O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Uma ideia do Buscapé Company!
O Buscapé sempre busca promover as melhores oportunidades entre o varejo e o consumidor. Sendo assim criou o Dia do Consumidor Brasil, uma data que consolida ainda mais os valores e a missão da companhia. Em 2015, aconteceu o segundo Dia do Consumidor Brasil e o Buscapé ajudou os e-consumidores a economizar até 85%.
Orra! Muito bom!
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
De acordo com o Buscapé em 2016 é dia 16/03

http://www.buscape.com.br/dia-do-consumidor
dia-do-consumidor.png

Mas vai começar dia 15 mesmo, la pelas 18 horas.
Legal, não sabia dessa iniciativa do buscapé aqui.

Até pq no dia 15/03 é realmente dia mundial do consumidor,mas criado pelos EUA.
 


marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Tenho e recomendo o Moto X, um baita aparelho. Paguei 999, e na época estava bom o preço. 899 então é realmente uma boa para quem está na caça
 

KBoom

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
58
Pontos
438
Qual é o valor máximo q pretende investir?
Olha eu tô por fora de preço, mas acho que até uns R$ 2500-3000. Não faço ideia de que config de notebook dá pra comprar com esse valor. Lá em 2012 compramos um Dell Vostro 3550, Core i5, 4GB RAM, 500GB HDD, tela 15.x", 3 anos de garantia. Na época foi R$ 2500.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Olha eu tô por fora de preço, mas acho que até uns R$ 2500-3000. Não faço ideia de que config de notebook dá pra comprar com esse valor. Lá em 2012 compramos um Dell Vostro 3550, Core i5, 4GB RAM, 500GB HDD, tela 15.6", 3 anos de garantia. Na época foi R$ 2500.

Com 3K ou um pouco menos vc consegue um i5 8GB 1TB 15.6 com Vga dedicada

Se tiver interesse posso te mandar umas opções das lojas com melhores CXB. Amanhã provavelmente vai surgir cupons aí pode ficar melhor.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Com 3K ou um pouco menos vc consegue um i5 8GB 1TB 15.6 com Vga dedicada

Se tiver interesse posso te mandar umas opções das lojas com melhores CXB. Amanhã provavelmente vai surgir cupons aí pode ficar melhor.
Lembrando que o Asus Dm alguma coisa, i5 + 940m + 8gb de ram saiu por 3.2k. Único contra é não ter teclado retroiluminado. Coloquei um ssd e está voando aqui. Recomendo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
@leaf pela tua experiência, sabes me dizer se depois que eu troco minhas leguas do submarino, aquele cupom de um determinado valor tem validade?
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Alguém tem algum link de moto x 2° gen barato? O da saraiva está esgotado, queria um preço proximo daquele, mas so acho por 1200 ou +.
 
D

Deleted member 219486

Uma ideia do Buscapé Company!
O Buscapé sempre busca promover as melhores oportunidades entre o varejo e o consumidor. Sendo assim criou o Dia do Consumidor Brasil, uma data que consolida ainda mais os valores e a missão da companhia. Em 2015, aconteceu o segundo Dia do Consumidor Brasil e o Buscapé ajudou os e-consumidores a economizar até 85%.

85% do sobre-preço que deveria ser, no fim economiza os 15% faltantes desse percentual.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Então, tb acho muito caro! Mas como eu peguei o Wii U no lançamento, eu comprei todos os principais jogos enquanto a Nintendo estava aqui no Brasil ainda, paguei em média uns 120-130 no lançamento, menos Bayonetta 2 que paguei 155 na Saraiva. E como eu sou um grande fã e colecionador de Zelda, fiz esse sacrifício de pagar 269,00... Porem acima de 300 eu já acho um roubo (não que 269 não seja haha).
pois é, acho que o que mais ferrou o WiiU foi a Nintendo sair do Brasil, como peguei o Wii U tarde, estou garimpando os jogos, minhas filhas adoram o Wii U, é Super Mario 3D World toda hora. kkkkkk
peguei o New Super Mario U, quero pegar ainda o Captain Toad e o DK tropical freeze.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
pois é, acho que o que mais ferrou o WiiU foi a Nintendo sair do Brasil, como peguei o Wii U tarde, estou garimpando os jogos, minhas filhas adoram o Wii U, é Super Mario 3D World toda hora. kkkkkk
peguei o New Super Mario U, quero pegar ainda o Captain Toad e o DK tropical freeze.
Eu peguei depois do fiasco da E3 do ano passado. Todo mundo passando jogos baratinho. Agora tá complicado mesmo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Caras, WiiU simplesmente é o melhor dos consoles.
Pena que ele teve tantos problemas administrativos e de marketing.
E também é uma pena que nós sofremos com a ausência da Nintendo aqui no Brasil.
Mas eu já joguei os 3 consoles, e digo sem dúvida nenhuma que os melhores jogos estão no WiiU.

Sei que ninguém pediu minha opinião, mãs, fazer o que né, hahaha
 

Denis San

Bam-bam-bam
Mensagens
289
Reações
452
Pontos
248
Caras, WiiU simplesmente é o melhor dos consoles.
Pena que ele teve tantos problemas administrativos e de marketing.
E também é uma pena que nós sofremos com a ausência da Nintendo aqui no Brasil.
Mas eu já joguei os 3 consoles, e digo sem dúvida nenhuma que os melhores jogos estão no WiiU.

Sei que ninguém pediu minha opinião, mãs, fazer o que né, hahaha
Já eu prefiro o Playstation á Wii U e Xbox One mas respeito sua opinião :coolface
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
IMG000131.jpg

Dia do Consumidor no Extra.
LINK HOTSITE >>> http://oferta.vc/qDjx
+ Cupom de até 20% desconto
thumb_tv-00.gif

Games e acessórios Xbox One.
Link para o Hotsite >>> http://oferta.vc/qDju
Use o Cupom: DESCONTO
*para os produtos com o Selo.

Games e Acessórios PS4
LINK Hotsite >>> http://oferta.vc/qDjG

Use o Cupom: DESCONTO
*para os produtos com o Selo.

IMG000131.jpg


Cupom 15% Livraria da Folha
LINK >>> http://oferta.vc/qDkS

Cupom: CONSUMIDOR15

IMG000131.jpg
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
pois é, acho que o que mais ferrou o WiiU foi a Nintendo sair do Brasil, como peguei o Wii U tarde, estou garimpando os jogos, minhas filhas adoram o Wii U, é Super Mario 3D World toda hora. kkkkkk
peguei o New Super Mario U, quero pegar ainda o Captain Toad e o DK tropical freeze.

Cara, o Captain Toad eu paguei 135 eu acho, na egstore que hoje é a zigstore, logo assim que a Nintendo saiu, mas acho que dpa para encontrar por ai a uns 170 usado, talvez. E o DK Tropical Freeze, tá 19 dolares no eshop! Compra um cartão de 20 dolares por 76 reais e seja feliz, pq a edição física tá no minimo uns 190/200. Btw, é um jogo espetacular, to tentando fazer 200% nele.

Caras, WiiU simplesmente é o melhor dos consoles.
Pena que ele teve tantos problemas administrativos e de marketing.
E também é uma pena que nós sofremos com a ausência da Nintendo aqui no Brasil.
Mas eu já joguei os 3 consoles, e digo sem dúvida nenhuma que os melhores jogos estão no WiiU.

Sei que ninguém pediu minha opinião, mãs, fazer o que né, hahaha

Cara, eu tenho o Ps4 e o WiiU... Jogo bastante o Ps4 e tal, gosto muito, mas até hoje o que mais me divertiu mesmo foi o Wii U. Os jogos first party dela são impecáveis.
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Caras, WiiU simplesmente é o melhor dos consoles.
Pena que ele teve tantos problemas administrativos e de marketing.
E também é uma pena que nós sofremos com a ausência da Nintendo aqui no Brasil.
Mas eu já joguei os 3 consoles, e digo sem dúvida nenhuma que os melhores jogos estão no WiiU.

Sei que ninguém pediu minha opinião, mãs, fazer o que né, hahaha

Concordo perfeitamente.
Os jogos são extremamente caprichados, tem jogabilidade e replay altíssimos.
Além disso é o maior sistema de retroplay da história.Tem jogos de NES, Snes, Gamecube, 64, DS, gameboy... é uma put* plataforma, pena que foi mal aproveitado pela nintendo!
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Tava querendo desconto no Dark SOuls 3 e naquele Asus Zenfone de 4Gb, acho que vai ser dificil rolar algo decente.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
IMG000131.jpg


Cupom 15% Livraria da Folha
LINK >>> http://oferta.vc/qDkS
Cupom: CONSUMIDOR15



*Cupom Funciona para a Pré Venda dos 30 Anos de Legião Urbana

IMG000131.jpg
 
Ultima Edição:

KBoom

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
58
Pontos
438
Com 3K ou um pouco menos vc consegue um i5 8GB 1TB 15.6 com Vga dedicada

Se tiver interesse posso te mandar umas opções das lojas com melhores CXB. Amanhã provavelmente vai surgir cupons aí pode ficar melhor.
Opa, blz!
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.473
Pontos
1.004
Eu tava querendo um Digimon Cyber Sleuth PS4 com um preço em conta...e Senran Kagura Estival Versus PS4.
 

dsvieira1985

Habitué da casa
Mensagens
222
Reações
227
Pontos
78
Bom dia, chegou meu mais novo brinquedinho !!!! Segue fotos.
c7273583f22e76a6e725d49bdac8c9e3.jpg
8519336b96167b641756cf669d994862.jpg
1d38790c0989658793dfe3cf84b83fae.jpg
427063710567d76cf48042a13f18313e.jpg

Como vocês podem ver veio tudo bem embalado e lacrado !!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Bom dia, chegou meu mais novo brinquedinho !!!! Segue fotos.
Como vocês podem ver veio tudo bem embalado e lacrado !!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Parabéns, bem embalado mesmo e ótima aquisição. :klove

*Acho melhor vc removera primeira imagem com os endereços.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo