O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O iedal é cavar buracos nessa configuração pra conseguir 8 minérios:

EWQX4rdUMAENnB0


Também o ideal é usar uma pá, pois com a pá vc só precisa esmagar o botão pra conseguir 8 hits. Com o machado, por ser mais lento vc precisa bater num timing mais lento, num ritmo bem certinho.
Funcionou perfeitamente!!!!!
Obrigado!!!
:klove:rox
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Eu dropei o jogo... Não sei o que fazer, sei lá....

Ai peguei todos os 100k que tinha e torrei em turnips, não to jogando mesmo. Paguei 103.

Ontem peguei o suitão para dar uma jogadinha e estavam comprando por 53!!! É o destino reforçando que esse jogo não é para mim.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Eu dropei o jogo... Não sei o que fazer, sei lá....

Ai peguei todos os 100k que tinha e torrei em turnips, não to jogando mesmo. Paguei 103.

Ontem peguei o suitão para dar uma jogadinha e estavam comprando por 53!!! É o destino reforçando que esse jogo não é para mim.

Aqui eu jogo em média de 30min a 1hr por dia e to fazendo as coisas aos poucos, replatando e pavimentando a ilha (dá um trabalhoooooooo!!)
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Eu dropei o jogo... Não sei o que fazer, sei lá....

Ai peguei todos os 100k que tinha e torrei em turnips, não to jogando mesmo. Paguei 103.

Ontem peguei o suitão para dar uma jogadinha e estavam comprando por 53!!! É o destino reforçando que esse jogo não é para mim.
AC é um jogo pra ser jogado todo dia por 1 hora no máximo.
 


UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
putz, amanhã vai ter reforma na loja, e o nabo está novamente em queda, mesmo que hoje tenha uma alta, não vou poder vender na máxima que seria amanhã.
Ou seja, ou eu me ferro ou eu me ferro :klolwtf
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu sempre faço 3 furos com uma distância pra cair os gift, e limpo ao redor sempre cai os 8 com as pas.
Turnip a 58 na minha ilha, tá que. Nem petroleiro kkkkkkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Aqui tenho evoluído bem....

Tenho já alguns vilageiros...

Inclusive entrou uma cabritinha que estou apaixonado!
Temos trocado presentes.... Conversado diariamente. Ela ficou doente e cuidei dela.
Acho que ela gosta de mim! S2
115219

Mas fiquei um pouco assustado! Entrei hoje na casa dela, e pra minha surpresa aquele desgraçado do Roald estava na casa dela! Fiquei em choque na hora!!! Como ela pode fazer isso comigo?! Estou arrasado!!!!
115220

Finalmente, fui confronta-lo! E não é que o marombeiro teve a audácia de sugerir uma atividade suspeita entre nós três?!?!?!

115221

Não sei o que fazer amigos! Meu mundo acabou!
Estou aos prantos!!!

:kcry
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Já apareceu o Redd pra vocês? Vi todo mundo dizendo que seria só no segundo dia depois da atualização.

Aqui pra mim ele apareceu hoje já, mas nada do Leif, pulou um dia no meu? lol
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pra mim apareceu o vendedor de flores.
Comprei já de tudo e plantei.
E ele vai comprar alguma coisa pelo dobro do preço dos guaxinins gêmeos....
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Aqui apareceu o Leif mas não o Reed. Havia dado um tapa na ilha mas agora começarei as reformas mais trabalhosas (mesmo que eu não vá mudar muito a ilha mas vou alterar muitas coisas pequenas).

Falta 1,8kk pra terminar de pagar a última reforma da casa e aí fico livre \o/

Nook Bank mandou carta hoje dizendo que baixou os juros dos rendimentos da poupança. A crise do corona atingiu até a economia do Animal Crossing


Havia ficado surpreso com a rentabilidade da poupança e consegui colocar 1 milhão lá todo serelepe esperando :obrigue
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.931
Reações
12.498
Pontos
779
Ilha do @Preguiça topzera, viu :kjoinha

Valeu ae por disponibilizar! Fiz um bom caixa hahaha :klolz



A gente podia marcar um encontrão OS na ilha de alguém!

P.S.: E o voice-chat pelo App no celular funcionou muito bem.

Valeeeu meu caro!! Muito bom o papo, levei pra fazer um tour na ilha kkkk

E ainda ganhei uns fosseis! :kpaixao

O voice chat foi bem facil de usar, deu foi certo.

Devia rolar mesmo encontrao da OS viu! marcar uma galera pra gente se ver e trocar uns itens, disponibilizo a ilha!
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Nintendo reduziu drásticamente o spawn de insetos caros. Aquele esquema de farmar tarântulas foi bem prejudicado agora. Eles querem forçar cada vez mais o uso do Stalk Market e deixar a economia do jogo mais justa e real.


115286
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Comprei 1 milhão em rabanetes Domingo passado, só tive preço baixo até agora e a loja está fechada hoje por causa do upgrade, acho que me ferrei bonito:klol:ksnif

Um amigo gringo teve um dia com 587 de preço, mas não consigo visitar quase ninguém por causa desse erro de Nat lixo, perdi uma bolada insana :kflame
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Falando em vizinhos, esqueci de postar os meus.

115294

Os favoritos aqui de casa são o Buck maromba, Apple e Fang.

Uma coisa que eu achei muito legal nessa versão é que eles fazem bastante coisas comparados com as versões anteriores. Outro dia tinha um cantando lá na plaza e outro sentado só olhando. :klolz Isso quando não tem uns dois ou três fazendo corrida do Naruto.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Falando em vizinhos, esqueci de postar os meus.

Visualizar anexo 115294

Os favoritos aqui de casa são o Buck maromba, Apple e Fang.

Uma coisa que eu achei muito legal nessa versão é que eles fazem bastante coisas comparados com as versões anteriores. Outro dia tinha um cantando lá na plaza e outro sentado só olhando. :klolz Isso quando não tem uns dois ou três fazendo corrida do Naruto.
Sim kk
Hoje aqui na plaza tava rolando um churrascão, pena que não tirei foto.
 
Topo Fundo