O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Diego Rumim

Bam-bam-bam
Mensagens
1.255
Reações
2.260
Pontos
303
Bom dia tetas!

Só compartilhando um presentinho antecipado que ganhei da minha esposa de aniversário......

9e14be4fc85314361eac2478dcffd25a.jpg


Me deu junto com a edição lendária de Destiny The Taken King

[emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7]

Enviado do banheiro da Mother Base
Cara, que loja encontro essa belezura? Haha
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.055
Reações
15.190
Pontos
1.664
galera, tava querendo um liquidificador barato, só pra fazer sucos e mousses, ou seja, nada pesado ou que precise de uma super potencia, qual dos bons e baratos vcs me recomendam?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
galera, tava querendo um liquidificador barato, só pra fazer sucos e mousses, ou seja, nada pesado ou que precise de uma super potencia, qual dos bons e baratos vcs me recomendam?
Estou na procura aqui Tenchi.

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 


sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
1.471
Pontos
604
Alguém que compra e joga Magic ai sabe a melhor loja pra compra-los? :D
Brother, uns 2 anos atrás eu resolvi voltar a jogar de forma casual. Só que as melhores lojas que encontrei foram:
- magicbembarato.com.br
- bazarmagic.com.br
- Let's Collect
 

MrRobot

Novato
Mensagens
13
Reações
8
Pontos
13
Gostaria de indicações de impressora multifuncional com um bom custo benefício, é pra usar em casa mesmo, não vou usar sempre. Que tenha cartucho recarregável, e que não fique agarrando o papel...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Gostaria de indicações de impressora multifuncional com um bom custo benefício, é pra usar em casa mesmo, não vou usar sempre. Que tenha cartucho recarregável, e que não fique agarrando o papel...

Cartucho recarregável original só aquelas Epson com Bulk in.

.
 

rm_topnaweb

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
145
Pontos
443
Pessoal postaram aqui algum tempo atrás umas indicações de joalherias para casamento. Vocês se lembram ou tem alguma indicação?

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.407
Reações
418
Pontos
1.049
Pessoal postaram aqui algum tempo atrás umas indicações de joalherias para casamento. Vocês se lembram ou tem alguma indicação?

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
Você quer comprar aliança? Eu comprei as minhas em loja de rede e deu a maior m****, dai fui em um ourives aqui em Curitiba e consegui um preço muito bom exatamente no que eu queria, mas obviamente não tme loja online.
 

rm_topnaweb

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
145
Pontos
443
Você quer comprar aliança? Eu comprei as minhas em loja de rede e deu a maior m****, dai fui em um ourives aqui em Curitiba e consegui um preço muito bom exatamente no que eu queria, mas obviamente não tme loja online.
Não, pode ser indicação de lugar mesmo, ainda tenho tempo e não precisa ser online.

Ahh sou de São Paulo.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

rdonol

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
217
Pontos
69
Gostaria de indicações de impressora multifuncional com um bom custo benefício, é pra usar em casa mesmo, não vou usar sempre. Que tenha cartucho recarregável, e que não fique agarrando o papel...
Ia falar hp, mas as últimas três que comprei são um saco para agarrar papel e um saco maior ainda para aceitar cartucho recarregado, duas quebraram a peça que faz puxar o papel e a outra só puxa uma de cada vez, e os cartuchos na terceira recarga acabam vazando, resolvi investir em algo melhor comprei a Epson ecotank por 600 numa promoção, que vem 160ml de tinta, se não quebrar em menos de um ano como as hp estarei num lucro ótimo apesar de ter pago mais.

Enviado de meu Optimus G usando Tapatalk
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.055
Reações
450
Pontos
1.059
Não, pode ser indicação de lugar mesmo, ainda tenho tempo e não precisa ser online.

Ahh sou de São Paulo.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
Na Rua Barão de Paranapiacaba tem um monte de lugar que faz aliança a preços bem justos......fica bem pertinho da Praça da Sé.......eh um otimo lugar para comprar a vista
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não, pode ser indicação de lugar mesmo, ainda tenho tempo e não precisa ser online.

Ahh sou de São Paulo.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Eu comprei a minha próximo a praça da Sé, se chama Rei das Alianças, na época pagamos muito barato, a aliança ficou linda, entregaram direitinho no dia certo e com garantia. O Atendimento lá foi ótimo, fica em um prédio, quase em frente ao Poupatempo Sé.

.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.900
Reações
21.321
Pontos
1.434
Folha e demais discípulos do grande Deusconto:

Como o calor está de matar, pessoal do escritório está pensando em fazer uma vaquinha pra comprar um frigobar. Alguma sugestão de modelo e/ou promobug?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.900
Reações
21.321
Pontos
1.434
Pro pessoal que gosta de uns pinduricalhos 'exclusivos', consegui um desconto que um produto (só um/compra) sai por 1 dolár, e os próximos saem por 4 doletas. Frete grátis via ecomenda lenta para baralho mas com pouca chance de taxação!

http://www.artscow.com/photo-gifts/steal-this
ZSTOLENWAC7F

Meu pedido foi:
Chaveiro do maior heróis da série Souls
4-159834723-0-2-1


Dogtag do Boss - MGS3
4-159834603-0-2-1


A imagem não é tão lá essas coisas pq é a mini figura que o site gera, mas a dog tag mede 2,50 x 5 cm e o chaveiro mede 2,50 x 3,80 cm. Por 1 dolar (ou 4 legais) o preço está mais do que campeão!

PS: Comprei cada por 1 dolar pq fiz uma compra no meu paypal e outro na conta da esposa!

PPS: Sim, você pode upar a foto/figura que quer estampada!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo