O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ★✧| SHIN MEGAMI TENSEI SERIES |✦☆ -SMTV:Vengeance 14/06/24 -MATADOR Vol.007 PV

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Carai, meu laptop novo chegou na hora certa entao hahah. Tava quase fazendo a pre-order aqui, mas se já tá day 1 rodando muito melhor que no próprio switch, ae nao tem nem discussao...

Alguma pessoa caridosa poderia ajudar esse pobre coitado via MP sobre onde achar o jogo?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Carai, meu laptop novo chegou na hora certa entao hahah. Tava quase fazendo a pre-order aqui, mas se já tá day 1 rodando muito melhor que no próprio switch, ae nao tem nem discussao...

Alguma pessoa caridosa poderia ajudar esse pobre coitado via MP sobre onde achar o jogo?

Tá rodando muito bem no PC cara!

Vou te mandar mp
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.342
Reações
3.784
Pontos
453
Caras. Será que roda no meu PC esse emulador? Alguém sabe me dizer?
I7
GTX 970
18GB RAM
Acho que vou partir para a emulação, mesmo. Na caruda.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Caras. Será que roda no meu PC esse emulador? Alguém sabe me dizer?
I7
GTX 970
18GB RAM
Acho que vou partir para a emulação, mesmo. Na caruda.

Qual I7 é o seu? Não custa tentar, é de graça mesmo kkkk baixe e veja se seu PC roda o game.
 


Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.431
Reações
9.744
Pontos
754
Querendo tentar roda no meu note aqui tbm, mas sem placa de video acho bem difícil. To quase comprando digital, mas ta dando um sentimento de trouxa vendo a galera jogando antes e melhor no pc
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Que jogo senhores, que jogo! ainda bem q temos a Atlus ainda para manter os JRPGs de turnos nesse nível maravilhoso..... só vou dar um tempo para jantar e depois volto pro jogo até ir dormir kkkk

dedJqZn.jpg


Minha party atual

U9Ohwfi.png
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
8.683
Pontos
453
Fod%$ não aguento mais esperar sair o jogo eu vou é testar no emu pra ver :kbeca
Tá rodando bem no Ryujinx ?? Só vi um pessoal rodando ele só no Yuzu..
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Pro pessoal que esta jogando o jogo está punitivo como ou outros? Lembro que pelo menos até o 4 original se você começasse uma batalha aleatória qualquer na desvantagem e não estivesse muito forte a chance de game over era gigante. :klol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pro pessoal que esta jogando o jogo está punitivo como ou outros? Lembro que pelo menos até o 4 original se você começasse uma batalha aleatória qualquer na desvantagem e não estivesse muito forte a chance de game over era gigante. :klol

Estou jogando no modo normal e até agora estou achando bem fácil, não dei escape em nenhuma batalha até agora lol
 
  • Curtir
Reações: @_@

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.613
Reações
14.136
Pontos
1.459
Nunca tinha jogado nenhum Shin Megami mas gostei muito de Persona 5 que salvo engano é uma variante desse então peguei pra dar uma olhada. Por enquanto estou curtindo bastante


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.342
Reações
3.784
Pontos
453
Ae galerinha! Muito obrigado! Deu certo aqui! Hahaha. Vou só ver a questão do FPS, tá cravado no 30, quero ver se dá de desabilitar isso.
224157
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu não joguei Tales of Arise ainda pq o vendedor me prometeu cópia física do PS5 e ele pisou na bola comigo não honrando o acordo, peguei meu dinheiro de volta e comprei na Playasia mas sei não quanto ao RPG do ano... Megaten V está muito bom.

Tomara q saia oficialmente pra PC mesmo, vai vender bem no Steam.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.235
Reações
32.637
Pontos
1.629
Gostei bastante do começo.

Aquela fusion que copia skills/resistências só pode ser usada uma única vez por demônio?
Pro pessoal que esta jogando o jogo está punitivo como ou outros? Lembro que pelo menos até o 4 original se você começasse uma batalha aleatória qualquer na desvantagem e não estivesse muito forte a chance de game over era gigante. :klol
Comparado ao SMTIV original achei o começo do V um pouco mais fácil. O IV tem dois elementos a considerar quanto a isso, primeiro que o começo dele é mais difícil do que o restante do jogo e segundo que naquele dá pra salvar a qualquer momento, isso faz toda a diferença, o V já tem um senso de urgência pra voltar pra recuperar a vida/salvar e não perder progresso.
Jogando no Hard tomei um único game-over até liberar o teleporte, quando entrou crítico no protagonista e os outros dois bichos atacaram ele. Como não há mais batalhas aleatórias só por um grande acaso pra iniciar em desvantagem, acho que a dificuldade será moderada pra um megaten mas cedo pra afirmar algo.

*Se comparado ao IV já parece mais fácil, perante o III a diferença é maior, naquele você morre no tutorial se sair crítico no Hard lulz. Mas denovo, muito cedo ainda.
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.280
Reações
10.865
Pontos
753
SMT IV lembro de testar e levar game-over no tutorial, sendo que não era novato na série. :kkk
No momento não testarei, no i5 2500k não deve rodar decentemente. Aguardar a Atlus lançar os "V" para PC, Persona V e SMT V hehe.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.342
Reações
3.784
Pontos
453
Tive que reduzir a resolução. O jogo tá rodando sempre entre os 40 - 25 fdps. Está totalmente jogável. Quero desfrutar ao máximo essa belezinha. Depois vou configurar um controle, também.
 
Topo Fundo