O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.179
Pontos
1.434
O Nier Automata é um jogo que é dificil sair em promoção né? E não baixa o valor..
E quando tem promoção a loja não entrega pois vendeu além do que tinha no estoque do fornecedor :facepalm:kkk
Ouvi de um 'insider' que o jogo não tem mais tiragem e nem deve ter, pq é de nicho e pq deu aquele problema da primeira remessa...

Então as cópias físicas BRs já estão por aí. E eu tb quero uma com um precinho bacanudo...
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Pra quem tem cartão americanas, todos os jogos, vendidos pela americanas, estão com 20% de desconto, pagando com o cartão da loja.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Vc sabe a validade dessa promoção de 20% de desconto? Pq tava pensando esperar até amanhã p ver se haverá alguma SALE na PSN, e assim quem sabe via digital sair mais barato. Ainda por cima tenho "sorrisos"(as "léguas" das Americanas p gastar), aí gastaria no mesmo jogo.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Vc sabe a validade dessa promoção de 20% de desconto? Pq tava pensando esperar até amanhã p ver se haverá alguma SALE na PSN, e assim quem sabe via digital sair mais barato. Ainda por cima tenho "sorrisos"(as "léguas" das Americanas p gastar), aí gastaria no mesmo jogo.
Já está rolando uma semana de descontos na Psn, acho que não terá outra não.
E nem tem muita coisa boa lá.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amigos
Essa soundbar Samsung Curva é um monstro.
Premium mesmo.
Vou tentar fazer um Review, prometo.
[emoji33][emoji33]

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Já está rolando uma semana de descontos na Psn, acho que não terá outra não.
E nem tem muita coisa boa lá.

PEraê, ou não me expliquei bem ou vc nao entendeu hehe.
Tava me referindo ao desconto de 20% das LOJAS AMERICANAS, não da PSN. Pq diferente da PSn, EU NÃO SEI até quando o desconto de 20% das Lojas Americanas valerá. sacou? E assim, se essa promo das LOJAS Americanas não acabar HOJE, eu iria esperar até amanhã p ver se surge a SALE na PSN, e comparar. Sacou?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
PEraê, ou não me expliquei bem ou vc nao entendeu hehe.
Tava me referindo ao desconto de 20% das LOJAS AMERICANAS, não da PSN. Pq diferente da PSn, EU NÃO SEI até quando o desconto de 20% das Lojas Americanas valerá. sacou? E assim, se essa promo das LOJAS Americanas não acabar HOJE, eu iria esperar até amanhã p ver se surge a SALE na PSN, e comparar. Sacou?
Esses descontos de jogos nos cartões americanas/submarino muitas vezes duram apenas algumas horas. Pode acontecer de durar algumas dias mas você pode acabar se arrependendo se ficar enrolando muito para comprar.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
tem sim e voce toma aquele ban delicioso na conta!
Isso é quando você solicita estorno na operadora do cartão dizendo que não reconhece a compra como alguns já fizeram, muita gente entra em contato com o chat da sony e explica a situação e acaba pegando o $$$ de volta.
 

valerio.adv

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
23
Vc sabe a validade dessa promoção de 20% de desconto? Pq tava pensando esperar até amanhã p ver se haverá alguma SALE na PSN, e assim quem sabe via digital sair mais barato. Ainda por cima tenho "sorrisos"(as "léguas" das Americanas p gastar), aí gastaria no mesmo jogo.
Procurei novamente, no app e no site das Americanas. Não achei games com 20%...alguém da uma luz aí... valeu
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Não sei se já postaram, mas o God of War 3 remaster tá 30 reais na saraiva, ponto frio, casas Bahia, etc.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Procurei novamente, no app e no site das Americanas. Não achei games com 20%...alguém da uma luz aí... valeu
Procurei novamente, no app e no site das Americanas. Não achei games com 20%...alguém da uma luz aí... valeu

Precisa ser enviado pelas Lojas Americanas E pago com cartão das Lojas Americanas. Na lista de jogos de ps4, refina A BUSCA apenas com jogos enviados pelas Lojas Americanas.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Vi só os do Xone, e não achei nenhum game com desconto de 20% pra pagamento no cartão Americanas

Bem, todos os jogos que eu vi têm os tais 20% de desconto. Já comigo o que está ocorrendo de errado é que estou tentando converter os "sorrisos" em vale, mas simplesmente não completa a operação; quando chego a parte final para resgatar, ele volta pra parte inicial...
EDIT: Consegui resgatar finalmente.
 
Ultima Edição:

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Chegou hoje[emoji33]
A caixa é bem esquisita. [emoji23]
Só não vou instalar hoje, estou muito cansado pra isso.
Amanhã vejo se o som é bom.
3c20d1d7628be43ff4ce162fb87f837a.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
to pensando muito em comprar um soundbar, Leaf.. e ai? o que achou desse?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Mãe Sony BR me enviou R$30 pra gastar até 31/12. Alguém mais recebeu?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Alguém sabe onde posso encontrar o melhor preço para o jogo Cuphead pro XBOX ONE? Aqueles de 30 reais do ML será que são confiáveis?
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Alguém sabe onde posso encontrar o melhor preço para o jogo Cuphead pro XBOX ONE? Aqueles de 30 reais do ML será que são confiáveis?
Se vc achar chave de ativação para sua conta, pode comprar. Agora aquelas gambiarras de conta, não recomendo. Vc pode olhar em sites de chaves como o cdkeys.com. Pra xbox one o mais barato que eu vi foi por 65 mais ou menos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo