O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.862
Reações
8.180
Pontos
1.094
Não é atoa que aqui tal sexta seja conhecida como Black FRAUDE. Estou de olho no Moto G4 Plus tem algumas semanas, o preço normal era de 1349/1360 alguma coisa no nosso cartel de lojas online, olhei o preço agora e estava 1499 na submarino. :kkk
Tá por 1140 na fastshop
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não é atoa que aqui tal sexta seja conhecida como Black FRAUDE. Estou de olho no Moto G4 Plus tem algumas semanas, o preço normal era de 1349/1360 alguma coisa no nosso cartel de lojas online, olhei o preço agora e estava 1499 na submarino. :kkk

No carrefour com o Cupom da 1ª Página sai por R$ 1110
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Controle Dual Shock 4 PS4 Original Sony
R$ 206

LINK >>> http://acesse.vc/v2/a46475f7
imagem.aspx
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Já desenharam, e ainda tem cabra que insiste nessa bobagem de compra quem quer.

Tô falando...tô dizendo que tem gente que realmente trata empresa canalha, como se fosse um líder espiritual..
Vamos pesquisar um pouquinho antes de postar qq coisa na Internet. É gente que não faz a menor ideia do que as empresas faziam no Brasil, antes do código do consumidor.
Mas uma coisa que ele falou é verdade mesmo, o problema do varejo brasileiro é o monopólio. Não adianta Procon ou qualquer coisa do tipo querer dar uma dura, afinal de contas, essas empresas que acabam mandando em tudo.
 


Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Mas uma coisa que ele falou é verdade mesmo, o problema do varejo brasileiro é o monopólio. Não adianta Procon ou qualquer coisa do tipo querer dar uma dura, afinal de contas, essas empresas que acabam mandando em tudo.
Não dá. Não tem como judicializar tudo. O problema é o Cartel dos Varejistas, não dá para judicializar tudo, regular totalmente o mercado, ou deixa de ser capitalismo. Um dado interessante: o Brasil é o país com maior quantidade de processos no Mundo, 1 processo para cada 2 pessoas. (Cerca de 100 milhões no total).
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Não é atoa que aqui tal sexta seja conhecida como Black FRAUDE. Estou de olho no Moto G4 Plus tem algumas semanas, o preço normal era de 1349/1360 alguma coisa no nosso cartel de lojas online, olhei o preço agora e estava 1499 na submarino. :kkk

Mas o preço oficial do moto g4 plus sempre foi 1499 desde o lançamento. O que eu acho errado seria se ele estivesse acima do preço oferecido pela "tabela" de mercado e na bf volta a 1299 preço inclusive que ele já esteve.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mas uma coisa que ele falou é verdade mesmo, o problema do varejo brasileiro é o monopólio. Não adianta Procon ou qualquer coisa do tipo querer dar uma dura, afinal de contas, essas empresas que acabam mandando em tudo.

Podem mandar em "tudo" mas já foram multadas em outras BF exatamente por esse motivo e inclusive podem ser obrigadas a deixar o site OFF Line da loja por um tempo como punição, deixando só o atendimento ao cliente ativo, isso já aconteceu em BF passadas, eu me lembro bem.

.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Podem mandar em "tudo" mas já foram multadas em outras BF exatamente por esse motivo e inclusive podem ser obrigadas a deixar o site OFF Line da loja por um tempo como punição, deixando só o atendimento ao cliente ativo, isso já aconteceu em BF passadas, eu me lembro bem.
Seria bom se isso começasse a ter reflexos maiores. Essas punições que andam tendo parecem não surtir nenhum efeito. :/

Aliás, a Kabum esse ano vai fazer a Black Fraude dela que esgota tudo em um segundo depois de anunciado?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

O HOTSITE Oficial do Tópico em Parceria com o Buscapé já esta Ativo.
Quem quiser favoritar o endereço e ir acompanhando os preços é só acessar:

http://blackfriday.compre.vc/?sourceId=34880865
logo-esquenta.png

Obrigado a todos que inscreveram seus e-mails, até o final da Black Friday iremos sortear um Game PS4 e Xbox One.

:kjoinha
 

fernando.beiramar

Bam-bam-bam
Mensagens
1.012
Reações
587
Pontos
214
o grande problema é que nós somos a minoria ...
que pesquisa, entra nos buscapés da vida ... pra ir acompanhando as variações dos preços, pra não cairmos na pegadinha da black fraude e outras "promoções" que certos sites fazem ...
porém, muita gente ... muita gente mesmo ... cai no conto do vigário ...
sem contar nas coisas que acontecem nas lojas de tijolo ...
uma vez aconteceu com a minha avó ... foi sozinha numa loja das casas bahia, comprar uma geladeira ou fogão ... não lembro o eletrodoméstico ... o vendedor, se aproveitando da ingenuidade da minha vó ... enfiou seguro, garantia estendida e um monte de bobagens ... sendo que no final ... o produto ficou umas 2x mais caro que nos sites B2W da vida... sorte q minha tia conseguiu ir na loja e estornaram tudo, só deixando o valor real do produto ...
mas na boa ... esse vendedor merecia ou não uma surra????
se eu tivesse ido na loja... eu ia parar na delegacia ... mas daria no mínimo um murro na fuça do safado ...
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Pessoal, vejam se podem me ajudar, estou atrás de dois itens:
Um power bank de pelo menos 10.000 mah
Uma impressora multfuncional, tipo a HP Officejet Pro 6830.
Sabem de algo nessa linha??
Thks!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, vejam se podem me ajudar, estou atrás de dois itens:
Um power bank de pelo menos 10.000 mah
Uma impressora multfuncional, tipo a HP Officejet Pro 6830.
Sabem de algo nessa linha??
Thks!

Recomendo vc inserir seus pedidos aqui na nossa planilha compartilhada
Código:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/13brFsdF_ksmn4VF8Upkl0Kuj68r69D6gvysnNq3sd1I/edit?usp=sharing
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Será que o Xbox One chega a 1k ? Minha black fraude desse ano foi estragada, tive que gastar 4k no carro esse mês :kflame
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Galera, quais as chances de encontrar uma GeForce GTX550Ti na Black fraude, abaixo dos R$380,00 com frete?
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
quem quiser comprar Graphic Novel e Hqs baratos aproveitem as promoções da Amazon BR
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo