O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

Fenderbender

Larva
Mensagens
8
Reações
22
Pontos
3
Podcast no Brasil pra mim acabou, escuto talvez só um ou dois, migrei pros podcasts do exterior, existe uma variedade muito grande lá fora pra gostos diferentes e acabei me acostumando com o CUMTOWN, sim o nome do podcast é esse, é um podcast formado por 3 comediantes que fazem piada com tudo um pouco, coisas que no NC seria barrado, eles fazem piada no podcast, é muito bom mesmo, o único problema é ser em inglês então se tu não for fluente não entende nada.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Podcast no Brasil pra mim acabou, escuto talvez só um ou dois, migrei pros podcasts do exterior, existe uma variedade muito grande lá fora pra gostos diferentes e acabei me acostumando com o CUMTOWN, sim o nome do podcast é esse, é um podcast formado por 3 comediantes que fazem piada com tudo um pouco, coisas que no NC seria barrado, eles fazem piada no podcast, é muito bom mesmo, o único problema é ser em inglês então se tu não for fluente não entende nada.

Recomenda algum podcast de games?
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Podcast no Brasil pra mim acabou, escuto talvez só um ou dois, migrei pros podcasts do exterior, existe uma variedade muito grande lá fora pra gostos diferentes e acabei me acostumando com o CUMTOWN, sim o nome do podcast é esse, é um podcast formado por 3 comediantes que fazem piada com tudo um pouco, coisas que no NC seria barrado, eles fazem piada no podcast, é muito bom mesmo, o único problema é ser em inglês então se tu não for fluente não entende nada.

Também escuto mais podcasts americanos, o problema é que boa parte deles fazem conteúdo exclusivo pro Patreon.
 


attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
O problema é a esquerda histérica apontar o dedo pra todos da direita e declararem "FASCISTAS". Sabendo que eles tem essa opinião extremista, isso quando não taxam algo como "nazista" mesmo, fica bem claro a mensagem que querem mandar num episódio desses tão próximo as eleições.
É um grande problema da esquerda como um todo: associar eleitores da direita com coisas odiosas como nazismo e fascismo ao invés de focar a crítica nos políticos. Eles causaram esse "nós contra eles" que vivemos atualmente e esse tipo de pensamento que agora o JN propaga só incentiva isso, ao invés de combater.
Fora como já dito o fato de que eles eram claramente conservadores de direita em diversos aspectos e hoje em dia chamam qualquer um que era igual a eles de todos os "istas" possíveis.
Cara, o governo teve um ministro literalmente nazista
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
O problema é a esquerda histérica apontar o dedo pra todos da direita e declararem "FASCISTAS". Sabendo que eles tem essa opinião extremista, isso quando não taxam algo como "nazista" mesmo, fica bem claro a mensagem que querem mandar num episódio desses tão próximo as eleições.
É um grande problema da esquerda como um todo: associar eleitores da direita com coisas odiosas como nazismo e fascismo ao invés de focar a crítica nos políticos. Eles causaram esse "nós contra eles" que vivemos atualmente e esse tipo de pensamento que agora o JN propaga só incentiva isso, ao invés de combater.
Fora como já dito o fato de que eles eram claramente conservadores de direita em diversos aspectos e hoje em dia chamam qualquer um que era igual a eles de todos os "istas" possíveis.
Cara, o governo teve um ministro literalmente nazista
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
O problema é a esquerda histérica apontar o dedo pra todos da direita e declararem "FASCISTAS". Sabendo que eles tem essa opinião extremista, isso quando não taxam algo como "nazista" mesmo, fica bem claro a mensagem que querem mandar num episódio desses tão próximo as eleições.
É um grande problema da esquerda como um todo: associar eleitores da direita com coisas odiosas como nazismo e fascismo ao invés de focar a crítica nos políticos. Eles causaram esse "nós contra eles" que vivemos atualmente e esse tipo de pensamento que agora o JN propaga só incentiva isso, ao invés de combater.
Fora como já dito o fato de que eles eram claramente conservadores de direita em diversos aspectos e hoje em dia chamam qualquer um que era igual a eles de todos os "istas" possíveis.
Cara, o governo teve um ministro literalmente nazista
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Podcast sobre games escuto o 99vidas e o Reloading.
Os caras são canhotos (e sonystas). Nesse meio acredito que a maioria seja mas eles são bem de boa na minha opinião.

Pior é aquele Jogabilidade onde os caras são bem militantes. No lançamento do trailer do novo jogo do Harry Potter os caras simplesmente não falaram do jogo por causa da autora da obra (que é homofobica segundo eles), só que a autora não tem nada ver com o jogo. Olha a logica dessa galera.
 

guithack

Habitué da casa
Mensagens
34
Reações
70
Pontos
88
o Spohr parece q não tem rabo preso com JN, como se não tivesse mais obrigação de contrato com eles, e o Solano também não. Ambos curtem o linhagem geek.
Solano uma vez homenageou a foto de um antigo soldado do exército brasileiro, uma foto preto e branco, falando sobre homem de verdade de antes resolvendo problemas ser diferente de homem de hoje fazendo hashtag pra reclamar...
Senhor K de vez em quando eu o vejo curtindo alguma postagem polêmica hahaah, com alguma mulher gostosa ou humor ácido que faria lacrador chorar e fazer textão.

Solano como eu disse admira o Jordan Peterson e nunca escondeu, e para lacradores como o jovem nerd é como se solano idolatrasse hitler vestido com um capuz do KKK. Lacrador adora desumanizar quem pensa diferente e se auto-promover como portadores de toda bondade e tolerância do mundo.
Sr K tambem?! Posta ai quando voce ver uma interessante. Eu tenho a impressao que ele e os irmaos Sphor tao so levando, ficando na deles pra manter o status quo, mas nem ferrando que concordam com essa p*taria que virou o jovem nerd.
 

guithack

Habitué da casa
Mensagens
34
Reações
70
Pontos
88
Uma pena eu achava ele muito engraçado. E foi por qual motivo?
Deve ter sido treta com o Azaghal, mas vai saber, nunca falaram. Ele tambem nao e' muito compativel com a atual fase lacro do JN, ia dar muito trabalho pra edicao.
Mas ele tem um bom podcast como hobby, Papo Furado.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Uma pena eu achava ele muito engraçado. E foi por qual motivo?

Ele sempre foi um tanto machista nos pensamentos, um homem mais tradicional, por assim dizer. Isso se chocaria bastante com as opiniões atuais. Ele também sempre foi odiado pelos fãs lacradores do JN, desde muito tempo. Nerd virjão não curte ouvir história de homens normais se relacionando com mulher...

Tirando isso só da pra especular, pois nunca nada foi dito, mas ele iniciou um podcast com temas semelhantes, então virou um "concorrente" que conta com a participação da galera que frequenta(va) o Nerdcast.

Eu chuto que seja simplesmente diferenças de opinião que com o tempo foram fazendo a amizade esmaecer, mas pode ter alguma fofoca que nunca saberemos.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Ele sempre foi um tanto machista nos pensamentos, um homem mais tradicional, por assim dizer. Isso se chocaria bastante com as opiniões atuais. Ele também sempre foi odiado pelos fãs lacradores do JN, desde muito tempo. Nerd virjão não curte ouvir história de homens normais se relacionando com mulher...

Tirando isso só da pra especular, pois nunca nada foi dito, mas ele iniciou um podcast com temas semelhantes, então virou um "concorrente" que conta com a participação da galera que frequenta(va) o Nerdcast.

Eu chuto que seja simplesmente diferenças de opinião que com o tempo foram fazendo a amizade esmaecer, mas pode ter alguma fofoca que nunca saberemos.

Qual o nome do podcast dele? Achava ele engraçado.
 

guithack

Habitué da casa
Mensagens
34
Reações
70
Pontos
88
Não vou passar pela tortura de ouvir isso, mas se alguém quiser e comentar aqui qual a justificativa fake deles pra terem virados lulistas, estou curioso.

Visualizar anexo 282398
Eu ouvi essa desgraça em velocidade 2x. Mas nenhuma novidade de fato, essa galera identititária odeia qualquer um que nao concorda com eles. Foi um monte de mentiras, meia verdades e relativizacões. Um resumo do que eu lembro:

  • Todos assumiram a roubalheira que foi a gestão do PT, citaram só o mensalão (que nem de longe foi das maiores) e compararam com os orçamentos secretos (que não é um esquema de corrupção em si, nem do Bolsonaro). Conclusão foi que estão roubando mais agora (maior roubo da história da humanidade, segundo a portuguesa)
  • Tucano dizendo que qualquer político rouba, tem que escolher o que vai te roubar menos, sim o LULA! Afinal a história diz isso.
  • Portuguesa fez e leu uma colinha direto da campanha do PT com ATAKS! a atual presidência
  • Aquelas bobagens de sempre de 'luta pelo democracia', 'fascita', 'hitler'...
  • UM MONTE de Bolsonaro disse isso, disse aquilo.
  • Bolsonaro responsavel por 80% das mortes de covid no país. Fonte? C* da portuguesa.
  • Tucano dizendo que o partido da estrela vermelha PT é só centro-esquerda, e comparou os partidos no poder dos países nórdicos.
  • Taxar grandes fortunas é uma excelente ideia, e sempre funciona!
  • O triplex não é do Lula porque não tá no nome dele (parte do crime é justamente esse!). O sítio de Atibaia com remédios da dona Marisa e pedalinhos com nomes dos netos deles. Ah não, disso não falaram.

Foi basicamente isso o programa. Pra eles o Lula tem uns defeitozinhos aqui e ali pra eles passarem pano, mas o Bolsonaro é um demônio-fascista-rascista-mofóbico-E-taxista.
Nada mais importa, não é racional, é pura emoção de ódio contra o cara que claramente é contra as ideologias de gênero da nova esquerda identitária. Dá até tristeza de ouvir o Tucano e JP soarem como completo idiotas. As irmãs Duboc já não são, nem nunca foram, das mentes mais brilhantes, mas conseguiram descer a um outro nível.
Provavelmente a principal causa disso tudo no JN foi a filha da Portuguesa/Azaghal virar homem e casar um homem que virou mulher. Se isso não explica o nível de loucura que estamos vendo, nada explica.
 
Ultima Edição:

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Não vou passar pela tortura de ouvir isso, mas se alguém quiser e comentar aqui qual a justificativa fake deles pra terem virados lulistas, estou curioso.

Visualizar anexo 282398
dinheiro da megalu e pagar pedágio para a esquerda para não ser cancelado pela turma do ódio do bem.
Só lembrar da época que eles foram cancelados pelo nerdcast de sexo no carro, algo assim.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Eu ouvi essa desgraça em velocidade 2x. Mas nenhuma novidade de fato, essa galera identititária odeia qualquer um que nao concorda com eles. Foi um monte de mentiras, meia verdades e relativizacões. Um resumo do que eu lembro:

  • Todos assumiram a roubalheira que foi a gestão do PT, citaram só o mensalão (que nem de longe foi das maiores) e compararam com os orçamentos secretos (que não é um esquema de corrupção em si, nem do Bolsonaro). Conclusão foi que estão roubando mais agora (maior roubo da história da humanidade, segundo a portuguesa)
  • Tucano dizendo que qualquer político rouba, tem que escolher o que vai te roubar menos, sim o LULA! Afinal a história diz isso.
  • Portuguesa fez e leu uma colinha direto da campanha do PT com ATAKS! a atual presidência* Aquelas babogens de sempre de 'luta pelo democracia', 'fascita', 'hitler'...
  • UM MONTE de Bolsonaro disse isso, disse aquilo.
  • Bolsonaro responsavel por 80% das mortes de covid no país. Fonte? C* da portuguesa.
  • Tucano dizendo que o partido da estrela vermelha PT é só centro-esquerda, e comparou os partidos no poder dos países nórdicos.
  • Taxar grandes fortunas é uma excelente ideia, e sempre funciona!
  • O triplex não é do Lula porque não tá no nome dele (parte do crime é justamente esse!). O sítio de Atibaia com remédios da dona Marisa e pedalinhos com nomes dos netos deles. Ah não, disso não falaram.

Foi basicamente isso o programa. Pra eles o Lula tem uns defeitozinhos aqui e ali pra eles passarem pano, mas o Bolsonaro é um demônio-fascista-rascista-mofóbico-E-taxista.
Nada mais importa, não é racional, é pura emoção de ódio contra o cara que claramente é contra as ideologias de gênero da nova esquerda identitária. Dá até tristeza de ouvir o Tucano e JP soarem como completo idiotas. As irmãs Duboc já não são, nem nunca foram, das mentes mais brilhantes, mas conseguiram descer a um outro nível.
Provavelmente a principal causa disso tudo no JN foi a filha da Portuguesa/Azaghal virar homem e casar um homem que virou mulher. Se isso não explica o nível de loucura que estamos vendo, nada explica.

Obrigado pelo resumo, novato. Não imaginei que iriam tentar defender os crimes do Lula no episódio, achei que só iriam assumir que ele é corrupto e pronto. Pior do que eu esperava, então. ahuhauhauhaahua
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
canatech, que foi comprada pela megalu, demitiu geral da área de joguinhos.
Um exemplo claro de quem lacra não lucra. Será que JN tb vai ser impactado futuramente se continuar esquerdando e alienando metade de potenciais consumidores?
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Devia ser regra não falar de política e religião em podcast de cultura pop e afins. Quer defender sua ideologia ou religião? Vai pro Twitter ou pra casa do krl dar a sua opinião.
O bom disso, é q devem surgir outros podcast por causa dessa lacração. O PeeWeeCast eu descobri um dia desses ai...acho q eles participaram do MRG.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Eu ouvi essa desgraça em velocidade 2x. Mas nenhuma novidade de fato, essa galera identititária odeia qualquer um que nao concorda com eles. Foi um monte de mentiras, meia verdades e relativizacões. Um resumo do que eu lembro:

  • Todos assumiram a roubalheira que foi a gestão do PT, citaram só o mensalão (que nem de longe foi das maiores) e compararam com os orçamentos secretos (que não é um esquema de corrupção em si, nem do Bolsonaro). Conclusão foi que estão roubando mais agora (maior roubo da história da humanidade, segundo a portuguesa)
  • Tucano dizendo que qualquer político rouba, tem que escolher o que vai te roubar menos, sim o LULA! Afinal a história diz isso.
  • Portuguesa fez e leu uma colinha direto da campanha do PT com ATAKS! a atual presidência
  • Aquelas bobagens de sempre de 'luta pelo democracia', 'fascita', 'hitler'...
  • UM MONTE de Bolsonaro disse isso, disse aquilo.
  • Bolsonaro responsavel por 80% das mortes de covid no país. Fonte? C* da portuguesa.
  • Tucano dizendo que o partido da estrela vermelha PT é só centro-esquerda, e comparou os partidos no poder dos países nórdicos.
  • Taxar grandes fortunas é uma excelente ideia, e sempre funciona!
  • O triplex não é do Lula porque não tá no nome dele (parte do crime é justamente esse!). O sítio de Atibaia com remédios da dona Marisa e pedalinhos com nomes dos netos deles. Ah não, disso não falaram.

Foi basicamente isso o programa. Pra eles o Lula tem uns defeitozinhos aqui e ali pra eles passarem pano, mas o Bolsonaro é um demônio-fascista-rascista-mofóbico-E-taxista.
Nada mais importa, não é racional, é pura emoção de ódio contra o cara que claramente é contra as ideologias de gênero da nova esquerda identitária. Dá até tristeza de ouvir o Tucano e JP soarem como completo idiotas. As irmãs Duboc já não são, nem nunca foram, das mentes mais brilhantes, mas conseguiram descer a um outro nível.
Provavelmente a principal causa disso tudo no JN foi a filha da Portuguesa/Azaghal virar homem e casar um homem que virou mulher. Se isso não explica o nível de loucura que estamos vendo, nada explica.
Obrigado amigo por ter se torturado por nós.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419



Affonso tendo que dar explicação de seguidor pra não ser ainda mais massacrado pelos esquerdinhas que acham que estão salvando o mundo votando no Lula.
 
  • Curtir
Reações: Nux

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.019
Pontos
1.504
Eu ouvi essa desgraça em velocidade 2x. Mas nenhuma novidade de fato, essa galera identititária odeia qualquer um que nao concorda com eles. Foi um monte de mentiras, meia verdades e relativizacões. Um resumo do que eu lembro:

  • Todos assumiram a roubalheira que foi a gestão do PT, citaram só o mensalão (que nem de longe foi das maiores) e compararam com os orçamentos secretos (que não é um esquema de corrupção em si, nem do Bolsonaro). Conclusão foi que estão roubando mais agora (maior roubo da história da humanidade, segundo a portuguesa)
  • Tucano dizendo que qualquer político rouba, tem que escolher o que vai te roubar menos, sim o LULA! Afinal a história diz isso.
  • Portuguesa fez e leu uma colinha direto da campanha do PT com ATAKS! a atual presidência
  • Aquelas bobagens de sempre de 'luta pelo democracia', 'fascita', 'hitler'...
  • UM MONTE de Bolsonaro disse isso, disse aquilo.
  • Bolsonaro responsavel por 80% das mortes de covid no país. Fonte? C* da portuguesa.
  • Tucano dizendo que o partido da estrela vermelha PT é só centro-esquerda, e comparou os partidos no poder dos países nórdicos.
  • Taxar grandes fortunas é uma excelente ideia, e sempre funciona!
  • O triplex não é do Lula porque não tá no nome dele (parte do crime é justamente esse!). O sítio de Atibaia com remédios da dona Marisa e pedalinhos com nomes dos netos deles. Ah não, disso não falaram.

Foi basicamente isso o programa. Pra eles o Lula tem uns defeitozinhos aqui e ali pra eles passarem pano, mas o Bolsonaro é um demônio-fascista-rascista-mofóbico-E-taxista.
Nada mais importa, não é racional, é pura emoção de ódio contra o cara que claramente é contra as ideologias de gênero da nova esquerda identitária. Dá até tristeza de ouvir o Tucano e JP soarem como completo idiotas. As irmãs Duboc já não são, nem nunca foram, das mentes mais brilhantes, mas conseguiram descer a um outro nível.
Provavelmente a principal causa disso tudo no JN foi a filha da Portuguesa/Azaghal virar homem e casar um homem que virou mulher. Se isso não explica o nível de loucura que estamos vendo, nada explica.

Cada um passa pano da cor que acha melhor né, eu prefiro não passar pano para ninguém.
 
Topo Fundo