O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


• CdB: Flamengo x Inter [- pé-frio] [+ sai zica] •

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
PQP como esse time do Flamengo perde gol, poem o Adriano pra jogar o proximo jogo, aproveita que ele ja ta inscrito na CdB, se a bolar chegar nele, garanto que é caixa
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.960
Reações
39.453
Pontos
2.044
Terrível jornada do Inter e o Flamengo deixou de meter uma sacolada no Inter. Ontem era jogo pra 4x0, 5x0.

Taison e D'Alessandro, quando bem marcados, apagam-se, infelizmente. Magrão parece que tá novamente sem preparo físico, arrasta-se em campo, não conseguiu marcar bem. Esses três contribuíram muito no mau desempenho do Inter. Taison me parece retraído, sentiu a pressão de jogar contra times grandes. Jogar contra o Corínthians e Flamengo não é igual a jogar contra os cones do interior do RS, a exigência é muito maior. E o Alessandro contribuiu bem mais que ele. Sinal de alerta pro Taison.

Ibson impossível, ninguém pegava ele na corrida, aliás, o Inter deixou todos os meio-campistas e laterais do Flamengo fazerem o que bem queriam, houve momentos no jogo que temi por uma goleada humilhante.

Terceiro jogo de alerta pro Inter (Rondonópolis, Corínthians e Flamengo) que mostram ser necessário maior dedicação, empenho, concentração; tá na hora de esquecer essa ideia que a imprensa botou na pauta (melhor time do Brasil e blá blá blá), voltar ao normal.

Nos únicos momentos que o Flamengo deu chance, o Inter quase matou o jogo, aquela defesa do Bruno nos momentos finais do jogo, put* m****, foi de tirar o chapeu.

O jogo parecia final de campeonato pro Flamengo e o pro Inter um jogo de cumprir tabela; muito apático o time do Inter.

As únicas coisas boas do jogo de ontem foi não ter perdido e a defesa se mostrou boa, se bem que o ataque do Flamengo..., bom, melhor nem falar dos atacantes do Flamengo.

No Beira-Rio espero que seja diferente, as chances de nos classificarmos é grande.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
15.548
Pontos
1.839
Vegito;4615925 disse:
Ha amigo, no Beira Rio o Inter não vai ser tão tímido.. não espere um jogo nem perto de parecido com esse.

Que bom

Todos os times que vieram pra cima do flamengo se fumaram...

O contra-ataque do flamengo eh mto rapido, por isso que o flamengo tem mta posse de bola, pq os times nao querem jogar contra o flamengo com o flamengo jogando no contra-ataque
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
Tear;4615905 disse:
[color="Navy"]
Outra coisa que eu quero ressaltar aqui... A torcida do Flamengo é FODA.[/color]

Faço das suas as minhas palavras....a TORCIDA APAVORA mesmoo!! :)

Tambem acho que o Flamengo detonou com o INTER (sem técnico atualmente), com os jogadores que o INTER tem jogar o jogo inteiro sendo pressionado é ridiculo!! COISA DE TREINADOR PEQUENO!!
Agora temos que ganhar em casa, SEM LEVAR GOL, isso é foda na CDB!!

Uma coisa ficou CLARA, o INTER é Guinazu, Sandro , o resto é resto!!
Dalessandro nao jogou (mais uma vez) Taison (tambem nao)!!
Nao vi o INTER contra time grande em casa pra ter uma idéia, mas fora joga como time pequeno!!

A sorte que nao perdemos, já uma grande coisa!!
;)
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.960
Reações
39.453
Pontos
2.044
JEANQUEST;4616695 disse:
Faço das suas as minhas palavras....a TORCIDA APAVORA mesmoo!! :)

Tambem acho que o Flamengo detonou com o INTER (sem técnico atualmente), com os jogadores que o INTER tem jogar o jogo inteiro sendo pressionado é ridiculo!! COISA DE TREINADOR PEQUENO!!
Agora temos que ganhar em casa, SEM LEVAR GOL, isso é foda na CDB!!

Uma coisa ficou CLARA, o INTER é Guinazu, Sandro , o resto é resto!!
Dalessandro nao jogou (mais uma vez) Taison (tambem nao)!!
Nao vi o INTER contra time grande em casa pra ter uma idéia, mas fora joga como time pequeno!!

A sorte que nao perdemos, já uma grande coisa!!
;)

No domingo, se o Tite quiser, colocar os titulares contra o Palmeiras e poderemos ter uma ideia do que será o jogo de volta contra o Flamengo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.743
Reações
3.862
Pontos
1.069
O INter está fazendo a mesmíssima coisa que fez ano passado. Quando agente ía jogra fora, o Tite recuava todo o time, tá fazendo a mesma coisa agora, a diferença é que não estamos perdendo(ontem por sorte). Mais pqp é foda ver o cara diminuinido o Inter assim, isso tem dedo do técnico!
 


JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
Metal God;4616761 disse:
No domingo, se o Tite quiser, colocar os titulares contra o Palmeiras e poderemos ter uma ideia do que será o jogo de volta contra o Flamengo.

Tomara que coloque, quero ganhar o BR e nao a copinha....(mas serve tambem)...
Quais sao os que foram suspensos para o 2º?? Lembro do Bolivar..(isso é otimo porque por favor..nao pode jogar no INTER, pelo menos na lateral)

FLAMENGO>>>>>>>>>TUDO nas LATERAIS. [/INVEJA]
 

markitow

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
22
Pontos
74
[zica mode on]

No Beira-Rio da 1 x 1. E o Flamengo passa adiante....

Dai vai ser a choradeira de sempre: "perdemos invictos, regulamento injusto" :-D

[/zica mode off]
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.743
Reações
3.862
Pontos
1.069
JEANQUEST;4616854 disse:
Tomara que coloque, quero ganhar o BR e nao a copinha....(mas serve tambem)...
Quais sao os que foram suspensos para o 2º?? Lembro do Bolivar..(isso é otimo porque por favor..nao pode jogar no INTER, pelo menos na lateral)

FLAMENGO>>>>>>>>>TUDO nas LATERAIS. [/INVEJA]

O Magrão tá fora tb, mais esse não tá jogando nada mesmo não vai fazer falta.
 

Interpol

Habitué da casa
Mensagens
2.425
Reações
1
Pontos
86
Flamengo só não ganhou de 2 pra cima porque nao tem ataque. Impressionante LM e Juan pegam a bola vão pra lateral ciscam ciscam ciscam e jogam pra área.

Era jogo pra 3x0. Deu azar em alguns lances do Kleberson e das cabeçadas na trave, mas sobrou incompetência do pior ataque do Brasil. Dá um desgosto ver o Obina dando bundadas, fazendo faltas. Cuca é um fdp.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Não gostaria de estar dizendo isso mas... Adeus Flamengo!
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Foi um baita jogo! O Flamengo só no ataque, no ataque, e o Inter todo recuado... Taison não viu a bola. Nem D'Alessandro, que aliás, estava muito bem marcado. O esquema do Cuca para neutralizar o Inter funcionou. Funcionou tão bem que no mínimo teriam feito 2 x 0 em cima do colorado. O que me deixou puto da cara foram as faltas em cima do Nilmar... ele mal girava o corpo e já derrubavam ele, nas poucas vezes que a bola chegou até ele. Enfim, faz parte. O Inter melhorou depois que tiraram Taison e D'Alessandro para o ingresso de Alecsandro e Andrezinho respectivamente. Mas já era certo o 0 x 0 no placar.

Só espero que não aconteça como no ano passado... time favorito amargando em jogos fora de casa... é foda, viu?
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Inter passa no Beira-Rio. Mas depois de sofrer pra ganhar do Corinthians reserva e pra empatar com o Flamengo, já aparece o óbvio, que o Inter não é tudo o que pintam.

Se destacava muito no Gauchão porque só encarava times medíocres.
 

Xenogue

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.188
Reações
3
Pontos
1.004
Inter só fez a parte dele, empatou, time que joga com 7 atrás vai pra empatar e sair nos contra ataques. Denovo apenas incompetência do Flamengo
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
15.548
Pontos
1.839
Tisito;4617097 disse:
Não gostaria de estar dizendo isso mas... Adeus Flamengo!

Com essa bolinha ridicula que o Inter jogou???

Tah bom... :-D
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
É por isso que a imprensa faz mal... Inter, o melhor time do Brasil... Inter, o melhor ataque do Brasil... Inter, favorito disso e daquilo...

O time é bom sim, e ninguém pode duvidar, mas ontem ficou claro que talvez tenhamos problemas denovo em jogos fora de casa como no ano passado... cara, na CdB e o Brasileirão, pontuar fora de casa é importante. Depois fica mais tranquilo jogando em casa... Mas nãoooooo? Resolverem neutralizar o Flamengo jogando recuado... claro que isso só serviu para chamar mais o time pra briga. Antes tivesse começado com o "carrossel" que apresentaram em alguns jogos, com toques curtos que acabavam só dentro da área adversária. Aí sim o Flamengo tomaria mais cautela... tô puto! Tô puto mesmo!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Também esperava mais do Inter.... n imaginei que sofreria tanto com o Flamengo.[/COLOR]
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Eh nozes;4617138 disse:
Com essa bolinha ridicula que o Inter jogou???

Tah bom... :-D

Espera cara.

O inter alem de jogar bem no beira-rio tem MUITA sorte lá!

Flamengo foi eliminado ontem por não ganhar do inter.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Frank Williams;4617227 disse:
[COLOR="Blue"]Também esperava mais do Inter.... n imaginei que sofreria tanto com o Flamengo.[/COLOR]

Muito menos eu imaginei algo assim. A partida não foi ridícula, mas o comportamento do time do Inter todo retrancado, chamando o Flamengo pra cima foi decepcionante ao extremo.

Tisito;4617275 disse:
Espera cara.

O inter alem de jogar bem no beira-rio tem MUITA sorte lá!

Flamengo foi eliminado ontem por não ganhar do inter.

É... mas sabe, isso já serve para ligar o sinal de alerta no colorado. A filosofia de só jogar bem em seus domínios não pode prevalecer como em outros campeonatos passados. Se o time tem grupo, tem jogadores de alto nível, terão que apresentar um padrão seja no Beira-Rio, Olímpico, Maracanã, Mineirão ou no Diabo a Quatro. Quero vitórias, simples, mas vitórias. Com merecimento, com bom jogo, e não aquilo lá que foi mostrado ontem.
 

lagom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.890
Reações
7.188
Pontos
1.064
Não sei pq os colorados se surpreendem, o time tá jogando do mesmo jeito que ano passado.


Agradeçam ao Tite
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
O Inter sempre joga apenas com um meia armador !? Achei o D'Alessandro extremamente sobrecarregado. Deu pena dele algumas horas. Toro e Willians acabaram, literalmente, com ele. Aliás, que raça desses dois, impressionante.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Carecão;4617515 disse:
O Inter sempre joga apenas com um meia armador !? Achei o D'Alessandro extremamente sobrecarregado. Deu pena dele algumas horas. Toro e Willians acabaram, literalmente, com ele. Aliás, que raça desses dois, impressionante.

O esquema do inter não chega a ser um 4-4-2 ou 3-5-2... parece um 4-3-1-2. Um meia-armador não tem problema no meu ponto de vista, uma vez que o que precisamos mesmo são de laterais. Bolívar é adaptado para a função, e Kléber não respondeu à altura ainda.

Quanto a Toró e Willians, o Cuca com certeza armou essa emboscada para o time do Tite porque saberia que teria dificuldades sem marcação no homem de ligação do Inter. Por isso a bola mal chegava em Nilmar e Taison, este último, não jogando 1/10 do que sabe.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
MP Colorado;4617523 disse:
O esquema do inter não chega a ser um 4-4-2 ou 3-5-2... parece um 4-3-1-2. Um meia-armador não tem problema no meu ponto de vista, uma vez que o que precisamos mesmo são de laterais. Bolívar é adaptado para a função, e Kléber não respondeu à altura ainda.

Quanto a Toró e Willians, o Cuca com certeza armou essa emboscada para o time do Tite porque saberia que teria dificuldades sem marcação no homem de ligação do Inter. Por isso a bola mal chegava em Nilmar e Taison, este último, não jogando 1/10 do que sabe.

Mas não há possibilidades do time jogar com 2 meias de armação, o D'Ale e o Andrézinho, por exemplo ? apesar de ter achado o último muito displicente ontem. Parecia que tava jogando pelada, matou uns 2 contra-ataques do Inter por enrolar na hora de conduzir a bola. Apesar de ter mandado um chutaço na trave. Até achei estranho, pois tem hora que eu acho que ele merece ser mais titular que o D'Ale nesse esquema do Tite.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Mais uma atuação ridícula ontem.

E jogamos com 8. Magrao , Taison e D'Alessandro não jogaram.

Sempre defendi o Magrão mas ultimamente vai ser reforço ele nao jogar quarta que vem.

Elogiável a marcação do Flamengo , D'Alessandro dava 2 passos ja tinha 2 em cima.
 

Pachuco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.751
Reações
1.441
Pontos
354
Willians = deus da raça, put* m****.

No mais, fora Obina, Emerson e Josiel.
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
Verdade,Willians tá jogando muito.

Aliais,esse meio-campo do flamengo é muito bom,o problema está no ataque.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Carecão;4617554 disse:
Mas não há possibilidades do time jogar com 2 meias de armação, o D'Ale e o Andrézinho, por exemplo ? apesar de ter achado o último muito displicente ontem. Parecia que tava jogando pelada, matou uns 2 contra-ataques do Inter por enrolar na hora de conduzir a bola. Apesar de ter mandado um chutaço na trave. Até achei estranho, pois tem hora que eu acho que ele merece ser mais titular que o D'Ale nesse esquema do Tite.

Para isso, tinha que ser usado um 4-3-3 talvez? Ou algo como 4-2-2-2, sei lá... Não se funcionaria... aí teríamos que tirar quem do jogo? Magrão, talvez? Bom, o fato é não lembro se já foi testado D'Ale com Andrezinho juntos...

Ontem, depois que Andrezinho e Alecsandro entrou, acredito que o jogo ganhou mais velocidade, mais ataque do que com D'Ale e Taison. Agora, Rosinei... o que esse cara faz ainda no Inter, tchê?

Zacky;4617574 disse:
Mais uma atuação ridícula ontem.

E jogamos com 8. Magrao , Taison e D'Alessandro não jogaram.

Sempre defendi o Magrão mas ultimamente vai ser reforço ele nao jogar quarta que vem.

Elogiável a marcação do Flamengo , D'Alessandro dava 2 passos ja tinha 2 em cima.

Eu gosto da raça do Magrão, mas ele ontem tava totalmente desligado... aliás, metade do time não tava bem mesmo. Acho que é essa m**** toda de ficarem fazendo marketing de melhor time... depois dá nisso![kzangado]

Pachuco;4617577 disse:
Willians = deus da raça, put* m****.

No mais, fora Obina, Emerson e Josiel.

Wilians joga muito mesmo!

Agora Obina... pega o nosso Rosinei e o Obina, juntem num saco e mandem pra bem longe. Vão jogar na Nova Zelândia, pô!
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Flamengo só não tem ataque, sorte do Inter.

O Inter jogou muito recuado, Ruan e Leo Moura estavam sempre livres e isso é ruim!

Se o Inter jogar para matar os dois o flamengo perde muito.

Força Inter
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.354
Reações
14.718
Pontos
1.394
Tear;4615921 disse:
Vegito é gremista, logo imagino que ele estivesse zombando o inter.
:p
Na real eu falei sério. Acho quase nula a chance de o Flamengo passar tendo que ganhar (mesmo empatar com gols) no Beira-Rio.
Se passar, eu só não digo que uso avatar por medo de zicar :p
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.354
Reações
14.718
Pontos
1.394
Eh nozes;4617138 disse:
Com essa bolinha ridicula que o Inter jogou???

Tah bom... :-D
Espero que os jogadores do Fla não estejem pensando o mesmo :smile
Tisito;4617275 disse:
Espera cara.

O inter alem de jogar bem no beira-rio tem MUITA sorte lá!

Flamengo foi eliminado ontem por não ganhar do inter.
Sad, but true.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
:-D foi mau galera, jogo de mata-mata tem que beber água pra aliviar a tensão

pô, to confiante. o jogo foi ótimo.. mas cá pra nós, marcação muito eficiente a do flamengo. chego uma hora que eu nem tava mais com medo das subidas de nilmar. pressão do inter mesmo foi nos primeiros 10 minutos.

eu digo de novo: coitado do cuca. o time não faz gol e ele se vê obrigado a colocar josiel, obina. que pessoas bizarras. que capricho da trave duas vezes, que defesa daquele maldito.

o que importa é que o antídoto anti-"ataque fulminante melhor do brasil" funcionou. tem pedreira agora né? to achando que vai pros penaltis. vai terminar 0x0, ou 1x1. Não tem essa, se o sistema do meio do flamengo funcionou no maraca grandão, vai funcionar melhor ainda em outro estádio - se eles já correm, e chegam, naquele mundão verde, em outro estádio, fica melhor. Toró e Willians, esse é o segredo que cuca genialmente sacou na hora H e ngm tá falando.

indio e alvaro sao lentos. flamengo vai jogar no contra-ataque e vai funcionar.

Cuca de parabéns.
Ahh adriano.. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Adriano.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.743
Reações
3.862
Pontos
1.069
O Inter parece que tem só um armardor, o D'Alessandro, mais na verdade como tem o Sandro, o Magrão e o Guiña avançam tb, e bastante. O que aconteceu ontem foi que o Tite fixou eles lá atrás o jogo todo, isolando o ataque e sobrecarregando o D'Alessando como alguém falou aí. Muito boa essa estratégia do Tite, quando agente pegar um time com ataque fora vamos levar uns 3!
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Quem será o substituto do Magrao na volta?

Se for trocar volante por volante tite escalará seu bruxinho Rosinei.


Creio em Andrezinho ou Giuliano.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.960
Reações
39.453
Pontos
2.044
ZeH LuIs;4617110 disse:
Inter passa no Beira-Rio. Mas depois de sofrer pra ganhar do Corinthians reserva e pra empatar com o Flamengo, já aparece o óbvio, que o Inter não é tudo o que pintam.

Se destacava muito no Gauchão porque só encarava times medíocres.

Que pintou a "máquina coloroda" foi a imprensa do oba-oba, não foram os colorados.

MP Colorado;4617160 disse:
É por isso que a imprensa faz mal... Inter, o melhor time do Brasil... Inter, o melhor ataque do Brasil... Inter, favorito disso e daquilo...

O time é bom sim, e ninguém pode duvidar, mas ontem ficou claro que talvez tenhamos problemas denovo em jogos fora de casa como no ano passado... cara, na CdB e o Brasileirão, pontuar fora de casa é importante. Depois fica mais tranquilo jogando em casa... Mas nãoooooo? Resolverem neutralizar o Flamengo jogando recuado... claro que isso só serviu para chamar mais o time pra briga. Antes tivesse começado com o "carrossel" que apresentaram em alguns jogos, com toques curtos que acabavam só dentro da área adversária. Aí sim o Flamengo tomaria mais cautela... tô puto! Tô puto mesmo!

Imprensa quer vender jornal, que ibope... o jeito é se acostumar, porque mudar é praticamente impossível.

Frank Williams;4617227 disse:
Também esperava mais do Inter.... n imaginei que sofreria tanto com o Flamengo.

Tá na hora de parar de ouvir os "entendidos" e prestar mais atenção nos jogos, para tirar as tuas próprias conclusões. Pensar a partir das palavras da imprensa do oba-oba não dá.

Морейра;4617370 disse:
Não sei pq os colorados se surpreendem, o time tá jogando do mesmo jeito que ano passado.

Agradeçam ao Tite

Eu não me surpreendo, estou consciente da capacidade do time, tanto é que venho falando que o Inter só havia jogado contra times de cones.

Zacky;4618412 disse:
Quem será o substituto do Magrao na volta?

Se for trocar volante por volante tite escalará seu bruxinho Rosinei.


Creio em Andrezinho ou Giuliano.

Será o Andrezinho, Giuliano é reserva do D'Alessandro. Rosinei, apesar de ter jogado pouco, não foi mal ontem; prefiro o Andrezinho.

A questão é: quem jogará no lugar do Bolívar? Arílton? Nem sei quem está apto pra jogar.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Arilton não tem condiçoes.


Tambem acho dificil ele colocar o Danilo Silva talvez por temer que ele sinta a pressao do jogo.

Acho que improvisará alguem. Talvez Danny.
 
Topo Fundo