O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
Caraca, acabei de ver esse trailer do final update, eu só posso chamar isso de respeito com os fãs, já está mais que na hora das empresas da indústria sacarem esse diferencial, a Nintendo e a CD Project Red são as que me vêm na mente, a Blizzard costumava ter isso, não mais.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.999
Pontos
1.109
Dei uma broxada aqui, os mundos só podem ser feitos na escala da grid de 7 por 4.
Não que eu esteja reclamando, mas pra quem queria fazer aquele hub world gigantesco do Super Mario World pode tirar o cavalinho da chuva.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Dei uma broxada aqui, os mundos só podem ser feitos na escala da grid de 7 por 4.
Não que eu esteja reclamando, mas pra quem queria fazer aquele hub world gigantesco do Super Mario World pode tirar o cavalinho da chuva.

Mas a ideia é você fazer um mundo só. Pra fazer o jogo completo você faz 6, 7, 8...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Ainda tô aguardando esse espacinho ser preenchido (Extra Game Styles), não é possível que a Nintendo vai deixar isso em branco de propósito

EWF862GUwAAWGYX
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.999
Pontos
1.109
As fases com o cogumelo do SMB2, roupa de Frog e roupa de Flying Squirrel vão dar mais trabalho do que eu imaginei.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Ainda tô aguardando esse espacinho ser preenchido (Extra Game Styles), não é possível que a Nintendo vai deixar isso em branco de propósito

EWF862GUwAAWGYX
Pena que a Nintendo já anunciou que essa foi a última grande atualização. Talvez venha uma ou outra pequena, mas nada significativo.

Minha esperança era de que essa lacuna fosse preenchida com um Mario 3d. :(

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Mais uma fase saindo do forno

Mario! Noid (Stage 5) - GRV-6BT-JDF

EWPM125U4AEMU4X


Mario! Noid (Stage 6) - LFG-7XM-QTG

EWPgmBgU4AA5924


Super Mario Bros.4 (World 1-4) - VR3-0LS-LRF

EWP5_l7UMAA6m_f
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Fiz um mundo sem vergonha, só pra testar as ferramentas.

Quando eu fizer um mundo de verdade eu posto aqui.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Confesso que primeira parte exploitei, pulo num fantasma e volto e faço isso até acabar todos.

Não recomendo, demora muito e você não pega o esquema do movimento dos fantasmas, que é imprescindível pro restante da fase.

Mas acho que tá muito difícil mesmo, 90% das pessoas devem desistir no primeiro trilho.
 
Topo Fundo