mais, útil até, e futuramente vai equipar boa parte dos carros do segmento. Agora, como você demonstra(e provavelmente, tem dinheiro), será que você não fez uma escolha errada? Porque com certeza, tinha concorrentes do Tiguan que tinham Keyless system.

De novo peço desculpas por ser inxerido etc, já que você não deve nada a mim nem a ninguem aqui no fórum.

Realmente, acho que passei a impressão errada. Deve ser porque nunca postei elogiando o carro. Não se enganem, o carro é o melhor da categoria, de longe. Creio que falo isso com propriedade pois testei todos os concorrentes, e o que mais me agradou foi a SUV de entrada da VW. Porém, por melhor que o carro seja, há coisas nele que poderiam ser melhor. Por exemplo, na central multimídia dele falta GPS, DVD e entrada USB. Mas isso, creio eu, são detalhes. Acho que o fato de querer acrescentar algo aqui ou ali, não traduz necessariamente uma insatisfação com o carro.

Ah, sim, eu quero uma BMW, mas isso é um sonho de menino. Inviável agora, mas só por enquanto...:rox
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Acho essa mina bem gatinha tá em vários comerciais atualmente. Itau, Subway, Citroen.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Mestre Splynter;6865728 disse:
Lunard, quais carros você testou antes de escolher a tiguan?

Vou citar os que lembro 'de pronto': Tucson, Santa Fe (as duas versões), Vera Cruz (as duas versões), Ford Edge, Touareg, XC60, X1, Hilux SW4, RAV4, Captiva, Forester e CR-V. Esses foram os que eu testei na semana que antecedeu a compra da Tiguan. Fora os que eu testei bem antes como X5, Outlander GT...

E tem os carros de outra categoria...posta amanhã...[khappy]
 

Mestre Splynter

Supra-sumo
Mensagens
1.085
Reações
384
Pontos
169
nossa, mas a Tiguan foi escolhida em uma faixa limite de preço, né?
uma xc60 completa(170 mil no RS) , que testei, certamente é melhor. Ou não? hehe
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Mestre Splynter;6865839 disse:
nossa, mas a Tiguan foi escolhida em uma faixa limite de preço, né?
uma xc60 completa(170 mil no RS) , que testei, certamente é melhor. Ou não? hehe

Não...a Tiguan foi escolhida porque foi a que mais me agradou...

Eu me recordo que eu fiz um teste na XC 60 no mesmo dia em que testei a Tiguan, inclusive fiz um tópico sobre isso...Rsumindo, detestei o painel da XC 60 e ela me pareceu mais uma Wagon do que uma SUV...
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
E não, não é possível implementar o keyless no carro.

Vou fazer o seguinte, esperar o modelo 2011 chegar e trocar de carro...rsrsrs
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Mestre Splynter;6865839 disse:
nossa, mas a Tiguan foi escolhida em uma faixa limite de preço, né?
uma xc60 completa(170 mil no RS) , que testei, certamente é melhor. Ou não? hehe

Vou falar sobre o Lunard agora.

Eu já reparei que o defeito de todos os concorrentes do Tiguan é sempre o painel. Já vi ele falar isso da XC60 e das SUVs da Hyundai.

Bom, tudo bem, cada um sabe o que prioriza na sua compra, afinal cada um sabe da sua necessidade e gosto, mas pra mim, painel vem em último lugar.

Eu só tô evidenciando isso pra deixar claro que a opinião dele é bem diferenciada. E pra confirmar isso, tenho certeza que todos aqui (menos o Kresnik que não vai entender meu post e daqui a pouco vai vir me encher) concordam que o XC60 é um carro muito superior ao Tiguan, o que não é mérito do XC60 por si só, considerando que o preço do XC60 é mais alto.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Solid Snake;6867421 disse:
Vou falar sobre o Lunard agora.

Eu já reparei que o defeito de todos os concorrentes do Tiguan é sempre o painel. Já vi ele falar isso da XC60 e das SUVs da Hyundai.

Bom, tudo bem, cada um sabe o que prioriza na sua compra, afinal cada um sabe da sua necessidade e gosto, mas pra mim, painel vem em último lugar.

Eu só tô evidenciando isso pra deixar claro que a opinião dele é bem diferenciada. E pra confirmar isso, tenho certeza que todos aqui (menos o Kresnik que não vai entender meu post e daqui a pouco vai vir me encher) concordam que o XC60 é um carro muito superior ao Tiguan, o que não é mérito do XC60 por si só, considerando que o preço do XC60 é mais alto.

É, pode ser que minha preferência pela Tiguan se dá pela estética...Não discuto que o CxB da XC60 seja melhor (motor e itens de segurança), mas não gostei do carro. E olha que eu fui a Volvo com a compra do carro praticamente fechada, inclusive com financiamento aprovado. Mas, salientando, sou um apaixonado por carros, não um entendedor de carros.
 

Mestre Splynter

Supra-sumo
Mensagens
1.085
Reações
384
Pontos
169
claro, gosto é gosto, cada um tem o seu.
nunca trocaria uma xc60 por uma tiguan, mesmo não estando na mesma faixa de preço :D
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
A Tiguan é mais cara, portanto espera-se que ela seja melhor que seus concorrentes, e também se ela fosse pior ninguém iria comprar aqui, já que apesar de parecer ela não é um Gol nem um Space Fox...
 
Topo Fundo