O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


⚠️ Átila Iamarino explica a importância da quarentena na contenção do surto de Corona Virus ⚠️

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
O pior de tudo é o "guru da Outerspace" na página anterior, falando, como sempre, b*sta baseada em opiniões tirada da própria cavidade anal, isso para não dizer qualquer outro eufemismo que possa vir a me dar um warning.

E ele esqueceu de falar que a crise já está praticamente resolvida na Nova Zelândia e no Uruguai, além de não ser tão preocupante até mesmo no nosso saco de piadas, o Paraguai. Ao invés disso, preferiu buscar um exemplo em um dos países mais fodidos do mundo: Tanzânia. É uma piada pronta esse cara.

Não sei quem fala mais b*sta, o Átila, por defender o já falido modelo de isolamento social ao invés de usar sua suposta capacidade cietífica para sequer PENSAR em novos métodos de conteção do vírus, ou esse user falacioso, que já tem um histórico digno de, ao invés de Guru, ser o Fernandinho Beira-Mar aqui do fórum.

O 'X' da questão é que Nova Zelândia e Uruguai são países muito menores e mais facilmente administráveis que o Brasil.

Não digo que a conduta brasileira durante esta crise foi correta, mas comparar com Nova Zelândia e Uruguai é desproporcional.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.728
Reações
14.830
Pontos
503
O 'X' da questão é que Nova Zelândia e Uruguai são países muito menores e mais facilmente administráveis que o Brasil.

Não digo que a conduta brasileira durante esta crise foi correta, mas comparar com Nova Zelândia e Uruguai é desproporcional.
Você tem razão nesse ponto.

Então poderíamos comparar com a China, onde a propagação da COVID está ridiculamente baixa, e o país é um pouco mais de 5 vezes maior que o Brasil.

Novamente, Tanzânia, um dos países mais fodidos do mundo, não é critério para isso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Você tem razão nesse ponto.

Então poderíamos comparar com a China, onde a propagação da COVID está ridiculamente baixa, e o país é um pouco mais de 5 vezes maior que o Brasil.

Novamente, Tanzânia, um dos países mais fodidos do mundo, não é critério para isso.

Eh.. sobre a China, convenhamos que os dados de lá possuem procedência absurdamente duvidosa. Não fosse isso, realmente seria uma comparação mais justa.

Não a Tanzânia, que de fato é muito fodida, mas Argentina e EUA, ao meu ver, dadas as condições demográficas e geográficas, seriam países mais fáceis de se comparar com o Brasil.
 


Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O pior de tudo é o "guru da Outerspace" na página anterior, falando, como sempre, b*sta baseada em opiniões tirada da própria cavidade anal, isso para não dizer qualquer outro eufemismo que possa vir a me dar um warning.

E ele esqueceu de falar que a crise já está praticamente resolvida na Nova Zelândia e no Uruguai, além de não ser tão preocupante até mesmo no nosso saco de piadas, o Paraguai. Ao invés disso, preferiu buscar um exemplo em um dos países mais fodidos do mundo: Tanzânia. É uma piada pronta esse cara.

Não sei quem fala mais b*sta, o Átila, por defender o já falido modelo de isolamento social ao invés de usar sua suposta capacidade cietífica para sequer PENSAR em novos métodos de conteção do vírus, ou esse user falacioso, que já tem um histórico digno de, ao invés de Guru, ser o Fernandinho Beira-Mar aqui do fórum.
Legal que além de não saber usar a ferramenta quote do fórum, você mostrou que sequer teve a capacidade de interpretar um texto de poucas linhas.

"E ele esqueceu de falar que a crise já está praticamente resolvida na Nova Zelândia e no Uruguai"

Sério, eu fico na dúvida se você realmente LEU o que eu escrevi. E se leu, se entendeu (e olha que fui bem objetivo nas premissas e conclusões).
Sendo que eu COMEÇO minha postagem afirmando que:
O fato de países como Austrália e Nova Zelândia terem tido poucos casos
,tendo essa afirmação como premissa.

Mostrou falta de intimidade com a leitura mais básica. Sugiro que leia e repita no mínimo 50 vezes um texto antes de esboçar uma resposta. Evitar ficar passando vergonha, sabe? Vai que outras pessoas acabam presumindo que você tem um grau elevado de analfabetismo funcional... não é mesmo?

Você não refutou uma mísera linha do que eu escrevi (e também não deve saber o significado de "falacioso", pois se soubesse, não teria cometido o espantalho que cometeu).

Eu falo de: correlação não implicar causalidade, além dos motivos pelos quais países como Nova Zelândia e Uruguai se saíram bem, enquanto a Argentina que aplicou o lockdown mais rigoroso do globo tem números alarmantes, e você gênio conclui que eu não citei o sucesso de tais países? Explica como?

Sobre a Tanzânia, sua conclusão também foi estúpida. Pouco importa as condições do país em outras áreas, não é isso que está em debate aqui. O que interessa quando se argumenta sobre uma doença, é falar sobre a doença. Duh!

E em se tratando de covid, eles estão entre os países com o menor número de casos por milhão até aqui.
Tanzânia: 509 casos, 21 mortes.
Mortes por milhão: 0,3

Aliás, é interessante o fato de pela tua própria afirmação: "Tanzânia é um dos países mais fodidos do mundo", depor contra tua premissa.

Fica bastante claro quem realmente é a piada pronta. Bastaria se olhar no espelho...
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.383
Reações
50.240
Pontos
1.504
O cara que nunca lê os posts alheios criticando que não leram o post dele.

tenor.gif
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.728
Reações
14.830
Pontos
503
Legal que além de não saber usar a ferramenta quote do fórum, você mostrou que sequer teve a capacidade de interpretar um texto de poucas linhas.

"E ele esqueceu de falar que a crise já está praticamente resolvida na Nova Zelândia e no Uruguai"

Sério, eu fico na dúvida se você realmente LEU o que eu escrevi. E se leu, se entendeu (e olha que fui bem objetivo nas premissas e conclusões).
Sendo que eu COMEÇO minha postagem afirmando que:

,tendo essa afirmação como premissa.

Mostrou falta de intimidade com a leitura mais básica. Sugiro que leia e repita no mínimo 50 vezes um texto antes de esboçar uma resposta. Evitar ficar passando vergonha, sabe? Vai que outras pessoas acabam presumindo que você tem um grau elevado de analfabetismo funcional... não é mesmo?

Você não refutou uma mísera linha do que eu escrevi (e também não deve saber o significado de "falacioso", pois se soubesse, não teria cometido o espantalho que cometeu).

Eu falo de: correlação não implicar causalidade, além dos motivos pelos quais países como Nova Zelândia e Uruguai se saíram bem, enquanto a Argentina que aplicou o lockdown mais rigoroso do globo tem números alarmantes, e você gênio conclui que eu não citei o sucesso de tais países? Explica como?

Sobre a Tanzânia, sua conclusão também foi estúpida. Pouco importa as condições do país em outras áreas, não é isso que está em debate aqui. O que interessa quando se argumenta sobre uma doença, é falar sobre a doença. Duh!

E em se tratando de covid, eles estão entre os países com o menor número de casos por milhão até aqui.
Tanzânia: 509 casos, 21 mortes.
Mortes por milhão: 0,3

Aliás, é interessante o fato de pela tua própria afirmação: "Tanzânia é um dos países mais fodidos do mundo", depor contra tua premissa.

Fica bastante claro quem realmente é a piada pronta. Bastaria se olhar no espelho...
Fique tranquilo, grande guru da Outerspace. Já passei da fase de usar adjetivos pseudoeruditos na ânsia de humilhar os outros, e a sua tentativa de me criar um butthurt não me surte efeito pois tenho plena consciência de que internet não é serious business.

Fera, me desculpa, mas quem não entende um mísero texto é você. Eu não disse que você não falou da NZ. Eu disse que você omitiu que a NZ, na prática, resolveu a crise. Segue meu post :

E ele esqueceu de falar que a crise já está praticamente resolvida na Nova Zelândia

Fica claro que me referi à sua omissão quanto à resolução da crise e não a se você citou a NZ ou não.

Por lá, isto não é uma pandemia. Isolamento georgráfico como fatos retardante da COVID? Bicho, o Canadá faz uma fronteira enorme com o país mais contaminado do mundo e mesmo assim possui um número baixíssimo. Ademais, existem voos diários dos EUA e outros países contaminados para a NZ, país onde eu estudei inglês, por sinal. Nesses casos, não se atribui peso à geografia. E como explicar os baixos casos de Paraguai e Uruguai, aqui do lado do Brasil e Argentina? Me parece que fronteiras ou isolamento no meio do pacífico não estão mudando tanta coisa.

Filho, a Tanzânia demorou até 2015 para erradicar a poliomielite, doença que está erradica no Brasil desde 1989.


Você quer usar eles como referência sanitária? Tem certeza? Por que não usar a Noruega e a Finlândia? Um país com esgoto a céu aberto e altíssimo grau de corrupção em todas as esferas do governo não me parece um bom parâmetro de comparação. Aliás, o país é tão corrupto que é bem possível que, de fato, esse número de casos de COVID da Tanzânia que conhecemos seja algo falso, como muito provavelmente é o da China.
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.383
Reações
50.240
Pontos
1.504
Fique tranquilo, grande guru da Outerspace. Já passei da fase de usar adjetivos pseudoeruditos na ânsia de humilhar os outros, e a sua tentativa de me criar um butthurt não me surte efeito pois tenho plena consciência de que internet não é serious business.

Fera, me desculpa, mas quem não entende um mísero texto é você. Eu não disse que você não falou da NZ. Eu disse que você omitiu que a NZ, na prática, resolveu a crise. Segue meu post :



Fica claro que me referi à sua omissão quanto à resolução da crise e não a se você citou a NZ ou não.

Por lá, isto não é uma pandemia. Isolamento georgráfico como fatos retardante da COVID? Bicho, o Canadá faz uma fronteira enorme com o país mais contaminado do mundo e mesmo assim possui um número baixíssimo. Ademais, existem voos diários dos EUA e outros países contaminados para a NZ, país onde eu estudei inglês, por sinal. Nesses casos, não se atribui peso à geografia. E como explicar os baixos casos de Paraguai e Uruguai, aqui do lado do Brasil e Argentina? Me parece que fronteiras ou isolamento no meio do pacífico não estão mudando tanta coisa.

Filho, a Tanzânia demorou até 2015 para erradicar a poliomielite, doença que está erradica no Brasil desde 1989.


Você quer usar eles como referência sanitária? Tem certeza? Por que não usar a Noruega e a Finlândia? Um país com esgoto a céu aberto e altíssimo grau de corrupção em todas as esferas do governo não me parece um bom parâmetro de corrupção. Aliás, o país é tão corrupto que é bem possível que, de fato, esse número de casos de COVID da Tanzânia que conhecemos seja algo falso, como muito provavelmente é o da China.

Eu vou começar a resposta dele, depois ele termina :
Isso é uma falácia, ad hominen, mente sana in corpore sano, carpe diem, carpe noctum e Mens in corpore tantum molem regit.

Com esse cara aí só da pra conversar em um bar ou em algum local em que ele não possa fugir, porque eu duvido ele olhar na cara de alguém e ter essa atitude que ele tem online, daí sobra o ambiente online para ele falar essas merdas do jeito que fala.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Fica claro que me referi à sua omissão quanto à resolução da crise e não a se você citou a NZ ou não.

Por lá, isto não é uma pandemia. Isolamento georgráfico como fatos retardante da COVID? Bicho, o Canadá faz uma fronteira enorme com o país mais contaminado do mundo e mesmo assim possui um número baixíssimo. Ademais, existem voos diários dos EUA e outros países contaminados para a NZ, país onde eu estudei inglês, por sinal. Nesses casos, não se atribui peso à geografia. E como explicar os baixos casos de Paraguai e Uruguai, aqui do lado do Brasil e Argentina? Me parece que fronteiras ou isolamento no meio do pacífico não estão mudando tanta coisa.
Não bastou mostrar dissonância em interpretar uma afirmação direta, você vem e dobra a aposta...

Se eu digo: "O fato de países como Austrália e Nova Zelândia terem tido poucos casos", então é afirmativo que esses países obtiveram sucesso.
Sério, recomendo fazer um cursinho básico de interpretação de textos (aliás, para quem escreve "cietífica", "conteção" e "georgráfico", talvez o problema seja com linguagem mesmo).

O contexto em que você insiste em passar vergonha e pegar informação pela metade, era o de lockdown x não lockdown.
A Nova Zelândia que você toma como exemplo, foi um dos primeiros países a fechar radicalmente as suas fronteiras. Então você vai ter que conversar com os neozelandeses e dizer que nada disso era necessário:


Uruguai jamais praticou um lockdown e fechou suas fronteiras desde cedo. Está tomando esse país como exemplo porque?

Aliás você sequer tem um ponto. Nem sabe o que está defendendo. Sugiro parar de assistir os vídeos do Átila. Pode estar afetando sua cognição.
Filho, a Tanzânia demorou até 2015 para erradicar a poliomielite, doença que está erradica no Brasil desde 1989.

Você quer usar eles como referência sanitária? Tem certeza? Por que não usar a Noruega e a Finlândia? Um país com esgoto a céu aberto e altíssimo grau de corrupção em todas as esferas do governo não me parece um bom parâmetro de comparação. Aliás, o país é tão corrupto que é bem possível que, de fato, esse número de casos de COVID da Tanzânia que conhecemos seja algo falso, como muito provavelmente é o da China.
O tópico é sobre pólio? Ou é sobre covid?

Pouco importa as condições do país. A Tanzânia demonstra que o "governo não fazer nada" foi mais efetivo do que fecha tudo e calaboca que pandeminions e atiletes como você defenderam desde o início. O patinho feio de vocês que é a Argentina aqui ao lado, que praticou o lockdown de dar tesão em gente como você, está aí para demonstrar.

Ora, o que houve afinal? "Não era um lockdown de verdade"?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.728
Reações
14.830
Pontos
503
Não bastou mostrar dissonância em interpretar uma afirmação direta, você vem e dobra a aposta...

Se eu digo: "O fato de países como Austrália e Nova Zelândia terem tido poucos casos", então é afirmativo que esses países obtiveram sucesso.
Sério, recomendo fazer um cursinho básico de interpretação de textos (aliás, para quem escreve "cietífica", "conteção" e "georgráfico", talvez o problema seja com linguagem mesmo).

O contexto em que você insiste em passar vergonha e pegar informação pela metade, era o de lockdown x não lockdown.
A Nova Zelândia que você toma como exemplo, foi um dos primeiros países a fechar radicalmente as suas fronteiras. Então você vai ter que conversar com os neozelandeses e dizer que nada disso era necessário:


Uruguai jamais praticou um lockdown e fechou suas fronteiras desde cedo. Está tomando esse país como exemplo porque?

Aliás você sequer tem um ponto. Nem sabe o que está defendendo. Sugiro parar de assistir os vídeos do Átila. Pode estar afetando sua cognição.

O tópico é sobre pólio? Ou é sobre covid?

Pouco importa as condições do país. A Tanzânia demonstra que o "governo não fazer nada" foi mais efetivo do que fecha tudo e calaboca que pandeminions e atiletes como você defenderam desde o início. O patinho feio de vocês que é a Argentina aqui ao lado, que praticou o lockdown de dar tesão em gente como você, está aí para demonstrar.

Ora, o que houve afinal? "Não era um lockdown de verdade"?
Se você tivesse se dado ao trabalho de ler o que eu escrevi não apenas no post que originou esta discussão, saberia que eu não sigo o Átila e nem o defendo. Vou repetir:
Não sei quem fala mais b*sta, o Átila, por defender o já falido modelo de isolamento social ao invés de usar sua suposta capacidade cietífica para sequer PENSAR em novos métodos de conteção do vírus, ou esse user falacioso, que já tem um histórico digno de, ao invés de Guru, ser o Fernandinho Beira-Mar aqui do fórum.
Acredito que não sou eu que precisa de um cursinho de interpretação de texto. Gostaria que, por favor, citasse uma, sequer uma, passagem onde defendi lockdown. Não defendi lockdown uma vez sequer nem no fórum e nem na minha vida pessoal.

Aliás, outro post onde critiquei o Átila:

Sempre foi. O ponto é que por volta de 2014/15 era moda ser nerd bazimga.

Muita gente ganhou dinheiro com a moda pseudo-nerd/geek no Brasil. Hoje, só do cara gostar de um blockbuster de super-heroi ele é nerd. Veja a ComiCon como tá, cheio de cara bombadão, roupa de funkeiro, skatista, boa pinta, entre outras "tribos urbanas", falando que é geek...

A chave nessa história é que o JovemNerd foram percursores nisso, tornando-os referência no assunto.

Eu sempre achei eles forçados demais e nunca gostei justamente por isso. Ah, e sem falar que fizeram um grande desserviço à sociedade dando voz ao Atila Iamarino, que só é seguido pelo típico jovem que não posso citar aqui pra não cair em T0.

Esse post foi curtido por você, inclusive.

Também critiquei duramente o Átila e seus seguidores aqui:

Bom, quanto às previsões do Átila estarem erradas, isso é nítidamente justo pelo que comentei: as pessoas são suficientemente ignorantes para levar a sério palavras de um YouTuber que falava no Jovem Nerd. Quem seguiu as dicas dele? Justamente o jovem descoladão pseudo-geek que curte o canal.

Existem n faculdades de medicina e biologia no país, de onde poderiamos pegar excelentes professores para arguemntar a favor e contra o isolamento, seja ele horizontal ou vertical, mas por causa desses lacradores de b*sta somos obrigados a ver um youtuber se apresentando como autoridade no assunto no Roda Viva.

Quanto ao vírus, há uns 5 ou 6 meses o @Eudaimon levantou a questão em um excelente tópico (que acabou sendo desvirtuado por trolls): cedo ou tarde o Corona chegará para uma boa massa da população mundial. É o que acontece com toda doença nesse tipo de propagação. A gripe espanhola de 1918 contaminou um quarto da terra. O que nos resta é tomar as prevenções para não sobrecarregar o sistema de saúde como um todo, público e privado.

Um chegado meu tá tão noiado nisso que reportou o cara do iFood pq a maquininha do iFood estava sem plástico (sendo que não há NENHUMA recomendação da empresa em relação a isso).

Nunca defendi o Átila neste fórum. Traga um quote onde fiz isso, por favor.

Não invente coisas supostamente ditas pelos outros.
O tópico é sobre pólio? Ou é sobre covid?
Deixa eu te explicar: usei a poliomielite como exemplo para demonstrar que a saúde da Tanzânia é deplorável e que o país não pode ser considerado um caso de sucesso na luta contra qualquer doença.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.728
Reações
14.830
Pontos
503
Sobre o tópico: eu sou da crença de que o vírus uma hora ou outra chegará para todos, ou pelos menos uns bons 60%. Não adianta lockdown e os caralhos. A gripe espanhola provou isso, e naquela época era mais difícil de se propagar uma doença dessa forma pois não haviam voos comerciais. A vacina pode resolver? Talvez. Eu não confio 100%. Grandes laboratórios demoram décadas para produzirem vacinas. Não é a da China, produzida em meses, que vai me convencer.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Isso é uma falácia, ad hominen, mente sana in corpore sano, carpe diem, carpe noctum e Mens in corpore tantum molem regit.
Outro com dificuldade com a leitura.
O seu amiguinho começou a postagem dele usando a exata palavra que parece te deixar com bumbum ardendo.
Com esse cara aí só da pra conversar em um bar ou em algum local em que ele não possa fugir, porque eu duvido ele olhar na cara de alguém e ter essa atitude que ele tem online, daí sobra o ambiente online para ele falar essas merdas do jeito que fala.
Se quiser tentar vir aqui resolver isso fica a vontade. E eu digo na cara (e bem alto porque talvez tu tenha dificuldade em escutar também).
Venha que vai ter uma novidade.
 
Ultima Edição:

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.728
Reações
14.830
Pontos
503
Outro com dificuldade com a leitura.
O seu amiguinho começou a postagem dele usando a exata palavra que parece te deixar com bumbum ardendo.


Moro em MG. Chega aí que eu falo na sua cara que você não sabe ler (e bem alto porque talvez tu tenha dificuldade em escutar também).
Eu gosto dos seus contra-argumentos, inclusive já concordei com a maioria em meu histórico aqui, principalmente sobre economia. Mas ser agressivo dessa forma anula toda e qualquer razão. Fazendo uma analogia, guerras são ganhas na mente do estrategista e não no front, como foi exposto por Sun Tzu. Acredito que você sabe disso melhor do que eu.
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.383
Reações
50.240
Pontos
1.504
Outro com dificuldade com a leitura.
O seu amiguinho começou a postagem dele usando a exata palavra que parece te deixar com bumbum ardendo.


Se quiser tentar vir aqui resolver isso fica a vontade. E eu digo na cara (e bem alto porque talvez tu tenha dificuldade em escutar também).
Venha que vai ter uma novidade.
Ué, editou tirando o estado onde mora?
Hahaha era o esperado de um personagem como você.

A novidade vai ser você não se portar igual se porta na Internet, novidade será apenas para você então.

Eu nem bebo, mas pago a primeira cerveja.
Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.383
Reações
50.240
Pontos
1.504
Eu gosto dos seus contra-argumentos, inclusive já concordei com a maioria em meu histórico aqui, principalmente sobre economia. Mas ser agressivo dessa forma anula toda e qualquer razão. Fazendo uma analogia, guerras são ganhas na mente do estrategista e não no front, como foi exposto por Sun Tzu. Acredito que você sabe disso melhor do que eu.

Provavelmente, porque a única coisa que ele manja é teoria.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.319
Reações
13.229
Pontos
364
Sobre o tópico: eu sou da crença de que o vírus uma hora ou outra chegará para todos, ou pelos menos uns bons 60%. Não adianta lockdown e os caralhos. A gripe espanhola provou isso, e naquela época era mais difícil de se propagar uma doença dessa forma pois não haviam voos comerciais. A vacina pode resolver? Talvez. Eu não confio 100%. Grandes laboratórios demoram décadas para produzirem vacinas. Não é a da China, produzida em meses, que vai me convencer.
O problema da vacina é aquela velha história que "9 mulheres grávidas não conseguem ter filho em 1 mes"

O tempo faz parte da receita, é como querer fazer um bolo sem farinha. O tempo é parte da equação e não uma barreira tecnológica, precisa de tempo pra ver resultados em gerações e gerações... Independente da vacina que sair, se uma mulher tomar sabe qual será o resultado disso quando ela for ter um filho daqui 5 anos por exemplo? Pois é, ninguém sabe tbm, não teve tempo pra testar isso e muitos outros pontos.

Mas enfim... eu nao tomo essa vacina e dou boa sorte pra quem tomar.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.383
Reações
50.240
Pontos
1.504
O problema da vacina é aquela velha história que "9 mulheres grávidas não conseguem ter filho em 1 mes"

O tempo faz parte da receita, é como querer fazer um bolo sem farinha. O tempo é parte da equação e não uma barreira tecnológica, precisa de tempo pra ver resultados em gerações e gerações... Independente da vacina que sair, se uma mulher tomar sabe qual será o resultado disso quando ela for ter um filho daqui 5 anos por exemplo? Pois é, ninguém sabe tbm, não teve tempo pra testar isso e muitos outros pontos.

Mas enfim... eu nao tomo essa vacina e dou boa sorte pra quem tomar.

Da pra fazer bolos sem farinha, hu3.
E sim, concordo contigo e esse é meu medo.

Principalmente porque sabemos que quem ganhar essa corrida ganhará muito dinheiro... Se der m**** daqui a uns anos é problema de outro CEO.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.319
Reações
13.229
Pontos
364
Da pra fazer bolos sem farinha, hu3.
E sim, concordo contigo e esse é meu medo.

Principalmente porque sabemos que quem ganhar essa corrida ganhará muito dinheiro... Se der m**** daqui a uns anos é problema de outro CEO.
Sim e por isso fica sempre uma b*sta.

A analogia ainda serve.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Tudo pra ser aceito socialmente. Governo mais idiota e ideológico que existe. Acusa os outros de tudo o que é. Será que no Reino Unido vão tomar esses remédios ou a vacina ?

Átila falou algo da vacina da China sem ser aprovada na fase 3 ? e o Brasil produz o que ?
Produz seres sojados, monopolistas de virtudes como você e muitos outros idiocratas daqui.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Ué, editou tirando o estado onde mora?
Hahaha era o esperado de um personagem como você.

A novidade vai ser você não se portar igual se porta na Internet, novidade será apenas para você então.

Eu nem bebo, mas pago a primeira cerveja.
Sent from my MI 9 using Tapatalk
Falou outro NPC da OS...
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.383
Reações
50.240
Pontos
1.504
Falou outro NPC da OS...

NPC ? HAHAHA já fiz negócios com a galera daqui, recentemente um user foi até minha casa retirar a TV que comprou comigo.
Várias pessoas aqui tem meu endereço e telefone eu não sou diferente pessoalmente, tem que ter muito tempo livre para ficar inventando personagem.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.913
Reações
16.678
Pontos
803
1 caso de reinfecção confirmado no Brasil. Imagina a pessoa tomar a vacina fica imune por um tempo mas não impedir dela passar adiante a doença. Então mesmo com a vacina teria que usar máscara e se cuidar (pelos outros por um tempo). Será que o povo que é cristão vai pensar no próximo ? ou vai ficar doente, morrer por alguém que vive do Estado e não liga por ele ? kkkkj. País palhaço. Os brasileiros sabem tudo e o país é o que é.

artworks-000537989274-4vb3tr-t500x500.jpg
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.792
Reações
9.289
Pontos
1.084
1 caso de reinfecção confirmado no Brasil. Imagina a pessoa tomar a vacina fica imune por um tempo mas não impedir dela passar adiante a doença. Então mesmo com a vacina teria que usar máscara e se cuidar (pelos outros por um tempo). Será que o povo que é cristão vai pensar no próximo ? ou vai ficar doente, morrer por alguém que vive do Estado e não liga por ele ? kkkkj. País palhaço. Os brasileiros sabem tudo e o país é o que é.

artworks-000537989274-4vb3tr-t500x500.jpg

Assim que for vacinado vou ir pros meus barzinhos (que estou morrendo de saudades), mas vou ficar de máscara até o final da campanha de vacinação, depois disso, problema dos antivaxxers.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.728
Reações
14.830
Pontos
503
Gostaria que, por favor, citasse uma, sequer uma, passagem onde defendi lockdown. Não defendi lockdown uma vez sequer nem no fórum e nem na minha vida pessoal.
Pelo jeito arregaram do desafio.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.192
Reações
48.195
Pontos
803
Sobre o tópico: eu sou da crença de que o vírus uma hora ou outra chegará para todos, ou pelos menos uns bons 60%. Não adianta lockdown e os caralhos. A gripe espanhola provou isso, e naquela época era mais difícil de se propagar uma doença dessa forma pois não haviam voos comerciais. A vacina pode resolver? Talvez. Eu não confio 100%. Grandes laboratórios demoram décadas para produzirem vacinas. Não é a da China, produzida em meses, que vai me convencer.
Desse jeito é muito complicado vai morrer um montão de gente sem ter uma vacina.
Teve gente jovem que morreu não concordo com o Átila mas sem vacina pode surgir outra cepa e infectar pessoas.
 
Topo Fundo