O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Fonte ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fonte: "Vozes na minha cabeça" [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Zueira a parte, acredito tb num possível aumento de preços.... Tá tudo fora de controle nesta b*sta de país (e no mundo).

Mas no meu caso, é só achometro mesmo! [emoji28][emoji38]

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Usem o cupom 200noapp que cai mais 200 reais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.985
Reações
7.459
Pontos
694
ueahaeuhuaeae é impossível comprar esse console. É humanamente impossível ter gente que compra isso em menos de 1 min, mesmo com todo cadastro feito, não é possível

Quem quer vai ter que esperar até um dia que isso regularize, pq também não possível que vao ser 7 anos desse jeito kkkk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
ueahaeuhuaeae é impossível comprar esse console. É humanamente impossível ter gente que compra isso em menos de 1 min, mesmo com todo cadastro feito, não é possível

Quem quer vai ter que esperar até um dia que isso regularize, pq também não possível que vao ser 7 anos desse jeito kkkk

Põe um app de promoção aí cara. Eu consegui colocar no carrinho , digitar o cartão e tal. Só não comprei , pq já havia comprado na Amazon.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

ueahaeuhuaeae é impossível comprar esse console. É humanamente impossível ter gente que compra isso em menos de 1 min, mesmo com todo cadastro feito, não é possível

Quem quer vai ter que esperar até um dia que isso regularize, pq também não possível que vao ser 7 anos desse jeito kkkk

Até parece que brasileiro tem grana, pagar 4.7 mil num console é surreal.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Assim que surgir estoque, boletem o mais rapido possivel seus ps5 e xbox series X
o preço sugerido discutido na Sony e Microsoft vai aumentar de 4700 pra 5499 ainda esse ano.
Confesso que estou feliz, minha previsão tendo em vista a destruição absoluta do Brasil, era de 10k no final de 2021.

Se fechar em menos de 6, lucro absoluto!

Mas ainda mantenho minha visão de 20k em 2025 se não tivermos mudanças drásticas no comando do país.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
ai é foda, to esperando trocarem essa porra de dualshock 5 com prazo de validade dos consoles vendidos e me falam que vai aumentar o preço
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
To adiando a vontade de comprar em 500 prestações justamente pq sei q vou passar raiva com esse controle vagabundo
se tivesse alguma noticia de uma v2, ai eu compraria
mas pagar 5k e ainda ter que trocar de controle em 1 ano é foda
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Põe um app de promoção aí cara. Eu consegui colocar no carrinho , digitar o cartão e tal. Só não comprei , pq já havia comprado na Amazon.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Me conta o segredo ai, qual app que vc usa? ''

Eu entro eventualmente nos sites e nunca pego em estoque. Será que aparece 10 consoles no estoque, pq é impossível ver esses console em estoque.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Me conta o segredo ai, qual app que vc usa? ''

Eu entro eventualmente nos sites e nunca pego em estoque. Será que aparece 10 consoles no estoque, pq é impossível ver esses console em estoque.

Aqui no tópico não pode postar , mas resolva o enigma :

[emoji3097] +
af92f8f577daed305cc0b75d9d98d92f.jpg


+ O:


Eu sei que vc é capaz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
pessoal, marketplace olist nas americanas.com é confiável?
ps: vendido e entregue pelo mkt.
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
pessoal, marketplace olist nas americanas.com é confiável?
ps: vendido e entregue pelo mkt.

Ja comprei uns cartões de memória com eles algumas vezes (acho q umas três vezes) pela B2W e chegou tudo certinho, cartões originais.

Não posso garantir a tua compra, mas a minha experiência com eles nessas vezes que eu comprei foi positiva :kjoinha
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo