O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
48e084d5261e95967d41ff4430836414.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
@leaf tá rolando algum cupom pra Magalu? Tou querendo pegar um Pro Controller pro Switch e tenho um cashback lá, por algum motivo a Americanas.com não manda pro meu CEP.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
@leaf tá rolando algum cupom pra Magalu? Tou querendo pegar um Pro Controller pro Switch e tenho um cashback lá, por algum motivo a Americanas.com não manda pro meu CEP.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
eu peço pra entregar na casa do meu chefe que mora na zona sul :klolwtf
aqui não entregam mais
ou tente retirar em loja
 

Dr. Lirow

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
17
Pontos
59
Alguém me recomenda um fone de ouvido Bluetooth de até R$300,00?
Eu tinha um da Xiaomi, mas consegui perder/ser roubado...
Até pensei em comprar outro igual, mas a entrega internacional desanima um pouco.
Meu celular não tem entrada comum pra fone (Note20), então prefiro Bluetooth mesmo.
 


WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Alguém me recomenda um fone de ouvido Bluetooth de até R$300,00?
Eu tinha um da Xiaomi, mas consegui perder/ser roubado...
Até pensei em comprar outro igual, mas a entrega internacional desanima um pouco.
Meu celular não tem entrada comum pra fone (Note20), então prefiro Bluetooth mesmo.
Tenho um Edifier W800Bt e me atende muito bem.
Dos TWS tou curtindo o Edifier X3 que peguei na BF.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Dr. Lirow

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
17
Pontos
59
Tenho um Edifier W800Bt e me atende muito bem.
Dos TWS tou curtindo o Edifier X3 que peguei na BF.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Valeu cara! Curti o que ví dos fones!
A qualidade doW800Bt é muito superior ao X3? Achei ele por 260, acho que vou pegar. A autonomia é boa?
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Valeu cara! Curti o que ví dos fones!
A qualidade doW800Bt é muito superior ao X3? Achei ele por 260, acho que vou pegar. A autonomia é boa?
Uhum. Achei superior sim, até pelo tamanho, formato, etc..
Autonomia é fantástica. Na especificação fala de 75 horas. Na prática, uso em média 6 horas por dia e até esqueço que precisa carregar.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Valeu cara! Curti o que ví dos fones!
A qualidade doW800Bt é muito superior ao X3? Achei ele por 260, acho que vou pegar. A autonomia é boa?
Vai sem pensar

Tenho um W800BT. Comprei pouco antes dessa disgraça de pandemia estourar, usei umas 10x na academia. A bateria parece infinita hahahaha
O som é bom, isolamento médio, mas quem está de fora escuta tudo o que vc está escutando

Deve ser engraçado pra galera ver que um marmanjo de 1,85 e 100kg escuta de Metallica até Lady Gaga hahahahahah
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.887
Pontos
869
Não sei se foi coincidência, mas essa madrugada recebi o cupom PEGA200 da Magazine Luiza pra compras acima de 2500,00 e o Xbox Series S não está mais disponível, enquanto os outros sites estão normais, mesmo com os prazos pro final de janeiro. :ksnif
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Tenho um Edifier W800Bt e me atende muito bem.
Dos TWS tou curtindo o Edifier X3 que peguei na BF.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Valeu cara! Curti o que ví dos fones!
A qualidade doW800Bt é muito superior ao X3? Achei ele por 260, acho que vou pegar. A autonomia é boa?
uso o w820bt
autonomia??
eu acho que a bateria é infinita :klolwtf
24 horas de reprodução, em modo standby fica muito mais tempo
é é maior que o do colega acima com w800bt
até comprei um case pra guardá-lo semana passada por 30 corongas
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Alguém sabe se o chashback do Hype + PICPAY funciona mesmo pagando tudo com o saldo do próprio picpay?
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.764
Pontos
964
Alguém sabe se o chashback do Hype + PICPAY funciona mesmo pagando tudo com o saldo do próprio picpay?
Nessa promoção que teve comprei um cartão psn usando 10 reais de crédito e meu cartão de crédito e ganhei 20 paus na hora de cashback.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Testei vários aqui e nada... a Americanas tá de marcação comigo :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
então deve ser aquelas promoções que vocÊ joga um cep qualquer e nunca tem o produto??
eu deixei de comprar uma tv monitor até mais cara nas Americanas porque não queriam me vender
na loja física mandava comprar no site, e no site não deixava comprar alegando que não tinha
sendo que vi na loja vários modelos :klolwtf:ksafado
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Galera ,

Alguém sabe se aqueles roteadores mesh funcionam direitinho ?

Acabei de comprar um twibi giga por R$750, pra ver se melhora a conexão Wi-Fi de casa.

Por esse preço vale ? Achei muito caro , mas pesquisando no Google fica tudo entre R$800-1600


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Galera ,

Alguém sabe se aqueles roteadores mesh funcionam direitinho ?

Acabei de comprar um twibi giga por R$750, pra ver se melhora a conexão Wi-Fi de casa.

Por esse preço vale ? Achei muito caro , mas pesquisando no Google fica tudo entre R$800-1600


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Qual é o role desse roteador?

Aqui em casa assinei 600mb mas só recebo 50-100 pelo wi-fi. Sei que não tem como receber tudo, mas só 1/6 da conexão é foda.

Pelo cabo tudo normal.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Qual é o role desse roteador?

Aqui em casa assinei 600mb mas só recebo 50-100 pelo wi-fi. Sei que não tem como receber tudo, mas só 1/6 da conexão é foda.

Pelo cabo tudo normal.

Tipo , não entendo muito ... mas pelo que pesquisei são uns roteadores tipo uns cubos (kit com 2 ou 3 unidades ) que vc espalha pela casa e eles fazem a comunicação entre si e daí melhora muito o sinal.

Ainda mais que preciso estar toda hora olhando as câmeras daqui de casa.

Vc tem que ver se seu roteador tá usando 2,4Ghz ou 5Ghz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Galera ,

Alguém sabe se aqueles roteadores mesh funcionam direitinho ?

Acabei de comprar um twibi giga por R$750, pra ver se melhora a conexão Wi-Fi de casa.

Por esse preço vale ? Achei muito caro , mas pesquisando no Google fica tudo entre R$800-1600


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

750 em apenas 1 twibi giga? se for ta muito caro, comprei 3 por 700.
Estes roteadores imesh sao muito bons, mas tem q espalhar pela casa, so 1 não compensa. Se sua conexão for acima de 100 megas tem que ser o giga mesmo, caso seja abaixo, pode comprar o twibi fast que é mais barato. Voce pode configurar o wifi 2.4ghz ou 5ghz
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Qual é o role desse roteador?

Aqui em casa assinei 600mb mas só recebo 50-100 pelo wi-fi. Sei que não tem como receber tudo, mas só 1/6 da conexão é foda.

Pelo cabo tudo normal.
Seu roteador precisa ter opção 5ghz e seu aparelho wifi tb para receber acima de 100mb.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
750 em apenas 1 twibi giga? se for ta muito caro, comprei 3 por 700.
Estes roteadores imesh sao muito bons, mas tem q espalhar pela casa, so 1 não compensa. Se sua conexão for acima de 100 megas tem que ser o giga mesmo, caso seja abaixo, pode comprar o twibi fast que é mais barato. Voce pode configurar o wifi 2.4ghz ou 5ghz

2 unidades. Tá tudo muito caro.

Eu ia comprar o Fast , mas minha internet são 300mb aí pulei logo pro giga.


Minha casa tem 67m2 e pelo que vi cada unidade cobre até 180m (2 cobrem 360m2) então to tranquilo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Vendo um pessoal que comprou ps5 com previsão de entrega em fevereiro e já estão recebendo, torcendo aqui pro meu Series S com previsão em 01/02 chegar antes kkkkkkkkkk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera ,

Alguém sabe se aqueles roteadores mesh funcionam direitinho ?

Acabei de comprar um twibi giga por R$750, pra ver se melhora a conexão Wi-Fi de casa.

Por esse preço vale ? Achei muito caro , mas pesquisando no Google fica tudo entre R$800-1600


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Usava 3 roteadores normais aqui e era um lixo minha internet. Coloquei um Ax1800 e ele cobre a área dos 3 e o alcance e qualidade do sinal aumentou absurdamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo