O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ★✧| SHIN MEGAMI TENSEI SERIES |✦☆ -SMTV:Vengeance 14/06/24 -MATADOR Vol.007 PV

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Parei por hoje, terminei o Netherworld Minato e estou começando o Netherworld Shinagawa, lv 24, não dá para acreditar q esse jogo tirou 87 no Meta.....esse game é pra 89/90 tranquilo.... vai ser o RPG do ano no TGA, vou torcer muito por isso mesmo sem ter jogado Tales of Arise ainda para poder comparar.

Peguei todos os Mimans no Netherworld Minato, se vcs quiserem ver o quanto são ao todo nesse lugar vou deixar uma screen q tirei em Spoiler e tb como está minha Party atual.

seyuhAh.png

tZBfTnh.png

25 horas de jogo.
Muito difícil SMT levar RPG do ano no TGA. Arise tem um apelo muito mais popular e convencional do que nossa pérola sem o coração de Persona. Poderia contar o fato positivo de que ele está mais "fresco" na cabeça dos jornalistas, mas ainda assim considero muito difícil...
 

Guts Mankanshoku

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
127
Pontos
228
Alguém pode dizer se pro audio em japa já saiu o update? Tô atualizando o esquema lá da 9.0 pra poder jogar hehehe
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.360
Reações
9.591
Pontos
754
Baixei pela freeshop do switch, mas não veio a dublagem em JP. Ai desinstalei e agora ta dando erro pra fazer o download. Mas deve ser pq o jogo ainda é muito recente.
Vou esperar até amanhã ve se consigo baixar com as dlcs e os updates, todo jeito só vou conseguir jogar no fds mesmo.
Me recuso a jogar um SMT com vozes que não sejam em JP...
 

rjonas2

Bam-bam-bam
Mensagens
97
Reações
50
Pontos
428
Tô no LVL 21, comecei agora no segundo Netherworld com o chão vermelho lá e to com umas 11 horas de jogo, build mágica no MC.

O jogo tá muito bom, até aqui ainda não tô mt vidrado nos personagens de apoio e a trama no geral ainda tá meio lenta, mas tenho ctz q jajá as coisas vão ficar realmente feias, do jeito q a gente gosta.

Também não curti muito o esquema das essences e ainda não achei algum lugar realmente bom pra grindar, de resto, jogasso.
 


King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
obrigado aos users que me mandaram

tá rodando macio no meu pc pelo yuzu como metroid dread

um dia vou descobrir pq luigi mansion e outros jogos n funcionam direito

anyway, joguei um pouco e tá lindão
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Estou jogando devagar, mesmo por que não estou com muito tempo.

Porém já passei do Primeiro Boss e fiz todas as Sides Quests da Área.

Queria até jogar no Yuzu, mas meu filho está jogando no PC Forza Horizon 5
 

Igxedo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
1.197
Pontos
574
Muito difícil SMT levar RPG do ano no TGA. Arise tem um apelo muito mais popular e convencional do que nossa pérola sem o coração de Persona. Poderia contar o fato positivo de que ele está mais "fresco" na cabeça dos jornalistas, mas ainda assim considero muito difícil...
Pra mim Tales of nem deveria entrar em qualquer discussão séria sobre RPGs, é uma franquia fastfood, pra encher o bucho e só.
 
Ultima Edição:

Guts Mankanshoku

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
127
Pontos
228
Baixei pela freeshop do switch, mas não veio a dublagem em JP. Ai desinstalei e agora ta dando erro pra fazer o download. Mas deve ser pq o jogo ainda é muito recente.
Vou esperar até amanhã ve se consigo baixar com as dlcs e os updates, todo jeito só vou conseguir jogar no fds mesmo.
Me recuso a jogar um SMT com vozes que não sejam em JP...
Diz que sai só com o lançamento o update gratuito do japonês. Tens algumas lojas do tinfoil pra indicar?
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
1.372
Pontos
824
Galera, quem tá jogando seja sincero. Não comprei NENHUM jogo no switch o ano todo então estou disposto a comprar a versão digital (não quero jogar no PC). Tá valendo a pena?
PS: o único JRPG que joguei esse ano foi o Tales or Arise e eu daria no máximo nota 8 pra ele.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Pra mim Tales of nem deveria entrar em qualquer discussão séria sobre RPGs, é uma franquia fastfood, pra encher o bucho e só.
Eu concordo. Mas O Arise recebeu $$$, e a gente sabe como que os jornalistas e o gamer comum ficam totalmente eretos só porque a parte técnica visual está bem feita. Esse tipo de coisa faz diferença nesse tipo de premiação.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Diz que sai só com o lançamento o update gratuito do japonês. Tens algumas lojas do tinfoil pra indicar?
Pelo que testei no emulador. O inglês não estava tão ruim, achei até legal para falar a verdade. Mesmo caso de Persona 5, ficou muito bom em inglês. Vou esperar sair no Switch para alternar entre os 2 (ENG/JAP) e ver se dá muita diferença.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.300
Reações
33.629
Pontos
1.399
Pra mim Tales of nem deveria entrar em qualquer discussão séria sobre RPGs, é uma franquia fastfood, pra encher o bucho e só.

Eu que sou fanático por J-RPGs mal aguento jogar esses Tales, pra ver o nível. É esse e o Legend of Heroes, que to a anos tentando engolir e não passa pela garganta.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Bom, havia comprado a mídia digital do jogo essa semana. Hoje às 03:00h da madrugada ainda não haviam liberado para jogar o game, até aí beleza. Agora de manhã fui testar o game e está dando erro direto, não sai da tela preta de Load e aparece uma mensagem de erro. Mais alguém teve esse problema e sabe como resolver?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Bom, havia comprado a mídia digital do jogo essa semana. Hoje às 03:00h da madrugada ainda não haviam liberado para jogar o game, até aí beleza. Agora de manhã fui testar o game e está dando erro direto, não sai da tela preta de Load e aparece uma mensagem de erro. Mais alguém teve esse problema e sabe como resolver?

Se não me engano teve uma update, você baixou o update dele ?
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Se não me engano teve uma update, você baixou o update dele ?
O console ficou ligado a madrugada toda, não é automático o update no Switch, né? Vou ter que clicar no game e ver opções de atualização e etc? Deixei baixando agora novamente antes de ir para o trabalho. Só não sei se já vai baixar com o Patch incluso ou vou ter que fazer isso manualmente, sou novo no Switch, só para deixar claro.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Bom, havia comprado a mídia digital do jogo essa semana. Hoje às 03:00h da madrugada ainda não haviam liberado para jogar o game, até aí beleza. Agora de manhã fui testar o game e está dando erro direto, não sai da tela preta de Load e aparece uma mensagem de erro. Mais alguém teve esse problema e sabe como resolver?

O meu entrou normal, e não precisou baixar nenhum update (embora depois eu tenha baixado o áudio original).

Testa o clássico ligar e desligar o console.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
O meu entrou normal, e não precisou baixar nenhum update (embora depois eu tenha baixado o áudio original).

Testa o clássico ligar e desligar o console.
Vou tentar aqui, deu até uma desanimada. Não consegui rodar no PC (Navegando nos mares), comprei o digital e mesmo assim não deu de rodar. Castigo será? Hahaha. Tô puto já.
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
ENquanto isso to esperando minha midia fisica (que por sinal, avisaram ontem que o envio vai atrasar). Enquanto isso, to rejogando o SMT IV pra entrar no clima!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Parei por hoje, lv 36, com 44 horas de jogo, cheguei na Fairy Village no Netherworld Shinagawa , amanhã tenho o dia todo pra jogar, só alegria.

Minha Party atual:

6BcAqDc.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.532
Pontos
1.629
Espetacular o jogo, dificilmente deixará de ser meu favorito do ano. Tô com 16h e acho que agora chego ao Diet Building.
Os dlc's iniciam com o Matador no nível 24, até tentei mas tá muito complicado agora no nível 19, dano nele é ridículo. Como em outros SMT's o jogo é mais difícil no começo, ampliando o leque de habilidades fica bem mais tranquilo montar estratégias eficazes, acho inclusive que deveriam implementar um nível extra ao menos pro game+, similar ao quetivemos em jogos como Apocalypse e Strange Journey Redux, que vão desde o Very Easy até o Very Hard.

Curioso que o Taunt agora serve é pra pegar aggro, não pra alterar stats dos inimigos, a exemplo de Devil Survivor. Lá pelo 20 e tantos tentarei usar o Oni como tank e um bicho novo estranho de nível 21 que tem uma skill única que cura e dá 2 ranks de defesa.
Passei do primeiro boss mas falta uma subquest

a da sereia
É logo depois do boss.
 
Ultima Edição:

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
Parei por hoje, terminei o Netherworld Minato e estou começando o Netherworld Shinagawa, lv 24, não dá para acreditar q esse jogo tirou 87 no Meta.....esse game é pra 89/90 tranquilo.... vai ser o RPG do ano no TGA, vou torcer muito por isso mesmo sem ter jogado Tales of Arise ainda para poder comparar.

Peguei todos os Mimans no Netherworld Minato, se vcs quiserem ver o quanto são ao todo nesse lugar vou deixar uma screen q tirei em Spoiler e tb como está minha Party atual.

seyuhAh.png

tZBfTnh.png

25 horas de jogo.

Terminei aqui agora a primeira parte e surpreso com como voce conseguiu ter 25 horas de jogo nessa mesma parte, what

Passei dessa parte no lvl 20 com pouco mais de 10 horas de jogo, honestamente não entendi o que você ficou 15 horas a mais que eu fazendo ai, foi so tudo grind mesmo?

Ou você é tipo eu que deixa o jogo ligado e vai cagar, vai trabalhar e sei lá o que mais e fode tua contagem de horas?

Also, deixo minha pequena reclamação aqui: Esse lance de só poder 1 de cada essence é uma b*sta, por que tem tesouro que tem essas merdas ai quando você já tem a essence o item fica lá parado e o tesouro ainda fica marcado no mapa...e respawna se você não pegar.Como eu queria limpar a porra do mapa todo antes de continuar tinha umas horas que eu tipo ia até o tesouro, ai via qual era a essence que ele dava, voltava pro save point, usava a essence ai voltava lá só pra fazer sumir a m**** do tesouro do mapa.....triste hein, gostaria de ser menos mongolóide e não ter que desperdiçar meu tempo com isso mas infelizmente sou muito mongolóide.

Estou jogando sem os DLCs btw, perco muita coisa?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Terminei aqui agora a primeira parte e surpreso com como voce conseguiu ter 25 horas de jogo nessa mesma parte, what

Passei dessa parte no lvl 20 com pouco mais de 10 horas de jogo, honestamente não entendi o que você ficou 15 horas a mais que eu fazendo ai, foi so tudo grind mesmo?

Ou você é tipo eu que deixa o jogo ligado e vai cagar, vai trabalhar e sei lá o que mais e fode tua contagem de horas?

Also, deixo minha pequena reclamação aqui: Esse lance de só poder 1 de cada essence é uma bsta, por que tem tesouro que tem essas merdas ai quando você já tem a essence o item fica lá parado e o tesouro ainda fica marcado no mapa...e respawna se você não pegar.Como eu queria limpar a porra do mapa todo antes de continuar tinha umas horas que eu tipo ia até o tesouro, ai via qual era a essence que ele dava, voltava pro save point, usava a essence ai voltava lá só pra fazer sumir a m*** do tesouro do mapa.....triste hein, gostaria de ser menos mongolóide e não ter que desperdiçar meu tempo com isso mas infelizmente sou muito mongolóide.

Estou jogando sem os DLCs btw, perco muita coisa?

Eu sou praticamente viciado em grindar/lv UP em JRPGs, estou com 50 horas no momento e lv 39, sem falar q fiz todas as Sidequest e pegar todos os Mimans.

Vc terminou o Minato no lv 20 né? Eu terminei no lv 24, pegou todos os Mimans do Minato e fez todas as Sidequest?
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
Eu sou praticamente viciado em grindar/lv UP em JRPGs, estou com 50 horas no momento e lv 39, sem falar q fiz todas as Sidequest e pegar todos os Mimans.

Vc terminou o Minato no lv 20 né? Eu terminei no lv 24, pegou todos os Mimans do Minato e fez todas as Sidequest?

Sim, peguei e fiz.Inicialmente não planejava ficar catando os Miman mas ai vi o NPC que libera informação de todos no final, foi só pagar 2.5k maccha pra ele e ele liberou informação dos 7 que me faltavam.

Honestamente eu tava com uns sentimentos bem mistos com relação aos Miman por que eu odeio colecionáveis em jogos de forma geral, mas Glory é usado pra liberar os upgrades que são bons demais então eu me senti meio obrigado a catar os Miman.

Mas sabendo que no final de cada area dá pra pagar o carinha la pra liberar informação dos que você não pegou ainda me animou.Foi só questão de gastar uns 20 minutinhos indo atrás dos 7 que me faltavam, foi gg easy.Side quest geralmente eu já fecho todas de forma geral.

A unica sidequest que eu não fechei foi a de matar os 4 lordes lá pro dragão, por que eu senti que não era pra eu conseguir fazer agora, ou é?

Imagem bunda de como eu estava após fechar a primeira area:

 
Topo Fundo