O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Tá complicado ser gamer nesse final de ano. O Dólar junto com o mercenarismo das empresas complica demais. Os jogos em vários lugares do mundo possuem valores abaixo de 60 dólares devido a fraca moeda e a inflação. Países como a índia e rússia são exemplos disso.
Outra coisa interessante são os BD's de filmes e CD's de músicas. Lá no exterior eles custam na faixa de 10-20 dólares os cds e 20-40 dólares os blurays. Aqui eles conseguem vender os mesmos por 30 reais um CD e 50 reais um blu-ray. Porque não podem fazer isso com jogos? se continuassem vendendo por 200, compensariam pela quantidade. 300 reais vai reduzir drasticamente as vendas deles. Rezo pra isso.
Me recuso a comprar os jogos por enquanto. O único que tentarei comprar será o Xenoblade do WiiU, porque se eu não comprar vou ficar sem a mídia física.... 60 dólaresx4,20x1,06 fica 270 reais. Isso sem a margem de lucro da loja que gira em 20%. Tenso
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Problemas com auto eject, todos, TODOS que conheço com esse modelo tem esse problema, fora que na net é fácil constatar. Se tem outros problemas não sei, mas o fato de pagar quase 2k em um console e ter que ficar abrindo pra fazer cambiarra de raspar parte metálica não rola.
Já tem os modelos 1215-A sendo vendidos, esperamos que tenham acabados esses problemas
Tenho esse modelo e tive problema 1 vez, eu mesmo abri o console e raspei o conector nunca mais tive problema. Acho que compensa sim e outra vai comprar com 1 ano de garantia!
 

iCeburg_sLim

Veterano
Mensagens
440
Reações
329
Pontos
104
Tá complicado ser gamer nesse final de ano. O Dólar junto com o mercenarismo das empresas complica demais. Os jogos em vários lugares do mundo possuem valores abaixo de 60 dólares devido a fraca moeda e a inflação. Países como a índia e rússia são exemplos disso.
Outra coisa interessante são os BD's de filmes e CD's de músicas. Lá no exterior eles custam na faixa de 10-20 dólares os cds e 20-40 dólares os blurays. Aqui eles conseguem vender os mesmos por 30 reais um CD e 50 reais um blu-ray. Porque não podem fazer isso com jogos? se continuassem vendendo por 200, compensariam pela quantidade. 300 reais vai reduzir drasticamente as vendas deles. Rezo pra isso.
Me recuso a comprar os jogos por enquanto. O único que tentarei comprar será o Xenoblade do WiiU, porque se eu não comprar vou ficar sem a mídia física.... 60 dólaresx4,20x1,06 fica 270 reais. Isso sem a margem de lucro da loja que gira em 20%. Tenso
Posso estar enganado, mas acho que é pq infelizmente nesse país os impostos e taxas são diferentes dos aplicados em musicas e filmes.

O que eu não consigo enteder é o seguinte:
1)Tem algum motivo pra PSN e Live não praticarem os mesmos preços da steam?
2)Pq o mesmo jogo lançamento, quando cross-gen, chega em preços diferentes pros x1 e ps4 se la fora ambos sao 60U$. As vezes a diferença é gritante. Exemplo: DIablo3: Ultimate Evil quando lançou ano passado era 99 pros last gen e 200 pros new. MGS é 30-40 reais mais barato, PES tambem. Etc. Me parece pura ganancia isso.

Alguem sabe pq?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Tenho esse modelo e tive problema 1 vez, eu mesmo abri o console e raspei o conector nunca mais tive problema. Acho que compensa sim e outra vai comprar com 1 ano de garantia!

Tb tive esse problema uma vez, achei um video tutorial, abri ele e fiz o procedimento... Coisa simples, nunca mais tive.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Posso estar enganado, mas acho que é pq infelizmente nesse país os impostos e taxas são diferentes dos aplicados em musicas e filmes.

O que eu não consigo enteder é o seguinte:
1)Tem algum motivo pra PSN e Live não praticarem os mesmos preços da steam?
2)Pq o mesmo jogo lançamento, quando cross-gen, chega em preços diferentes pros x1 e ps4 se la fora ambos sao 60U$. As vezes a diferença é gritante. Exemplo: DIablo3: Ultimate Evil quando lançou ano passado era 99 pros last gen e 200 pros new. MGS é 30-40 reais mais barato, PES tambem. Etc. Me parece pura ganancia isso.

Alguem sabe pq?

A primeira pergunta eu sei responder. A PSN e a Live não podem praticar os mesmos preços da Steam porque uma lei estabelece que jogos de videogame (consoles) são "jogos de azar". A lei data da década de 80, provavelmente resquício da epoca em que os arcades estavam em alta e comiam as fichas da molecada, e pros ignorantes poderia ser confudido com máquinas de caça-niqueis.

Enfim, o que acontece é que jogos de PC não passam por essa lei, e são taxados como software, que é bem mais sussa.

E é por isso, amiguinhos, que tomamos no cu.
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Em resposta aos colegas que falaram que o dinheiro era do cara e ele faz o que bem entender. Claro, é óbvio. Ele pode até comprar 20 jogos de 300 reais.
Vcs infelizmente não souberam interpretar. Minha crítica foi em relação aos babacas do Brasil aceitarem esse preço. Ponto!
Se vcs aceitam, que paguem então. Pra mim, continuo achando otário quem paga esse valor.
 


iCeburg_sLim

Veterano
Mensagens
440
Reações
329
Pontos
104
A primeira pergunta eu sei responder. A PSN e a Live não podem praticar os mesmos preços da Steam porque uma lei estabelece que jogos de videogame (consoles) são "jogos de azar". A lei data da década de 80, provavelmente resquício da epoca em que os arcades estavam em alta e comiam as fichas da molecada, e pros ignorantes poderia ser confudido com máquinas de caça-niqueis.

Enfim, o que acontece é que jogos de PC não passam por essa lei, e são taxados como software, que é bem mais sussa.

E é por isso, amiguinhos, que tomamos no cu.
Serio que é só isso? Isso só torna a situação mais deprimente. Ninguem nunca tentou mudar ou atualizar essa legislação? :facepalm
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Serio que é só isso? Isso só torna a situação mais deprimente. Ninguem nunca tentou mudar ou atualizar essa legislação? :facepalm
Me recuso a acreditar que seja só isso e aquele miserável do Moacir não foi capaz de esclarecer essa besteira para os políticos do legislativo.
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
São pra esses bostas que as empresas olham e dizem "Olha, tem otário pagando o valor que colocamos. Vamos continuar com preços altos então."

Acho inacreditável um jogo sair mais caro em real do que em dólar, mesmo o dólar estando do jeito que está. Até pegaria os dois jogos, mas agora espero que encalhe nas prateleiras.
Penso o mesmo.
Não adianta, brasileiro tem síndrome de consumismo. Tudo quer comprar, não importa o preço. E graças a isso, várias lojas e distribuidoras pintam e bordam.
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Problemas com auto eject, todos, TODOS que conheço com esse modelo tem esse problema, fora que na net é fácil constatar. Se tem outros problemas não sei, mas o fato de pagar quase 2k em um console e ter que ficar abrindo pra fazer cambiarra de raspar parte metálica não rola.
Já tem os modelos 1215-A sendo vendidos, esperamos que tenham acabados esses problemas
Verdade. Tive esse problema com meu modelo 10xx. Nem raspando parte metálica resolveu.
Comprei há pouco tempo o 1115 com garantia de 12 meses + garantia estendida. Torço para que não tenha problemas.
Quem for comprar pode contar com esse benefício.

@edit
A Sony sabia desse defeito desde os primeiros modelos e era dever resolver o quanto antes. Mas nem mesmo o modelo 1115 resolveu. Será mesmo que o 1215 dará fim a esse problema? Não tenho esperanças.
 

Richard Moreira

Supra-sumo
Mensagens
45
Reações
48
Pontos
188
Zigstore tirou o Need for speed a 174 a vista, devem ter visto agora o valor ridículo que a distribuidora tá pedindo
 

rm_topnaweb

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
145
Pontos
443
Lg7fHrM.png
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Mega Blocks Halo
A partir de R$ 29,90
LINK >>> http://oferta.vc/lzNG
Use o cupom: GOLDENTICKET
123409017_1GG.jpg

123409092_2GG.jpg


4 Anos de Sou Barato com Frete Grátis acima de R$ 99
LINK >>> http://goo.gl/U0mx6t

***Cuidado com os produtos reembalados, prefira comprar apenas os produtos Novos
(ponta de estoque/modelos antigos de Tvs Etc)
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.038
Pontos
753
Esse sou barato é confiável ? Nunca ouvi falar

Alguém que manja de som , poderia dar uma ajuda , vi uma caixa acústica Isound com potência 2x3 watt rms , geralmente os sons vem apenas com descrição rms , tenho uma caixa atualmente com 40 rms de potência ...a diferença émuito grande entre as duas ?
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Esse sou barato é confiável ? Nunca ouvi falar

Alguém que manja de som , poderia dar uma ajuda , vi uma caixa acústica Isound com potência 2x3 watt rms , geralmente os sons vem apenas com descrição rms , tenho uma caixa atualmente com 40 rms de potência ...a diferença émuito grande entre as duas ?
É confiável, é do grupo B2W.
Só cuide ao comprar produtos 'reembalados'.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Esse sou barato é confiável ? Nunca ouvi falar

Alguém que manja de som , poderia dar uma ajuda , vi uma caixa acústica Isound com potência 2x3 watt rms , geralmente os sons vem apenas com descrição rms , tenho uma caixa atualmente com 40 rms de potência ...a diferença émuito grande entre as duas ?
Sim, a diferença é enorme. 34 rms a menos. 2X3 rms é equivalente a uma caixa de som simples de PC.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Pessoal, se alguém souber de uma TV 32 Full HD com wifi de preferência num preço bom, estou precisando comprar para os meus pais, mas não achei nenhuma boa ainda.
 

Heads

Veterano
Mensagens
339
Reações
535
Pontos
129
Galera, acho que tá barato hein:
http://www.soubarato.com.br/produto...p-5.0-tela-4.5-16gb-wi-fi-camera-de-5mp-preto

Tem preto e branco.
Com cupom tá melhor... Pra quem quiser:
BANSOUB4D-12CN-RDB1-5996-B80A
BANSOUB4D-12CN-P5E9-0289-436D
BANSOUB4D-12CN-MAD9-8850-DC7D
BANSOUB4D-12CN-L21A-3066-AEF6
BANSOUB4D-12CN-NA6D-584B-DEDE
BANSOUB4D-12CN-E1E6-1347-C424

Se quiser mais cupom, vou postar uns no anti-sniper.
Produto NOVO!
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Verdade. Tive esse problema com meu modelo 10xx. Nem raspando parte metálica resolveu.
Comprei há pouco tempo o 1115 com garantia de 12 meses + garantia estendida. Torço para que não tenha problemas.
Quem for comprar pode contar com esse benefício.

@edit
A Sony sabia desse defeito desde os primeiros modelos e era dever resolver o quanto antes. Mas nem mesmo o modelo 1115 resolveu. Será mesmo que o 1215 dará fim a esse problema? Não tenho esperanças.

Parece que no 1215-A o botão é físico, então não daria mais esses problemas, resta esperar alguém que tenha e falar como está. Eu prefiro pegar esse novo modelo, sei que é muito tentador e vão aparecer promoções com o 1115-A, mas prefiro esperar.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Recebi um de 10% do Sou Barato também ... precisando, só falar.
 

Khronny

Veterano
Mensagens
499
Reações
582
Pontos
128
então, eu queria gastar o mínimo possível, por exemplo ví que a gtx 750 ti roda o witcher 3 no alto a 30 fps, e custa 600 reais, parece ótimo pra mim. Vc acha que ele segura os 30 fps em médio e alto?

Bem, é uma placa mais antiga, então a tendência é ficar obsoleta antes. Mas considerando que se vai jogar em 900p, acho que ela segura o tranco, só não espere configurações altas nos jogos mais modernos. Como se quer gastar pouco e não vai existir tanto, acho que até rola essa mesmo. O maior problema dela é que é que é 128bits. Se pudesse pegar uma 760/960 que é 256bits já teria um ganho de performance, mas ai o preço já vai pra casa dos 1000reais.

Deus ta vendo você zuar o Xone e estar esperando uma promobug para compra-lo, senhor Paulo.
:kcreu

Perco o videogame mas não perco a piada :ksafado E não é a promobug que eu to esperando, é o dinheiro mesmo UEAHUEAHEAUHEAUA Se tivesse sobrando já tinha comprado.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Só vou postar aqui para xingar todo mundo!!!!!!!!!!!:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado













Comprei um PS4 do soubarato.:rox

Muito obrigado a todos!:kluv:kpaixao
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo