O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Pessoal, preciso de recomendação de meias boas e baratas. Tem que ser boa, que aguenta algumas lavagens sem deformar...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Sobre a Amazon, há casos de um produto estar na loja gringa e aguardar trazerem pra cá pro huezil?

Fiz um pedido dos Dez Mandamentos de 1956, edição gringa do Blu-Ray em digibook, mas dizia que seria enviado daqui do huezil mesmo. A previsão de entrega é até o dia 21.

Comprei no dia 5 e nada de atualizar como enviado, estou achando que está vindo dos USA, já que o BD é 15 dólares, paguei 164 e deve ser o valor com tudo incluso (taxas).

Respondendo a mim mesmo e pra galera saber, já enviaram. Curioso que depois de enviarem, no anúncio mudou para internacional e não sendo mais vendido e entregue pela Amazon.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.668
Reações
430
Pontos
809
Galera algum cupom para casas bahia? Nunca consigo cupom pra essa loja
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf me ajuda a comprar um PS5 com disco pelo preço normal quando tiver :ksnif

Primeira coisa pra conseguir, entra no nosso canal e grupo do telegram.
La temos um sistema que avisa assim que entra em estoque nas lojas.

 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Amigos, consegui boletar um PS5 na magalu ontem, por causa de 100 reais não consegui passar no cartão kkkkk Não tem como trocar a forma de pagamento depois que escolhe boleto né?
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Parcela o boleto pelo PicPay.

Acho que não tem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado pela dica. Olhei meio por cima ontem, acho que cobra 3% por parcela, vou olhar com calma agora.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Obrigado pela dica. Olhei meio por cima ontem, acho que cobra 3% por parcela, vou olhar com calma agora.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Então , seria umas saídas pra vc não perder o boleto e por consequência perder o PS5.


Se caso não servir com o PicPay , tentar ver com sua operadora de cartão de crédito ( as vezes pode ser menos pior )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Galera onde vcs compram produtos de couro? Estou precisando de um cinto largo mas tenho pouca noção de marca etc dessas coisas....
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Pessoal alguma dica de celular android até 1500 (se mais barato, melhor)?
Seria pra uma idosa poder trocar suas fake news com tranquilidade no whatsapp.

Tô por fora do mundo android há alguns anos e não manjo mais nada.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Quanto vc tem para investir? A vista ou parcelado? Tem Prime na Amazon, submarino ou outra loja?

À vista, até uns 3,5k-4k.
Jogo no pc, preciso do notebook apenas para assistir aulas na biblioteca.

Tenho prime na Amazon.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo