O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


‘Ameaça Profunda’ [Underwater][horror][9/1/2020]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
20thcenturyfox-1184142126038175744-20191015_132057-img1.jpg


 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Gosto muito desse estilo de filme, aquela tensão acho bacana mesmo que não seja filmaço.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
O trailer não despertou muito meu interesse.

Fora que também não sou muito fã da Kristen Stewart, preferiria ver a Kaya Scodelario no papel...

Enfim, vou ficar de olho.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Ao ver esse trailer,eu penso:
PQ diabos Hollywood não desenvolve um longa badass de Bioshock?
Imagino James Cameron Ou Spielberg fazendo um filme de Bioshock,seria epicidade demais da conta.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.205
Pontos
1.353
Ao ver esse trailer,eu penso:
PQ diabos Hollywood não desenvolve um longa badass de Bioshock?
Imagino James Cameron Ou Spielberg fazendo um filme de Bioshock,seria epicidade demais da conta.

preferiria bem mais um SOMA.

SOMA raiz nos cinemas explodiria cabeças e entraria pra história na lista de filmes que fizeram as pessoas refletirem.

Bioshock é a versão genérica "massavéi" de System Shock.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
preferiria bem mais um SOMA.

SOMA raiz nos cinemas explodiria cabeças e entraria pra história na lista de filmes que fizeram as pessoas refletirem.

Bioshock é a versão genérica "massavéi" de System Shock.

Eu acho que para fins de como a história é apresentada e os conceitos embutidos no enredo, Bioshock tem mto mais personalidade e apelo do que System Shock
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Ao ver esse trailer,eu penso:
PQ diabos Hollywood não desenvolve um longa badass de Bioshock?
Imagino James Cameron Ou Spielberg fazendo um filme de Bioshock,seria epicidade demais da conta.

Pelo histórico de produções em hollywood sobre games ser péssimo então talvez não seja uma notícia tão ruim não ter saído nada!
Embora que um projeto com um desses dois diretores teria altos indícios de ser um filme pelo meno bom!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Ao ver esse trailer,eu penso:
PQ diabos Hollywood não desenvolve um longa badass de Bioshock?
Imagino James Cameron Ou Spielberg fazendo um filme de Bioshock,seria epicidade demais da conta.
Sei não... Cameron e Spielberg hoje em dia... tenho minhas dúvidas. Como produtores são uns lixos mas vai q pra filme rola? Cameron pra mim morreu depois do T2 e Aliens. Spilberg pra mim só anos 80 e 90. Depois disso nem lembro o q aprontou de memorável

Adoro essas temáticas sci-fi com horror e lugares claustrofóbicos como antártica, espaço e profundezas do mar.

são temas q nunca canso de ver. É uma pena não estar tão na moda
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
preferiria bem mais um SOMA.

SOMA raiz nos cinemas explodiria cabeças e entraria pra história na lista de filmes que fizeram as pessoas refletirem.

Bioshock é a versão genérica "massavéi" de System Shock.
um SOMA nas telonas seria bem legal mesmo. Final seria bem chocante pro pessoal q não conhece o jogo

só trocaria as ameaças do filme por outra coisa. Basta uma licença poética, criar outros tipos de ameaças e voi la
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Sei não... Cameron e Spielberg hoje em dia... tenho minhas dúvidas. Como produtores são uns lixos mas vai q pra filme rola? Cameron pra mim morreu depois do T2 e Aliens. Spilberg pra mim só anos 80 e 90. Depois disso nem lembro o q aprontou de memorável

Adoro essas temáticas sci-fi com horror e lugares claustrofóbicos como antártica, espaço e profundezas do mar.

são temas q nunca canso de ver. É uma pena não estar tão na moda
Ahh,acho que os 2 ainda tem bastante lenha pra queimar,adoro a maioria dos filmes deles.
War of the Worlds do Spielberg,não fosse a covardia dos produtores de impedirem cenas
violentas(OBRIGATORIAS) no filme,teria sido epico,mesmo assim é bem legal.
Adorei Anita e acho que o Jaimão tb mandaria muito bem numa produção adulta de Bioshock.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
O trailer não despertou muito meu interesse.

Fora que também não sou muito fã da Kristen Stewart, preferiria ver a Kaya Scodelario no papel...

Enfim, vou ficar de olho.
Sem falar que ela tá com uma put* cara de sapatona, put* m****... Hoje em dia, parece que é pecado uma mulher ser feminina e bonita.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Sem falar que ela tá com uma put* cara de sapatona, put* m****... Hoje em dia, parece que é pecado uma mulher ser feminina e bonita.
A unica cosia interessante nela era a beleza, agora nem isso ela tem para oferecer.

Depois que ela meteu o chifre no Pattinson e virou lésbica, foi só ladeira abaixo.

maxresdefault.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Filme vale para descontrair. É divertido, nada além. Muito raso e simplório e a atuação da Kristen, ainda que dê para engolir, é muito estranha e sem nexo.
 
Topo Fundo