O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O

polkolop

Bam-bam-bam
Reações
3.047
Pontos
434
@lmp4444x cara, tem como divulgar ou passar dados desse "comprador" golpista? Quero deixar guardado pra caso ele também venda e tal! É bom sempre ter um banco de dados com informações de golpistas!

Seria bem legal ter um site ou app que o pessoal fosse contribuindo com os dados e informações de golpistas pra que todo mundo possa se ajudar!

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.617
Pontos
553
Peguei um negócio da Amazon, chegou aqui na cidade e diz assim,, produto pronto para retirada, em breve email será mandado. Não entendi, se erraram ou o que mas peguei o frete normal, ou esperar eles entregarem

kurenaida

Bam-bam-bam
Reações
4.370
Pontos
314
Pessoal, recomendam algum ventilador pro calor trevoso de SP?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
GOLD
Reações
53.835
Pontos
564
Peguei um negócio da Amazon, chegou aqui na cidade e diz assim,, produto pronto para retirada, em breve email será mandado. Não entendi, se erraram ou o que mas peguei o frete normal, ou esperar eles entregarem
Normalmente isso acontece quando deixar na agencia do correio... mas melhor perguntar no atendimento da Amazon.

lmp4444x

Bam-bam-bam
Reações
2.960
Pontos
359
@lmp4444x cara, tem como divulgar ou passar dados desse "comprador" golpista? Quero deixar guardado pra caso ele também venda e tal! É bom sempre ter um banco de dados com informações de golpistas!

Seria bem legal ter um site ou app que o pessoal fosse contribuindo com os dados e informações de golpistas pra que todo mundo possa se ajudar!
Recebi esses emails agora, sendo que o email que mandei pra ele, nem é o que uso no mercado livre.

Tô até pensando em mandar algo pra ele sim...só não sei o que ainda...quem sabe uma foto do Xbox

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
GOLD
Reações
53.835
Pontos
564
Recebi esses emails agora, sendo que o email que mandei pra ele, nem é o que uso no mercado livre.

Tô até pensando em mandar algo pra ele sim...só não sei o que ainda...quem sabe uma foto do Xbox

Que email mais cheio de conversinha..

Fico imaginando se existe alguém que cai nessa conversa fiada.

lmp4444x

Bam-bam-bam
Reações
2.960
Pontos
359

Isso que não tô mostrando nem metade do email, e recebi mais três depois desses. Até de mandar dados bancários pra o ML depositar o dinheiro da venda na minha conta.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
GOLD
Reações
53.835
Pontos
564
Isso que não tô mostrando nem metade do email, e recebi mais três depois desses. Até de mandar dados bancários pra o ML depositar o dinheiro da venda na minha conta.

Responde assim:

Identificamos o seu pagamento, porém, para que o envio seja efetuado, precisamos de um depósito de segurança no valor de R$ 2.500

Após esse depósito de segurança cair em nosso sistema o seu pedido será liberado.

:coolface
KKKkk

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Reações
12.027
Pontos
303

Responde que o produto foi enviado, só pra deixar o cara feliz.

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
4.602
Pontos
354

vcs sabem se tem algum site qeu consigo ver o nome da pessoa que esta atrelado ao cpf que me foi passado ?

pergunto porque o mercado livre fornece o cpf do comprador mais não o nome que esta associado aquele cpf

aí se um dia um golpista comprar comigo eu vendo que o cpf que esta na conta dele não bate com o nome da pessoa que ele mandou eu entregar o produto já nem enviaria o produto , seria uma forma de evitar de cair em golpe né

rakulex

.
GOLD
Reações
562
Pontos
319
Pessoal, recomendam algum ventilador pro calor trevoso de SP?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Quase todos os lugares de review que consultei recomendam o Arno Silence Force, faz um tempo que é considerado o melhor, tenho faz uns anos e devo pegar outro por esses tempos

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
GOLD
Reações
53.835
Pontos
564
vcs sabem se tem algum site qeu consigo ver o nome da pessoa que esta atrelado ao cpf que me foi passado ?

pergunto porque o mercado livre fornece o cpf do comprador mais não o nome que esta associado aquele cpf

aí se um dia um golpista comprar comigo eu vendo que o cpf que esta na conta dele não bate com o nome da pessoa que ele mandou eu entregar o produto já nem enviaria o produto , seria uma forma de evitar de cair em golpe né
Poxa Kapiel.. acho que só isso n adianta não... fácil driblar, vc tem que tomar outros tipos de cuidados.

Wastelander

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
16.175
Pontos
584

Acredito eu que não exista nenhum serviço que armazene Nome + CPF para consulta como existe para CNPJ.

O que eu te recomendo a fazer é uma procura no Google usando "" e o nome completo.

Por exemplo, procura por "nome do e-mail" - e vai encontrar um CNPJ com esse exato nome, um telefone e um e-mail. Verifica se é o que vc recebeu.

Outra coisa que vc pode querer fazer é assinar um serviço de consulta de débitos, tipo Serasa - e aí sim verificar o SCORE da pessoa, bem como se o CPF é válido e a quem ele pertence.

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Reações
1.019
Pontos
203

Só com o CPF, é mais difícil. Se tiver a data de nascimento tbm dá pra ver na página da receita.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

mitomooca

Bam-bam-bam
Reações
2.025
Pontos
303

O problema é que existem centenas de sites geradores de cpf, provavelmente esse cpf foi gerado em um desses sites

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.248
Pontos
553

Guaianases... nossa, que surpresa... :coolface

O bandido esqueceu de editar o CPF embaixo, tá diferente.
Eu no seu lugar não enviaria nada, já que teria que pagar. Só responde o e-mail dizendo que já postou o produto com um código falso dos Correios. O cara vai até desgastar o teclado tentando consultar o código. :khuebr

Soliid007

Bam-bam-bam
Reações
2.166
Pontos
303
Alguem ai me recomenda um mouse bom para games da Logitech que esteja em promoção ?

Estou de olho em 3 modelos.
Logitech G502
Logitech G604
Logitech G903

Acabo jogando de tudo um pouco, principalmente FPS.

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.602
Pontos
553
@leaf to atrás de um tênis FILA EURO JOGGER SPORT. Achei por R$189 na Amazon, mas é entregue por uma tal de Tenui. Nunca ouvi falar.

Alguém tem preço mais em conta ou semelhante, mas de uma loja mais confiável?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

rafassbh

Supra-sumo
Reações
553
Pontos
179
Alguma notícia sobre disponibilidade do headset Pulse 3D do ps5? Não peguei na pré venda junto com o console, agora resolvi trocar meu gold e tá esgotado em todos os lugares.

Regmaester

Ser evoluído
Reações
74
Pontos
18

Tem como consultar o CPF e sai junto nome e outras infos sobre Serasa e afins. Mas não gratuitamente. Qq empresa consegue fazer essa consulta, mas são pagas.

GTric

Bam-bam-bam
VIP
Reações
7.075
Pontos
459

Se o golpe existe, é pq tem gente que cai...

Esses dias ai vi um rapaz no fb comentando q tava vendendo um ps4, ai o cara depositou um envelope em branco e mandou o comprovante pra ele. Logo depois o cara mandou um uber ir buscar o ps4 dele, e ele choramingando que caiu nesse golpe.

rakulex

.
GOLD
Reações
562
Pontos
319
Se o golpe existe, é pq tem gente que cai...

Esses dias ai vi um rapaz no fb comentando q tava vendendo um ps4, ai o cara depositou um envelope em branco e mandou o comprovante pra ele. Logo depois o cara mandou um uber ir buscar o ps4 dele, e ele choramingando que caiu nesse golpe.
um brother caiu num golpe idêntico, só que era uma bike! mandou o comprovante e disse que o motorista da empresa ia passar pra pegar
hoje em dia rimos muito hahaha