O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ★✧| SHIN MEGAMI TENSEI SERIES |✦☆ -SMTV:Vengeance 14/06/24 -MATADOR Vol.007 PV

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.928
Reações
24.587
Pontos
503
Eita, porra...Spoiler de Nocturne

QeYwmZm.png
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.928
Reações
24.587
Pontos
503
Não só Nocturne mas Strange Journey tb, só de lembrar desse nome citado ai nessa imagem me vem na memoria uma batalha maldita :klol
Ainda preciso jogar os de ds/3ds, joguei nenhum :ksnif

Agora deu vontade de comprar o nocturne hd hehe, muito tempo q joguei...

Agora voltando ao jogo, parecia q tava no final, mas acho q não, parece q tem muita coisa pela frente ainda hehe
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ainda preciso jogar os de ds/3ds, joguei nenhum :ksnif

Agora deu vontade de comprar o nocturne hd hehe, muito tempo q joguei...

Agora voltando ao jogo, parecia q tava no final, mas acho q não, parece q tem muita coisa pela frente ainda hehe

Dá pra emular 3DS numa boa né? recomendo jogar os Megaten de 3DS se vc não jogou.

Será q tem algum mod no Nocturne do Steam para deixar o game mais bonito? até emulador de PS2 faz melhor q aquilo!
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.928
Reações
24.587
Pontos
503
Dá pra emular 3DS numa boa né? recomendo jogar os Megaten de 3DS se vc não jogou.

Será q tem algum mod no Nocturne do Steam para deixar o game mais bonito? até emulador de PS2 faz melhor q aquilo!
O foda q ele é 30 fps nos consoles e até no pc...de repente até no emulador de switch fica com 60 fps, vou até ver depois se não tem mod hahaha
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ficou um pouco abaixo das vendas da primeira semana de Megaten IV (188K) mas estreiou bem, deve ter uma venda muito maior no Ocidente.

 


DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.437
Reações
5.907
Pontos
453
Alguém manja de como faz pra enfrentar aquele dragão fudido que fica voando em Da'at minato?

Não o da quest de matar os 4 deuses, e sim um que fica sobrevoando alto pra c***lho, que inclusive passa pela area de matar um dos 4 deuses.

Voltei pra fazer essa quest dos 4 deuses e depois de fazer reparei nesse bixo voando, mas não tenho idéia se tem algum lugar ali que de pra alcançar ele.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Alguém manja de como faz pra enfrentar aquele dragão fudido que fica voando em Da'at minato?

Não o da quest de matar os 4 deuses, e sim um que fica sobrevoando alto pra c***lho, que inclusive passa pela area de matar um dos 4 deuses.

Voltei pra fazer essa quest dos 4 deuses e depois de fazer reparei nesse bixo voando, mas não tenho idéia se tem algum lugar ali que de pra alcançar ele.

Depois q vc mata os 4 Deuses de Minato vc vai até ele lá na montanha....ele vai te dar a recompensa dessa Quest q ele te deu de derrotar os 4 Deuses dai ele vai te perguntar se vc quer enfrentá-lo
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.437
Reações
5.907
Pontos
453
Depois q vc mata os 4 Deuses de Minato vc vai até ele lá na montanha....ele vai te dar a recompensa dessa Quest q ele te deu de derrotar os 4 Deuses dai ele vai te perguntar se vc quer enfrentá-lo

Não é esse não, é outro que eu to falando, esse aqui:

 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não é esse não, é outro que eu to falando, esse aqui:



Então, eu não lembro de ter enfrentado esse bicho :klol tem certeza q a gente enfrenta ele? eu vou pra Minato quando eu for jogar hoje e vejo se dá para enfrentar ele ou é apenas um bicho q fica no cenário.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.437
Reações
5.907
Pontos
453
Então, eu não lembro de ter enfrentado esse bicho :klol tem certeza q a gente enfrenta ele? eu vou pra Minato quando eu for jogar hoje e vejo se dá para enfrentar ele ou é apenas um bicho q fica no cenário.

O icone dele aparece no mini mapa como se fosse um dos bosses opcionais, então imagino que possa sim.Ele fica sobrevoando aquela area e não tenho ideia se tem algum lugar alto bastante pra pegar ele, honestamente imagino que não.

Inclusive da pra ver o icone dele no mini mapa na imagem que eu tirei, ele voa rapido de um ponto pra outro bem distantes em circulos, tive que ficar parado ali um tempinho esperando ele passar pra tirar a foto.

Já to achando que é mais pra frente só que deve poder lutar com ele através de alguma side quest ou sei lá
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O icone dele aparece no mini mapa como se fosse um dos bosses opcionais, então imagino que possa sim.Ele fica sobrevoando aquela area e não tenho ideia se tem algum lugar alto bastante pra pegar ele, honestamente imagino que não.

Inclusive da pra ver o icone dele no mini mapa na imagem que eu tirei, ele voa rapido de um ponto pra outro bem distantes em circulos, tive que ficar parado ali um tempinho esperando ele passar pra tirar a foto.

Já to achando que é mais pra frente só que deve poder lutar com ele através de alguma side quest ou sei lá

Eu vou dar uma olhada hoje quando eu for jogar, mas realmente não lembro de ter enfrentado ele....em Minato eu matei tudo menos 1 dos 2 Bosses do DLC.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Acabei de ver aqui e não é.

Esse bixo que tu ta falando é o Thunderbird que fica em Shinagawa

Esse ai da minha imagem fica em Minato

Ele fica sobrevoando bem próximo de onde fica um dos 4 gods, aquele dragão de vento.

Agora q eu vi, eu fui lá e subi no lugar mais alto daquela região subindo aquelas escadas e ele me ignorou, ele deve ser Sidequest do Netherworld Daito ....eu estou nele, quem sabe aparece essa Quest aqui....
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Terminei aqui o jogo e apesar de ser muito bom eu esperava mais, pra mim ficou bem abaixo dos 2 últimos, principalmente em termos de história/personagens que são bem mal aproveitados. A parte das escolhas decepcionou bastante também já que meio que não serve pra nada.

Teve coisas boa pra compensar também, os mapas são divertidos de explorar, as quests apesar de varias serem nivel mmo ("colete 5 itens" ou "mate 5 inimigos") tem algumas muito boas, as animações dos golpes únicos do personagem e alguns demons ficaram muito boas e o sistema de Glory para os updrades é bem interessante então gostei que reaproveitaram ele do 4.
Mudei um pouco minha opinião sobre a dificuldade também, acho que o Hard desse jogo é o mais bem feito da série já que pelo menos nos superbosses as lutas ficaram bem balanceadas, só o grind que é cansativo, mas isso é normal.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
@DanBann acabei de descobrir aqui.....

É uma Sidequest q vc aceita num NPC no Netherworld Daito.... assim q vc aceitar esse NPC vai abrir um novo Save Point e localização em Minato para vc poder enfrenta esse Boss....
A Quest se chama "The Egyptians's Fate" e na verdade o verdadeiro Boss é outro...vc só usa essa Sidequest para ter acesso esse novo Lugar de Minato q só lá vc enfreta aquele inimigo voador q vc estava falando
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.928
Reações
24.587
Pontos
503
Terminei aki, minha party na luta final no ending q eu fiz contra o Lucifer:

Vh4LVz5.png

Muito bom, agora é ver os outros endings e terminar as side quests...fiz 75% do compedium nesse ending q fiz
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Parei por hoje, estou explorando Daito....o lugarzinho difícil de achar Save Point :klol estou no Lv 95 e acabei de tomar uma surra nível máximo agora :klol

@firmino_666 e @@_@ vcs que terminaram o jogo foram no Hall of Chaos? acabei de ir lá enfrentar ''ele'' e tomei uma surra....só com o primeiro golpe dele meu time todo morreu e fiquei quase no bico do urubu isso pq estou no Lv 95 e jogando no modo Normal...

Se vcs não foram lá e para quem quiser ver quem é o inimigo vou colocar em Spoiler......acredito q deva ser o Boss mais difícil desse jogo....

p5ZcDXI.png

MXGyi6D.jpg

Estou indo com calma no jogo, quero fazer o máximo possível até mesmo pq estou com tempo....Kuro no Kiseki vou esperar sair a tradução e meu Tales of Arise vai demorar pra chegar....
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.928
Reações
24.587
Pontos
503
Parei por hoje, estou explorando Daito....o lugarzinho difícil de achar Save Point :klol estou no Lv 95 e acabei de tomar uma surra nível máximo agora :klol

@firmino_666 e @@_@ vcs que terminaram o jogo foram no Hall of Chaos? acabei de ir lá enfrentar ''ele'' e tomei uma surra....só com o primeiro golpe dele meu time todo morreu e fiquei quase no bico do urubu isso pq estou no Lv 95 e jogando no modo Normal...

Se vcs não foram lá e para quem quiser ver quem é o inimigo vou colocar em Spoiler......acredito q deva ser o Boss mais difícil desse jogo....

p5ZcDXI.png

MXGyi6D.jpg

Estou indo com calma no jogo, quero fazer o máximo possível até mesmo pq estou com tempo....Kuro no Kiseki vou esperar sair a tradução e meu Tales of Arise vai demorar pra chegar....
Não abri o spoiler, mas é a quest lá da DLC né q começa no Matador né? Vou fazer ainda, o q me deu surra foi a Shiva, tava no level 96, acho, ae agora q tô no 99, deve ser tranquilo, vou tentar esses 2.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.437
Reações
5.907
Pontos
453
@DanBann acabei de descobrir aqui.....

É uma Sidequest q vc aceita num NPC no Netherworld Daito.... assim q vc aceitar esse NPC vai abrir um novo Save Point e localização em Minato para vc poder enfrenta esse Boss....
A Quest se chama "The Egyptians's Fate" e na verdade o verdadeiro Boss é outro...vc só usa essa Sidequest para ter acesso esse novo Lugar de Minato q só lá vc enfreta aquele inimigo voador q vc estava falando

Bom saber, vou ficar de olho.

Estou em Chiyoda ainda, dei uma desacelerada por conta de problemas da vida.

O mundo seria um lugar tão melhor se pudessemos cagar para tudo e só jogar SMTV quando quisessemos.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.575
Reações
4.761
Pontos
1.319
galera to com duas versoes aqui

uma com todas as dlcs e outra sem

a dlc estraga automaticamente o jogo ou vc pode opcionar em nao usar o que ela da (como sao varias , uso as que forem boas )

como que
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não abri o spoiler, mas é a quest lá da DLC né q começa no Matador né? Vou fazer ainda, o q me deu surra foi a Shiva, tava no level 96, acho, ae agora q tô no 99, deve ser tranquilo, vou tentar esses 2.

Sim depois q vc mata o Trumpeter se não me engano, dai abre o Hall of Chaos e lá vc enfrenta "ele" com certeza é a Batalha mais difícil desse jogo, o Mephisto e a Cleópatra q são os dois Bosses de DLC em Minato eu passei de boa no lv 95.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
galera to com duas versoes aqui

uma com todas as dlcs e outra sem

a dlc estraga automaticamente o jogo ou vc pode opcionar em nao usar o que ela da (como sao varias , uso as que forem boas )

como que

Pode usar as DLCs só não exagera em ficar usando o esquema q eu coloquei de matar Mitamas pq daí o jogo fica fácil demais....
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Essas DlCs valem a pena? Acho que no Switch todas são pagas, tem uma do Demi-Fiend/Nocturne que parece ser interessante até.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Parei por hoje, estou explorando Daito....o lugarzinho difícil de achar Save Point :klol estou no Lv 95 e acabei de tomar uma surra nível máximo agora :klol

@firmino_666 e @@_@ vcs que terminaram o jogo foram no Hall of Chaos? acabei de ir lá enfrentar ''ele'' e tomei uma surra....só com o primeiro golpe dele meu time todo morreu e fiquei quase no bico do urubu isso pq estou no Lv 95 e jogando no modo Normal...

Se vcs não foram lá e para quem quiser ver quem é o inimigo vou colocar em Spoiler......acredito q deva ser o Boss mais difícil desse jogo....

p5ZcDXI.png

MXGyi6D.jpg

Estou indo com calma no jogo, quero fazer o máximo possível até mesmo pq estou com tempo....Kuro no Kiseki vou esperar sair a tradução e meu Tales of Arise vai demorar pra chegar....
Eu mudei pro normal pra fazer essa luta.

Pra mim foi mais fácil que a luta contra ele no Digital Devil Saga mas ainda da muito trabalho porque ele tem muito HP, tem heal durante a luta, você não pode deixar os demons dele vivos por muito tempo e tem que tomar cuidado pra não atingir nenhum elemento com block/repel deles, no normal eu precisei de 3 party's no 99 pra derrotar ele já que o maior problema é não ficar sem MP durante a luta.
Eu não quis continuar tentando no hard porque precisaria de muito mais grind e provavelmente Reflect fisico na party toda pra se aproveitar da IA e ganhar uns turnos de graça. Como eu tenho bastante jogo encostado que eu preciso jogar não quis dedicar muito mais tempo além do que eu já dediquei pra fazer a luta no normal, só pra fazer ela no hard, mas eu recomendo tentar pelo menos no normal já que é uma luta muito boa.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu mudei pro normal pra fazer essa luta.

Pra mim foi mais fácil que a luta contra ele no Digital Devil Saga mas ainda da muito trabalho porque ele tem muito HP, tem heal durante a luta, você não pode deixar os demons dele vivos por muito tempo e tem que tomar cuidado pra não atingir nenhum elemento com block/repel deles, no normal eu precisei de 3 party's no 99 pra derrotar ele já que o maior problema é não ficar sem MP durante a luta.
Eu não quis continuar tentando no hard porque precisaria de muito mais grind e provavelmente Reflect fisico na party toda pra se aproveitar da IA e ganhar uns turnos de graça. Como eu tenho bastante jogo encostado que eu preciso jogar não quis dedicar muito mais tempo além do que eu já dediquei pra fazer a luta no normal, só pra fazer ela no hard, mas eu recomendo tentar pelo menos no normal já que é uma luta muito boa.

Sim eu com certeza irei preparado da próxima vez q for enfrenta-lo, vou deixar ele por último de tudo pois certeza q ele é o Boss definitivo de Megaten V.
 
  • Curtir
Reações: @_@

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.928
Reações
24.587
Pontos
503
Sim depois q vc mata o Trumpeter se não me engano, dai abre o Hall of Chaos e lá vc enfrenta "ele" com certeza é a Batalha mais difícil desse jogo, o Mephisto e a Cleópatra q são os dois Bosses de DLC em Minato eu passei de boa no lv 95.
Hahahaha, meu primeiro turno, nem fiz nada ainda, só comecei tomando e geral morreu

jdZ90xV.png

Vamos ver se ele é tudo isso msm hahaha
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Hahahaha, meu primeiro turno, nem fiz nada ainda, só comecei tomando e geral morreu

jdZ90xV.png

Vamos ver se ele é tudo isso msm hahaha

Foi como citei ao @_@ , eu vou deixar essa batalha como a última coisa q irei fazer em Megaten V pois realmente é para ir com tudo o q vc tem de poder.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
É, tá foda hahha...um dia eu volto, continuar meu backlog aki q tá demais hahaha
O maior problema é preparar a party tendo o maior número de Block/Absorb/Null/Reflect possível nos status e isso come um bom tempo. Acho que sem ter no mínimo resistência a golpe físico e VIT alta você não sobrevive nem ao primeiro golpe do boss. :klol

Grindar incense pra aumentar os status é uma opção, mas consome muito tempo.
 
Topo Fundo