O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


• Tá precisando de lugar pro jogo? •

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Barcelona alugará estádio a torcedores

O sonho de viver a experiência de ser craque do Barcelona por um dia ou marcar um gol no estádio do Camp Nou, onde jogam Ronaldinho, Messi ou Eto, já pode ser realizado por torcedores comuns. Por 40 mil euros (cerca de R$ 102 mil), o clube catalão aluga o campo para um jogo.

A oferta foi anunciada nesta semana pelo departamento de marketing do Barcelona e só vale para o próximo mês de junho.

O clube criou um pacote básico para 35 pessoas, que inclui uniforme oficial personalizado com os nomes dos 'jogadores-inquilinos', árbitro, serviço de alto-falantes do estádio para anunciar escalações e substituições, uma foto de recordação e um diploma com a frase “Eu joguei no Camp Nou”.
Por cotas extras, é possível contratar também outros serviços. O ônibus oficial que transporta os jogadores, por exemplo, sai por 800 euros.
Há, ainda, um DVD com a transmissão da partida com narradores, comentaristas e replay dos melhores lances, feita pelos profissionais do canal de TV do Barcelona.
Se a partida for jogada à noite, o preço aumenta em 2.800 euros e o clube oferece um coquetel em uma das tribunas vip do estádio.
O pacote básico foi pensado para grupos de 35 pessoas, incluindo dois times, reservas e comissões técnicas - o que dá o equivalente a 1.140 euros (cerca de R$ 2.900) para cada pessoa.


(...)
Fonte: não confia em mim?


E aí, vamos marcar lá o próximo jogo contra o UOL?

[kcool]
 

Sururu

Habitué da casa
Mensagens
1.368
Reações
0
Pontos
61
Nossa, que foda!
eabhoaehioeahioaeoiheahoiae
Bem que eu gostaria de morar na Espanha e esbanjar grana ;[
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Imagina a onde que ia tirar.

QUe foda cara, e pensar que eu marquei futebol no campo aqui do meu bairro enquanto o pessoal marca no Camp Nou.
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.354
Reações
14.718
Pontos
1.394
Vegito 14 ;D



Fico imagindo que massa ver ter um dvd assim.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Tear camisa 18 e vamo que vamo.
:cool:

E a gente que achava HD e Planet Ball caros... :p
 
Topo Fundo