O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[É pra cair o ÂNUS do quadril] LG lança LED TV com tela de 325 polegadas

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.013
Pontos
1.044
Preços também são enormes e podem chegar a 1,7 milhões de dólares. Confira todos os detalhes

212585

Nesta terça-feira (14), a LG lançou a Direct View LED (DVLED), uma nova linha de TVs gigantescas voltadas especificamente ao segmento de usuários entusiastas.

Com tamanhos que vão de 81 até assustadoras 325 polegadas, a LG posiciona a novidade como a solução perfeita para quem planeja construir um Home Cinema, garantindo máxima imersão nos conteúdos.

Para formar uma tela tão grande, a linha de TVs Direct View LG utiliza milhões de diodos de LED organizados em tamanhos, formatos e resoluções personalizáveis. As configurações partem de 2 milhões de LEDs, mas podem chegar a até 33 milhões nos maiores tamanhos de tela disponíveis - superando até mesmo a rival Samsung. Com isso, as resoluções de imagem incluem padrões como 2K, 4K e 8K.

A proporção de tela padrão é de 16:9, mas os consumidores podem fazer pedidos customizados, incluindo o formato 32:9, ideal para quem planeja utilizar a DVLED para ver múltiplos conteúdos simultaneamente (algo muito comum em ambientes empresariais e comerciais).

212584

Um verdadeiro cinema na sua casa
Quando a LG fala em oferecer uma experiência Extreme Home Cinema, ela não está brincando. Para você ter uma ideia, as telas de salas de cinema comerciais costumam ter tamanhos a partir de 540 polegadas, mas utilizadas em um ambiente muito maior.

Na configuração de 325 polegadas, a LG Direct View LED cria uma experiência tão imersiva quanto, uma vez que você estará bem mais próximo da imagem.

Segundo a LG, essas telas foram projetadas para permitir que os telespectadores mergulhem no conteúdo, oferecendo brilho, cores, taxas de contraste e tamanhos de tirar o fôlego, do mesmo modo que um cinema tradicional, mas agora com o conforto e intimidade da sua casa.



Uma experiência para poucos
Se você curtiu a novidade, é bom respirar bem fundo antes de pensar em comprar uma DVLED. As novas telas são vendidas apenas sob demanda e os valores partem de 70 mil dólares para a configuração mais simples, chegando a astronômicos 1,7 milhões de dólares para a versão de 325 polegadas.

Sim. São quase 9 milhões de reais (sem considerarmos qualquer tipo de imposto!) para você ter uma tela dessas na sua sala. A empresa realmente não está brincando ao afirmar que as Direct View LEDs são voltadas ao segmento entusiasta e de luxo.

Além do valor do produto, a empresa estima que os custos de instalação, garantia e suporte (incluindo duas visitas por ano para verificação da saúde do painel) ficarão em torno de 30 mil dólares (mais de 150 mil reais).

Pelo menos a LG inclui um controle remoto WebOS no pacote, sem qualquer custo adicional… Brincadeiras à parte, o controle tem recursos avançados e permite controlar cada aspecto do funcionamento dos painéis.

212586

A nova linha DVLED da LG já está disponível para os interessados. O frete é realizado sob demanda, em um case especial ATA e por via aérea, para garantir que o produto chegue à salvo na sua humilde residência.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
O frete

motoboy.jpg
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Só pela altura do pé direito, já sei que vai entupir a saída de ar com poeira, já que ninguém vai alcançar para limpar.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Quero ver para transportar uma TV dessas para o comprador, teriam que usar um helicóptero :klol

Recentemente compramos aqui em casa uma LG de 60 polegadas e já está nos dando dor de cabeça, compramos ela a quase um mês e levou quase uma semana para chegar, ai tiramos da caixa e de quebra vimos que a tela estava quebrada, e agora levaram quase três semanas para nos darem outra...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.085
Pontos
1.353
Quero ver para transportar uma TV dessas para o comprador, teriam que usar um helicóptero :klol

Recentemente compramos aqui em casa uma LG de 60 polegadas e já está nos dando dor de cabeça, compramos ela a quase um mês e levou quase uma semana para chegar, ai tiramos da caixa e de quebra vimos que a tela estava quebrada, e agora levaram quase três semanas para nos darem outra...

Tem uma amiga minha que comprou uma tv de 72" ou 75", era mais de 70. Ela só não contava que o negócio não entraria no apartamento pela porta da frente.
Diz ela que logo na entrada o corredor já faz uma curva, a tv não passava levando do jeito normal.
Aí ela e o entregador viraram a tv de lado e tentaram passar sem a caixa. Bateu a tela na quina e quebrou. Hehehe. Aí a loja trocou a tv por causa de algum seguro que ela tinha feito, e provavelmente em partes por ser culpa do entregador também.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Tem uma amiga minha que comprou uma tv de 72" ou 75", era mais de 70. Ela só não contava que o negócio não entraria no apartamento pela porta da frente.
Diz ela que logo na entrada o corredor já faz uma curva, a tv não passava levando do jeito normal.
Aí ela e o entregador viraram a tv de lado e tentaram passar sem a caixa. Bateu a tela na quina e quebrou. Hehehe. Aí a loja trocou a tv por causa de algum seguro que ela tinha feito, e provavelmente em partes por ser culpa do entregador também.
Pior que essa TV vai ficar numa casa onde eu e minha família vamos morar por um tempo, pois nossa casa aqui na capital vai passar por reformas e teremos que nos mudar por um tempo para essa casa nova no interior por alguns meses até reformarem, mas quero ver como vamos trazer esse monstro para esta casa depois que a reforma for concluída, o risco de quebrar ela é grande, melhor deixar ela lá e comprar outra igual quando voltarmos para cá... :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.085
Pontos
1.353
Pior que essa TV vai ficar numa casa onde eu e minha família vamos morar por um tempo, pois nossa casa aqui na capital vai passar por reformas e teremos que nos mudar por um tempo para essa casa nova no interior por alguns meses até reformarem, mas quero ver como vamos trazer esse monstro para esta casa depois que a reforma for concluída, o risco de quebrar ela é grande, melhor deixar ela lá e comprar outra igual quando voltarmos para cá... :klol

Leva de carro no colo de alguém :klol
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.013
Pontos
1.044
Lembrem-se que na década de 90 uma TV de Plasma de 42" para nós seria algo impossível.
Assim como uma de tubo de 14" colorida com controle remoto na década de 60 também seria impossível.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Só eu não tenho esse tesão por tela gigante? Prefiro um monitor de 27 que uma tv gigantesca.
tamanho ideal pra tv de sala é 77 polegadas e pra monitor é algo entre 32 e 40 polegadas na minha opiniao

soh q o valor pagavel ainda ta nas de 55 entao fazer oq. minha tv é 55 e meu monitor é uma tv de 48 :eek:
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
TV de milhões, tem de ser realmente entusiasta para querer uma. 8K no BR nem sem se tem conteúdo ainda, mal tem em 4k.

Só eu não tenho esse tesão por tela gigante? Prefiro um monitor de 27 que uma tv gigantesca.
Não desgosto, mas não me atrai muito. Telinha do Vita já é ótima hehe.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Tela grande tem que ver de longe, e pra ver de longe eu tenho que usar oculos.

Monitor de 24 no pc é tudo que eu preciso.

eu era doido de jogar ps4 com uma tv de 55 em cima da mesa, nao recomendo :klolz
 
Topo Fundo