O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Tenho uma de 32 da Samsung, Full HD, com conversor, 4 HDMI, 2 USB, RCA, componente e mais algumas entradas, e é de 2011! Uma pena terem parado de fazer Full HD para 32.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
q fdp !! ... ta no anuncio full hd, mas nas especificações a resolução ta 1366 x 768 .. Quase caí no "golpe" ..
Valeu pelo aviso..

Achei a LG 32LB5600 que diz ser full hd, 1920 x 1080, mas nao tem em lugar algum..
Comprei um 43 polegadas 4K por isso. A minha TV anterior era a TA550 da Samsung 27 Polegada Full HD. Contudo, já faz um bom tempo que só se encontra no Brasil TVs de 32 polegadas para baixo com resolução HD.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Desculpa a leiguice, mas alguém já comprou na loja Girafa e foi tudo de boa? Tem um monitor lá que ta me interessando
 


00lucas

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
59
Pontos
38
q fdp !! ... ta no anuncio full hd, mas nas especificações a resolução ta 1366 x 768 .. Quase caí no "golpe" ..
Valeu pelo aviso..

Achei a LG 32LB5600 que diz ser full hd, 1920 x 1080, mas nao tem em lugar algum..
Com certeza você não vai achar essa TV nova por aí. Ela é de 2014. Tenho ela, comprei na época que foi lançada pra usar como monitor e jogar no PS4. De lá pra cá só vi modelos mais caros e em HD. FullHD vai ter monitor ou TV de 40/43.
Eu desisti de uma TV 4k de 43 porque só tão vendendo modelo ultrapassado. TVs intermediárias e acima só com 50 em diante. Brasil e seu mercado limitado.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Cupom QUERO10 das Americanas morreu?
Esperei pra hoje pra confirmar o valor da loja física e acho que perdi.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

xisde

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Alguém sabe por que a TV Oled 55 CX está sem estoque em quase todas as lojas?
Estou desde a BF tentando comprar essa TV, mas qd acho tá pelo dobro do preço.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Alguém sabe por que a TV Oled 55 CX está sem estoque em quase todas as lojas?
Estou desde a BF tentando comprar essa TV, mas qd acho tá pelo dobro do preço.
deve ser a nova linha 2021 de tvs da lg
e o preço alto deve ser por isso
pouca oferta e muita demanda
talvez começem as ofertas para liquidar
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Pessoal, essa semana começo a planejar minha mudança e vou precisar comprar algumas coisas pra casa, alguém manja de promoções ou pelo menos preço em conta pra seguintes produtos: geladeira, fogão, cama Box+colchão casal e máquina de lavar. Como a grana tá apertada não precisa ser nada de outro mundo não, mas que seja bom e barato.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Pessoal, essa semana começo a planejar minha mudança e vou precisar comprar algumas coisas pra casa, alguém manja de promoções ou pelo menos preço em conta pra seguintes produtos: geladeira, fogão, cama Box+colchão casal e máquina de lavar. Como a grana tá apertada não precisa ser nada de outro mundo não, mas que seja bom e barato.
Colchão eu recomendo ir em loja física só experimentar mesmo (para ver qual vc se encaixa)... tira foto do modelo do colchão e taca-lhe pau procurando o modelo do colchão na net... (e, dependendo do espaço da casa/apto, um box baú dá um espaço bom para guardar roupa de cama).
Geladeira eu peguei uma Consul Frost Free, segunda que compro (pais curtiram e desejaram uma), por 1899 1799 em 10x, com cupom de 100... e o que eu percebi foi: espera que do nada aparece cupom de 100-200 reais ou 10% nessas compras de valores altos... do resto, é só ver o modelo que vc quer mesmo. (hoje, essa aí já subiu pra 2050 :/)
Instala os app dessas lojas varejistas grades também, q todo dia eles mandam "notificação" sobre produtos com desconto e cupons... em 1 semana, com uns 4 app desses instalados (Magalu, Americanas, Casas Bahia, etc), deu pra ver muita "oferta" com cupom dando alguma benesse...
164450
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


ArquivoExibir.aspx
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Rapaziada, um climatizador de ar, o que indicam?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Galera das tvs, tô caçando uma Oled 55 da LG nas lojas físicas. Aqui no shopping estão querendo 6.799 dela... muito caro ainda né?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo