O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É possível adaptar sistema keyless?

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Maxtremus;6871220 disse:
CRV, Rav4, ix35, Captiva e derivados...


Muito fácil se gabar de um carro que custa 125k comparado com os concorrentes que custam 85k

Preço errado Max, muito errado....
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
[algumas pessoas]isso aí é tudo frescura e tira o prazer de dirigir. Homem que é homem dirige carro que tem que abrir cada porta individualmente, sem ar condicionado pra sentir o vento na cara, sem direção hidráulica porque senão tu perde a sensibilidade na hora de fazer curva, sem freio abs porque quem tem que escolher como frear é o "piloto", e quem não sabe dosar o pé pra dirigir é um fraco sem noção que nunca deveria tirar carteira de motorista, um legítimo cara que não é homem de verdade. Com câmbio manual, de preferência daqueles que dão tranco na hora de encaixar a marcha, porque homem que é homem gosta mesmo é de punhetar uma alavanca grande, comprida e grossa o tempo inteiro no trânsito, quem não faz isso é biba. E com volante sem regulagem de altura e profundidade, afinal é você que tem que se adaptar ao carro e não ele a ti... e o mesmo vale pra regulagens dos bancos também. Logo, largue de frescura e venda esse carro e compre um carro de HOMEM de verdade...[/algumas pessoas]

Macho que é macho dá partida no carro na manivela mesmo.

1265966419020_f.jpg

Partida elétrica é para os frutinhas que não gostam de suar um pouquinho para fazer o carro pegar.:-D

keyless então, é para que nem quer girar a chavinha no miolo...[ksafado]

http://portalliteral.terra.com.br/artigos/eduardo-bueno-brasil
 

JotasG

Habitué da casa
Mensagens
753
Reações
0
Pontos
82
segue em spoiler o melhor sistema "keyless"

Lockpick [coolface]
AAAAAl0ixLcAAAAAAGhwZA.jpg
 


JotasG

Habitué da casa
Mensagens
753
Reações
0
Pontos
82
Pachuco;6887585 disse:
Pelo jeito só eu curto girar a chave.

eu morro de preguiça de abrir a porta com a chave,
meu carro ta com problema nas travas, tem hora que tranca tem hora que não tranca,
ai tem hora que com o alarme vc bota pra abrir ele só desliga o alarme e a porta fica trabava,
ai tem que abrir na chave, mó chato xD
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Maxtremus;6886966 disse:
Vai dizer que a Tiguan está no mesmo preço dos concorrentes?

Eu paguei 100 cruzeiros na minha, com todos os opcionais. Excto o lance de esquentar banco...
 
Topo Fundo