O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Tô nessa tmb. Vou esperar mais um pouco. Daqui a pouco vai chegar no preço das promoções do halo 5 e Tomb Rider. Que já estiveram por 75 Dilmas.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk


Pena o XONE não ter as franquias que eu gosto, pois os jogos do Xone estão com preços muito em conta, cai muito rápido de preço.

para quem não tem muita grana para jogos, sem duvida o melhor custo beneficio.
Não sei se vou conseguir aguentar, mas vou esperar para comprar até ficar por 80~90 pratas.
Preço ideal para mim seria R$ 80,00.
 

gilmar link junior

Bam-bam-bam
Mensagens
193
Reações
228
Pontos
478
tetas, uma duvida.
Fiz há um tempo atrás o santo pedido do chicken little. A entrega tava prevista pra 16/05. Até ai ok, não tinham cobrado nada no cartão ainda.
Hoje, no entanto, cobraram o santo chicken little e o digimon, só faltou a cobrança do uncharted que tava em pré-venda. Olhei no site e no email, n mudou nada, tá tudo igualzinho.
Minha pergunta é: posso ter esperanças desses dois jogos estarem à caminho? estarem vindo mais cedo, pq o uncharted ainda vai demorar? ou continuo fudido e condenado a esperar até meados de maio mesmo?
aconteceu algo similar com mais alguém?

cara, eu fiz uma reclamação no reclame aqui e em 2 dias enviaram o ratchet e clank separado do uncharted 4 e o jogo chegou hj!!!! reclame aqui é tiro e queda!!
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
O Humble Bundle está com games de WiiU e 3DS para quem participar:

https://www.humblebundle.com/friends-of-nintendo-3ds-wiiu
Ai sim! Valeu por avisar... Entrei esses dias e ainda tava no bundle de uns indies para PC.
Na Zig Store Console PS4 500GB americano + Call of Duty Black OPS III CUH1215A

No boleto e usando o cupom DESCNPC na primeira compra, sai por R$ 1.571,51 + Frete


http://www.zigstore.com.br/console-ps4-500gb-call-of-duty-black-ops-iii-cuh1215a-p482613/

Preção, para quem não pegou é uma ótima oportunidade.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Já estava em promoção desde ontem.Eu comprei deu R$13 o Sedex para mim, provavelmente entre amanhã e quinta eu receba ele.
 

primooooo_

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
36
Pontos
64
Esperando uma promoção pra pegar um Xone abaixo dos preço do Mercado Livre.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Isso postar isso agora hehehe
Pena que nenhum jogo me interessou.
Cara, então talvez voce possa me ajudar...

Fiz certinho o procedimento, mas na hora de receber o código vem a mensagem que não posso acessar a key pois minha região não tem eshop...

Não posso nem visualizar a key? Meu 3ds usa eshop americano, então não teria problemas...
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
Cara, então talvez voce possa me ajudar...

Fiz certinho o procedimento, mas na hora de receber o código vem a mensagem que não posso acessar a key pois minha região não tem eshop...

Não posso nem visualizar a key? Meu 3ds usa eshop americano, então não teria problemas...
Cara, só peguei uma vez essa promoção e não lembro como fiz, só sei que não tive maiores problemas em resgatar pro Wii U.
Será que não deu certo pq vc vinculou à conta da e-shop brasileira (no caso do 3DS)? Acho que o ideal é vincular a uma conta americana.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Entendo, mas no caso na página do Humble eu não consigo visualizar a key, quando tento acessar a página deles com o meu login já avisa que esse bundle não pode ser recuperado no meu país.
 

Bearbr

Supra-sumo
Mensagens
799
Reações
261
Pontos
154
Entendo, mas no caso na página do Humble eu não consigo visualizar a key, quando tento acessar a página deles com o meu login já avisa que esse bundle não pode ser recuperado no meu país.
Tenta usar VPN para um IP americano e ai acessa para visualizar sua key. Se nao tem nenhum programa, pode usar HOLA ou TUNNEL BEAR.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Cara, então talvez voce possa me ajudar...

Fiz certinho o procedimento, mas na hora de receber o código vem a mensagem que não posso acessar a key pois minha região não tem eshop...

Não posso nem visualizar a key? Meu 3ds usa eshop americano, então não teria problemas...
Cara, eu comprei o ultime Humble que teve da Nintendo, para 3DS e Wii U. Foi simples, paguei, recebi o e-mail com um link para a página com todos os códigos dos jogos.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Entendo, mas no caso na página do Humble eu não consigo visualizar a key, quando tento acessar a página deles com o meu login já avisa que esse bundle não pode ser recuperado no meu país.
Estranho isso, eu comprei o último bundle e foi de boas aqui, tanto é que meu eshop e BR.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Cara, eu comprei o ultime Humble que teve da Nintendo, para 3DS e Wii U. Foi simples, paguei, recebi o e-mail com um link para a página com todos os códigos dos jogos.

Eu recebi o link, mas quando acesso a página ao invés dos códigos aparece a mensagem: "This bundle has no content available in your region"...

Não consigo nem visualizar os códigos...
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Algum sabe de um F1 2015 (isso mesmo :lolwtf:lolwtf) pra xbox one por um bom preço?
Curto muito os jogos de F1 mas esse ai não baixa de preço nem a pau!
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
cara, eu fiz uma reclamação no reclame aqui e em 2 dias enviaram o ratchet e clank separado do uncharted 4 e o jogo chegou hj!!!! reclame aqui é tiro e queda!!

Eu nem precisei reclamar e enviaram o meu agora tbm.
Antes quando falei com a mulher do chat cerca de 1 semana atrás ela disse que não era possível e que teria que esperar o lançamento do Uncharted 4, agora eles vão e enviam o jogo.
Vai entender :kzonzo
 

Paulo Henrique Martins

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
120
Pontos
78
Até agora nada do meu dark souls 3 + camiseta do ponto frio. Comprei dia 12 e nada. Como que os caras vendem algo que não está no estoque? Ponto frio nunca mais. :suxx:suxx
 

Walrus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
682
Reações
320
Pontos
774
Até agora nada do meu dark souls 3 + camiseta do ponto frio. Comprei dia 12 e nada. Como que os caras vendem algo que não está no estoque? Ponto frio nunca mais. :suxx:suxx

Bem vindo a canoa furada do Ponto Frio
Vc compra na pré venda e recebe 1 mês depois do lançamento :kkk

Eu devia ter comprado na ShopB
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
***Válido até amanhã ao meio dia***

XBOX One + 3 Games
R$ 1530 no Boleto + cupom
LINK >>> http://oferta.vc/rgTD
Cupom: LETSPLAY
126549656_1GG.jpg

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
The Division PS4
R$ 145
LINK >>> http://oferta.vc/rgTO
Cupom: LETSPLAY
125572336_1GG.jpg

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
PS4 Fabricado no Brasil + Mochila MK
R$ 1630 Boleto + Cupom
LINK >>> http://oferta.vc/rgTY
Cupom: LETSPLAY
126711633_1GG.jpg

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Dual Shock 4 PS4
R$ 206
LINK >>> http://oferta.vc/rgU5
Cupom: LETSPLAY
116993180_3GG.jpg

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Fallout 4
R$ 80 Boleto + Cupom
LINK >>> http://oferta.vc/rgUq
Cupom: LETSPLAY
124118684_1GG.png

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 
Ultima Edição:

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Cara, só peguei uma vez essa promoção e não lembro como fiz, só sei que não tive maiores problemas em resgatar pro Wii U.
Será que não deu certo pq vc vinculou à conta da e-shop brasileira (no caso do 3DS)? Acho que o ideal é vincular a uma conta americana.
Pro pessoal que fez a cagada como eu de comprar o Humble Bundle da nintendo!:kzangado

Mandem um email para eles pedindo para devolver o dinheiro. Expliquem, caso queiram, que se mandarem os códigos vcs iriam ativar numa conta americana ou canadense porque no Brasil não tem como jogar o Wiiu com conta Brasileira.

Não adianta usar VPN porque o bloqueio é pelo cartão de crédito usado no paypal. Como nosso cartão é Brasileiro, sem chance de ver os codigos por vias normais. A não ser que eles coloquem o Brasil na lista
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Esse frete do Submarino me dá azia. 10 reais pra um game, 20 pra dois, aqui pra região metropolitana de Porto Alegre (Canoas, logo ao lado). Apesar dos pesares (tipo um jogo meu não ter sido entregue e eu ter tido que cancelar), só compro na Saraiva a partir de agora. Quais são os outros sites que tem frete grátis para pelo menos o Sul? Ponto Frio, Extra, e?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo