O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.063
Pontos
2.059
K

Acabei de sofrer nela também kkk
Pior que é tranquilaço, mas dá uma agonia do caramba, fico achando que qualquer coisa no jogo vai fazer eu cair 1mm.

E eu que só li o título kkk

"ah, é só não pular. Tá de boaça"

Só fui reparar que não podia cair de nenhuma altura na hora de segurar firme no mastro (do jeitinho que o mendingo e o sony7 fazem :kpaixao)

Aí que eu percebi a malícia daquelas rosquinhas saltitantes (rosquinhas, mastros, esses jogos da Nintendo são muito indecentes...)
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Você escolher um modo "arcade" online, onde a Nintendo coloca pra você em fases random de acordo com a dificuldade que você escolheu e as que foram maios vezes completadas, e com isso você não cai em fases dificílimas e sim em fases possíveis de ser finalizadas.

Todo mundo que compra MM e vai pro online já sabe que vai achar um Mario 2D com a dificuldade acima da média.

E na pesquisa dá pra ver a quantidade de likes que fase ganhou antes de joga-la, então não precisa ficar garimpando fases boas, já dá pra saber na prévia das imagens e a quantidade de pessoas terminou a fase.

@gamermaniacow que é noob.
O cara leu MM e comprou achando que era o chocolatinho

Vai almoçar????
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Fiz essa planilha pro pessoal ir botando suas fases:




docs.google.com/spreadsheets/d/1Owr-KtL83v7-gQNUv1evOIZZKqmnKaR0nJP_BJhAtDo/edit?usp=sharing


@mendingo_26

Enquanto alguém não tiver uma solução melhor, vão editando aí, só não joselitem a parada. :klolz
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Outro remake, fase Pinball

D-MHaN0U0AMGc1_.jpg:large
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Podia criar um tópico, ou esse mesmo, com pastas ou algo do tipo de acordo com perfis de página (ah essas são as mais parecidas co os jogos originais) etc, pra poder selecionar as boas, não aquele monte de tosco, sujo e sem graça do online
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Joguei fucking 10 horas dessa lindeza hoje. Sou muito apaixonado por Mario 2D, nem acredito que esse dia chegou.

Pra terminar a jogatina fiz minha primeira fase ever nos Mario Maker, segue a ID: PKN-362-8HG
Bagunça do karai ela, mas eu achei divertido :klol . Joguem aí e deem suas (favoráveis) opiniões.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Minha tela:

Puzzlyoshing: F7K-72F-DGG.

Já adicionei no Google Docs.

Tinha feito no Mario Maker 1, apenas porque queria fazer uma tela apenas de puzzle. Quem não curte (a maioria) nem adianta tentar.



Joguei todas as fases que estão no OP e já fui seguindo o pessoal, o que garante que as novas telas serão automaticamente recomendadas para mim (algo básico, mas que já é uma baita evolução do MM1...)
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
15.331
Pontos
979
@mendingo_26 coloca lá na primeira página se quiser.

" Além disso, ela também divulgou a lista com os IDS das fases que foram utilizadas no evento Super Mario Maker 2 Invitational, que pode ser conferida abaixo: "

Round I: Invitational 2019 – 641-9CJ-J9G
Round II: Invitational 2019 – 8CJ-376-MXF
Finais I: Invitational 2019 – 22R-N5T-YCG
Finais II: Invitational 2019 – 2GW-H75-44G
Finais III: Invitational 2019 – N1J-HKT-DLF
Finais IV: Invitational 2019 – DM7-K5X-1MG

Sucesso.

Vão falir !
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.063
Pontos
2.059
A nintendo que adora usar app pra celular deveria criar uma área pro mmaker naquele app safado onde vc iria escanear um QR e a fase já seria incluída diretamente no seu game, ao invés de ter que usar esses códigos arcaicos.

Mas pra quem até voltou com os FC's...
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.739
Pontos
1.299
Joguei algumas horas aqui, porra, é o tipo de jogo obrigatório na biblioteca, prevejo tendo folego até o final do ciclo do switch, igual MK.
Divertido pra jogar sozinho, online e local. E acho ainda mais facil pra cativar visitas pra jogar, Mario 2D é a essencia dos videogames.
Peguei digital pois esse acho que vou manter sempre no Switch.

E a propósito, tem como saber o tamanho dos arquivos das telas? Alguém sabe dizer se ocupa muito espaço? Baixei varios stages já, vou dar uma olhada nos stages daqui quando jogar mais tarde.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.063
Pontos
2.059
O uso do HD rumble nesse game foi um dos mais vibrantes (pun not intended) e ativos que já vi. Deve ser legal jogar no dock com os controles destacados.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.739
Pontos
1.299
A nintendo que adora usar app pra celular deveria criar uma área pro mmaker naquele app safado onde vc iria escanear um QR e a fase já seria incluída diretamente no seu game, ao invés de ter que usar esses códigos arcaicos.

Mas pra quem até voltou com os FC's...

Ia ser bom hein, se funcionasse igual comprar jogos pra procurar fases, procura e escolhe as telas pelo cel, chega em casa ja ta baixado. Eu que não tenho muito tempo pra jogar, acho um pouco desperdício ficar procurando fases, acabei jogando qualquer uma mesmo rs.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Vou aproveitar e separar mais embaixo do post das fases criadas da O.S. as fases das outras pessoas (to num grupo do face BR e reddit gringos) aí vou postando para quem quiser jogar. As fases que vou postar fora da O.S. são as que eu passei e não são níveis Kaizo, algumas são um pouco quebra cabeças outras são bem tranquilas
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
A nintendo que adora usar app pra celular deveria criar uma área pro mmaker naquele app safado onde vc iria escanear um QR e a fase já seria incluída diretamente no seu game, ao invés de ter que usar esses códigos arcaicos.

Mas pra quem até voltou com os FC's...

Já tem petição com os maiores streamers do MM pra recriarem o bookmark (site oficial do primeiro MM que catalogava as fases e possuía melhores mecanismos de busca), porque é com ele que faziam (os proprios espectadores do streaming) as filas de fases no Twitch.

Se voltar, podem adicionar um sisteminha de QR Code mesmo...


Bookmark que eu falei https://supermariomakerbookmark.nintendo.net/
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Adicionei alguns aqui, as minhas sou muito perfecionista, não vou publicar ainda. Kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Alguns reclamam da remoção de algumas técnicas pra kaizo, outros inventam novas técnicas:



Aliás, uma das melhores coisas do Mario Maker é como diversas coisas não planejadas pela Nintendo vão sendo inventadas. Por exemplo:

 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Adicionei alguns aqui, as minhas sou muito perfecionista, não vou publicar ainda. Kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Recomendo que faça backup ANTES do upload da tela.

Se você é perfeccionista, provavelmente irá querer mexer na tela após posta-la, porque tem coisa que você só vai perceber se outros te disserem. E aí, se você não tiver o backup, já era, o jogo não deixa você refazer o upload de nenhuma tela, nem mesmo após editá-la.
 
Topo Fundo