O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Alguma indicação de cadeira para muitas horas sentado? A idade tá pedindo mais conforto nas horas de estudar, trabalhar e jogar na frente do pc
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Com certeza você não vai achar essa TV nova por aí. Ela é de 2014. Tenho ela, comprei na época que foi lançada pra usar como monitor e jogar no PS4. De lá pra cá só vi modelos mais caros e em HD. FullHD vai ter monitor ou TV de 40/43.
Eu desisti de uma TV 4k de 43 porque só tão vendendo modelo ultrapassado. TVs intermediárias e acima só com 50 em diante. Brasil e seu mercado limitado.

Carai. Pior que é verdade isso, não tem tv de 32" Full HD nova.

E eu tenho uma importada JVC aqui de 22" Full HD (é tv mesmo pq tem sinal digital de Tv). Vou cuidar pq vai virar raridade.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
onde comprou?

vejo que ate no amazon tao vendendo falsificacoes, muitas reclamacoes la dentre esses varios modelos Redmi Air Dots

Eu também fiquei com um pé atras de comprar na Amazon e, por isso, comprei na loja de games de um amigo meu aqui na minha cidade. Paguei 220 reais e nao me arrependo. Meu último uso dos fones foi ontem numa pedalada de 20km. Não tem do que reclamar! Excelente fone!
 


Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453

Zombie Army 4 - Dead War para PS4 por R$ 69,90 (utilizando o cupom LEVEN10 no aplicativo da loja)

Como ainda não saiu na Steam, acho que é um preço interessante. Fizeram o esforço de produzir o jogo aqui, traduzir o site e o jogo.

Provavelmente vou comprar para PC depois também, mesmo os jogos sendo basicamente Sniper Elite V2 com skin nova a cada iteração.


Days Gone também está em promoção (R$ 59,90), o que dá para melhorar com um cupom, mas não me atiçou.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.116
Pontos
1.724
Returnal em pré venda geral agora: R$329 preço da pré venda. Com descontos de 10% na Americanas e 12% no Submarino pagando no boleto.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Gostaria de agradecer o amigo @SolidEdgard pela recomendação, o notebook é muito bom, está rodando meu Cities Skyline lisinho, SSD outra vida, teclado é muito bom, materiais também, a tela é muito boa e o note é bem bonito.

IMG-9826.jpg
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
GTA: San Andreas de PS3 por R$ 70 na Shopee. Comprei uma unidade e deixei uma, embora poderia ter lucrado em cima. :kjoinha


A descrição remete a outro jogo, mas entrei em contato com o vendedor e ele confirmou que é GTA.

No ML está 100 reais mais caro, apesar de não ser uma das melhores versões do jogo. Como não coleciono jogos em DVD, me contento com esta.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
GTA: San Andreas de PS3 por R$ 70 na Shopee. Comprei uma unidade e deixei uma, embora poderia ter lucrado em cima. :kjoinha


A descrição remete a outro jogo, mas entrei em contato com o vendedor e ele confirmou que é GTA.

No ML está 100 reais mais caro, apesar de não ser uma das melhores versões do jogo. Como não coleciono jogos em DVD, me contento com esta.
por que esse jogo velho é tao caro
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
GTA: San Andreas de PS3 por R$ 70 na Shopee. Comprei uma unidade e deixei uma, embora poderia ter lucrado em cima. :kjoinha


A descrição remete a outro jogo, mas entrei em contato com o vendedor e ele confirmou que é GTA.

No ML está 100 reais mais caro, apesar de não ser uma das melhores versões do jogo. Como não coleciono jogos em DVD, me contento com esta.
Esse port é melhor que o do PS4...
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Pensei que a opinião que prevalecia era a de ser a pior versão, já que é um port da versão de iOS, enquanto a do PS4 é a original de PS2, com céu normal.

ainda acho a versão de ps2 a melhor
mesmo disputando com xbox e pc na época, tinham efeitos que so tinha no ps2 e nao tinha nas outras versões, só no ps2
o mesmo vale pra vice city
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo