O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Vendo você jogar aqui eu realmente não me toquei do tempo pra completar a fase. Nem pensei nisso LOL

Tem como fazer alguma alteração sem precisar deletar e zerar o playrate?

Depois de publicar a fase não dá para alterar, mas morri na fase por ficar embolado mesmo na forma de gato, sou muito ruim jogando com a forma de gato

É seu o canal? faça um playlist.

Fiz a playlist da série :ksafado
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Opa, acabei de chegar nesse tópico.
Criei minha primeira fase, to aprendendo ainda:

KFF-VW0-3KG

É uma fase curta e simples. A idéia é que ela te dá multiplas maneiras de passar, vai da escolha do jogador.

Achei que era só criar e upar que os gringos iriam jogar organicamente. Upei ontem e até agora ninguém jogou. Que solidão. Conto com vcs.

Parece que o jogo não dispobiniliza todas as ferramentas de criação no inicio né. O estranho é que as unicas coisas que consigo desbloquear são roupinhas de Mii.


Mas é isso, vou procurar jogar todas as fases do pessoal aqui do tópico essa semana.
Até mudei meu nink no jogo pra 'Renduck' pro pessoal daqui me identificar.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Opa, acabei de chegar nesse tópico.
Criei minha primeira fase, to aprendendo ainda:

KFF-VW0-3KG

É uma fase curta e simples. A idéia é que ela te dá multiplas maneiras de passar, vai da escolha do jogador.

Achei que era só criar e upar que os gringos iriam jogar organicamente. Upei ontem e até agora ninguém jogou. Que solidão. Conto com vcs.

Parece que o jogo não dispobiniliza todas as ferramentas de criação no inicio né. O estranho é que as unicas coisas que consigo desbloquear são roupinhas de Mii.


Mas é isso, vou procurar jogar todas as fases do pessoal aqui do tópico essa semana.
Até mudei meu nink no jogo pra 'Renduck' pro pessoal daqui me identificar.

Vá jogando as outras fases do pessoal (gringos) e dando uma etiqueta ou dando um "genial" que eles vão automaticamente jogar as suas fases. Outro esquema bom é jogar na busca as fases "menos populares" e a quando completa a galera vai jogar a sua fase, isso serve como uma espécie de "agradecimento" por ter jogado a fase dele
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Gosto é gosto
Mas dificuldade não é desculpa pra fase ser chata de jogar

Uma fase pode ser difícil e estimulante ao mesmo tempo.

Se ela for uma boa fase difícil ótimo
Se for uma fase ruim e além de tudo difícil, eu nem fico insistindo e passo pra próxima
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Qual a manha desse pulo?
Quando vc cria uma série de blocos juntos e o botão (ON/OFF) é ativado vc fica preso nos blocos até o botão ser desativado, no caso do twitter ele fica entre o botão e o bloco, quando o botão é ativado ele é expulso automaticamente quando surge o bloco, soa meio que um glitch para ativar o botão e aumentar o pulo
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Quando vc cria uma série de blocos juntos e o botão (ON/OFF) é ativado vc fica preso nos blocos até o botão ser desativado, no caso do twitter ele fica entre o botão e o bloco, quando o botão é ativado ele é expulso automaticamente quando surge o bloco, soa meio que um glitch para ativar o botão e aumentar o pulo
Ta mas entao ele tem que apertar o pulo ou ele e ejetado na direcao? Porque me parece que tem alguns que ele deve pular pra cima, vindo de baixo e bem mais complicado, aprendi a fazer o shell jump mas esse parece bem mais complicado se for fazer
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Tem varios speedrun de marios hack, esse teve no ultimo sgdq Super mario Po



 
Ultima Edição:

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Joguei mais três fases aqui do tópico:

  • Treta subterrânea: bem divertida e com bom potencial para quem gosta de fazer speed run.
  • They see me spinnin’ they hatin’: gostei de jogar para treinar as mecânicas do pulo do NSMB.
  • Up, hiting and down!: divertida, mas dava pars ter um pouco mais de foco na escolha dos inimigos haha.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Opa, acabei de chegar nesse tópico.
Criei minha primeira fase, to aprendendo ainda:

KFF-VW0-3KG

É uma fase curta e simples. A idéia é que ela te dá multiplas maneiras de passar, vai da escolha do jogador.

Achei que era só criar e upar que os gringos iriam jogar organicamente. Upei ontem e até agora ninguém jogou. Que solidão. Conto com vcs.

Parece que o jogo não dispobiniliza todas as ferramentas de criação no inicio né. O estranho é que as unicas coisas que consigo desbloquear são roupinhas de Mii.


Mas é isso, vou procurar jogar todas as fases do pessoal aqui do tópico essa semana.
Até mudei meu nink no jogo pra 'Renduck' pro pessoal daqui me identificar.
Fui o primeiro a fechar ela

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Joguei mais três fases aqui do tópico:

  • Treta subterrânea: bem divertida e com bom potencial para quem gosta de fazer speed run.
  • They see me spinnin’ they hatin’: gostei de jogar para treinar as mecânicas do pulo do NSMB.
  • Up, hiting and down!: divertida, mas dava pars ter um pouco mais de foco na escolha dos inimigos haha.
Duas ai são minas. Valeu pelas dicas!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Acabei de fazer mais uma. Minha terceira agora. Tentei levar em conta o feedback aqui do tópico, de usar canos para estender a duração da fase.

Estou favoritando/seguindo o Maker ID de todos aqui, facilita achar os levels que vocês fizerem no futuro.
D-Wb9FiUIAA-2z8.jpg:large


Meu nick é LetsFly, quem quiser me add no Switch meu FC é SW-0414-4007-6529.

Tô tentando jogar o level de todos que postarem aqui, mas ainda não deu tempo e a Nintendo não facilita o processo.
Maldito Bowser Jr.
Morri um monte nesse infeliz!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Opa, acabei de chegar nesse tópico.
Criei minha primeira fase, to aprendendo ainda:

KFF-VW0-3KG

É uma fase curta e simples. A idéia é que ela te dá multiplas maneiras de passar, vai da escolha do jogador.

Achei que era só criar e upar que os gringos iriam jogar organicamente. Upei ontem e até agora ninguém jogou. Que solidão. Conto com vcs.

Parece que o jogo não dispobiniliza todas as ferramentas de criação no inicio né. O estranho é que as unicas coisas que consigo desbloquear são roupinhas de Mii.


Mas é isso, vou procurar jogar todas as fases do pessoal aqui do tópico essa semana.
Até mudei meu nink no jogo pra 'Renduck' pro pessoal daqui me identificar.

Gostei. Gosto de fases que permitem maneiras alternativas de passar.

Parece que se a tua fase fica meio empacada se tu não ganha o primeiro like. É o algoritmo que a Nintendo tá usando.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Mais uma fase fácil, o objetivo é encontrar 6 moedas dentro do portal, ainda deixei uma dica durante o jogo

D-bch8UUIAIMLY2.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Eu queria ter feito uma fase hoje, mas eu estava meio mal, então me dediquei apenas a jogar as fases novas que voces criaram! Ta muito, muito foda mesmo esse jogo e esse esquema.

Um dos jogos mais divertidos do Switch, ao lado do Zelda BOTW e Mario Kart 8.

Não consigo parar de jogar isso.

Tenho ideias de fases novas toda hora. Preciso de um bloco de notas e ir anotando.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Adicionei um esquema de votação lá na planilha.
Só colocar um asterisco na fase que você gostou (Só toma cuidado pra não deletar os outras).

Assim fica anonimo. Se não funcionar eu removo e finjo que nunca existiu.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Pessoal, passei mais tempo do que devia fazendo essa fase hoje à noite. Ia jogar as fases que ainda não joguei aqui do tópico, mas fiquei só nisso.

O nome da fase é Green Flat Zone (eu comecei com a ideia de fazer algo inspirado na Green Hill Zone 1 do Sonic 1 do Mega, mas acabei desistindo e só mantendo a parte bem inicial).

O detalhe dessa fase é que é para Multiplayer Versus.

K9C-GYD-9YF

D-cR95lUIAAiQGv.jpg:large



Como demanda tempo fazer isso.

Nunca mais vou reclamar dos 60 dólares que a Nintendo cobrou do New Super Mario Bros Deluxe.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Consegui jogar todas do pessoal. Agora posso voltar pro modo história.

Essa portal do @mendingo_26 gostei da ideia, mas tu podia ter colocado umas dicas e aumentado os portais.

Joguei essa metroid do @Queiroga', se você fizesse menos difícil seria uma baita fase.

@Weblah e @Magnífico e @Jim64 com boas fases.

Eu tava pensando em fazer uma versão mais fácil mesmo. Aproveitava pra dar mais coerência pras partes subterrâneas.

Valeu pelo feedback!
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Mais uma fase fácil, o objetivo é encontrar 6 moedas dentro do portal, ainda deixei uma dica durante o jogo

D-bch8UUIAIMLY2.jpg
Essa fase me deu trabalho, só que bem na hora que consegui passar a conexão caiu! Amanhã tento novamente.

Acho que amanhã consigo terminar o restante das fases da galera.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Saindo do forno agora: 7J3-CR9-20G
"My take ON Switch", título autoexplicativo!

Meu objetivo nas primeiras fases é testar todas as mecânicas novas do jogo, essa segunda vai ter o foco no ON/OFF.

Agradeço ao @Weblah pelo feedback sobre a fase anterior, inseri muita coisa que não tinha pensado antes, como reset doors, e achei espaço pro checkpoint. Para o @carloshfc que gosta de um desafio, essa talvez seja uma boa. Não está injusta como a outra.

Edit: patcheei a fase
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Saindo do forno agora: 7J3-CR9-20G
"My take ON Switch", título autoexplicativo!

Meu objetivo nas primeiras fases é testar todas as mecânicas novas do jogo, essa segunda vai ter o foco no ON/OFF.

Agradeço ao @Weblah pelo feedback sobre a fase anterior, inseri muita coisa que não tinha pensado antes, como reset doors, e achei espaço pro checkpoint. Para o @carloshfc que gosta de um desafio, essa talvez seja uma boa. Não está injusta como a outra.

Edit: patcheei a fase
Hahah
Vou testar a noite e dou o feedback.
Já botei o Switch para seguir os criadores de fase da OS.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo