O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


é fácil conseguir atestado em postinho?

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Ja dei conta pra 4 pessoas desta maneira.

Mto facil se livrar de inuteis...:kfeliz
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Quero que TODOS que concordam com Uma imbecilidade dessas, de inventar sintomas pra conseguir atestado, tomem no olho do cu.

Bando de vagabundo. Tem hospitais em que mais de 50% dos atendimentos do PS são pacientes inventando sintomas.

Digo e repito: VAGABUNDOS.

Vão viver ganhando pouco, em sub-empregos, se f**end0 na vida e sem saber porque.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk


chupar um canavial de rola, dar meia hora de rabo, e dar atestado de rombo alargado ninguém quer né
 

mike haggar

Ser evoluído
Mensagens
285
Reações
129
Pontos
43
depende do médico.
falei com um e foi de boas.
falei com outro e ele me deu um dia e ainda falou que se voltasse em um periodo breve , me colocaria no soro.
não tenho faltado muito, mas sei lá.
acho que não tenho motivos.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Atualmente, a maioria esmagadora dos médicos não dão. Nem em hospital particular.

Primeiro, porque se alguém cismar de denunciar, o médico toma no bumbum. Segundo, eles já estão lá, trabalhando, num local escroto, mal remunerado, ai me vem um cara querendo dar uma de esperto pra cima do médico... Eles ficam putos.

Minha namorada trabalhou durante muito tempo em hospital particular e todos sabem, só de olhar, o "paciente" que só quer atestado médico.

Não quer trabalhar? Tá cansado? FALTE e seja descontado. Seja homem e arque com as consequências.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.545
Pontos
1.712
Hoje em dia nos postos só é dado Atestado de Comparecimento, nem perca tempo.
 


CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Merece tomar soro de mercúrio na veia. Depois só político que é vagabundo.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

.vaz

Supra-sumo
Mensagens
951
Reações
385
Pontos
154
Eu me matando aqui pra passar num concurso, com saudade de ganhar meu R$ e os caras querem "matar" o trampo. Que isso... :facepalm
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Rage tá grande aqui, risos. Todo mundo do mente em determinado momento da vida. Uns escolhem mentir pro patrão pra matar uns dias de trabalho. Não vejo problema se ele não ocupar vaga no SUS. Se o chefe descobrir ele vai pra rua, sem direito à choradeira.

Enviado da cabeça roxa da minha pica usando esperma enriquecido.
 
Topo Fundo