O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[É uma mãe News] Transporte os Jogos do PS3 de Graça pro PS4 [+Fusão Promoções]

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Calma. Vamos por partes: Todos se lembram da promoção que, pagando uma taxa de $9,90, você poderá adquirir a versão digital do jogo de PS3 para o PS4 dos títulos abaixo:

images


Mais detalhes no tópico: http://forum.outerspace.terra.com.b...upgrades-de-jogos-entre-o-ps3-e-o-ps4.349036/

Pois bem, Sony acaba de anunciar outra promoção:

9901304095_9db65aaa3a_z.jpg


Descrição do tópico: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tópico-oficial-ps-plus-outubro-eu-fc3-dd-da-sfxt-e-pg-123-setembro-us-ico-gta-lcs-rayman.308774/page-125#post-9340607

"A Sony voltou com a promoção de que a cada U$ 50,00 gastos na PStore (independente do conteúdo), recebe-se U$ 10,00 de volta. O período da promoção será de 24/09 até 29/10. A assinatura anual da Plus no período da promoção (U$49,99), já dá direito a U$ 10,00 de volta. A partir de 08/11 àqueles que gastarem mais que U$ 50,00 receberão via mensagem na XMB o valor devido de volta."

Em resumo: Unindo as duas promoções, no período de 24/09 até 29/10, você pode comprar a sua cópia de um dos jogos escolhidos (acima) e depois com os $10 que vai ganhar, transportar seu jogo de graça do PS4 (se assim desejar).

Pra quê? Bem, digamos que compre agora BF4 ou CoD: Ghosts, vai ganhar o bônus das DLCs, pode aproveitar e jogar o multiplayer de graça (já que no PS3 ainda não se exige a PLUS), evoluir seu level, pegar a manha de jogo e depois transportar tudo pro PS4 ("trapaça"). Usem sem moderação.

Edit: Lembrando que só dá para fazer o combo para as compras exclusivamente digitais (via PSN)
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Uma boa promoção, mas o período é muito pequeno, devia ir até o fim de novembro no mínimo.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
A minha maior duvida é se a PSN no PS4 poderá autenticar em 2 consoles, pois no PS3 sempre compro compartilhado, se não der, a compra de jogos nesse sistema terá que ser feita na conta principal mesmo para não dar problema em comprar com amigo.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Mas os jogos não saem justamente neste período?

BF4 por exemplo sae dia 29 de outubro, mas já está em pré-order. Então, depende de quando vai pegar o PS4. Se for pegar nos US ae nem é tanta vantagem, melhor comprar a versão do PS4 mesmo. Porém, isto não exclui a promoção. Se comprar GTA 5 hj por exemplo, terá $10 doláres pra comprar qualquer jogo PS3 ou PS4, já que vai ficar na carteira de sua conta. Agora se for pegar o PS4 no lançamento do Brasil, ou no final do ano ou ano que vem, pode aproveitar a promoção e já ir jogando o Multi de Cod ou BF4 por exemplo (lembrando que seu prestigio será exportado pro PS4).
 


Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
A M$ ja anunciou isso primeiro.

Acho difícil, pois o tópico tem o objetivo de: Colocar uma forma criativa de aproveitar duas promoções diferentes de forma original! Não de falar do transporte de jogos propriamente dito. Eu citei o tópico específico da sua discussão no post inicial. Dá uma olhada! :kjoinha
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Muito boa essa promoção...mas tbm achei o tempo pequeno.

Essa promoção poderia ficar uns 3 meses. :ksafado
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Bem não vejo muito sentido nisso já que eu prefiro ter somente a melhor versão do jogo de meu interesse.

Agora se fosse para ter acesso ao jogo que eu já tenho no ps3 streaming no ps4 ai poderia ser interessante.
 

Freudfroz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.027
Reações
679
Pontos
224
Alguém confirma que comprando hoje a Plus americana eu já consigo entrar na promoção? Ela acabou outro dia e tava com preguiça de renovar antes de darem o Rayman. E como o farão hoje, vou renovar. :rox

Outra coisa, pelo que entendi, eles só darão os 10$ à partir de 8/11, certo?
 

SOU UM BOSTA

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
3.447
Pontos
404
Só acho sem sentido comprar o mesmo jogo para a atual e a nova geração.

A promoção é boa, mas acho que preferiria usar os $10 em outras coisas ou até mesmo para comprar um jogo para PS4 que não tenha no PS3.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Como que se utiliza um cartao Visa na Pstore USA? Não to conseguindo cadastrar o meu. Qual o Segredo?
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Alguém confirma que comprando hoje a Plus americana eu já consigo entrar na promoção? Ela acabou outro dia e tava com preguiça de renovar antes de darem o Rayman. E como o farão hoje, vou renovar. :rox

Outra coisa, pelo que entendi, eles só darão os 10$ à partir de 8/11, certo?


Acabei de logar lá na minha conta americana e já aparece o link da promoção. Sim eles darão a partir do dia 8/11, através da Xmb ou do email que v.c tem cadastrado.

ps. Parece que está disponível tb na PSN do Brasil, mas não tenho certeza. Quando cliquei no link da promoção me direcionou pra página da PSN brasileira (provavelmente pelo Ip), onde diz:

"GANHE R$ 20,00 PARA CADA R$ 100,00 GASTOS!
(Para BRASIL)

A cada R$ 100,00 gastos usando sua carteira da SEN até 29 de outubro de 2013, você receberá R$ 20 de volta até 8 de novembro de 2013 (até um total de R$ 200 de crédito) para gastar em jogos e em qualquer outro item que aceite os fundos da carteira da SEN*! Use o crédito de bônus para uma nova versão na sua lista de desejos. Entre nessa promoção de tempo limitado fazendo uma compra com a sua carteira da SEN hoje!

Termos e Condições Brasil:
A recarga da carteira da SEN está disponível aos residentes legais do Brasil com uma conta da Sony Entertainment Network (“SEN”) que tenham 18 anos ou mais e que tenham gasto R$ 100,00 ou mais usando a carteira da SEN entre 24 de setembro de 2013 e 29 de outubro de 2013. Compras por meio de aplicativos de terceiros estão excluídas da promoção. Cada conta PSN/SEN pode somar apenas um total de R$ 200 em créditos da carteira SEN para esta promoção.

Cada código da promoção (“Código”) é válido para uma conta qualificada PSN para resgatar a recarga da carteira da SEN através da PlayStation®Store. O Código expira em 6 de dezembro de 2013. O código não pode ser devolvido ou trocado por dinheiro, nem usado para outra finalidade e não será substituído em caso de perda, roubo ou dano. Você receberá o Código de resgate até 8 de novembro de 2013 através de mensagens no XMB no PS3™ ou na conta de e-mail usada para configurar seu ID de cadastro na Sony Entertainment Network.

O uso da Sony Entertainment Network está sujeito aos Termos de Serviço e Contrato do Usuário da Sony Entertainment Network e política de privacidade aplicável, http://www.sonyentertainmentnetwork.com/br-pt/terms-of-service/. Pessoas com menos de 18 anos devem ter consentimento parental para estabelecer uma conta na Sony Entertainment Network e podem não conseguir acessar certos conteúdos ou serviços. Serviço de banda larga é necessário para o download; o usuário é responsável pelas taxas associadas. Os recursos e ofertas da Sony Entertainment Network podem mudar sem aviso prévio. Para assistência, vá para http://br.support.sonyentertainmentnetwork.com/ ou entre em contato com o atencimento ao cliente em 855.999.SONY (7669)."
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Como que se utiliza um cartao Visa na Pstore USA? Não to conseguindo cadastrar o meu. Qual o Segredo?


Ao que parece, a Sony implementou um bloqueio tanto pelo cartão de crédito quanto pelo paypal, para só aceitar quando o endereço de cobrança do cartão seja igual ao da tua conta no USA. Pelo que sei, tem uns cartões que aceitam como o Santander (ninguém sabe explicar o por que), mas o paypal tem uma forma de burlar o bloqueio (eu mesmo compro por ele).
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Ao que parece, a Sony implementou um bloqueio tanto pelo cartão de crédito quanto pelo paypal, para só aceitar quando o endereço de cobrança do cartão seja igual ao da tua conta no USA. Pelo que sei, tem uns cartões que aceitam como o Santander (ninguém sabe explicar o por que), mas o paypal tem uma forma de burlar o bloqueio (eu mesmo compro por ele).
Verdade, minha esposa tem o cartão do Santader e compro de boa com ele, já o meu cartão do Itaú não consigo.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
O cartão saraiva passa de boa também (bandeira visa) , agora os demais que são do banco tipo bradesco, itau e caixa economica não rola. Talvez sejam os cartões de afiliados sejam mais flexiveis devido as anuidades mais caras ... ou pensando bem o seguro do cartão saraiva é pouco maior que os demais....
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Psn = u$ 49,99, vai faltar só um centavo para eu atingir a meta e ganhar u$10

Se não me engano o MalleoBH postou no tópico da Plus (até peço perdão se tiver trazido pra cá algumas discussões que seriam melhor ser tratadas por lá), que se renovares a Plus (mesmo faltando 1 centavo) conta como os $50 pra promoção. Só TOME CUIDADO: Pois a exceção é quando compras aqueles cartões de renovação da Plus (abaixo). Se colocares a grana na tua conta e assinares a plus pela PSN, ae conta. Blz?

3643FG1.JPG
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Só acho sem sentido comprar o mesmo jogo para a atual e a nova geração.

A promoção é boa, mas acho que preferiria usar os $10 em outras coisas ou até mesmo para comprar um jogo para PS4 que não tenha no PS3.
Também não vejo sentido nisso!!!!

Enviado de meu LT26i usando o Tapatalk 2
 
Topo Fundo