O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


‘O problema é que não tem seguro’, disse motorista de carro de luxo após acidente que matou casal

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.673
Reações
22.072
Pontos
1.774

‘O problema é que não tem seguro’, disse motorista de carro de luxo após acidente que matou casal


1679402765071.png

Após a batida em Votorantim (SP), a polícia percebeu que o homem apresentava cheiro de álcool e que havia latas de cervejas no carro. No entanto, ele se recusou a fazer teste do bafômetro e fugiu do hospital onde havia sido levado para atendimento.

O motorista do carro de luxo envolvido no acidente que matou um casal na estrada da Represa de Itupararanga, em Votorantim (SP), disse à polícia que “o problema não é o acidente, o problema é que este carro não tem seguro e custa mais de R$ 200 mil”.

De acordo com o boletim de ocorrência, a frase foi dita pelo motorista de 44 anos logo após a batida, na tarde de domingo (19), a um dos policiais militares que atendia o acidente.

Conforme o BO, o carro das vítimas seguia sentido represa, enquanto o outro veículo, de luxo, estava indo para o centro de Votorantim. Pelos sinais deixados no local, a polícia supõe que o motorista do carro de luxo perdeu o controle da direção em uma curva e bateu de frente com o veículo onde estava o casal.

Durante o atendimento da ocorrência, o motorista de 44 anos foi abordado pelos policiais. De acordo com o BO, a equipe percebeu que ele apresentava cheiro de álcool e que havia latas de cervejas no carro, sendo algumas cheias e outras vazias.

No entanto, a polícia informou que o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba pelos bombeiros, para atendimento médico.

Ainda conforme a polícia, o motorista fugiu do hospital antes de receber alta e, agora, é procurado para prestar depoimento. Ele não havia sido localizado até a tarde desta segunda-feira (20).

Vítimas​

Casal morto em acidente envolvendo carro de luxo é velado em Votorantim


Casal morto em acidente envolvendo carro de luxo é velado em Votorantim



De acordo com a polícia, o motorista do carro atingido, de 60 anos, foi retirado do veículo com ajuda do Corpo de Bombeiros, pois estava preso às ferragens e foi necessário cortar a lataria. José Rubens Martinelli foi levado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), mas não resistiu e morreu.

Já a esposa dele, de 54 anos, estava no banco de trás e foi arremessada do veículo, ainda segundo o registro policial. Maria Aparecida de Oliveira Martinelli foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jataí, onde também foi constatada a sua morte.

O filho do casal, de 31 anos, também estava no veículo no momento do acidente, no banco da frente. Ele teve ferimentos nas pernas e já havia recebido alta do hospital na tarde desta segunda-feira (20).

O velório do casal, José Rubens e Maria Aparecida, será na Ossel da Vila Assis. O enterro será no cemitério da Consolação, nesta terça-feira (21), às 8h30.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.340
Reações
50.915
Pontos
1.539
O cara mata 2 pessoas, vai pro hospital e foge...
E pra ele o problema e só que ele não tinha seguro....

é revoltante ne bicho, pensei a mesma coisa, o cara MATOU 2 pessoas e tá preocupado com a m**** do carro, tomara que os populares queimem essa b*sta desse carro e não possa ser vendido nem como sucata.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
por isso que, na medida do possível, sempre é melhor ter um carro mais seguro.

segurança é muito negligenciada pelo hue médio.

dai acontece uma coisa dessa, a conta vem, e vem bem cara.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Quer m****, muito m****.

Só não entendi uma coisa, estava todo mundo no mesmo carro (casal+filho e o FDP que sobreviveu)?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Quer m****, muito m****.

Só não entendi uma coisa, estava todo mundo no mesmo carro (casal+filho e o FDP que sobreviveu)?

sua leitura esta muito boa, veja se consegue entender lendo apenas isso:

"Conforme o BO, o carro das vítimas seguia sentido represa, enquanto o outro veículo, de luxo, estava indo para o centro de Votorantim. Pelos sinais deixados no local, a polícia supõe que o motorista do carro de luxo perdeu o controle da direção em uma curva e bateu de frente com o veículo onde estava o casal."
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
sua leitura esta muito boa, veja se consegue entender lendo apenas isso:

"Conforme o BO, o carro das vítimas seguia sentido represa, enquanto o outro veículo, de luxo, estava indo para o centro de Votorantim. Pelos sinais deixados no local, a polícia supõe que o motorista do carro de luxo perdeu o controle da direção em uma curva e bateu de frente com o veículo onde estava o casal."
Vou nem responder.
Além desta resposta :D
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.349
Reações
65.526
Pontos
2.059
Caras, que noticia triste, pior é o FDP ainda ter a cara dura de dizer que o problema era o carro não ter seguro!!!!

Morte no transito tinha que ser punida com rigor, povo bebe e pensa que é o Verstappen!

Adianta nada ter multa de lei seca, se não existe fiscalização e não tem o rigor da lei pra quando a m**** acontece, só serve pra arrecadar dinheiro pro governo msm.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Adianta nada ter multa de lei seca, se não existe fiscalização e não tem o rigor da lei pra quando a m**** acontece, só serve pra arrecadar dinheiro pro governo msm.

então, mas eu acho que ai mora um problema que esta enraizado na cultura da macacolandia (Huezil)

e pra mudar isso... na minha leitura, apenas com punições extremamente pesadas para casos como esse, mas como voce bem afirma, o crime aqui, com bons advogados, compensa.

num caso como esse, pena de morte! teríamos uns 10 ou 15 executados e depois disso tenho certeza que o numero de """acidentes""" destes cairia pra quase 0.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.666
Pontos
1.439
a cultura do brasileiro é uma b*sta, o povo não respeita a velocidade nas estradas.

Basta ver que em sites de carros, sempre quando falam de consumo nego fala q é andando a 140....

porra, que eu saiba lugar nenhum no país o limite é 140.

sem contar outras trakinagens que acontece no dia a dia por pura babaquice do malandro brasileiro.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.749
Reações
35.027
Pontos
903
a cultura do brasileiro é uma b*sta, o povo não respeita a velocidade nas estradas.

Basta ver que em sites de carros, sempre quando falam de consumo nego fala q é andando a 140....

porra, que eu saiba lugar nenhum no país o limite é 140.

sem contar outras trakinagens que acontece no dia a dia por pura babaquice do malandro brasileiro.
Eu canso de ver gente furando sinal vermelho a milhão, fazendo conversão sem sinalizar, fazendo ultrapassagem indevida, mexendo no celular, bebendo, invadindo contramão, andando feito louco...
Antigamente eu me estressava com isso, hoje em dia só tento ignorar e dirigir na defensiva, só tem idiota nessas ruas bostileiras. Eu desisti de voltar do trabalho pela rodovia pelo tanto de fechada que eu levava de caminhoneiro maluco de rebite.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.258
Reações
12.155
Pontos
1.119
Eu canso de ver gente furando sinal vermelho a milhão, fazendo conversão sem sinalizar, fazendo ultrapassagem indevida, mexendo no celular, bebendo, invadindo contramão, andando feito louco...
Antigamente eu me estressava com isso, hoje em dia só tento ignorar e dirigir na defensiva, só tem idiota nessas ruas bostileiras. Eu desisti de voltar do trabalho pela rodovia pelo tanto de fechada que eu levava de caminhoneiro maluco de rebite.
Eu também ficava puto demais com as coisas que aconteciam no trânsito, até um dia eu ouvir de um cara que Trânsito não é competição.
Hoje em dia prezo muito mais pela minha segurança e dirijo o mais defensivo possível.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.726
Reações
14.823
Pontos
503

‘O problema é que não tem seguro’, disse motorista de carro de luxo após acidente que matou casal​


Visualizar anexo 312647

Após a batida em Votorantim (SP), a polícia percebeu que o homem apresentava cheiro de álcool e que havia latas de cervejas no carro. No entanto, ele se recusou a fazer teste do bafômetro e fugiu do hospital onde havia sido levado para atendimento.

O motorista do carro de luxo envolvido no acidente que matou um casal na estrada da Represa de Itupararanga, em Votorantim (SP), disse à polícia que “o problema não é o acidente, o problema é que este carro não tem seguro e custa mais de R$ 200 mil”.

De acordo com o boletim de ocorrência, a frase foi dita pelo motorista de 44 anos logo após a batida, na tarde de domingo (19), a um dos policiais militares que atendia o acidente.

Conforme o BO, o carro das vítimas seguia sentido represa, enquanto o outro veículo, de luxo, estava indo para o centro de Votorantim. Pelos sinais deixados no local, a polícia supõe que o motorista do carro de luxo perdeu o controle da direção em uma curva e bateu de frente com o veículo onde estava o casal.

Durante o atendimento da ocorrência, o motorista de 44 anos foi abordado pelos policiais. De acordo com o BO, a equipe percebeu que ele apresentava cheiro de álcool e que havia latas de cervejas no carro, sendo algumas cheias e outras vazias.

No entanto, a polícia informou que o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba pelos bombeiros, para atendimento médico.

Ainda conforme a polícia, o motorista fugiu do hospital antes de receber alta e, agora, é procurado para prestar depoimento. Ele não havia sido localizado até a tarde desta segunda-feira (20).

Vítimas​

Casal morto em acidente envolvendo carro de luxo é velado em Votorantim


Casal morto em acidente envolvendo carro de luxo é velado em Votorantim



De acordo com a polícia, o motorista do carro atingido, de 60 anos, foi retirado do veículo com ajuda do Corpo de Bombeiros, pois estava preso às ferragens e foi necessário cortar a lataria. José Rubens Martinelli foi levado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), mas não resistiu e morreu.

Já a esposa dele, de 54 anos, estava no banco de trás e foi arremessada do veículo, ainda segundo o registro policial. Maria Aparecida de Oliveira Martinelli foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jataí, onde também foi constatada a sua morte.

O filho do casal, de 31 anos, também estava no veículo no momento do acidente, no banco da frente. Ele teve ferimentos nas pernas e já havia recebido alta do hospital na tarde desta segunda-feira (20).

O velório do casal, José Rubens e Maria Aparecida, será na Ossel da Vila Assis. O enterro será no cemitério da Consolação, nesta terça-feira (21), às 8h30.
Tinha que ser de Votorantim... cidade lixo do carajo...

Fala aí @Vinicam kk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.047
Reações
5.654
Pontos
1.164
Tacaraia o carrinho arregaçou todo, e o do assassino só amassou a frente, deve ter batido brutalmente pra arregaçar tanto assim. Pena que não da em nada, tristeza.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.802
Reações
10.980
Pontos
453
Quer m****, muito m****.

Só não entendi uma coisa, estava todo mundo no mesmo carro (casal+filho e o FDP que sobreviveu)?
Carros de luxo costumam contar com Air bags frontais e laterais, sem falar que são projetados para deformar a parte da frente, bem como soltar o motor.
O lado bom é que deve ter dado PT.

Depois de ler essa notícia, quem for no banco de trás tem que usar cinto.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419
O que achei mais curioso do caso é não ter nome do assassino em lugar algum e ainda por cima o cara ter fugido fácil assim. Fica a impressão que a policia deu uma mãozinha pra ele, será que é algum figurão?

Revoltante. O filho de 31 anos que sobreviveu ainda ter que saber que o cara disse isso após matar seus pais... Se fosse comigo e eu conseguisse encontrar o desgraçado, muito provavelmente iria preso depois...
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.555
Reações
9.049
Pontos
353
Acho que neste caso pouco importa se o outro carro era um simples Prisma fraco em segurança.
Se o bandido bêbado não estivesse dirigindo de forma irresponsável, nada ocorreria. Não foi acidente, foi homicídio
Acredito que mais de 90% dos carros que temos por aí não tem a segurança de um GLA.

O que eu vejo ao rodar pelas estradas é que muitos proprietários desses carros melhores e mais seguros, não raro abusam da segurança que estes carros proporcionam para si e desconsideram quem está ao redor. Correm demais, cortam, forçam passagem, fazem m**** e causam desgraça para outros, enquanto saem geralmente com alguns arranhões.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.673
Reações
22.072
Pontos
1.774
Acho que neste caso pouco importa se o outro carro era um simples Prisma fraco em segurança.
Se o bandido bêbado não estivesse dirigindo de forma irresponsável, nada ocorreria. Não foi acidente, foi homicídio
Acredito que mais de 90% dos carros que temos por aí não tem a segurança de um GLA.

O que eu vejo ao rodar pelas estradas é que muitos proprietários desses carros melhores e mais seguros, não raro abusam da segurança que estes carros proporcionam para si e desconsideram quem está ao redor. Correm demais, cortam, forçam passagem, fazem m**** e causam desgraça para outros, enquanto saem geralmente com alguns arranhões.

Exatamente, pq pensam no próprio umbigo, como muita gente infelizmente.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Acho que neste caso pouco importa se o outro carro era um simples Prisma fraco em segurança.
Se o bandido bêbado não estivesse dirigindo de forma irresponsável, nada ocorreria. Não foi acidente, foi homicídio

então, mas voce não pode evitar que o cara vai beber e dirigir,

agora comprar um carro mais seguro pode.

se voce conscientemente larga a sua vida na sorte de não encontrar um bêbado na estrada, bem... pode ser que voce de má sorte.

nesse caso, a família estava certa e o bebado errado, o bêbado esta vivo e a família não.

é como ser atropelado por atravessar a rua em cima da faixa sem olhar pros lados..

voce esta certo mas morto, o cara que te atropelou esta errado mas esta vivo..
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.339
Reações
2.159
Pontos
1.053
Os pilotos de fuga são um câncer.Nunca vão parar de existir com a legislação frouxa.
Dirijo na maciota desde jovem, com 18 já era chamado de tiozão.Aqui em Brasília e cercanias tem também a turma dos lesados que ainda fazem racha no centro cheio de barreiras eletrônicas e câmeras.


Porra segurem o bilau até o fim de semana e vão pro autódromo.

Nego assusta quando veem na traseira da bodona os adesivos:

"VELOCIDADE MÁXIMA:90km/h"
"PARE DE DIRIGIR TECLANDO"
"MOTORISTA RECÉM-HABILITADO":coolface

"MANTENHA DISTÂNCIA"

E AQUELES REFLETIVOS PRATA-VERMELHO típico de caminhões mesmo.


Quem quer se resguardar sugiro sempre:

Boné + GO PRO ( a minha é uma Gopro 6 velhinha,mas para para esta tarefa dá que sobra!) sempre que possível ao dirigir

Mais câmera veicular em seus carros.
Tenho 2 da marca ThinkWare.

No Sandero uma Full HD frontal com 720p na traseira:esta já se encontra fora de linha,possuo ela desde 2016 já em outros carros.

Na Ram tenho uma 4K frontal com 2K na traseira:
 
Topo Fundo