O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


⚠️ Átila Iamarino explica a importância da quarentena na contenção do surto de Corona Virus ⚠️

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Que que você tá falando?? Que desafio?? Você é retardado??
O que você falou ali em cima, sim, você pode fazer um programa tosco para testar a viabilidade, ver se consegue converter uma imagem, mas depois que você fez o mínimo, vai e refatora e melhora o código e depois publica, até para que esteja nos moldes para outras pessoas entenderem, f**a-se se a princípio está funcionando. O software está funcionando do jeito certo, até você encontrar um bug e ver que não está funcionando do jeito certo! Foi exatamente que está acontecendo com o algoritmo do bonito lá da Inglaterra.
O que estou dizendo é simplesmente, o algorítmo teve um output, um resultado, a previsão.

Pra essa previsão estar certa ou não é
independente da qualidade do código do algorítmo,

mas sim dependente da realidade apresentar os dados previstos.

Como vc consegue complicar isso e ser um programador tão genial?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.868
Reações
31.805
Pontos
1.344
Carai, virou competição de programação.
Enquanto o futebol não volta...

57cedae282e34b33cd13977d97600019.gif
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Depois respondo porque agora estou meio ocupado, mas sugiro a leitura

images


Boa implementação não tem nada a ver com menor quantidade de código possível. O prefácio deste clássico já desmonta os argumentos de "funcionou, f**a-se". Todo mundo sabe que não é assim que se mantém código. E que código se LÊ muito mais que se ESCREVE. E não adianta falar em prototipo em um código que está sendo desenvolvido há dez anos. Sim, código acadêmico pode ser uma m****. Mas quando se torna uma m**** tão grande que ninguém mais entende nada...

Agora, tirando a discordância TOTAL em aspectos técnicos com o deus da programação, o único verdadeiro programador do mundo, o argumento válido é o de comparação com a realidade. Já que o código está tão obscuro que não será possível validá-lo no curto prazo, vamos ver se os resultados vão bater com a realidade
 


Thunderdell

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
156
Pontos
43
Depois respondo porque agora estou meio ocupado, mas sugiro a leitura

images


Boa implementação não tem nada a ver com menor quantidade de código possível. O prefácio deste clássico já desmonta os argumentos de "funcionou, fa-se". Todo mundo sabe que não é assim que se mantém código. E que código se LÊ muito mais que se ESCREVE. E não adianta falar em prototipo em um código que está sendo desenvolvido há dez anos. Sim, código acadêmico pode ser uma m. Mas quando se torna uma m** tão grande que ninguém mais entende nada...

Agora, tirando a discordância TOTAL em aspectos técnicos com o deus da programação, o único verdadeiro programador do mundo, o argumento válido é o de comparação com a realidade. Já que o código está tão obscuro que não será possível validá-lo no curto prazo, vamos ver se os resultados vão bater com a realidade
cara nunca viu esse livro na vida... e tem o código limpo e o codificador limpo... esse cara já bota fogo nos dois livros na introdução
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O cara que tirou do c#, ou melhor da "cartola" o modelo "matemágico" chupinhado pelo Lástima Merdino para espalhar histeria na população através da imprensa e sustentar medidas autoritárias dos governantes locais, fez o que essa gente sempre faz::

Quarentena para vocês, pulada de cerca para mim!!!
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Depois respondo porque agora estou meio ocupado, mas sugiro a leitura

images


Boa implementação não tem nada a ver com menor quantidade de código possível. O prefácio deste clássico já desmonta os argumentos de "funcionou, fa-se". Todo mundo sabe que não é assim que se mantém código. E que código se LÊ muito mais que se ESCREVE. E não adianta falar em prototipo em um código que está sendo desenvolvido há dez anos. Sim, código acadêmico pode ser uma m. Mas quando se torna uma m** tão grande que ninguém mais entende nada...

Agora, tirando a discordância TOTAL em aspectos técnicos com o deus da programação, o único verdadeiro programador do mundo, o argumento válido é o de comparação com a realidade. Já que o código está tão obscuro que não será possível validá-lo no curto prazo, vamos ver se os resultados vão bater com a realidade
Quanto menos código, menor manutenção e menor chance de dar bugs. (Não quer dizer que o código deva ser compacto).

Enfim,

Se tu não tem código, não tem bug nele, simples assim.

Conceito básico, que provavelmente está nesse livro, posso pesquisar?

E o que tem diabos a ver com o que a gente tava falando e com meu argumento?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não li muito os últimos posts recentes, mas tava olhando o covid visualizer e vi que tá aumentando bem mais agora.
Pergunta honesta, estamos no pico da curva ou não? Parece que de uns dois dias pra cá tivemos mais alguns milhares de casos notificados.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não li muito os últimos posts recentes, mas tava olhando o covid visualizer e vi que tá aumentando bem mais agora.
Pergunta honesta, estamos no pico da curva ou não? Parece que de uns dois dias pra cá tivemos mais alguns milhares de casos notificados.
Pelo que eu entendo, só vai dar para saber depois que passar. Vamos ter melhores dados e vamos poder analisar de uma forma externa.

Na minha opinião(Que não sou porcaria nenhuma) não chegamos no pico.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pelo que eu entendo, só vai dar para saber depois que passar. Vamos ter melhores dados e vamos poder analisar de uma forma externa.

Na minha opinião(Que não sou porcaria nenhuma) não chegamos no pico.

Porque, pelos números, parece que agora é que tá começando a rolar uma exponencialidade na propagação dos casos oficiais.
Fora os subnotificados, é claro.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.370
Reações
25.571
Pontos
803
O cara que tirou do c#, ou melhor da "cartola" o modelo "matemágico" chupinhado pelo Lástima Merdino para espalhar histeria na população através da imprensa e sustentar medidas autoritárias dos governantes locais, fez o que essa gente sempre faz::

Quarentena para vocês, pulada de cerca para mim!!!


Eu não achei uma foto de corpo, mas enfim, vale ou não a pulada de cerca?
Nessa eu apoio o cientista.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.315
Reações
50.083
Pontos
1.504
Não li muito os últimos posts recentes, mas tava olhando o covid visualizer e vi que tá aumentando bem mais agora.
Pergunta honesta, estamos no pico da curva ou não? Parece que de uns dois dias pra cá tivemos mais alguns milhares de casos notificados.

Quer saber a verdade ? Vou te falar o resumo : Ninguém sabe a verdade.

Fica bem difícil saber quem está certo, quem está errado... Quem está caminhando e indicando a solução certa ou errada, é tudo muito novo e não tivemos nada disso na sociedade moderna (fico imaginando a m**** que deve ter sido com a gripe espanhola...).

Além do claro problema do vírus temos outro problema de grandeza igual que não podemos falar aqui porque envolve política e esta não é a pasta adequada.

Eu parei de acompanhar notícias do Covid porque é notável um desespero geral de todos, tem um lado que acha que não é nada e o outro lado acha que é o apocalipse, faltando mais uma vez o meio termo.

Nesse tópico aqui eu cansei por alguns motivos mas o principal foi o tópico ser iniciado com a opinião de um biólogo sobre um estudo, daí foram 22 páginas de "o cara é youtuber" e daí finalmente apareceu um contra-argumento que citaram aqui... Só que a galera não parece estar preocupada em discutir o que é certo, errado, o que devemos fazer ou não, querem apenas diminuir, humilhar a pessoa e falar "olha seu b*sta a minha opinião é a que vale", esse tipo de atitude eu espero de crianças e adolescentes.

Ficou claro que no geral estamos lidando com algo desconhecido e sem cura, que os dados que obtivemos no passado não valem de b*sta nenhuma e os dados atuais podem ter sido manipulados, logo... vem aquele meme :


Falando apenas aqui da minha cidade eu vejo pessoas na rua como se fosse um dia normal, só o centro e shoppings que não estão lotados porque estão fechados... Daí vejo os números oficiais da prefeitura que são baixos e penso que está tudo bem mas aí um amigo próximo disse que só na família dele tem 6 infectados e que os resultados do laboratório que eles fizeram o exame não são contabilizados pela prefeitura... E aí tudo fica maluco novamente.

Passado todo esse tempo é fácil falar que o Átila errou e que foi alarmista (uma possibilidade falada por mim e outros usuários com bom senso aqui), porém não da pra dizer ao certo que ele errou totalmente uma vez que não temos os números reais e eu duvido que teremos os números reais dessa pandemia no nosso país.

O que acho chato e infantil demais é ter que explicar várias vezes que pelo menos EU não defendo o cara mas que concordei e acreditei no que ele falou e se amanhã surgir uma crise de câncer pelo mundo eu vou preferir ouvir um oncologista que um usuário aleatório de fórum com um avatar qualquer (eu incluso nessa, óbvio).

Atualmente é o que mais cansa no fórum, pessoas querendo estar certas e cagando para o que está acontecendo de fato, é só uma briga de ego infantilóide que alguns usuários/pessoas frustradas e com problemas sérios psicológicos querendo "ganhar" uma discussão na internet (devem contar para a mãe com orgulho depois, sei lá).

No final eu decidi 2 coisas : Vou fazer o que posso e vou parar de ler sobre... Eu já sei como evitar o contágio do vírus (e ainda sim não garante que não serei infectado) então farei o máximo possível para não pegar isso nesse momento crítico.
 

Thunderdell

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
156
Pontos
43
Quer saber a verdade ? Vou te falar o resumo : Ninguém sabe a verdade.

Fica bem difícil saber quem está certo, quem está errado... Quem está caminhando e indicando a solução certa ou errada, é tudo muito novo e não tivemos nada disso na sociedade moderna (fico imaginando a m**** que deve ter sido com a gripe espanhola...).

Além do claro problema do vírus temos outro problema de grandeza igual que não podemos falar aqui porque envolve política e esta não é a pasta adequada.

Eu parei de acompanhar notícias do Covid porque é notável um desespero geral de todos, tem um lado que acha que não é nada e o outro lado acha que é o apocalipse, faltando mais uma vez o meio termo.

Nesse tópico aqui eu cansei por alguns motivos mas o principal foi o tópico ser iniciado com a opinião de um biólogo sobre um estudo, daí foram 22 páginas de "o cara é youtuber" e daí finalmente apareceu um contra-argumento que citaram aqui... Só que a galera não parece estar preocupada em discutir o que é certo, errado, o que devemos fazer ou não, querem apenas diminuir, humilhar a pessoa e falar "olha seu b*sta a minha opinião é a que vale", esse tipo de atitude eu espero de crianças e adolescentes.

Ficou claro que no geral estamos lidando com algo desconhecido e sem cura, que os dados que obtivemos no passado não valem de b*sta nenhuma e os dados atuais podem ter sido manipulados, logo... vem aquele meme :


Falando apenas aqui da minha cidade eu vejo pessoas na rua como se fosse um dia normal, só o centro e shoppings que não estão lotados porque estão fechados... Daí vejo os números oficiais da prefeitura que são baixos e penso que está tudo bem mas aí um amigo próximo disse que só na família dele tem 6 infectados e que os resultados do laboratório que eles fizeram o exame não são contabilizados pela prefeitura... E aí tudo fica maluco novamente.

Passado todo esse tempo é fácil falar que o Átila errou e que foi alarmista (uma possibilidade falada por mim e outros usuários com bom senso aqui), porém não da pra dizer ao certo que ele errou totalmente uma vez que não temos os números reais e eu duvido que teremos os números reais dessa pandemia no nosso país.

O que acho chato e infantil demais é ter que explicar várias vezes que pelo menos EU não defendo o cara mas que concordei e acreditei no que ele falou e se amanhã surgir uma crise de câncer pelo mundo eu vou preferir ouvir um oncologista que um usuário aleatório de fórum com um avatar qualquer (eu incluso nessa, óbvio).

Atualmente é o que mais cansa no fórum, pessoas querendo estar certas e cagando para o que está acontecendo de fato, é só uma briga de ego infantilóide que alguns usuários/pessoas frustradas e com problemas sérios psicológicos querendo "ganhar" uma discussão na internet (devem contar para a mãe com orgulho depois, sei lá).

No final eu decidi 2 coisas : Vou fazer o que posso e vou parar de ler sobre... Eu já sei como evitar o contágio do vírus (e ainda sim não garante que não serei infectado) então farei o máximo possível para não pegar isso nesse momento crítico.
De acordo com o que você disse, mas só peca na parte que estão sendo sub notificado, mas o que ele disse, era uma quantidade absurda de mortes. Isso que ele errou feio, que uma galera vai pegar, isso é fato. Falam que vai chegar até 75% das pessoas, com isso, se tiver 6 ou 7x de sub notificações, que estimam, a mortalidade cai mais ainda. O problema dessa cagada toda, foi o terrorismo absurdo e o que os governadores utilizaram pra isso. Por conta de um alarmista dos infernos, abriram a fossa da corrupção, que vai se arrastar por muitos anos, igual mensalão, petrolão e essas merdas

Sent from my SM-G9600 using Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.315
Reações
50.083
Pontos
1.504
De acordo com o que você disse, mas só peca na parte que estão sendo sub notificado, mas o que ele disse, era uma quantidade absurda de mortes. Isso que ele errou feio, que uma galera vai pegar, isso é fato. Falam que vai chegar até 75% das pessoas, com isso, se tiver 6 ou 7x de sub notificações, que estimam, a mortalidade cai mais ainda. O problema dessa cagada toda, foi o terrorismo absurdo e o que os governadores utilizaram pra isso. Por conta de um alarmista dos infernos, abriram a fossa da corrupção, que vai se arrastar por muitos anos, igual mensalão, petrolão e essas merdas

Sent from my SM-G9600 using Tapatalk

Cara assim, ele errou por usar os estudos e tal? Sim, mas era o que tinha, de um lado a China que não revela muita coisa e do outro a Itália não dando conta de tanta gente morrendo... Daí você pega a história de outras pandemias e vê que não é tão simples assim.

Agora, se alguém que manda em algo só seguiu o que ele falou para tomar alguma atitude daí o erro não é dele né?

E eu sigo achando que ele fez o certo, se com esse monte de gente alarmado que vai morrer meio mundo a galera já caga, imagina se ele tivesse falado que iam morrer no máximo 100k? Vendo nossa cultura de comportamento eu não condeno o cara não, só que ele foi lá e deu o cara a tapa, teve coragem e se deu bem $$$, pior é uma galerinha covarde que não manja nada, ou até se diz da área mas não dá a cara pra bater e depois fica no "a lá, falei que não era nada".

Tem uma zoeira bem forte da galera de MMA que sempre que um lutador perde eles mostram um comentário de um fã falando "se fosse eu, eu trocaria os 2 primeiros minutos depois tentaria ir pro chão" e mostram um gordo no sofá comendo pipoca e tomando coca cola... Falar qualquer um fala, já dar a cara pra bater...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Thunderdell

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
156
Pontos
43
Cara assim, ele errou por usar os estudos e tal? Sim, mas era o que tinha, de um lado a China que não revela muita coisa e do outro a Itália não dando conta de tanta gente morrendo... Daí você pega a história de outras pandemias e vê que não é tão simples assim.

Agora, se alguém que manda em algo só seguiu o que ele falou para tomar alguma atitude daí o erro não é dele né?

E eu sigo achando que ele fez o certo, se com esse monte de gente alarmado que vai morrer meio mundo a galera já caga, imagina se ele tivesse falado que iam morrer no máximo 100k? Vendo nossa cultura de comportamento eu não condeno o cara não, só que ele foi lá e deu o cara a tapa, teve coragem e se deu bem $$$, pior é uma galerinha covarde que não manja nada, ou até se diz da área mas não dá a cara pra bater e depois fica no "a lá, falei que não era nada".

Tem uma zoeira bem forte da galera de MMA que sempre que um lutador perde eles mostram um comentário de um fã falando "se fosse eu, eu trocaria os 2 primeiros minutos depois tentaria ir pro chão" e mostram um gordo no sofá comendo pipoca e tomando coca cola... Falar qualquer um fala, já dar a cara pra bater...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Não cara, fazer alarmismo não está certo. Ele ganhou dinheiro, mas provavelmente ele perdeu a referência como "cientista". Ninguém vai levar a sério o que o cara diz. E para quem se dizia o divulgador da ciência, isso foi um tiro no pé do caramba. E outra, outros não falaram, porque precisavam de embasamento, foram com cautela e racionalidade, como sempre deve ser. A humanidade não evolui com os alarmistas, esses são os que botam toda a evolução a perder. Você tem que ser resiliente para ser cientista, agir com calma e sabedoria. E pra ver como ele foi mais errado ainda, o Samy Dana fez outro modelo, não é perfeito, mas está mais perto da realidade com os dados que eles tem, e agora pergunta se o Átila falou alguma coisa. O ego dele falou mais alto. Se esses são os cientistas referência no Brasil, eu que não irei me espelhar neles

Sent from my SM-G9600 using Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.957
Reações
52.393
Pontos
1.564
Fotos enganam mas eu comia.
É uma ativista. :kpensa
antonia-staats-activist.jpg

28089018-8294315-image-a-31_1588798642400.jpg

28082636-0-image-a-7_1588785562902.jpg


NINTCHDBPICT000581186478-2.jpg

put* que pariu que coisa horrenda essa ultima foto.
Quadril menor que a pochete, cara gorda e braço gordo e ainda por cima um sapato ridículo pra c***lho com cor de m****.
Lockdown não ta valendo nada mesmo. Ele furar para comer essa mina vale menos do que eu furar a quarentena para beber uma Heineken no bar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.957
Reações
52.393
Pontos
1.564
Tem uma zoeira bem forte da galera de MMA que sempre que um lutador perde eles mostram um comentário de um fã falando "se fosse eu, eu trocaria os 2 primeiros minutos depois tentaria ir pro chão" e mostram um gordo no sofá comendo pipoca e tomando coca cola... Falar qualquer um fala, já dar a cara pra bater...

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Sobre isso aqui, ele está ganhando dinheiro fazendo isso... e é justamente esse número inchado que gerou tanta repercussão.
Fez o que qualquer youtuber faria, não acho que esteja errado mas tb não é "dar a cara pra bater" pq basicamente é uma estratégia super velha na plataforma.
Vc entra no youtube e tem aqueles stickers "QUASE MORRI nessa pegadinha" aí tu entra e é algo normal... mais ou menos o que ele fez.
1 MILHÃO DE MORTOS, 10 minutos falando disso, para depois falar que não teria como ocorrer etc... isso é mto comum no Youtube em basicamente qualquer assunto.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
put* que pariu que coisa horrenda essa ultima foto.
Quadril menor que a pochete, cara gorda e braço gordo e ainda por cima um sapato ridículo pra clho com cor de m*.
Lockdown não ta valendo nada mesmo. Ele furar para comer essa mina vale menos do que eu furar a quarentena para beber uma Heineken no bar.
Coisa mais boa é ver as ondas de choque nas gordurinhas no "frango assado".
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.315
Reações
50.083
Pontos
1.504
Não cara, fazer alarmismo não está certo. Ele ganhou dinheiro, mas provavelmente ele perdeu a referência como "cientista". Ninguém vai levar a sério o que o cara diz. E para quem se dizia o divulgador da ciência, isso foi um tiro no pé do caramba. E outra, outros não falaram, porque precisavam de embasamento, foram com cautela e racionalidade, como sempre deve ser. A humanidade não evolui com os alarmistas, esses são os que botam toda a evolução a perder. Você tem que ser resiliente para ser cientista, agir com calma e sabedoria. E pra ver como ele foi mais errado ainda, o Samy Dana fez outro modelo, não é perfeito, mas está mais perto da realidade com os dados que eles tem, e agora pergunta se o Átila falou alguma coisa. O ego dele falou mais alto. Se esses são os cientistas referência no Brasil, eu que não irei me espelhar neles

Sent from my SM-G9600 using Tapatalk

Isso é a sua opinião.

Eu não preciso de alarmismo algum para entender que a situação é grave porém não é assim que funciona 100% das pessoas, lá no RJ é uma guerra tão absurda que se falar que 20 pessoas morreram em troca de tiros a galera fala "caramba, semana passada foram 35, tá diminuindo, que bom".

Como disse, me afastei de tudo isso, se surgiram novos estudos/provas e ele bateu o pé e não está seguindo nada disso então sim, eu concordo que o ego falou mais alto, porém existem cientistas que brigam o tempo todo para provar qual lado da moeda é o certo e existem evidências dos 2 lados, só que como não sei se o que surgiu é novo e refuta o antigo ou se é apenas uma versão dos acontecimentos também não consigo dizer "olha, o cara se vendeu mesmo" porque estou por fora.

Mas acho legal essa sua atitude, mais um "certezista" de fórum, você já SABE de tudo, não acha... É certeza, e é o tipo de atitude que para mim vem estragando o fórum, as pessoas não vem com dúvidas para tentar chegar a uma certeza, elas chegam cheia de certeza querendo provar um ponto mesmo que essa certeza seja embasada em b*sta nenhuma além do próprio ego.

E legal a frase "a humanidade não evolui com alarmistas", em 2020 ainda estamos tendo que provar que a Terra é esférica...
 

Thunderdell

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
156
Pontos
43
Isso é a sua opinião.

Eu não preciso de alarmismo algum para entender que a situação é grave porém não é assim que funciona 100% das pessoas, lá no RJ é uma guerra tão absurda que se falar que 20 pessoas morreram em troca de tiros a galera fala "caramba, semana passada foram 35, tá diminuindo, que bom".

Como disse, me afastei de tudo isso, se surgiram novos estudos/provas e ele bateu o pé e não está seguindo nada disso então sim, eu concordo que o ego falou mais alto, porém existem cientistas que brigam o tempo todo para provar qual lado da moeda é o certo e existem evidências dos 2 lados, só que como não sei se o que surgiu é novo e refuta o antigo ou se é apenas uma versão dos acontecimentos também não consigo dizer "olha, o cara se vendeu mesmo" porque estou por fora.

Mas acho legal essa sua atitude, mais um "certezista" de fórum, você já SABE de tudo, não acha... É certeza, e é o tipo de atitude que para mim vem estragando o fórum, as pessoas não vem com dúvidas para tentar chegar a uma certeza, elas chegam cheia de certeza querendo provar um ponto mesmo que essa certeza seja embasada em b*sta nenhuma além do próprio ego.

E legal a frase "a humanidade não evolui com alarmistas", em 2020 ainda estamos tendo que provar que a Terra é esférica...
Que certezista... você viajou legal... falei da arrogância do cara diante dos fatos. Ou como diz aquela frase "sobe no boato e cai no fato", é isso que aconteceu.
Disse no outro post, não foi eu que estou afirmando, citei até o Samy Dana, ele que fez o modelo com outro cientistas, e você ponderando, vê que o dele é mais assertivo. Não sou eu que estou dizendo, é o que estão racionalizando depois do alarmismo inicial.

E que salada que você fez, a gente discutindo uma coisa e já colocou Terra plana no meio. Não é só no forum, é em qualquer lugar, é a pessoa começar a deturpar o negócio inacreditavelmente, colocar algo que não tem nada a ver, para provar um ponto que sei lá da onde quer tirar. E ainda vem dar uma senhor da sabedoria no post. É cada um que me aparece.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
É impressionante ver os fanáticos tratando como se fosse um mero errinho. "ah, ele errou o cálculo, mas pelo menos alertou as pessoas kkk".

Vivemos tempos realmente sombrios. Como é que pode algo assim? Sob o manto da "ciência", o sujeito faz uma conta de padaria e erra por ordens de magnitude, apelando ao emocional e alarmando pessoas.
É um completo irresponsável usando do diploma que tem para mentir. Pessoas de psicológico frágil podem até mesmo serem levadas ao suicídio por um charlatão desses, mas segundo sua seita de seguidores, qualquer motivo é válido.

Isso deveria ser motivo de repúdio por qualquer pessoa com o mínimo de senso.

E ainda aparecem coitados para defender um safado desses.
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.370
Reações
25.571
Pontos
803
É impressionante ver os fanáticos tratando como se fosse um mero errinho. "ah, ele errou o cálculo, mas pelo menos alertou as pessoas kkk".

Sério, vivemos tempos sombrios. Como é que pode algo assim? Sob o manto da "ciência", o sujeito faz uma conta de padaria e erra por ordens de magnitude, apelando ao emocional.
É um completo irresponsável. Isso deveria ser motivo de repúdio por qualquer pessoa com o mínimo de senso.

E ainda aparecem coitados para defender uma atitude dessas.

Como são as coisas, o amante pregou o lockdown que nem ele fazia, previu uma cacetada de mortos, já tinha errado por muito em 2002 sendo o responsável pelo extermínio de 6 milhões de animais devido a vaca louca, errou mais feio ainda na gripe aviaria com o apocalipse de 200 milhões de mortos e um cara aqui no Brasil replica tudo sem nem ao menos fazer uma mínima contrapartida que seja. Ganha repercussão nacional, seguidores, entrevista no Roda Viva, e ainda vira garoto propaganda de carro. No fim para o BrilhAtila até que valeu a pena.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.493
Reações
24.506
Pontos
903
Depois respondo porque agora estou meio ocupado, mas sugiro a leitura

images


Boa implementação não tem nada a ver com menor quantidade de código possível. O prefácio deste clássico já desmonta os argumentos de "funcionou, fa-se". Todo mundo sabe que não é assim que se mantém código. E que código se LÊ muito mais que se ESCREVE. E não adianta falar em prototipo em um código que está sendo desenvolvido há dez anos. Sim, código acadêmico pode ser uma m**. Mas quando se torna uma m**** tão grande que ninguém mais entende nada...

Agora, tirando a discordância TOTAL em aspectos técnicos com o deus da programação, o único verdadeiro programador do mundo, o argumento válido é o de comparação com a realidade. Já que o código está tão obscuro que não será possível validá-lo no curto prazo, vamos ver se os resultados vão bater com a realidade
Não sei como este tópico entrou nesse assunto mas recomendo o Clean Coder e o Clean Code. É a bíblia do programador.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
put* que pariu que coisa horrenda essa ultima foto.
Quadril menor que a pochete, cara gorda e braço gordo e ainda por cima um sapato ridículo pra clho com cor de m*.
Lockdown não ta valendo nada mesmo. Ele furar para comer essa mina vale menos do que eu furar a quarentena para beber uma Heineken no bar.
pelo serviu para desmoralizar essa palhaçada toda da histeria do Covid.
 
Topo Fundo